x
Convex Datacenter
Página 42 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 524
  • #493
    Usuário Avatar de Rcsales
    Entrada
    21/08/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Boa noite pessoal! Estou há um tempo sem acompanhar o fórum, mas dei uma lida rápida por aqui... Meu Rexton estava apresentando falhas constantes quando o motor estava sendo exigido. Já estava fazendo conta achando que era problema nos bicos, mas resolvi fazer uma sangria nos filtros de combustível e ele voltou ao normal. Como faz menos de 5 mil km que troquei os filtros de combustível, estou achando que é resíduo do tanque. Estou pensando em mandar limpar. Alguém já fez?

  • #494

  • #495
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Rcsales Ver Post
    Boa noite pessoal! Estou há um tempo sem acompanhar o fórum, mas dei uma lida rápida por aqui... Meu Rexton estava apresentando falhas constantes quando o motor estava sendo exigido. Já estava fazendo conta achando que era problema nos bicos, mas resolvi fazer uma sangria nos filtros de combustível e ele voltou ao normal. Como faz menos de 5 mil km que troquei os filtros de combustível, estou achando que é resíduo do tanque. Estou pensando em mandar limpar. Alguém já fez?
    Oi, Rcsales,
    Que km tem teu Rex ? E de que ano?
    Os primeiros tiveram alguns percalços relativos ao tanque de combustivel, que teoricamente devem ter sido corrigidos em 2010(como nos Kyron).
    As vezes podem ocorrer problemas com o diesel(batizado); ar na linha do diesel, tb; agua acumulada no separador de agua do filtro de combustivel, idem, e claro, residuos do tanque que vao entupir filtros e ate os bicos, dependendo dos filtros utilizados. Existem algumas peças no mercado paralelo que deformam e não cumprem aquilo que deveriam, colocando em risco o funcionamento do proprio veiculo. Verificar se esta' fazendo uso de peças originais mesmo. O pessoal do grupo de Whats Ssangyong Clube Brasil tem visto/sofrido alguns problemas durante a busca aos fornecedores de peças confiaveis. Abçs.

  • #496
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Rcsales,
    Recomendação 'a distância, do grupo Ssangyong Clube Brasil: se não tiver por perto um mecânico com scanner que possa indicar algum problema, iniciar pelo mais barato, testar com vacuo a linha de baixa e depois testar retorno dos bicos; filtros trocados ha' pouco não elimina tanque sujo ou que esteja puxando ar da linha de baixa pressão; se houver algum vazamento no sistema diminui a pressão e falha mesmo. Com o scanner o mecânico pode fazer o teste do rail e das vazões. Ainda, os fluidos do motor estão com seus niveis normais ? O motor aquece alem do normal ? Algum aviso aparece no painel do carro ? Abçs.

  • #497
    Usuário Avatar de Rcsales
    Entrada
    21/08/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, Rcsales,
    Recomendação 'a distância, do grupo Ssangyong Clube Brasil: se não tiver por perto um mecânico com scanner que possa indicar algum problema, iniciar pelo mais barato, testar com vacuo a linha de baixa e depois testar retorno dos bicos; filtros trocados ha' pouco não elimina tanque sujo ou que esteja puxando ar da linha de baixa pressão; se houver algum vazamento no sistema diminui a pressão e falha mesmo. Com o scanner o mecânico pode fazer o teste do rail e das vazões. Ainda, os fluidos do motor estão com seus niveis normais ? O motor aquece alem do normal ? Algum aviso aparece no painel do carro ? Abçs.
    Então.. eu viajei nesse final de semana passado e durante a viagem, além de falhar muito, não conseguir manter a velocidade em subidas, acendeu a luz "check". Mas como falei, fiz a drenagem/sangria ontem e testei na pista.. por enquanto tudo ok, voltou ao normal. O meu é 2010 e esta com 141k km. Fluidos normais.
    Ssangyong Rexton II XVT AWD 2010

  • #498
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi Rcsales,
    Quanto ao tanque, ao inicio deste topico, na pagina 1, tem relato de um dos colegas que incorria em retirar o tanque e fazer limpeza geral, mas na epoca o diesel era outro(s-1800) o que contribuia muito com o problema de entupimento de filtros/bicos...hoje, em se usando fazer a manutenção preventiva periodica, a tendencia e' não ter-se incomodações com isso. Entretanto, e' bom ficar de olho, pois um carro de 2010 tambem viu passar pelos seus dutos aquele combustivel meio ruim. Tem colegas foristas que começaram a usar o aditivo XP3(o para diesel) para colocar no tanque de diesel, prevenindo a formação de agua, em especial, dentre outros atributos, mas nem todos usam. Eu dentre estes, por enquanto. Quem usa ja' ha' algum tempo esta' gostando dos resultados.Abçs.
    Xp3
    4X4 Brasil

  • #499
    Usuário Avatar de Rcsales
    Entrada
    21/08/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Tentei o aditivo, mas o efeito foi ao contrario. Começou a falhar muito e eu troquei o filtro de combustível novamente. Rodou bem por uns dias, depois voltou a falhar quando exigido. Estou esperando o tanque secar pra fazer a limpeza. Alguém já teve problema com barulho na coluna de direção? Quando viro o volante de um lado pro outro, parece rolamento faltando esferas.. barulhinho chato. E no calçamento mesmo ruído.

  • #500
    Usuário
    Entrada
    10/05/2017
    Local
    Canaã dos Carajás/PA
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    Bom dia! Comprei a pouco tempo uma Rexton II 2009 e a mesma está apresentando uma falha no ar condicionado que para de funcionar sem motivo aparente. Quando isso acontece a luz da injeção acende no painel e o ponteiro do medidor de temperatura também para de marcar. Depois de um tempo tudo volta ao normal mas não consegui identificar um padrão para poder determinar em quais condições o problema acontece. Alguém já teve um problema semelhante?

  • #501
    Usuário
    Entrada
    10/10/2016
    Local
    lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Falhas

    Citação Postado originalmente por Ronnie Siljus Ver Post
    Bom dia! Comprei a pouco tempo uma Rexton II 2009 e a mesma está apresentando uma falha no ar condicionado que para de funcionar sem motivo aparente. Quando isso acontece a luz da injeção acende no painel e o ponteiro do medidor de temperatura também para de marcar. Depois de um tempo tudo volta ao normal mas não consegui identificar um padrão para poder determinar em quais condições o problema acontece. Alguém já teve um problema semelhante?
    Ronnie
    Lendo seu relato parece ser mais parte eletrica que qualquer outro erro, leve em seu eletrecista de confiança que provavelmente irá sulucionar teu problema

  • #502
    Usuário
    Entrada
    10/10/2016
    Local
    lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Pergunta

    Citação Postado originalmente por fdmiotto Ver Post
    Ronnie
    Lendo seu relato parece ser mais parte eletrica que qualquer outro erro, leve em seu eletrecista de confiança que provavelmente irá sulucionar teu problema
    Tive problemas com a luz da injeção eletrônica tá ligando quando a quilometragem acima de 300km foi feito limpeza do tanque troca de filtros e segue dando erro com quilometragem alta retirado os bicos injetores testados apenas um com carvão e outro com pequeno vazamento não viajei mais a partir disso Alguém teve algo parecido

  • #503
    Usuário
    Entrada
    10/08/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera, sou novo aqui no fórum. Gostaria de saber a opinão de vcs sobre uma SSANGYONG REXTON II 2.7 20V 165/186CV TDI DIES.AUT que está com 230mil km rodados, mas com todas as revisões feitas na Mercedes. Tenho um imóvel praticamente no valor do carro. Será que é uma boa fazer essa troca (não conheço nada desse carro)? O carro está impecável sem nenhum detalhe. Gostaria de saber quantos mil km esse motor diesel aguenta. Obrigado.

  • #504
    Usuário
    Entrada
    15/10/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    79
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho rexton 2007/2007 - salvador

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade