x
Convex Datacenter
Página 1 de 224 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 2677
  • #1
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    VW TIGUAN ...tentação!




    Pessoal, to subsituindo meu Tucson 09, e queria outro carro SUV ou Crossover, e fiz test drive na CRV (que nao curti muito) e na Captiva (que alem de beber demais "motor 3.6 do Omega", tem muita gente reclamando da suspensao ruidosa)....mas to de olho mesmo na Tiguan 2010, que reposicionou seu preco custando a partir de 99.990,00. Antes custava 132.490,00 segundo tabela fipe de marco/2010.

    Alguem ja teve o prazer de dirigir? O motor de 200cv turbo deve ser uma tentacao, e como nos Golf GTI, deve tbm responder facilmente a uma repotencializacao atraves do chip.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #2
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Pessoal, to subsituindo meu Tucson 09, e queria outro carro SUV ou Crossover, e fiz test drive na CRV (que nao curti muito) e na Captiva (que alem de beber demais "motor 3.6 do Omega", tem muita gente reclamando da suspensao ruidosa)....mas to de olho mesmo na Tiguan 2010, que reposicionou seu preco custando a partir de 99.990,00. Antes custava 132.490,00 segundo tabela fipe de marco/2010.


    Alguem ja teve o prazer de dirigir? O motor de 200cv turbo deve ser uma tentacao, e como nos Golf GTI, deve tbm responder facilmente a uma repotencializacao atraves do chip.

    Eu andei e achei muito bom! Mas não fiz uma pesquisa com quem tem para saber se estao gostando. Sei que usada você não encontra, entao acredito que quem comprou, está curtindo ainda...

    Mas particularmente eu acabei comprando uma Subaru Forester XT, com 230cv. Vamos ver no que vai dar.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Pessoal, to subsituindo meu Tucson 09, e queria outro carro SUV ou Crossover, e fiz test drive na CRV (que nao curti muito) e na Captiva (que alem de beber demais "motor 3.6 do Omega", tem muita gente reclamando da suspensao ruidosa)....mas to de olho mesmo na Tiguan 2010, que reposicionou seu preco custando a partir de 99.990,00. Antes custava 132.490,00 segundo tabela fipe de marco/2010.


    Alguem ja teve o prazer de dirigir? O motor de 200cv turbo deve ser uma tentacao, e como nos Golf GTI, deve tbm responder facilmente a uma repotencializacao atraves do chip.
    Ale

    Este preço é da diesel ? Pelo preço antigo é diesel melhorou bastante se for mesmo. Acho um carrão padrão VW, um mini Toureg.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #4
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    Tiguan, no Brasil, só 2.0 TSFi a gasolina...
    _____________
    Renegade STD

  • #5
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    É bem bacana esse WV,mas como se´ra de manutenção??
    Ainda não vi um rodando aqui em Fortaleza,e olhe que aqui o pessoa gosta de se exibir,prefere ter um carrão do que uma casa...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Curioso... eu moro no RS e não vi nenhum Tiguan rodando até agora. Contra ele vejo dois aspectos: tem mecânica sofisticada e alemã, consequentemente, a manutenção deve ser uma paulada; o porta-malas é ridículo de tão pequeno. A grande vantagem é que, ao contrário de um Subaru Forester (que seria o meu carro em teoria), há um monte de concessionárias da VW Brasil afora. Eu não penso em fazer manutenção de carros caros fora de concessionárias pelo menos dentro dos primeiro quatro anos de uso.

  • #7
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Pessoal,

    Liguei p/ varias concessionarias VW (So' as concessionarias denominadas "Premium" que podem vende-la), e realmente ninguem tem ainda, pois todas as unidades estao no porto de Paranagua' aguardando desembaraco p/ sair do patio, mas todas ja tem destino certo, isto e', estao encomendadas pelas concessionarias.
    A Caltabiano Alphaville tem uma lista com detalhes de cada Tiguan faturado por eles, e pelo numero do chassis ja e' possivel fazer a reserva "10%" e aguardar cerca de 30 dias p/ receber o carro.

    O preco inicial e' de R$ 99.990,00 + opcionais. Creio que a tabela Fipe do mes de abril ja vai estar com o preco certo, caso contrario, o seguro e o IPVA que e' calculado em cima da tabela vai ser sobre R$ 132.490,00 !!

    Tem opcionais legais, mas outros que sao fora da realidade de preco e nao da p/ encarar;

    R$ 10.849,00= Pacote couro Vienna para o Brasil sem extintor de incêndio
    R$ 5.393,00 = Faróis de Xenon direcionais + lavador dos fáróis
    R$ 5.502,00 = Rodas de liga-leve 18- (New York)
    R$ 5.776,00 = Teto solar panorâmico Skyview
    R$ 1.456,00 = Volante multifuncional revestido em couro com controle do Tiptronic
    R$ 476,00 = Pacote Off-road (Assistente de descida + bússola)

    R$ 2.062,00 = Pintura Metalica ou Perolizada.

    R$ 3.765,00 = Assistente de estacionamento + camera traseira de auxilio "Park Assist" que e' bastante interessante!! Mas creio que usaremos mais para "mostrar p/ amigos", do que no dia a dia.

    Somando tudo, completassa ela sai por R$ 135.269,00.

    Eu gostaria de uma na cor Branco Cristal R$ 0,00 + Teto solar panorâmico Skyview + Volante multifuncional revestido em couro com controle do Tiptronic =R$ 107.222,00

    Abraco a todos!!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #8

    Foi uma das minhas opções no início

    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Liguei p/ varias concessionarias VW (So' as concessionarias denominadas "Premium" que podem vende-la), e realmente ninguem tem ainda, pois todas as unidades estao no porto de Paranagua' aguardando desembaraco p/ sair do patio, mas todas ja tem destino certo, isto e', estao encomendadas pelas concessionarias.
    A Caltabiano Alphaville tem uma lista com detalhes de cada Tiguan faturado por eles, e pelo numero do chassis ja e' possivel fazer a reserva "10%" e aguardar cerca de 30 dias p/ receber o carro.

    O preco inicial e' de R$ 99.990,00 + opcionais. Creio que a tabela Fipe do mes de abril ja vai estar com o preco certo, caso contrario, o seguro e o IPVA que e' calculado em cima da tabela vai ser sobre R$ 132.490,00 !!

    Tem opcionais legais, mas outros que sao fora da realidade de preco e nao da p/ encarar;

    R$ 10.849,00= Pacote couro Vienna para o Brasil sem extintor de incêndio
    R$ 5.393,00 = Faróis de Xenon direcionais + lavador dos fáróis
    R$ 5.502,00 = Rodas de liga-leve 18- (New York)
    R$ 5.776,00 = Teto solar panorâmico Skyview
    R$ 1.456,00 = Volante multifuncional revestido em couro com controle do Tiptronic
    R$ 476,00 = Pacote Off-road (Assistente de descida + bússola)

    R$ 2.062,00 = Pintura Metalica ou Perolizada.

    R$ 3.765,00 = Assistente de estacionamento + camera traseira de auxilio "Park Assist" que e' bastante interessante!! Mas creio que usaremos mais para "mostrar p/ amigos", do que no dia a dia.

    Somando tudo, completassa ela sai por R$ 135.269,00.

    Eu gostaria de uma na cor Branco Cristal R$ 0,00 + Teto solar panorâmico Skyview + Volante multifuncional revestido em couro com controle do Tiptronic =R$ 107.222,00

    Abraco a todos!!!
    O carro é bem bacana apesar de visualmente parecer um Gol anabolizado, o que pesou contra na minha escolha foi o espaço do porta-malas (Pequeno) e o preço (Alto) principalmente quando você adiciona acessórios que nos outros são de linha.

    Minha opção Outlander GT V6

    Abraço
    4X4 Brasil Razão: erro de escrita

  • #9
    Em setembro do ano passado, cheguei ligar para varias concessionarias da (VW) aqui no RS porém recebi as seguintes respostas, Umas não conheciam o veiculo, outras confundiam com a Toureg, e 2 daqui da minha cidade me falaram que não tinham previsão de quando o carro estaria disponivel para o mercado.

    Outra opção era ver como ia ficar a tr4 nova, e e a outlander 2.4, no fim cansei de esperar e acabei comprando uma rav na troca de uma filder que tinha.

    Minha opinião ( Outlander, rav, crv, GV, Tiguan,) Todas são exelentes, Normalmente quando compro um automovel sempre opto primeiro por (japones e alemão)

  • #10

    Interessante...

    Achei curiosos os comentários de vocês sobre não terem visto o Tiguan em suas Cidades, e até das próprias concessionárias não terem informações sobre o carro.

    Resolvi dar uma olhada nos números da FENABRAVE sobre o emplacamento das SUVs aqui mencionadas (Pra quem quiser ver o link segue abaixo, pg.17 do anexo).

    http://download.uol.com.br/carros/fe...0310_final.pdf

    De janeiro a março/2010: CRV = 3.283 ; Outlander = 618 ; RAV4 = 422 ; Forester = 286 e Tiguan = 130.

    Estranho que o Touareg nem apareceu na lista, enquanto o "primo rico" Cayenne aponta 98.

    O que acontece com a VW ?

    Abraços...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Achei curiosos os comentários de vocês sobre não terem visto o Tiguan em suas Cidades, e até das próprias concessionárias não terem informações sobre o carro.

    Resolvi dar uma olhada nos números da FENABRAVE sobre o emplacamento das SUVs aqui mencionadas (Pra quem quiser ver o link segue abaixo, pg.17 do anexo).

    http://download.uol.com.br/carros/fe...0310_final.pdf

    De janeiro a março/2010: CRV = 3.283 ; Outlander = 618 ; RAV4 = 422 ; Forester = 286 e Tiguan = 130.

    Estranho que o Touareg nem apareceu na lista, enquanto o "primo rico" Cayenne aponta 98.

    O que acontece com a VW ?

    Abraços...
    Dessa turma aí não tem jeito... o CRV continua sendo a opção de 4x4 levinho e bom de estrada mais sensata.

    Sou fã do Forester, mas sigo sem coragem de encarar a CAOA.

  • #12
    Um dia desses fui a uma concessionária da VW para conhecer o Tiguan, era da mulher do dono pois não tinha disponível, e me disseram e que esse carro é fabricado apenas na Alemanha e a demanda, principalmente lá, estava muito grande devido ao incentivo que o governo deu para compra de carros novos. Como o incentivo acabou, me disseram que a partir de maio-junho/2010 deverá haver maior oferta. Vamos esperar pra ver.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade