x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91

Tópico: Tiguan, Forester

  • #37
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Só digo uma coisa: Subaru é Subaru...
    (x2)...........

  • #38
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    post errado
    4X4 Brasil
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #39

    Cinglez, acho que você ainda vai mudar de idéia...

    Principalmente depois de ver isto... Abraço,

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=H_KRFNoFtgE[/ame]

  • #40
    Mauro, BMW é BMW, mas a X1 com motor 6 cilindros custa 175.000,00. Não estou disposto a gastar tudo isso... A com motor 4 cilindros (120.000) tem 152 cv e ainda nem está disponível para vendas. Claro, sei de todas as outras qualidades de um BMW, mas com esse motor, sinceramente não me atrai, é a potência de um CRV.
    Além do forester e do tiguan, o outro que me atrai é o Freelander 2, mas este tenho um pouco de receio, pois existem opiniões muito divergentes quanto à confiabilidade do carro. Uns dizem ter experiências maravilhosas, outros, um verdadeiro pesadelo de defeitos. Como ainda tenho um tempinho pra escolher (pretendo trocar apenas no começo do ano que vem), vamos ver pra que lado a balança vai. Uma 4a opção, se baixar o preço, é o Subaru Outback. Hoje está saindo mais ou menos 160.000, mas assim como aconteceu com o Forester e com o Tiguan, provavelmente logo esse valor cai. Vamos ver.

    Abs

  • #41
    Bom dia Cinglez,

    Coloquei esse vídeo pois além da X1 28i a R$ 175.000,00 eles já disponibilizaram a versão de entrada 18i a R$ 114.900,00... Estava conversando com um outro Forista nesse final de semana que viu o carro já em concessionária e pensei que poderia te interessar.

    Se quiser ver o que ele comentou o link é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71930

    veja as últimas mensagens

    Boa semana

  • #42
    Olá, Mauro. Sim, a versão 4 cilindros até já aceita encomendas, mas ainda não está sendo entregue. Sei disso porque minha cunhada está interessadíssima em uma.
    O carro é show, mas com 152 cv eu acho que logo eu ficaria "enjoado". Para mim, BMW sem potência perde um dos atrativos da marca.

    Abs

  • #43
    Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Forester turbo

    Fiz uma viagem de aproximadamente 1.200 km no feriado prolongado e o carro é fantástico na estrada. Conforto, estabilidade, silêncio a bordo e muita segurança nas ultrapassagens são alguns dos pontos positivos.

    Umas das minhas dúvidas era se um câmbio automático com apenas 4 marchas resultaria em altas rotações e desconforto acústico em velocidades elevadas. Para minha surpresa, o câmbio é ótimo. A 140 km/h no piloto automático o motor gira em apenas 3.100 RPM. O modo sequencial funcionou bem nos trechos mais sinuosos e em ultrapassagens.
    Como nos primeiros 2.500 km o limite de 4.000 RPM tem que ser obedecido, resovi testar qual a velocidade possível de se alcançar nesse limite de giro. A 4000 RPM dá pra chegar a 180 km/h sem problemas.

    Levando-se em conta que o carro tá pouco rodado e tem um motor 2.5 turbo com 230 hp e tração integral achei o consumo de combustível detro do esperado.
    Carro com 3 adultos, 1 criança, porta malas lotado e pisando bem (120km/h-140km/h)com ar condicionado ligado fez 8,4 nos primeiros 600 km e 9,0 nos 600 km restantes.

    Achei na internet o manual da FORESTER XT vendida nos EUA e lá se recomenda, para os motores turbo, a utilização de gasolina de alta octanagem, sob pena de perda nas acelerações e diminuição da vida útil do motor. Achei muito interessante e recomendo a todos proprietários do modelo turbo que baixem o manual e leiam, tem muita coisa interessante que na versão brasileira do manual não tem. No próximo tanque vou abastecer com gasolina pódium da petrobrás.

    Abraços
    Rodrigo

    FORESTER XT, PRATA, 2009/2010.

  • #44

    Gasolina

    Pois é, esta questão do combustível tb me preocupa. Se nos EUA eles precisam da gasolina Premium, por que aqui não se diz nada? Será que o motor está adaptado para uso com a nossa? Vale lembrar que a potência é um pouco diferente por aqui (224 hp lá, 230 aqui), como em todos os outros Subarus.

    Se é realmente necessário utilizar Premium, não sei se a Podium seria suficiente, pois o maior problema aqui é a mistura de álcool na gasolina.

    Alguém aqui já experimentou a Outback nova? Me parece bastante interessante tb, mas acho ainda caro, talvez o preço baixe com o tempo, como aconteceu com o próprio Forester.

    Abs

  • #45
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    Pois é, esta questão do combustível tb me preocupa. Se nos EUA eles precisam da gasolina Premium, por que aqui não se diz nada? Será que o motor está adaptado para uso com a nossa? Vale lembrar que a potência é um pouco diferente por aqui (224 hp lá, 230 aqui), como em todos os outros Subarus.

    Se é realmente necessário utilizar Premium, não sei se a Podium seria suficiente, pois o maior problema aqui é a mistura de álcool na gasolina.

    Alguém aqui já experimentou a Outback nova? Me parece bastante interessante tb, mas acho ainda caro, talvez o preço baixe com o tempo, como aconteceu com o próprio Forester.

    Abs
    Essa nova Outback é animal, já ganhou prêmio importante nos EUA por sua versatilidade (procurem na internet), mas o preço de importação está surreal. A tendência é que baixe realmente, como TODOS os carros importados pela CAOA.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Por favor, alguém sabe me dizer algo sofre os valores das revisões do Tiguan?

    Um abç.

  • #47

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post

    A minha está com um pouco mais de 1.000 Km... Ainda não fez nenhuma revisão, mas assim que tiver informações eu passo pra vocês !!!
    1a. Revisão do Outlander, R$ 239,00... Troca de fluídos e juntas. Atendimento Mithnorth BOM.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum, embora leia detalhadamente tudo o q é escrito aqui e em várias outras disculsões de outros modelos. To querendo comprar um automóvel para utilização em estradas de chão e praia para prática de esportes e dia a dia dentro da cidade/estradas. Já fiz teste drive em quase tudo. Meu ultimo carro era uma l200 sport 2006, adorei o carro, mas era muito lento e grande para o dia a dia. Fiz teste drive no Tiguan e achei muito esportivo para minhas idas a praia. Meu sócio tem uma outlander e tb acho muito esportiva. 1 mês atrás comprei um tucson V6 4wd mas não senti firmeza que a l200 me dava, achei o carro meio fraco de suspenção e bebia 6,5 por litro, vendi. Fiz test drive ontem numa TR4 nova e tb não curti, achei fraca de motor e com muito arrasto aerodinâmico. Tb ja pensei numa GVitara mas achei o motor fraco e li relatos de suspenção dura e consumo elevado. Gostaria de saber dos amigos proprietários dos novos Forester's como é a rodagem com o carro em estradas de chão e buracos. Ele segue a linha dos SUV's (acredito que sejam muito voltados a estradas pavimentadas) ou tem uma pegada melhor na areia?? rodo apenas 10% em estradas ruins, mas um outlander nessa condição não funciona. Já cheguei a conclusão que o forester é perfeito pra mim, pois curto uma mercadoria diferente, tem motor aceitável (+ de 160cv) e não custa acima de 100mil. Mas como ele se comporta nas estradas de chão batido?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade