x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53

Tópico: Hyundai ix35

  • #1
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Hyundai ix35




    Caros srs
    Vi no jornal um anuncio do ix35 dizendo que tem 175 cv no 2.0. seria mais uma mentira da hyundai? pois em todos os outros paises o 2.0 tem 164 cv. no mercado americano o 4 cil 2.4 tem 175 cv.
    abraços

  • #2
    Citação Postado originalmente por caj Ver Post
    Vi no jornal um anuncio do ix35 dizendo que tem 175 cv no 2.0. seria mais uma mentira da hyundai?
    Motor 2.0 16V... 170CV é o que diz a matéria abaixo.
    http://carplace.virgula.uol.com.br/n...l-a-r-105-mil/

  • #3
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    ix 35

    Caros srs
    eu fui ver e não gostei. falta regulagem de distância do volante, não gostei de freio de mão no pé. para mim o volante é muito deitado. Eu que sou alto não compraria. Só não sei se na versão manual o freio de mão é em cima ou no pé também?
    abraços

  • #4
    Eu não acredito nos números ainda menos na publicidade da CAOA Hyundai.

    170/2 = 85 CV por litro? Meio alto para um carro "normal" e quase 30CV acima do motor anterior teria que ter mudado muita coisa no motor para alcançar estes valores.

    Os 2,0 "normais" tem entre 142 a 150 CV na gasolina. O motor "nacional" com maior potência é o do Civic Si que chega a 192 CV, com comando variável e um monte de coisas e a quase 7800 rpm. Sem chance para a Hyundai. Acredito mais num erro de tradução.

    Ah, o ix35 é uma evolução da Tucson que é uma adaptação a partir da plataforma do i30...

  • #5
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por christian govastki Ver Post
    Eu não acredito nos números ainda menos na publicidade da CAOA Hyundai.

    Tbm tenho o pé atras com a CAOA Hyundai.

    Por exemplo, enquanto a Kia divuga o lançamento do novo Sorento com 278cv a Hyundai sai na frente com a Santa Fé 2011 utilizando o mesmo motor Lambda II, 3.5 litros 6 cilindros DOHC 24 válvulas com 285 CV !!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Se em todos os outros 'Países' este motor atinge 164 cv, me parece que seja normal aqui ele atingir 175cv, pois aqui ele é flex (25% de álcool). Os engenheiros da Hyundai devem ter usado este fator para aumentar a potência final, sem nenhum malabarismo. Pura questão de marketing!

  • #7
    Alberto, o motor não é flex, pode ser que haja algum ganho por causa do gasohol que é usado no Brasil, mas não daria tanta diferença.

  • #8
    Alberto,
    Onde vc encontrou essa informação que o carro é flex. Até porque não é constume de carros importado utilizando etanol.
    Procurei so site da hyundai e só ví a informação do motor a gasolina.
    Abs.

  • #9
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    O grande problema para mim é a incerteza...
    Em dois anos muda tudo (exemplo), e quem comprou acaba com um micasso na mão.

    Terracan...

  • #10
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    E os Fusion e Captiva, que em teste feito pela revista MotorShow de 10/2009 aceitaram 100% de Etanol e ainda ganharam uns cavalinhos a mais. Eles sao vendidos como gasolina mas tem toda a tecnologia flex vinda do Mexico.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Eu disse que o carro é flex no sentido figurado! Todo carro que roda no Brasil é flex, pois nossa gasolina têm 25% de álcol.

  • #12
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caj Ver Post
    Caros srs
    eu fui ver e não gostei. falta regulagem de distância do volante, não gostei de freio de mão no pé. para mim o volante é muito deitado. Eu que sou alto não compraria. Só não sei se na versão manual o freio de mão é em cima ou no pé também?
    abraços
    Fui ver hj. A manual tem freio de pé também... Mas o que mais me imprecionou foi o preço. Na CAOA estavam pedindo R$92.000 na manual.
    NO JEEP (por enquanto)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade