x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 91

Tópico: Tiguan, Forester

  • #13



    Bem observado no caso do pacote do Outlander Edivaldo, mas não se preocupe com a relação peso/potência do 2.4, o motor é bom também... Confirme se recebeu minha resposta, fiquei na dúvida se ela foi enviada !

    Abraço

    Mauro
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    11/05/2010
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Bem observado no caso do pacote do Outlander Edivaldo, mas não se preocupe com a relação peso/potência do 2.4, o motor é bom também... Confirme se recebeu minha resposta, fiquei na dúvida se ela foi enviada !

    Abraço

    Mauro
    Mauro,

    Muito obrigado pela atenção!

    Sem querer abusar da sua bondade, tenho o seguinte cenário:
    Outlander sairá por $ 99 mil colocando bco. de couro
    Forester XT 2.5 turbo $ 105 mil com couro, teto, xenon, etc ( negativo desing)

    No entanto estive pesquisando na internet e a principio parece que a imagem da Subaru Forester não é tão boa. vc já andou em alguma ou conhece quem tem?

    Obrigado mais uma vez.



    Abs
    Edivaldo

  • #15
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Opa, Opa opa.

    Nao tenho subaro, mas são os Bmws do japão.
    Não gosto e jamais comprarei um carro japones.
    Mas o Subaro ainda é o melhor.

    um abraço

    Sandro adams

  • #16

    Thumbs up Não por isso...

    Fala Edivaldo, tudo bem ?

    Bom, é o seguinte... Antes de comprar o Outlander GT, testei XC60 (Meus amigos não me aconselharam a comprar Volvo por dificuldades de revenda e até mesmo dificuldades para fazer seguro), Freelander 2 (Ótimo carro, mas ficou em 3o. na minha lista), Tiguan (Não confio na política de importação da VW Brasil e o porta malas é pequeno), Santa Fé (Modelo 2010 e anteriores joga muito em curva, câmbio de 4 marchas... Não gostei) e o Forester XT (Senhor conjunto, visual deixa um pouco a desejar e o porta-malas também é pequeno para o que eu queria).

    Com certeza minha 2a. opção... Forester XT... Para quem gosta de uma "pegada" mais esportiva, esse é o carro, além do que é um japonês super confiável.

    Sinceramente, Outlander pra mim só a GT. Estou muito satisfeito com ele e prefiro ele ao Forester XT.

    Agora, pelo que você pretende investir eu iria de Forester XT, além do test drive que fiz, tenho um colega de Empresa que tem uma, ele adora... Vejo várias pessoas daqui que tem o carro falarem o mesmo... Tipo do carro que depois de digir te conquista mais a cada dia, dizem eles.

    Veja os comentários do Forum abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...orester&page=2

    Mas por favor... Teste !!! Quem vai comprar o carro é você... Ande com a Forester XT e compare.

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #17

    forester xt

    boa noite edivaldo,

    tenho uma xt e caso precise tirar alguma dúvida poderei ajudá-lo.

    o mauro posicionou bem e pessoalmente (gosto não se discute) só discordo da opinião dele no que se refere à preferência pela gt à xt. só. mas isso um td resolve, mas não será seu caso porque você não pegará a gt, então, como ele disse vá de xt.

    não sei aonde você leu ou quem te falou sobre essa imagem da forester (você pode referenciar?), mas não é verdade, é um excelente carro. tanto quanto você e muitas outras pessoas eu pesquisei bastante e há problemas nos grupos sr (souza ramos - suzuki e mitsubishi) e caoa (hyundai e subaru).

    semana que vem o carro fará a revisão dos 10 mil km. liguei pra programar e saber o valor que será de R$ 450,00 sem choro por enquanto. mauro, quantos km tem sua gt? comente sobre as revisões (valores, atendimento, pedidos, etc) por favor.

    uma pergunta: você tem uma necessidade específica para o carro ou não?

    fico à disposição,

    abras,

    fismann

  • #18
    Mauro, qual vc achou que anda mais, a GT ou o XT, já que vc dirigiu as duas? Digo aceleração, retomada, etc? E curvas?

    Abs

  • #19
    Cinglez,

    Se vc. tem R$20mil a mais p/por na GT, acho que ela é mais completa que a XT e talvez valha a pena.

    Se esses R$20mil forem fazer diferença e seu foco maior for mesmo aceleração, retomada, curvas, etc., a XT vai te fazer bem feliz.

    Edivaldo Bis,

    Se vc. achou o motor da Forester aspirada xoxo, acho melhor descartar a Outlander 4 cilindros, pq. a relação peso/potência será similar ou até inferior. Fique entre Tiguan e Forester XT p/ um orçamento de aprox. 100mil ou inclua Freelander e GT se o orçamento for maior. Boa sorte.
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário
    Entrada
    11/05/2010
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Fismann,

    Tuod bem? Não tenho uma necessidade especifica o carro é para uso normal no cotidiano em S.Paulo, praia com a familia e poder não me preocupar com buracos na cidade.

    Obrigado pela atenção.

    Abs
    Edivaldo

  • #21
    Citação Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    Mauro, qual vc achou que anda mais, a GT ou o XT, já que vc dirigiu as duas? Digo aceleração, retomada, etc? E curvas?

    Abs
    Comportamento de aceleração...

    XT - O motor por ser um 2.5 turbo parece "encher" mais rápido, mais torque em baixa (Parece mais "nervoso").

    GT - O Mivec V6 é muito interessante, se você andar bem tranquilo ele nem parece ser um 6 cilindros, as trocas são muito macias e você nem sente as mudanças... Mas basta pisar um pouco que ele muda totalmente de comportamento, já com o pedal na metade você percebe a diferença e a força dos 240 CV.

    Resumindo, o XT parece ter mais aceleração, mas na retomada me parecem absolutamente iguais, o mesmo para médias e altas.

    Curvas, muito parecidas (A resposta mais rápida do XT em baixa pode te dar mais sensação de segurança ao retomar em curvas, mas na GT usando os paddle shifts você consegue ter um controle similar ao de um câmbio manual, e com isso "compensar" nas curvas), talvez a diferença maior que percebi esteja nos bancos... A posição do Outlander é um pouco mais sentada, a do XT se assemelha mais a um carro de passeio.

    O banco da GT me pareceu ser mais macio e confortável, é firme e tem uma boa estrutura anatômica que não te deixa escorregar, e o câmbio tem mais recursos que o XT, usando os paddle shifts ele não retorna para Drive automaticamente como num Civic, só com você passando para o Drive mesmo.

    Sei que os donos de XT são muito apaixonados por ela, mas como o D_Fismann bem colocou, gosto não se discute... Na minha opinião o Outlander GT é o melhor custo vs. benefício pelo que oferece no conjunto.

    A minha está com um pouco mais de 1.000 Km... Ainda não fez nenhuma revisão, mas assim que tiver informações eu passo pra vocês !!!

    Sobre atendimento da Mitsubishi, devo admitir que tenho um atendimento diferenciado na Mitnorth de SP pelo relacionamento que eles tem com a Empresa na qual trabalho, porém tenho outros amigos donos de Triton, Pajero Sport e TR4 que não usam esta concessionária e nunca tiveram problemas na rede, mas sinceramente, não acho o atendimento de nenhuma concessionária de nenhuma marca 100%...

    Acho que é imprevisível em qualquer uma, vale mais às vezes a política da Marca e aí amigos, por experiência própria, não teria outro carro que não fosse Honda.

    Abraço

  • #22
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    "A minha está com um pouco mais de 1.000 Km... Ainda não fez nenhuma revisão, mas assim que tiver informações eu passo pra vocês !!!"

    So espero que voce nao seja mais um cliente vitima da "pos venda zero" da Mit.

  • #23

    Obrigado pela torcida Sandro...

    So espero que voce nao seja mais um cliente vitima da "pos venda zero" da Mit.[/QUOTE]

    Só lembrando que estou em SP, onde tradicionalmente o atendimento de "todas as Marcas" costuma ser diferente do restante do País.

    Como disse, até agora (Pouco tempo) sem queixas e tudo bastante organizado... Optei inclusive pelo seguro deles com a Mapfre.

    Vamos ver se isso que está no Site funciona... http://www.mitsubishimotors.com.br/m.../5/tablea/2010

    Cinglez... Já fez revisão na sua ?

    Abraço

  • #24
    Mauro,

    ainda não, a minha GT está com 800 Km (fui este final de semana para Ubatuba com ela, e gostei muito do comportamento na estrada). Se não estou enganado (preciso de uma consulta ao manual), a 1a é uma "pré-revisão", aos 5000 Km, correto? Pelo menos é isso que o computador de bordo indica.

    Quanto à XT, hoje por coincidência vi uma aqui na garagem do prédio onde trabalho. Ao contrário da maioria, acho o carro bonito, e meu instinto me diz que vou achar muito bom de dirigir, mas isso é "chutômetro', rsrs. Pelo veículo em sí, só fico um pouco receoso realmente pelo câmbio, apenas de 4 marchas e sem os paddle-shifts (usei bastante na viagem com a GT). Mas me atrai saber que é um veículo mais robusto do que a média, justamente para não depender tanto da rede (CAOA). Se bem que alguém já experimentou a GARAGE (http://garagesubaru.com.br/). Às vezes é melhor, desde que não comprometa a garantia, usar uma não autorizada, mas com profissionais que entendem mais do assunto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade