Powered by vBulletin

Também preciso de ajuda pra escolher uma SUV

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/09/2010, 19:20
    Emotsuka
    Outback???
    A Mit tem a Outlander - crossover
    L200 Outdoor - pick up.

Qual das duas vc quer saber o preço? A Outlander V6 já cotei a 124k.
  • 08/09/2010, 19:31
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Outback é meu sonho do consumo, vão livre de SUV, dirigibilidade de carro esportivo e conforto de luxo. Perfeita

O Forester tem preço competitivo.

Mas esse Outback custa quase o preço de um Discovery 4 e não to vendo carro ali pra isso não. :-|
  • 08/09/2010, 22:25
    Guasca de Fora/RS
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O Forester tem preço competitivo.

Mas esse Outback custa quase o preço de um Discovery 4 e não to vendo carro ali pra isso não. :-|

Tchê Neilson, não sei quanto está uma discovery 4 a mais básica possível, acho que discovery é foda, carrão e tal, mas a Outback nova é animal. É bem como o Camarão descreveu - tanto assim que ela foi eleita o melhor carro nos EUA (Subaru, aliás, levantando o caneco consecutivamente). Pena que aqui é CAOA, mas acho que vou meter assim mesmo. E, se bobear, Outback mesmo, ainda que a Forester turbo seja mais racional.

Procura na internet uma matéria sobre a Outback baseada nessa eleição "Um pouco de mágica". É de arrepiar. Se eu conseguir negociar o preço bem - que é a melhor coisa a se fazer, porque depois uma revisão é mil pra cima - é bem provável levar a f...dástica Subaru Outback (6 cilindros boxter com sistema de mapeamento regulável).
  • 09/09/2010, 23:00
    neilsonhenriques
    Guasca de Fora,

Eu não quis depreciar a Outback. A marca fala por si só. Nunca dirigi uma, mas deve ser um capeta pra andar. Só achei meio cara. Vi no jornal um anúncio por R$ 163.000. A D4 custa R$ 173.000 e é outra categoria de carro, além de ser um autêntico off-road com suspensão a ar, 4x4 full-time com bloqueio, redução, e a tradicional sopa de letrinhas eletrônicas.

O preço não está muito longe.

Faço idéia de quanto deve custar um Tribeca. :shock:

Abraço,
    Neilson
  • 09/09/2010, 23:27
    Guasca de Fora/RS
    Ah bão, 163 contos tá demais. Não é pra tanto. Mas pegando por 150 pra baixo, como o vendedor deixou a porta aberta, aí não vejo quem bata a Outback. O problema é a manutenção onde não tem oficina independente que saiba

Na categoria da D4, esperaria entrar na briga a nova Prado. Se bem que a Toyota é capaz de botar a uns 190 paus ou mais, aí fica ruim. Toyota é o contrário da Subaru. Não negocia o preço de venda, mas a manutenção é muito mais tranquila em matéria de preços nas concessionárias.
  • 10/09/2010, 07:38
    Camarão®
    Discovery 4 é praticamente um caminhão já. A dirigibilidade de um outback não tem igual, não dá para comparar os 2 são categorias diferentes. Quem vai de outback valoriza muito o prazer de condução.
  • 10/09/2010, 11:56
    tulhoxtt3
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Guasca de Fora,

Faço idéia de quanto deve custar um Tribeca. :shock:

Abraço,
    Neilson

Neilson, em Goiânia tem uma zero anunciada no webmotors por 152k.

A Tribeca é nada menos que a SUV montada na plataforma da Outlander!

E me desculpem os fãs da Land, mas com 160k, eu iria mesmo era de Tribecão... :mrgreen:

Abs, T.
  • 10/09/2010, 14:29
    neilsonhenriques
    Por 160 paus eu não compraria um Tribeca. Botaria mais 13k e iria de Discovery. :pensativo:
    Nunca andei em um Subaru, mas eu valorizo muito o conforto e carro macio igual ao Discovery eu nunca vi. Praticamente flutua na estrada, seja ela de chão ou asfalto. Lincoln Navigator e Escalade chegam bem perto, mas suspensão a ar não dá pra competir.

A Ford fez um novo Explorer. É lindo !!! 8-)
    http://www.fordvehicles.com/suvs/explorer/2011/

E foi ela quem criou a suspensão a ar do Discovery. Imagino que a Explorer deva ter o mesmo sistema ou até melhor. Dependendo de quanto custar, vai entrar na briga com Disco, Pajero, Prado e Pathfinder com grandes chances de ganhar um bom mercado.

Agora por 150k igual o Guasca falou, aí a diferença já começa a ficar bem maior. :-|

Eu gosto de Land Rover, mas se aparecer carro melhor eu mudo de marca na mesma hora. Na verdade eu sou fã do meu bolso. :mrgreen:

Mas acredito que estaria bem motorizado de Subaru também.
    Conheço um amigo que tinha um Forester 98 e trocou por um Tribeca no final do ano passado. O Forester tinha uns 300.000 km rodados sem ter parado uma única vez e só fez manutenções de costume mesmo como freios e troca de óleo.

Abraço,
    Neilson
  • 10/09/2010, 20:30
    kx25099
    amigao demorei 3 anos para comprar minha 1a. disco veio v6 gas disco 3 s pe de boi comprei no escuro qdo sai da autostar sp senti qe tinha feito uma puta compra
    tanto qe vendi a minha 31/08 e espero minha se 3.0 td branca pra 20/09
    se conselho vendesse te tomava uma grana mas vai ai compra e me manda um rr
    boa sorte braco
  • 10/09/2010, 20:36
    kx25099
    o irmao so prop de lr se posso dar parpite ate 170k vai de discovery 3 hse td 2,7 2008/2009 bem nova tem bastante pra vende ai bota um unichip da nascar vai pra 240cv. e nao perde garantia ia fazer isso mas acabei fazendo papagaio maior e comprei td 3.0 2010
    bracao e boa sorte
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:45.