x
Convex Datacenter
Página 15 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #169
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Luiz Felipe,
    Valeu pelas informações, o consumo do carro está ótimo para seu porte.
    Atualmente temos em casa um Kia Carens Ex 2.0 AT, 2012 e um GM Astra Hatch 2.0 flex MT, o consumo do Kia gira em torno de 10,5 km/l na estrada a 120/140 km/h e 8,00 km/l na cidade e o Astra (apesar de menos potente e manual) 11,00 e 7,00, respectivamente, nos mesmos parâmetros do Carens.
    Comparando com o porte/potência do Mohave, está dentro dos padrões, nada absurdo.
    Desculpe-me tantas perguntas, mas é que esse será meu primeiro carro de grande porte/potência e como sou assalariado estou fazendo 1.000 contas para poder "entrar no ramo" (rsrsrsrsrs).
    Se pudesse, já iria para o Mohave Diesel, sem pestanejar, mas a diferença de R$ 40.000,00 entre ambos os modelos do mesmo ano, com diferença apenas do combustível, está pesando.
    Abraços
    Eduardo

  • #170
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    E só fiz a pergunta da Discovery porque imaginei ser bem mais cara do que vi, pois é um carro que me agrada muito aos olhos e a fama da marca então.
    Fico no aguardo dos mestres Leão77 e Eduardo para as opiniões abalizadas dos mesmos e, claro, dos demais foristas.
    Abraços mais uma vez.
    Eduardo

  • #171
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cefigueredo Ver Post
    Eduardo e Leão77, vocês tem tido algum problema com o diesel? Tenho lido que há uma exigência de um diesel S 50, que me parece ser difícil de encontrar (imagino que no interior do Nordeste seja mais complicado ainda).

    Abraços

    Eduardo
    Eduardo, o S50 já é facilmente encontrado aqui em Aracaju. Recife, deve ser muito mais fácil.

  • #172
    Citação Postado originalmente por Cefigueredo Ver Post
    Ou seja: Mohave 3.0 x Discovery 2.7, quem é quem?
    Dá uma volta nas duas que você vai descobrir rapidinho. Entenda que não quero desfazer da Mohave que acho um bom custo x benefício, mas na minha opinião, a comparação não é justa. O Discovery é (bem) mais caro que a Mohave e está posicionado numa categoria que não tem concorrentes no Brasil.

    Pelo nível do carro não considero a manutenção cara, mas importo as peças e levo no meu mecânico de confiança, rotina que não dispenso nunca mais porque fico mais tranquilo em saber que não pagarei preço de concessionária (valores surreais !) nas peças e posso ficar do lado do profissional olhando o trabalho dele. Sou criterioso com manutenção devido a paranoia com segurança e não confio muito em serviço de concessionária em que o negócio é produção sem muita preocupação com qualidade.

    As características mais significativas entre os dois são os 10 air-bags, tração 4x4 permanente e (dependendo do ano e modelo) a suspensão pneumática do Discovery. Esses itens são dignos de menção. Acredito que o motor do Mohave seja mais forte.

    São dois bons carros e independente da escolha que você fizer estará muito bem motorizado, sem dúvida alguma.

    Abraço,
    Neilson


  • #173
    Usuário
    Entrada
    12/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    é meu primeiro contato no forum. Li bastante a respeito do Mohave e sempre tive interesse no SUV. Tenho uma Sorento 2008, V6, gasolina, motor 3.8 cv. Uma máquina. Espaçosa e rápida, mas queria um carro a diesel (em que pese toda a discussão acima) eu estou pensando em autonomia para longas viagens. Tipo retornar ao Deserto do Atacama, Cusco, etc. que fiz com minha Pajero Full 1998 diesel sem nenhum tipo de incidente.
    Ao contrário do Leão que registra seus comentários com propriedade troquei minha Frelander 2011 diesel SE por uma Mohave 2013 diesel. O acabamento da Frelander é primoroso, mas sentia um certo desconforto no banco (o tamanho do assento) e por bater minha perna direita no console (que é gigante). Também me incomodava as batidas secas da suspensão por falta de curso. É economica, em várias viagens fiz marcas de 13,5km/l a 13,8km/l.
    Vamos aguardar as novidades da Mohave com o novo cambio de 8 marchas e seu motorzão de 256 cv (diesel). Minha única preocupação é de encontrar o novo diesel S50 por ai. Pergunto aos Colegas de tem visto esse novo diesel nas estradas?
    Abraços, Arossetto

  • #174
    Euclides- desculpe a insistência, faz uma economia ou pequeno sacrificio, mas vá de diesel é a única opção sem arrependimentos.
    Arossetto- Quanto ao S 50, falo pelo que conheço: na região sul não dificuldades. Creio que este seja um assunto já batido, mas o diesel comum vai sumir em pouco tempo, então não há o que temer com relação ao abastecimento com S50.

  • #175
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Leão,vc está trocando as bolas,rs.

  • #176
    Puxa Euclides!
    Mil perdões!
    De fato confundi-me a intenção era incentivar o Figueiredo.

  • #177
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Também não precisa de perdão pra isso.
    Abraço.

  • #178
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Prezado Leão77,
    Obrigado pelas informações e incentivo.
    Abraços
    Eduardo

  • #179
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Euclides,
    Em relação a capitais e grandes cidades, não tenho receio de não encontrar o S50, mas como viajo muito pelo interior do NE, fiquei receoso.
    Aproveitando que és de Aracaju, aí tem uma Mohave V8 2011 a gasolina, 340cv (nem sabia que tinha esse motor disponível no Brasil) para vender, deve ser uma senhora máquina. Mas o preço está muito alto, visto que houve uma promoção desse carro entre 2010 e 2011, com R$ 25.000 de desconto.
    Abraços
    Eduardo
    Ps: Só para checar: Comprar Carro Usado - Kia - Mohave V8 340CV TOP - Meu Carango - 598234
    4X4 Brasil Razão: Complemento de informações

  • #180
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Fora que o que essa bicha deve beber.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade