Dúvidas para os donos de XT
Pessoal, no site:
http://www.nihoncar.com/en/review-48...ter+Turbo.html
a XT aparece com alguns ítens que acredito que aqui no Brasil não existam. Fiquei interessado especialmente no SI-Drive, que aparentemente ajusta o módulo de injeção para necessidades mais esportivas ou econômicas. Outro item é a partida por botão.
Pelo que vejo esta é uma especificação que nem nos EUA existe, parece ser Japão ou Austrália (o volante é do lado direito).
Alguém tem alguma informação sobre o SI-Drive? Na XT que vende aqui realmente não tem né?
O que é que chamam de "Sport Shift" aqui no site da Subaru - Br, é apenas a troca sequencial de marchas ou existe alguma função Sport, como no câmbio do Jetta?
Mais uma coisa: é possível desligar o controle de tração / estabilidade?
Abraço a todos.
parabéns ao mauro e respostas ao cinglez e edivaldo
Citação:
Postado originalmente por
CINGLEZ
Pessoal, no site:
http://www.nihoncar.com/en/review-48...ter+Turbo.html
a XT aparece com alguns ítens que acredito que aqui no Brasil não existam. Fiquei interessado especialmente no SI-Drive, que aparentemente ajusta o módulo de injeção para necessidades mais esportivas ou econômicas. Outro item é a partida por botão.
Pelo que vejo esta é uma especificação que nem nos EUA existe, parece ser Japão ou Austrália (o volante é do lado direito).
Alguém tem alguma informação sobre o SI-Drive? Na XT que vende aqui realmente não tem né?
O que é que chamam de "Sport Shift" aqui no site da Subaru - Br, é apenas a troca sequencial de marchas ou existe alguma função Sport, como no câmbio do Jetta?
Mais uma coisa: é possível desligar o controle de tração / estabilidade?
Abraço a todos.
vamos começar pelo fim.
- sim, é possível desligar o controle de tração / estabilidade
- é o câmbio sequencial, não existe função sport
- na xt não é oferecido o SI - Drive, até sua linha 2010. o SI - Drive é como se fosse um remapeador do chip com 3 opções (potência e torque). mas também endurece amortecedores ou os alivia. você escolhe se quer o carro " mais forte" ou mais econômico. esse sistema está nos legacy novos e os de 2008 pra cá também sei que tem. outback nova e impreza sti. se não me engano, os carros que tem esse sistema também tem botão de partida.
questão abaixo
- o câmbio é excelente, "apesar" das 4 marchas. o carro roda muuuito suave
pra constar
revisão dos 10 mil km feita: R$ 480,00 (itens obrigatórios).
edivaldo,
para o uso que você fará a xt cumprirá com suas necessidades. uma gt também o satisfaria, sem dúvida. pessoalmente iria de xs ou 2.4 (outlander) se não pudesse pagar um pouco mais ou se não ligasse para desempenho. vale um test drive pra tirar as dúvidas. quanto às demais questões, um pouco você lê nesse tópico, mas há muito mais sobre as marcas e carros pelo fórum. desculpe a demora, estive fora do país e sem net...
abras,
fismann
Tiguan vai mudar de cara lá fora...
É bom ficar de olho quando o novo chegará por aqui com as mudanças para não perder $$$...
http://motordream.uol.com.br/noticia...frer-face-lift