x
Convex Datacenter
Página 2 de 44 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 524
  • #13

    Adriano!




    Tchê me chamou a atenção a relação velocidade/giro, muito igual a minha, que 2.0, de 141 cv.
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem REXTON por aqui?-30102009146.jpg   Quem tem REXTON por aqui?-30102009148.jpg   Quem tem REXTON por aqui?-31102009151.jpg   Quem tem REXTON por aqui?-30102009149.jpg  

  • #14
    Putz meu irmão, essas ssang são uns fuguetes msm, ai se eu tivesse um pouquinho mais de coragem eu pegava uma bixa dessas, auhauahuha =P.
    Porem pretendo continuar a minha busca pela sorendo perfeita, que imagino andar junto com essas ssang por ter potencia semelhante (170cv).
    Abraço a todos.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Tchê me chamou a atenção a relação velocidade/giro, muito igual a minha, que 2.0, de 141 cv.
    Abraço.
    Fala Sérgio,

    Realmente está bem parecido. Acredito que a 6ª marcha da A.S. seja exatamente para derrubar o giro, pois elas são configuradas para terem força. A Rexton só vai até a 5ª.
    E o detalhe é que tinha mais acelerador, eu é que tirei o pé. E o melhor de tudo, o consumo não cai abaixo de 9km/l.

  • #16
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Fala Sérgio,

    Realmente está bem parecido. Acredito que a 6ª marcha da A.S. seja exatamente para derrubar o giro, pois elas são configuradas para terem força. A Rexton só vai até a 5ª.
    E o detalhe é que tinha mais acelerador, eu é que tirei o pé. E o melhor de tudo, o consumo não cai abaixo de 9km/l.
    Pois é Adriano, a minha nunca abaixo dos 10km/L, mesmo com "pressa" hehehe, o que no começo eu fiquei meio brabo era as revisões, mas com o tempo "aprendi" a lidar com os ôme, hehehe, levo junto o óleo e não digo amém para tudo que querem fazer (trocar por trocar somente), começou a ficar mais barato que as concorentes nacionais e depenadas.
    Abraço.

  • #17
    Usuário Avatar de ft2400
    Entrada
    21/09/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Blz a adapatação !! só acho que deveria colocar uma proteção , o filtro parece muito exposto . derrepente num fora de estrada leva uma po##ada seca ali . e by by viagem .
    Quanto ao motor do rexton . é licenciado pela M.B , mas é fabricado pela SSangyong , com os fornercedores da SSang. Mercedez só no papel.
    É , mas a Ssangyong tem um Acordo de Cooperação Tecnológica com a Mercedes-Benz desde 1991, Eles já sabem como fazer tudo certinho no RX270XDI !

  • #18
    Oi Adriano,
    Enfim, vc colocou alguma proteção no filtro do diesel?
    Abs, T.

  • #19
    Não, ainda não coloquei nenhuma proteção. Na verdade estou estudando um outro local para instalá-lo. Por enquanto está funcionando normalmente.

  • #20

    Satisfação com o Rexton II

    Adriano,
    Depois de uns meses com a máquina, qual o seu veredicto sobre o Rexton II? Vale a pena?
    Você teve problemas com o Diesel após a colocação do filtro? E o atendimento da concessionária Naju?
    Tenho visto alguns desses carros aqui em BSB e parecem uma boa opção em função do preço e dos equipamentos.
    Abs,
    S.

  • #21
    E peças genuínas da Mercedes, alguém já usou na Rexton ou nos outros SSang com motor diesel?
    Ontem li que o Rexton em si também seria baseado no classe M da Mercedes. Nesse caso, será que itens da suspensão da ML320, como amortecedores, poderiam ser usados na Rexton?
    Abs, T.

  • #22
    Citação Postado originalmente por sebastjr Ver Post
    Adriano,
    Depois de uns meses com a máquina, qual o seu veredicto sobre o Rexton II? Vale a pena?
    Você teve problemas com o Diesel após a colocação do filtro? E o atendimento da concessionária Naju?
    Tenho visto alguns desses carros aqui em BSB e parecem uma boa opção em função do preço e dos equipamentos.
    Abs,
    S.
    Meu Veredicto é: O melhor custo benefício pelos ítens de conforto e segurança para o tipo de carro que é.
    Para mim valeu a pena pois comprei um carro praticamente zero km, mais em conta que um 2006 da mesma categoria e de outra marca.

    Tive problemas com o diesel antes do filtro, depois dele nada mais.

    Até agora não tive problemas com a Naju e na hora da revisão vc pode levar as peças para trocar.

  • #23
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Tchê me chamou a atenção a relação velocidade/giro, muito igual a minha, que 2.0, de 141 cv.
    Abraço.
    Motor original esse? Como pode um carro desse tamanho chegar a 210 km/h com um motor de 141cv? Carro pequeno com essa potência mal chega nesse velocidade... Essa Rexton aí tá afrontando as leis da física... Ou tem mais de 141cv...

  • #24
    Olá Jovem paris, o motor da Rexton II até 2009, salvo engano, tem 165cv, já a zero km tem 185cv.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade