x
Convex Datacenter
Página 9 de 224 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2677
  • #97



    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Sinceramente, o porta-malas da Tiguan não dá conta da toneladas de tralhas que uma criança precisa (ainda mais com 2 de uma vez), tenho uma amiga que tem um filho que fez agora 1 ano, ela tem um Celta 4 portas, só o carrinho lota o porta-malas, todo o resto vai no banco da frente.
    A Outlander é a melhor opção. A Forester é muito espaçosa também, pois tem as linhas mais quadradas.
    Na época da minha troca avaliei muita coisa... Comecei pensando no Tiguan e descartei em função principalmente do espaço do porta-malas, também tenho um pé atrás com relação à política de importação da VW, mas sinceramente ainda considero ele como uma 2a. opção para a família.

    No meu ranking pessoal (Em função do que eu precisava/queria) fiquei pela ordem em... 1o. Outlander GT (Comprei obviamente); 2o. Forester XT e 3o. Freelander 2 S.

    Tiguan como 2o. carro briga forte com XT, hoje não saberia dizer qual escolheria.

    Gostei do XC60, mas descartei seguindo um conselho de um amigo que teve XC90 e teve dificuldades para fazer seguro, muito caro e poucas pegam.

    Santa Fé (Na época o modelo anterior), suspensão mole, joga muita em curvas, 4 marchas, aqueles detalhes em madeira vermelhas feios pra kct... Não gostei. Não andei com a nova, mas ainda acho que o apelo maior da Hyundai é preço.

    Captiva passo longe... Encrenca brava.

    Abraço

  • #98
    Usuário
    Entrada
    31/08/2010
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Apesar dos post a respeito da Out GT, o que acham do Sorento V6?

  • #99
    Citação Postado originalmente por ccastilhos Ver Post
    Apesar dos post a respeito da Out GT, o que acham do Sorento V6?
    Só conheço o carro de ver rodando nas ruas, no geral o carro é bonito, só não gostei muito da traseira (Lanternas muito grandes).

    Ele é pesado, com certeza precisa do V6, um forista postou num tópico Novo KIA Sorento 2011, que comprou a 2.4 e se arrependeu profundamente com o desempenho motor/câmbio, ao ponto de trocar 15 dias depois de ter pego o carro... Use a busca e veja você mesmo.

    Abraço,
    4X4 Brasil

  • #100
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ccastilhos Ver Post
    Apesar dos post a respeito da Out GT, o que acham do Sorento V6?
    Tá melhor equipada que a Santa Fé, vai te mimar mais que a Out, tinha até pensado nela antes do embate Tiguan X Forester, mas pras minhas necessidades e uso, é grande demais!
    Feia, bonita? Questão de gosto, mas gosto mais da frente do que a traseira.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #101

    Porta-malas

    Pois é, eu e a patroa debatemos sobre o porta-malas do Tigrão. Temos um filho, e queremos outro para daqui no máximo 2 anos. Realmente o Tigrão não tem um super porta-malas, mas é maior que o dos sedãs, porque as malas vão em pé, e porque quando precisar, podemos jogar os bancos para frente (eu, pretinha, vovós, todos baixinhos...). Na ida para a praia, que é o momento mor de tralhas, sempre lotamos o porta-malas de um classic que sempre alugamos, e o Classic tem, em litros, o mesmo tamanho do Tigrão, ou seja, na hora do vamos ver, como o Tigrão engole mais tralha, avança um pouquinho o banco de trás, bota as malas em pé, e tudo deve se ajeitar. Na pior das hipóteses, que vai acontecer uma ou duas vezes por ano, colocaremos um porta-tralha de teto para botar os carrinhos dos babys.

    De resto, em relação à CRV a pretinha gostou dele ser mais compacto, esperto e ter uma boa suspensão (estável e absorver bem os solavancos). Eu gostei disso, e como o Emotsuka, do fato de que ele vem mais recheado de guéri-guéris, como a câmera de ré e os xenon direcionais.

    Ontem vi no site da Fenabrave que as vendas da CRV estão bombando (vá na concessionária Honda e veja, in loco, que eles nem te perturbam muito...), a Tiguan mais que dobrou em agosto em relação ao dezembro, e que Out, Forester e Captiva estão em queda. Ou seja, quem quiser comprar Out, Forester e Captiva, esse é o momento, pois os concessionários devem estar bem mais suscetíveis à barganha.

  • #102
    Citação Postado originalmente por ccastilhos Ver Post
    Como não obtive respostas no outro post, resolvi postar neste tópico:

    Na Bravesa havia uma prata 2010 completa menos xenon. O preço que havia conseguido lá era de 113 mil. Achei bastante razoável, com teto e interior caramelo mas não tinha xenon e caramelo não quero por conta dos filhotes. Já na Disbrave, onde a negociação começou, a informação é que talvez possa chegar alguma assim no próximo lote e que o preço deve chegar na casa dos 118-120 mil (me garantiram que iriam bater o preço dos outros lugares) e ainda sairia uns 2 mil a maxi garantia que estenderia os 2 ultimos anos de cambio+motor para total (alguém sabe se isso procede?). Na Brasal, a pedido, ela sairia 117 mil. Emotsuka, achei 135 mil muito salgado, acredito que voce consiga preço melhor.

    Abraço
    Oi Castilho, a garantia da Tiguan, até onde apurei é 1+2. Um ano total +2 de motor/câmbio. Acho que por 2 mil é uma boa sim, mas tem que ver se isso é oferta da VW ou da concessionária. Se for da VW eu pegaria.
    Abs, T.

  • #103
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Ontem vi no site da Fenabrave que as vendas da CRV estão bombando (vá na concessionária Honda e veja, in loco, que eles nem te perturbam muito...), a Tiguan mais que dobrou em agosto em relação ao dezembro, e que Out, Forester e Captiva estão em queda. Ou seja, quem quiser comprar Out, Forester e Captiva, esse é o momento, pois os concessionários devem estar bem mais suscetíveis à barganha.
    Dados Fenabrave (Pg.17)... http://www.tela.com.br/dados_mercado....asp?coditem=1

  • #104
    Mauro, vc tem razão, na maior parte.
    Bati os números da 1a quinzena ago/10 com a da 1a quinzena dez/09 e tinha chegado aos resultados (e mesmo assim revendo os números a Forester não caiu, só a Out e a Captiva nesse período).
    Estava mais preocupado em ver a evolução da venda do Tiguan e acabei fazendo essa comparação capenga.
    Na verdade, a comparação, para ser mais precisa deveria ser na média mensal de venda. Aí a única que caiu foi a Captiva. Bom, para não ficar só na informação incorreta fiz uma tabelinha com as médias mensais dos 5 neste ano e no ano passado, com a devida ressalva de que o Tiguan vendeu muito pouco ano passado por causa do preço e do lançamento:


    média/09 média/10 variação Captiva 1132 1102 -3% Out 194 245 26% Forester 66 110 66% CRV 936 1349 44% Tiguan 36 167 364%
    A título de curiosidade, o Tiguan vendeu mês passado mais que em 2009 inteiro!

  • #105

    A tabela.

    Antes ficou truncada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -clipboard01.jpg  

  • #106
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    A título de curiosidade, o Tiguan vendeu mês passado mais que em 2009 inteiro!
    Tulho não quero ter razão não, não esquenta... Você está certíssimo em relação ao que quer dizer quanto ao crescimento de vendas do Tiguan, depois que a VW reposicionou o preço o carro DECOLOU... Basta agora saber se a VW mantêm esse posicionamento. Aí o meu "Pé atrás" com a Marca, pois vejo eles como muito oportunistas com os importados.

    Nesse momento a "Oportunidade" está favorável ao consumidor, quem aproveitar vai fazer um bom negócio !

  • #107
    Uma coisa que eu queria comentar é sobre a Captiva...

    Acho que ela até caiu pouco conforme apontam seus números... Devia cair a zero.

    Definitivamente o carro é um LIXO, tenho dois amigos que fizeram a cag... de comprar e estão comendo o famoso "Pão que o diabo amassou".

    O carro é de 2a., mecânica ruim, motor beberrão demais (Se vê pouco no trânsito diário de SP pelo que já vendeu), espaço interno ruim e uma verdadeira escola de samba, de tanto barulho que faz, sem falar no descaso da rede quanto ao pós-venda.

    Só pra ilustrar, peguei älguns "links" de reclamações na Internet... Lá fora fora já fizeram RECALL (Na Ásia e EUA), aqui nada, afinal enquanto for vendendo, pra quê levantar poeira ? Falta de respeito total pelo consumidor... Veja o link de Angola, os problemas são os mesmos daqui, tipo F...-se os Países de 3o. mundo !

    http://www.reclameaqui.com.br/239101...seus-defeitos/

    http://bizarricesautomotivas.blogspo...revoltado.html

    http://morrodamaianga.blogspot.com/2...e-fabrica.html (Link de Angola)

    http://www.denuncio.com.br/denuncias...me-lesado/158/

    http://carplace.virgula.uol.com.br/n...a-na-macaneta/

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...ra-por-recall/

    Bom não cabe tudo aqui, mas é só buscar no google "Captiva problemas e defeitos" é assustador... , não desejo para novos desavisados o que os meus amigos estão penando.

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #108
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0

    Concessionárias especializadas

    No site da VW existe uma pesquisa de concessionárias premium e, dentro desta, a indicação daquelas que têm especialização em Tiguan e Touareg- geralmente têm o símbolo verde. Talvez seja melhor levar o Tigrão lá para as revisões.
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade