x
Convex Datacenter
Página 91 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 2677
  • #1081



    Pessoal,

    Hoje pela manha passei na cc para ver a questão da trepidacao nas palhetas do limpador (lembrando que as palhetas foram trocadas na semana passada)

    Chegando lá o chefe da oficina disse que se o vidro está limpo, as palhetas são novas, pode ser que tenha algum problema nos bracos dos limpadores.

    Segundo me disse precisa ver se não precisa dar um ajuste neles. As vezes resolve completamente o problema.

    Aproveitaram para informar que a bomba de agua chegou (a minha faz um barulho baixo como uma chaleira)

    Ficou agendado para deixar no carro na autorizada no próximo dia 15/03, quando vão trocar a bomba de agua e tentar resolver o barulho/trepidacao na palheta do limpador.

    Espero que resolvam esses problemas chatos de vez (e nao apareca mais nada), pois o carro tem so 1700km...

    Depois que o carro voltar na cc posto aqui se resolveram.

  • #1082
    Usuário
    Entrada
    20/02/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    COm certeza a 11/12 vai valer mais que a 11/11, isso acontece com qualquer carro. Eu esperaria a versão restilizada se estivesse prestes a comprar uma Tiguan, mas depende de cada um. Talvez mude preço, para cima ou para baixo, vai depender das versões que enviarem ao Brasil, mudou levemente a mecanica e alguns acessórios, qd divulgarem preços na Europa já vai dar pra ter uma base sobre o nosso mercado. Vai lançar no Salão de Genebra, que ocorre em março, acredito que chegue aqui apenas lá para outubro.
    Camarão obrigado pelo feedback, racionalmente acho que faz todo o sentido esperar e comprar no segundo semestre/eventualmente no começo do ano que vem ja o modelo 2012 eventualmente com o cambio de 7 marchas .....dureza e esperar + 1 ano!!! Grande abraco

  • #1083
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Quando chegar a hora da revisão.... Mandarei na Disbarra Botafogo (Apesar ter comprado na filial na Barra...)
    Disbarra é na Pinheiro Guimarães? Eles mexem com Tiguan? Qdo eu procurava o meu pra comprar, eles não vendiam importados (VW Premium), por conta do custo do treinamento do pessoal da venda e oficina. Tem q ver se eles já estão aptos a atender a Tiguan na oficina. Na Zona Sul só sobra a Distak eu acho, em Laranjeiras.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1084
    Citação Postado originalmente por Fischer Ver Post
    Camarão obrigado pelo feedback, racionalmente acho que faz todo o sentido esperar e comprar no segundo semestre/eventualmente no começo do ano que vem ja o modelo 2012 eventualmente com o cambio de 7 marchas .....dureza e esperar + 1 ano!!! Grande abraco
    Risco: qdo lançarem finalmente por aqui, vc já vai estar sonhando com outro lançamento futuro. Se seu carro atual está dando conta do recado, vale a pena esperar, mas provavelmente vc vai ter o mesmo problema qdo chegar lá.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1085
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Disbarra é na Pinheiro Guimarães? Eles mexem com Tiguan? Qdo eu procurava o meu pra comprar, eles não vendiam importados (VW Premium), por conta do custo do treinamento do pessoal da venda e oficina. Tem q ver se eles já estão aptos a atender a Tiguan na oficina. Na Zona Sul só sobra a Distak eu acho, em Laranjeiras.
    Agora fiquei essa duvida.... Irei lá p/ perguntar... Pois ví um Tiguan na seçao de vendas... Posto aqui a resposta...
    Sim... Quase em frente ao laboratorio LAB´S
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1086
    Sobre as palhetas, acho que encontrei a solucao:

    Passei um pano com alcool no vidro, bem esfregado.
    Lavei a palheta com detergente (aqueles que se coloca no reservatorio de agua) e para finalizar passei um produto que e usado para hipermeabizar os vidros nas palhetas'.

    Ficou perfeito. Funcionamento silencioso.

    Ja usei uns 3 dias na chuva e por hora tudo ok. Vamos ver se permanece

  • #1087
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Colocarao bluethoot gps e tv digital tudo 5 conto !

  • #1088

    Central Multimedia

    Pessoal,
    Descobri uma central multimedia da Caska q diz manter todas as funcionalidades do carro, como o display do ar-condicionado e o park-assist, inclusive com as linhas de projecoes moveis na camera de re.
    A ccs Distak no Rio esta vendendo por um preco absurdo, q seria caro para um sistema original VW ou para uma marca Bose da vida. Mas outras lojas vendem por menos da metade do preco.
    Gostaria de ver funcionando para saber se é fiel a interface grafica original e se funciona bem. Ja vi relatos de outros aparelhos Caska em que a interface grafica trava toda hora. Tb queria ver se o desenho do painel mantem as caracterisiticas do original e a mesma qualidade do material.
    No mais ele tem DVD, GPS, TV Digital, BT, Cartao SD, USB etc.
    Procurei um video no youtube, mas ainda nao encontrei. Se alguem encontrar alguma informacao, por favor poste aqui.
    De qq forma estou aguardando a video interface com GPS q esta presa na alfandega ate hj. Mas se essa central for boa msm, nem instalo a interface.
    Abs
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1089
    Usuário
    Entrada
    21/05/2007
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Question RDC 510 + Bluetooth + Camera de ré

    Pessoal,

    Fechei a minha hoje!! putz! estava precisando trocar a viatura (quase 100.000 km) e fui atrás de ver uma melhor opção.

    Como proprietário de uma Freelander 2, logo quando foi lançada em 2007, comecei a pensar a respeito. Fiquei pensando em várias opções. Entretanto, definitivamente não iria para um SUV 4x2 coreano... e eu estava "enjoado" da freelander... queria algo mais moderno.

    Fiz o TD a um mês, então... Putz!! que carro... Foi paixão a primeira vista!! pensei na hora: é muito melhor que minha velha Land... Fiquei namorando... negociando, até que sexta-feira encontrei uma semi-nova 10/11 (do diretor da CS) Com 4k km, Branca, teto e acabamento viena... 100 mangos, nada mal eu pensei. Vou fazer o mapeamento também, pois com 250 cv, fico com mais potência e menos peso que a Freelander, imagina só!! uau!!!

    Entretanto ela não veio com o Park Assist, Bluetooth e tip no volante... Pensei que fossem opcionais dispensáveis. Como um colega disse: o Park Assist só funciona em CNTP (condições normais de temperatura e pressão) não é o caso aqui do Brasil... Mas sinto falta da Camera de Ré...

    Vi que tem uma solução para o o Bluetooth, mas não vi nada para a camera de ré.

    Pergunta:

    É possível instalar a camera com o RDC 510? haveria alguma interface, ou só a camera direto?

    É possível instalar a Camera com os sensores para que as barras de ajuda apareçam no vídeo??

    Grande Abraço,

    Pego a minha na segunda-feira!

  • #1090
    Citação Postado originalmente por romeujrdf Ver Post
    Pessoal,

    Fechei a minha hoje!! putz! estava precisando trocar a viatura (quase 100.000 km) e fui atrás de ver uma melhor opção.

    Como proprietário de uma Freelander 2, logo quando foi lançada em 2007, comecei a pensar a respeito. Fiquei pensando em várias opções. Entretanto, definitivamente não iria para um SUV 4x2 coreano... e eu estava "enjoado" da freelander... queria algo mais moderno.

    Fiz o TD a um mês, então... Putz!! que carro... Foi paixão a primeira vista!! pensei na hora: é muito melhor que minha velha Land... Fiquei namorando... negociando, até que sexta-feira encontrei uma semi-nova 10/11 (do diretor da CS) Com 4k km, Branca, teto e acabamento viena... 100 mangos, nada mal eu pensei. Vou fazer o mapeamento também, pois com 250 cv, fico com mais potência e menos peso que a Freelander, imagina só!! uau!!!

    Entretanto ela não veio com o Park Assist, Bluetooth e tip no volante... Pensei que fossem opcionais dispensáveis. Como um colega disse: o Park Assist só funciona em CNTP (condições normais de temperatura e pressão) não é o caso aqui do Brasil... Mas sinto falta da Camera de Ré...

    Vi que tem uma solução para o o Bluetooth, mas não vi nada para a camera de ré.

    Pergunta:

    É possível instalar a camera com o RDC 510? haveria alguma interface, ou só a camera direto?

    É possível instalar a Camera com os sensores para que as barras de ajuda apareçam no vídeo??

    Grande Abraço,

    Pego a minha na segunda-feira!
    Acredito ser possível instalar a câmera original sim. Nao sei como ficaria a integracao com os sensores e com o volante (para as barras de projeções moveis), mas ainda assim acho a melhor opcao. A outra opcao seria comprar uma câmera genérica, mas aí precisaria de uma video interface q serve para instalar diverso periféricos genéricos: GPS, DVD, TV Digital, Bluetooth e a Câmera de Ré. Encomendei uma video interface dessa com GPS embutido, mas está preso na alfândega por cagada da DHL. Ainda nao sei se funciona bem, pois nao confio muito nesses produtos chineses. Resolvi arriscar por falta de opcao.
    Qto ao Bluetooth, a melhor opcao é o 9w7, q funciona integrado com o computador de bordo e com o RCD510.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1091
    Usuário
    Entrada
    13/08/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Comprei a 9w7 na carsystems e chegou em 5 dias da Polonia em minha casa . Alguem sabe de um lugar onde instalam e configuram aqui em Sao Paulo ? Obrigado .

  • #1092
    Usuário
    Entrada
    21/05/2007
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Cadu,

    Qual o motivo que vc esta colocando esta interface de vídeo?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade