Outback???
A Mit tem a Outlander - crossover
L200 Outdoor - pick up.
Qual das duas vc quer saber o preço? A Outlander V6 já cotei a 124k.
Versão Imprimível
Outback???
A Mit tem a Outlander - crossover
L200 Outdoor - pick up.
Qual das duas vc quer saber o preço? A Outlander V6 já cotei a 124k.
Tchê Neilson, não sei quanto está uma discovery 4 a mais básica possível, acho que discovery é foda, carrão e tal, mas a Outback nova é animal. É bem como o Camarão descreveu - tanto assim que ela foi eleita o melhor carro nos EUA (Subaru, aliás, levantando o caneco consecutivamente). Pena que aqui é CAOA, mas acho que vou meter assim mesmo. E, se bobear, Outback mesmo, ainda que a Forester turbo seja mais racional.
Procura na internet uma matéria sobre a Outback baseada nessa eleição "Um pouco de mágica". É de arrepiar. Se eu conseguir negociar o preço bem - que é a melhor coisa a se fazer, porque depois uma revisão é mil pra cima - é bem provável levar a f...dástica Subaru Outback (6 cilindros boxter com sistema de mapeamento regulável).
Guasca de Fora,
Eu não quis depreciar a Outback. A marca fala por si só. Nunca dirigi uma, mas deve ser um capeta pra andar. Só achei meio cara. Vi no jornal um anúncio por R$ 163.000. A D4 custa R$ 173.000 e é outra categoria de carro, além de ser um autêntico off-road com suspensão a ar, 4x4 full-time com bloqueio, redução, e a tradicional sopa de letrinhas eletrônicas.
O preço não está muito longe.
Faço idéia de quanto deve custar um Tribeca. :shock:
Abraço,
Neilson
Ah bão, 163 contos tá demais. Não é pra tanto. Mas pegando por 150 pra baixo, como o vendedor deixou a porta aberta, aí não vejo quem bata a Outback. O problema é a manutenção onde não tem oficina independente que saiba
Na categoria da D4, esperaria entrar na briga a nova Prado. Se bem que a Toyota é capaz de botar a uns 190 paus ou mais, aí fica ruim. Toyota é o contrário da Subaru. Não negocia o preço de venda, mas a manutenção é muito mais tranquila em matéria de preços nas concessionárias.
Discovery 4 é praticamente um caminhão já. A dirigibilidade de um outback não tem igual, não dá para comparar os 2 são categorias diferentes. Quem vai de outback valoriza muito o prazer de condução.
Por 160 paus eu não compraria um Tribeca. Botaria mais 13k e iria de Discovery. :pensativo:
Nunca andei em um Subaru, mas eu valorizo muito o conforto e carro macio igual ao Discovery eu nunca vi. Praticamente flutua na estrada, seja ela de chão ou asfalto. Lincoln Navigator e Escalade chegam bem perto, mas suspensão a ar não dá pra competir.
A Ford fez um novo Explorer. É lindo !!! 8-)
http://www.fordvehicles.com/suvs/explorer/2011/
E foi ela quem criou a suspensão a ar do Discovery. Imagino que a Explorer deva ter o mesmo sistema ou até melhor. Dependendo de quanto custar, vai entrar na briga com Disco, Pajero, Prado e Pathfinder com grandes chances de ganhar um bom mercado.
Agora por 150k igual o Guasca falou, aí a diferença já começa a ficar bem maior. :-|
Eu gosto de Land Rover, mas se aparecer carro melhor eu mudo de marca na mesma hora. Na verdade eu sou fã do meu bolso. :mrgreen:
Mas acredito que estaria bem motorizado de Subaru também.
Conheço um amigo que tinha um Forester 98 e trocou por um Tribeca no final do ano passado. O Forester tinha uns 300.000 km rodados sem ter parado uma única vez e só fez manutenções de costume mesmo como freios e troca de óleo.
Abraço,
Neilson
amigao demorei 3 anos para comprar minha 1a. disco veio v6 gas disco 3 s pe de boi comprei no escuro qdo sai da autostar sp senti qe tinha feito uma puta compra
tanto qe vendi a minha 31/08 e espero minha se 3.0 td branca pra 20/09
se conselho vendesse te tomava uma grana mas vai ai compra e me manda um rr
boa sorte braco
o irmao so prop de lr se posso dar parpite ate 170k vai de discovery 3 hse td 2,7 2008/2009 bem nova tem bastante pra vende ai bota um unichip da nascar vai pra 240cv. e nao perde garantia ia fazer isso mas acabei fazendo papagaio maior e comprei td 3.0 2010
bracao e boa sorte