x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53

Tópico: Hyundai ix35

  • #37



    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    e segundo a propaganda da Hyundai, o Ix35 ganhou.
    Normio... Acreditar em propaganda da Hyundai é acreditar em político honesto, papai noel... , menos...

    Leia... http://www.noticiasautomotivas.com.b...anosa-da-caoa/
    4X4 Brasil

  • #38
    So tenho uma coisa a dizer sobre o IX35. Só compra quem quiser ser enganado e ainda por cima ROUBADO.

    Explico... A ix35 4x4 é a SUV compacta mais cara do nosso restrito mercado. Isso faz algum sentido?

    A caoa está praticando preços absurdamente abusivos aqui. A nivel comparativo com os EUA juntamente com os SUV concorrentes, o preço dela lá é o mais baixo entre todas as SUV's compactas (mais em conta que CRV, Tiguan, Forester, Equinox e etc). E por lá não existe motor 2.0 nela... o modelo inicia com um motor 2.4. É roubo galera... aqui a modelo 4x4 é a mais cara entre qualquer outra, enquanto em todos os outros paises é a mais barata... Inclusive ess historia de 168cv nesse 2.0 é pura mentira. Fiz o test-drive nela e vou lhes dizer o motor deve ser igualzinho do i30 de 145cv pois achei mais manca que o i30.

    Tá certo que os carros coreanos estao melhorando, mas vir mais cara que uma Tiguan (legitima alemã com tecnologia toda da audi) que no exterior só nao vende mais por causa do alto preço de venda??! Essa realidade que a CAOA instalou no Brasil é de deixar qualquer gringo de queixo caido.

    Querem nos fazer de otarios... Abram os olhos.

    E digo mais... sabe o que vai acontecer daqui a no máximo 6 meses? O preço dela vai despencar para 85 - 90 mil a versao top... Lembram o que fizeram com a Santa Fé a pouco tempo atrás? Lembro-lhes... o preço caiu de 140 mil para 106 da noite para o dia...

    Acredito seguramente que a Hyundai é a marca automotiva mais lucrativa do Brasil atualmente... Os preços praticados estão definitivamente fora de qualquer realidade mundo afora...
    4X4 Brasil

  • #39
    FINALMENTE VI UM IX35 !

    Passei em frente a concessionária em Niterói e ele estava na vitrine.

    Achei o tamanho inversamente proporcional ao preço.

    Rodando, nenhum ainda.

    Será que vendeu algum aqui no Rio de Janeiro e adjacências ?


  • #40
    Concordo com o que o Maranguas falou. Mas apesar do preço extorsivo do IX35 as vendas estão indo bem. Veja o quadro de vendas deste mês segundo a Fenabrave. O IX 35 já tá colado na Captiva. A CRV tá vendendo muito bem. No mês passado vendou mais que Tucson.
    Assim fica difícil a CAOlhA, que na verdade enxerga longe, baixar o preço.


    TUCSON 638
    CRV 623
    CAPTIVA 357
    IX35 341
    SANTA FÉ 301
    SORENTO 132
    OUTLANDER 112
    TIGUAN 106
    FREELANDER 106
    GVITARA 93
    FORESTER 51

  • #41
    Realmente as IX35 que chegam aqui nas concessionárias ja estão vendidas.
    Só o mercado brasileiro para acatar esses preços absurdos praticados pelo grupo.
    O designer do carro pode até encantar no quesito exterior, mas o interior não convenceu pelo espaço interno e o preço de R$ 120k que estão vendendo a 4x4 AT top não vale.
    4X4 Brasil

  • #42
    Citação Postado originalmente por Gee Ver Post
    Concordo com o que o Maranguas falou. Mas apesar do preço extorsivo do IX35 as vendas estão indo bem. Veja o quadro de vendas deste mês segundo a Fenabrave. O IX 35 já tá colado na Captiva. A CRV tá vendendo muito bem. No mês passado vendou mais que Tucson.
    Assim fica difícil a CAOlhA, que na verdade enxerga longe, baixar o preço.


    TUCSON 638
    CRV 623
    CAPTIVA 357
    IX35 341
    SANTA FÉ 301
    SORENTO 132
    OUTLANDER 112
    TIGUAN 106
    FREELANDER 106
    GVITARA 93
    FORESTER 51

    Pois é Gee... para vc ver como o tiro no pé da Caoa foi grande. Ao fazer essa palhaçada com o IX35 o que aconteceu foi o sucesso nas vendas da CRV. A Tiguan no mes passado vendeu mais que o ano de 2009 inteiro!

    Ela quis ganhar demais e acabou perdendo mercado... essa é a grande verdade.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Pois é Gee... para vc ver como o tiro no pé da Caoa foi grande. Ao fazer essa palhaçada com o IX35 o que aconteceu foi o sucesso nas vendas da CRV. A Tiguan no mes passado vendeu mais que o ano de 2009 inteiro!
    Ela quis ganhar demais e acabou perdendo mercado... essa é a grande verdade.
    A questão é que mesmo com esse preço abusivo a CAOA está conseguindo empurar a IX35 no mercado brasileiro. A informação é que o primeiro lote que chegou esgotou.

  • #44
    Citação Postado originalmente por Anneto Ver Post
    A questão é que mesmo com esse preço abusivo a CAOA está conseguindo empurar a IX35 no mercado brasileiro. A informação é que o primeiro lote que chegou esgotou.
    Eu nao apostaria nisso... a meta de vendas está ridiculamente abaixo do esperado pela caoa... Muito aquém do sucesso de vendas inicial do tucson quando chegou.

    Quem comprar ix35 está comprando por impulso e sem pesquisar antes. Agora preste atenção no numero de CRV´s e ate Tiguans que apareceram desde o lançamento dela... achei incrível o aumento.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    06/03/2011
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Sou novo no fórum galera...
    queria saber melhor a opinião de vocês em relação ao Ix35.
    Quero adiquiri-lo, mas fico paquerando outros modelos de SUV.
    Tá difícil! ;p

    Alguém aqui possui este carro?

    um abraço

  • #46
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo...
    Grande amigo meu comprou um IX35 em dezembro passado!
    Ele pagou 100 pratas no carro...
    Fiquei olhando.... E tirei conclusão: Nao gostei do carro em maior parte... Carro "feio".... Fragil... (Lembrando que a Hyndai economiza muito em termo de acabamento)
    Mas motor achei "fraco" pra o carro desse porte....
    Mas o carro do meu amigo vai pra revisão dos 10 mil km em pouco tempo!
    Pois ele mora no sul de MG... Vai e volta diretamente!
    Mas na região o acesso é de asfalto... Só terra pra cada lado!
    E falei pra ele comprar uma Pajero Sport... E cismou com o IX35 que é 4x2.... E Já pegamos chuva diretamente durante 5 dias... E redor teve lama.... O coitado teve passar a pressa pra nao atolar... E eu de TIG... Passava devagarinho na lama..... E o carro nem sentiu que era lama... Show!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #47
    Usuário
    Entrada
    06/03/2011
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fui ver esta beleza hoje de perto...
    belo carro... bons acabamentos internos...

    não tenho amplo conhecimentos de automóvel, principalmente em categoria SUV's... mas fiquei empolgadíssimo.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eu acabei de comprar um IX35.

    Acho, na verdade que o IX35 é extremamente "deslocado" aqui no fórum 4x4. Tudo que sei é que ele pode ser qualquer coisa menos 4x4.
    Então se for comparar com qualquer 4x4 real, vai tomar pau na certa.

    Mas se o interessado quer um carro pra cidade com cara de jipão e com um design moderno ele atende. Mas é uma pura questão de gosto pessoal. Quem gosta de carros alemães pelo conservadorismo do design e pela mecânica diferenciada, este não é o carro. Quem gosta da qualidade de produção de um carro japonês este também não é o carro. Quem é capaz de não se sentir incomodado de dirigir um carro coreano, aí já começa a fazer sentido.

    Eu já tive um Tucson 4x2 e atualmente tenho um Azera. Os carros nunca deram problema em absolutamente nada. Revisões e olhe lá.
    Nada de barulhos de plásticos, problemas de encaixe ou algo que deixou de funcionar. O Azera então... um primor.

    Então, como disse, é gosto. O design do IX35 é atual. O projetista é o ex-BMW Thomas Burkle, o cara que projetou o X6 que, pelo que sei, a Hyundai o contratou a peso de ouro...

    O visual é arrojado e segue as tendências européias. O desenho de alguns concorrentes deve ser atualizado em breve. O do Tiguan vem ainda bem conservador ( é Alemão, ora pois ). O CRV vai vir mais agressivo principalmente na Coluna C. Vamos ver o que pinta.

    Mas vamos ao carro:

    O motor de 170cv é bom, suave. Não dá pra comprar com nada 6 cilindros obviamente. Os cv a mais são oriundos da nossa gasolina misturada com alcool que requer uma regulagem diferente do motor e aí, pinta uns cv a mais. Mas é honesto. Toma uma pau do meu Azera 3.3 V6 de 245 cv em qualquer conceito menos no consumo... Mas casa muito bem com o câmbio de 6 marchas. Para a cidade, tá ótimo. Para andar na estrada ele vai bem. Não é aquela coisa de encostou o pé o carro voa (como o Azera) mas dá conta.

    A Hyundai, é bom lembrar, tem o carro com o motor 2.4 homologado no Brasil. Não lançou ainda porque não vê mercado. O único concorrente 2.4 é o Captiva Ecotec. Se o CRV vier com o 2.4 pode ser que ela se mexa.

    E se tivesse a concorrência de um Kuga argentino...

    Divaguei de novo...

    O carro tem acabamento razoável. Muitos plásticos. Acabamento não é o forte. A mala é menor do que a do Tucson pois o Tucson é mais quadrado e a tampa da mala do IX35 é bem inclinada. O estepe rouba um espação também. Mas dá para o gasto e se precisar usar como utilitário, como eu cheguei a usar o Tucson ele tem o mais importante. O banco da frente inclina para frente sem desnível com a mala e portanto você consegue botar uma mesa dentro dele.

    Não senti nenhum grande incômodo com a questão de não ter regulagem de profundidade do volante. O banco tem regulagens elétricas que me permitiram achar a posição correta de pilotar sem nenhum esforço.

    O carro tem o sistema "keyless". Funciona muito bem. Tem que tomar um cuidado para não esquecer a chave... Você não a usa exceto para travar quando sai do carro. Abre a porta apertando um botão na maçaneta ( se a chave estiver por perto ). Para dar partida, pisa no freio e aperta o botão START.

    Visibilidade boa, comandos a mão, painel claro e objetivo. Sem firulas. O medidor de combustível é digital o que não é nenhuma brastemp mas dá pro gasto.

    Eu achei o carro muito bonito, confortável e cumpre o seu papel de robustez ( é o que um SUV urbano se propõe ) e mesmo assim tendo um visual arrojado e atual. Se tivesse um logo da BMW na frente e atrás, iria arrancar suspiros de muito marmanjão. Mas é um coreano, não podemos perder isto de vista.

    Mimos:

    Comprei a versão intermediária com o Media Pack. O media pack vem com tela Touchscreen de 7 polegadas. A concessionária também vendia com o Chinês se eu quisesse ( CASKA ) que é mais equipado mas custa R$ 7.000 ! ! ! Achei muito caro. Eu fui na VW ver o mesmo aparelho para botar no Tiguan e lá custava R$ 6.500,00. mesma m...

    O media pack coreano vem instalado de fábrica. Ou seja, DVD só com freio de mão puxado ou se colocadas as telas adicionais no encosto dos bancos ou no teto. Dá pra destravar mas tem que levar numa loja de som. Na Hyundai eles não fazem.

    GPS IGO, Bluetooth, rádio com RDS, conexão para Iphone/Ipod e câmera de ré. Tudo em bom português, sensibilidade alta na tela e comandos precisos. Mapas e POIs atualizáveis. Já fiz uma primeira atualização e foi tudo bem.

    Ar digital bi-zone também funciona muito bem. Aliás o carro é bem silencioso.

    Bom isto não é um TESTE. São apenas impressões iniciais. Estou satisfeito. Não é barato. Os preços praticados em SP são os seguintes:

    88.000 versão manual pelada ( nem sensor de estacionamento tem. Não tem PA, não tem ar digital, o banco mistura tecido com couro )
    93.000 versão auto pelada
    102.000 versão intermediária ( ar digital, couro, sensor camera de ré no retrovisor, PA, sensores, etc )
    110.000 tudo da intermediária + teto solar duplo, 8 airbags, controle de estabilidade em descidas e subidas.
    E quem quiser o multimídia com TV Digital brasileira e DVD destravado (caska, chinês) + 7.000.

    Preço pago: R$ 105 mil com media pack original de fábrica na intermediária.

    Eu fui ver o Tiguan sem GPS, Bluetooth, DVD. A tela Touch do Tiguan só controla o rádio e o ar condicionado. Com rodas 17 pol o carro sai por R$ 106.000 sem park assist, couro e teto skyview. Mas o vendedor diz ( mas a mecânica é Audi... ). É verdade.

    Mas aí vem a Dona VW e manda:

    106.000 peladão com tecido.
    109.000 com couro
    110.000 com Bluetooth
    116.500 com Multimedia chinês
    123.000 Mm + Park Assist
    126.000 Mm + Park Assist, roda 18 e Skyview.

    Carrão. Mas acima do meu orçamento.
    E vai mudar as lanternas e faróis em 18 meses a 2 anos segundo o próprio vendedor.

    Fui ver também o CRV. Fiquei tentado. R$ 100.000 no modelo top (ELX) mas 2012 sai o novo. Fiquei com medo da desvalorização. Mas acho que também teria feito uma compra muito boa.

    Dos 3 que eu vi ( Tiguan, IX35 e CRV ) o Tiguan me pareceu ter as melhores habilidades 4x4. Mas não é o que eu tinha primariamente em mente.

    Se vocês quiserem eu posto umas fotos do Media pack. É bem bacana.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade