x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Galloper - Pistões




    Olá

    Eu Marcos preciso montar um motor de uma Galloper Ano 98, modelo 99, 10 lugares, 85 cv; T.CXLLWB.

    Estou com dificuldades de saber o modelo dos pistões, por que eu não tenho os pistões velhos.
    Eu sei que esiste vários modelos de pistão para esse motor mais eu não sei qual é.

    Eu tenho o número do motor e o chassi da Galloper, motor: D4BF. chassi: KMYKR 17 BPWU 273299

    Se alguém puder me ajudar com fotos do pistão, modelo, medias etc me ajudaria e muito, também se souberem de alguma auto peças ou alguém que trabalha com este tipo de motor, eu ficarei muito grato.

    É verdade que os pistões e o cabeçote tem que ser do mesmo modelo? ou o que muda é só os pistões?

    Grato se alguem pude me ajudar, agradeço desde ja.

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    O motor é o mesmo das L200, o conhecido 4D56.

    Basta levar numa boa retífica ( eu disse BOA e não foi a toa ) que eles saberão remontar o motor de acordo com as condições necessárias, como medidas dos pistões, bronzinas, juntas, etc...

    Abraços!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    era o que eu ia falar....

    esse motor deve ser mit.

    abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    lajeado/RS
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    L200

    Amigo, ainda tens esse motor?
    Tenho um motor D4BF em uma L200.
    Consegue tirar uma foto do numero do bloco e me enviar para ver se é parecido.


    Citação Postado originalmente por marcoscav Ver Post
    Olá

    Eu Marcos preciso montar um motor de uma Galloper Ano 98, modelo 99, 10 lugares, 85 cv; T.CXLLWB.

    Estou com dificuldades de saber o modelo dos pistões, por que eu não tenho os pistões velhos.
    Eu sei que esiste vários modelos de pistão para esse motor mais eu não sei qual é.

    Eu tenho o número do motor e o chassi da Galloper, motor: D4BF. chassi: KMYKR 17 BPWU 273299

    Se alguém puder me ajudar com fotos do pistão, modelo, medias etc me ajudaria e muito, também se souberem de alguma auto peças ou alguém que trabalha com este tipo de motor, eu ficarei muito grato.

    É verdade que os pistões e o cabeçote tem que ser do mesmo modelo? ou o que muda é só os pistões?

    Grato se alguem pude me ajudar, agradeço desde ja.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade