x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91

Tópico: Tiguan, Forester

  • #85

    Outlander




    Senhores, gostaria apenas de compartilhar o que aconteceu conosco, uma vez que no início do tópico disse ter receio da manutenção Subaru.

    Como já disse, temos uma Outlander GT 2010. Semana passada foi fazer a revisão de 6 meses (ainda está com 7000 km). Não tinha nenhum problema sério, apenas um ruído um pouco chato quando a janela do motorista fica aberta pela metade, e 1 pisca que estava queimado. Foram minhas únicas queixas.

    Como de costume, com o carro lá, recebo a famosa ligação tentando empurrar um monte de bobagens, como higienização, alinhamento e balanceamento (estão ótimos, seria um absurdo mexer), etc etc etc. Não autorizei nada, apenas a limpeza do motor, mais até por questões estéticas. Preço final da revisão: R$ 490,00. Até aí tudo bem.

    Neste final de semana, constatei que as minhas 2 reclamações não foram solucionadas. Tanto o ruído persiste, quando o pisca continua queimado. Que beleza de revisão hein? Mesmo com o cliente AVISANDO do pisca queimado, a maravilhosa concessionária devolve o veículo da mesma forma. O que será que eles checam então? Começo a duvidar até que realizem corretamente as torcas de óleo e filtros.

    Enfim: comprem o carro que agradem mais. As concessionárias são TODAS uma verdadeira porcaria. Achei na época que Mit seria mais confiável do que eventualmente Subaru, por ter mais concessionárias, e olha que beleza. Vou ter que perder tempo levando de novo praquele bando de incompetentes.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Idade
    55
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Dúvida

    Caros foristas,

    Li todos os comentários deste tópico.
    Vejo que ele está um pouco desatualizado.
    Como estou na maior dúvida entre uma Tiguan e uma Forester XT gostaria de saber dos proprietários como anda a satisfação de vocês.
    Também gostaria de saber como têm sido os atendimentos nas concessionárias, o custo das manutenções e o consumo dos carros.

    Muito obrigado.

  • #87
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Lican, veja esse tópico para impressões sobre Forester: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...mpressoes.html

    Mas resumindo: o carro é espetacular, a XT é MUITO FORTE (quando entra na faixa dos 3.500rpm, vc cola no banco), consumo entre 6 e 10km/l, suspensão MUITO CONFORTÁVEL, nível de ruído MUITO BAIXO, tanto bancos dianteiros quanto traseiros tem uma ergonomia MUITO BOA (para 4 pessoas), acabamento/recuros internos simples porém de ótima qualidade e funcionais (não tem frescuras).

    Os pontos ruins são peças/manutenção acima da média, porém tem possibilidade de importar diretamente e economizar alguma grana. Desenho do carro vc se acostuma com o tempo mas acho que deixa um pouco a desejar, a vantagem é que não é um carro que chama muito a atenção, é até bem discreto apesar da grande entrada de ar no capô.

    Leia o tópico que citei ali em cima vc vai encontrar muita informação sobre a Forester.....
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #88
    Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Idade
    55
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Rbata, muito obrigado por sua resposta.
    Já havia lido o tópico que recomendou e quase todos os outros sobre o assunto.
    Estou fazendo o test drive nos carros.
    Ainda não deu para dirigir as Forester, porque a revenda de BH só tinha o modelo básico e preferi aguardar a chegada da XT.
    Deve chegar esta semana... Vamos ver...

  • #89
    Amigos, eu tenho uma TR4 2010 e uma Tiguan 2011. A Tiguan é o melhor carro que já tive, para ser breve. Já tive uma Gran Vitara modelo 2011, outras duas TR4, vários Audi A3. Tudo tirado zero da concessionária. Mas nada do que tive se compara com a Tiguan, o carro é perfeito. Posto aqui só para reforçar se alguém tem alguma dúvida em compra-la. um a braço.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Chama um tiguan que vc vai curtir!

  • #91
    Usuário Avatar de Mike_21
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Não sei da tiguan, mas tenho uma jetta zerinho, e é o mesmo motor da tiguan
    2013, FORTÍSSIMAS emoções! Acabamento da linha premium da vw é
    EXCELENTE, comparando com umas bmw série 1 e 3 de alguns amigos
    meus inclusive!

    Jettão 2013 tsi, ex-ecosport 4wd, a procura de uma
    viatura off-road de verdade!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade