x
Convex Datacenter
Página 62 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 2677
  • #733



    Citação Postado originalmente por dinodpg Ver Post
    olá galera... alguma novidade sobre o dvd do gps da bmw para adaptarmos para o rns 510?
    Estou em campo e em contato com alguns amigos da europa para resolvermos esse impasse. No máximo em uma semana já tenho uma posição sobre isso.

  • #734
    Citação Postado originalmente por piracicaba4x4 Ver Post
    Alberto Almeida, o meu Tiguan 2010/2011 veio com conexão para Ipod/Iphone e o cabo faz parte sim , tanto é que veio junto ! Sacanagem, alguém furtou e você é que pagou o pato ! Brincadeira viu !

    Caramba...onde vc comprou a sua ??...o cabo que vc se refere é um com conector bem diferente em uma extremidade ( estilo um HDMI) e na outra uma entrada para a alimentação do IPOD ?...se for esse você se deu bem...ou seria eu que me dei mal...rs


    Major, a conexão para o ipod fica dentro do porta objetos no console central entre os bancos....existem duas entradas uma auxiliar e uma outra diferente que é uma entrada proprietária da VW.


    Beto.

  • #735
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Comprei em Sorocaba-SP, foi péssima a negociação, a entrega... mas veio com o cabo sim ! Este mesmo que vc teve que comprar .... abraços.

  • #736
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A minha também tem conexao para iPod e veio com o cabo. O A4 veio sem cabo de iPod. Comprei ambos na Breitkopf em Blumenau/SC, que tem concessão Audi e VW.
    4X4 Brasil

  • #737

    Ipod e news

    Oi Beto,

    parabéns pela aquisição! Seja bem vindo ao clube.
    Pessoal, desculpem o sumiço. As coisas estão corridas por aqui e tenho viajado bastante (infelizmente, não de Tiguan... mas voando da mesma maneira).
    Nesta ou na proxima semana, farei finalmente a tentativa com o VCDS, auxiliado pelos amigos do forum Yoda, Dino, Maranguas, entre outros amigos que buscam a mesma solução: ligar o 9W7 com o RCD510 ou RNS510.
    O 9W7 já está instalado e falta apenas tempo para perder, tentando achar os caminhos e codigos... Mas irá valer a pena, tenho certeza.
    Beto e Pira, por favor, podem tentar postar uma imagem do conector pra entrada auxiliar (dentro do descansa braço...) pra eu dar uma analisada?
    Deletei isso da minha existencia desde a obsessão pelo 9W7, mas acho que esse conector irá quebrar um bom galho até lá.
    Estou com um amigo em NY e, dependendo dessa resposta, consigo que ele me traga uma peça.
    Um forte abraço a todos e obrigado!



    Citação Postado originalmente por albertoalmeida Ver Post
    caros,

    Este forum esta show de bola e muito util, devorei os posts e comprei um tiguan 2011 com interior bege, entre os opcionais ele veio com conexão para IPOD, porem não veio nenhum cabo...pesquisiei na net e descobri que o cabo original não vende aqui no BRASIL....como pode a VW vender um carro com um opcional sem ter o periférico para permitir a utilização, fui informado que deveria usar um cabo na entrada Auxiliar e fiz isso, porem não uso as funções de carregar o IPOD nem os controles na touchscreen da tela para o features do IPOD...

    Durante a semana passada estive na alemanha a trabalho e comprei o cabo original...que eles tinham a pronta entrega em uma concessionária VW, comentei sobre não ter recebido tal cabo e que os mesmos não deveriam me cobrar ( quem não chora não mama...rs)...pra minha surpresa ganhei 50% de desconto e o cabo saiu por 20 Euros !!!

    Se você esta usando seu IPOD na função auxiliar com um cabinho mixuruca de 5 reais...esta perdendo muita coisa boa...o cabo original funciona muito bem e alem de carregar o iphone/ipod ainda controlamos tudo no touch sem contar a qualidade do som que melhora muito !!

    o PN do cabo é 000-051-446-C ( ipod cable)...pesquisem e encomendem..infelizmente pediram uma grana alta para entregar aqui no Brasa...no USA tb tem mas não entregam aqui...portanto aproveitem algum conhecido e tragam...vale a pena !!!

    Pesquisei muito por aqui e não vi nenhum comentario no forum por isso decidi me cadastrar e postar.
    No mais só alegria com o carro...o meu passou ileso no lance do coxim...tem só um irritante barulho que vem do porta mala, preciso de um tempo mais tenho quase certeza que é o porta treco que fica dentro do estepe que fica batendo...parece que alguem colou ele com fita dupla 3M certo ?

    Realmente os pneus 18 são otimos no asfalto liso mas na buraqueira e estrada de terra o carro fica um pouco mais duro...mas nada que prejudique a direção !!

    Um abraço a todos.

    Obrigado.

    Beto.
    4X4 Brasil

  • #738

    MDI iPod Cabel

    Beto e Pira,

    o que vcs tem no console (dentro do suporte de braço) é o MDI?
    http://www.mfd3.com/store/accessorie...rface-mdi-kit/

    Ou apenas um cabo original que liga na entrada auxiliar (pino comum).

    Até agora, encontrei os ipod cables com um plug diferente do pino comum, por isso a pergunta:
    http://www.mfd3.com/store/accessorie...di-ipod-cable/

  • #739
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Idade
    44
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Sou de Blumenau, comprei a Tiguan em Brasília e veio com cabo.

  • #740
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    62
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    GPS e Multimidia Tiguan

    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Eh verdade, chamar de multimidia eh forcacao. Mas bem ou mal tem entrada pra sd, toca 6 cd's, camera de re, sensores do estacionamento, display do ar.... O q eu gostaria q tivesse a mais mesmo eh o gps e o bluetooth. Dvd e tv pra mim eh em casa. Pelo menos enquanto eu nao tiver filhos.

    Isso me deixa mais em dúvida entre o Tiguan e Outlander GT.
    Como vcs decidiram por ele? Fizeram o comparativo entre eles?
    Estou querendo algo nessa faixa de valores, senão, vou acabar num upgrade de suv.

  • #741
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ghostwritter Ver Post
    Isso me deixa mais em dúvida entre o Tiguan e Outlander GT.
    Como vcs decidiram por ele? Fizeram o comparativo entre eles?
    Estou querendo algo nessa faixa de valores, senão, vou acabar num upgrade de suv.
    Mas a Outlander V6 é muito mais cara do que o Tiguan e a 4 cil é inferior em equipamentos, inclusive de segurança. Eu, particularmente, acho a Outlander muito comprida e vejo alguns amigos cospindo marimbondos quando precisam da manutenção mitsubishi. Um deles esbarrou a frente da outlander e o parachoque dianteiro desmontou. O orçamento da ccs foi de 8 mil reais. Dá pra fazer fora? Sim, mas existem alguns componentes, como os sensores para acionamento dos airbags, que não sei se valeria a pena arriscar. Este é um exemplo isolado, mas já ouvi queixas semelhantes de vários outros. A VW não tem um pós-venda tão bom quanto das outras japonesas, mas pelo que ouço e pelo que estou experimentando, acho que é superior ao da Mit, pelo menos nos aspectos que são mais importantes para mim. Quanto ao comportamento dos dois suvs, o Tiguan é mais urbano e se assemelha mais a carros menores, em termos de dirigibilidade, enquanto que a Outlander é mais jipe.
    Abs
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #742
    Usuário
    Entrada
    05/10/2010
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ghostwritter Ver Post
    Isso me deixa mais em dúvida entre o Tiguan e Outlander GT.
    Como vcs decidiram por ele? Fizeram o comparativo entre eles?
    Estou querendo algo nessa faixa de valores, senão, vou acabar num upgrade de suv.

    Eu demorei muito para decidir pelo tiguan, após namorar a gt por um bom tempo. Preferi a esportividade, desempenho e acabamento do tiguan, ao excelente sistema de tração, funcionalidade e conceituação da marca outlander. Na verdade, o que mais me levou a optar pelo tiguan foi o fato da outlander andar um pouco menos e consumir mais, além de ter um seguro mais caro e, creio eu, perder mais na revenda (embora não tenha experiência nesse assunto). Ambos possuem o msmo preço (considerando um tiguan completo).

    Prós do tiguan: desempenho do motor, mais compacto (pra mim isso é vantagem), design exterior mais esportivo, acabamento, teto solar enorme, park assistence, kit off road, freio de estacionamento elétrico, direção eletroassistida, suspensão mais moderna, volante com regulagem de altura e profundidade.

    Prós do GT: sistema do motor mais moderno (eu acho, mas não tenho certeza), porta malas maior (pra mim isso é desvantagem), com acionamento elétrico (isso é demais), kit multimídia, borboleta atrás do volante mais ergonômica, sistema de tração, altura mais elevada do solo e maior grau de ataque.

    Enfim, achei que o GT iria proporcionar um gozo extremo, mas muito passageiro, por causa do grande consumo e valor do seguro, ao passo que o TIGUAN um prazer mais duradouro e contínuo.

    Estou satisfeitíssimo com o TIGUAN e não me arrependo, muito pelo contrário, cada dia que passa confirmo ainda mais a minha opção, mas acho que deve testar bastante os dois e pesar os prós e contra de acordo com o SEU GOSTO.

  • #743
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Sem Cabo para Ipod/Iphone

    Citação Postado originalmente por piracicaba4x4 Ver Post
    Alberto Almeida, o meu Tiguan 2010/2011 veio com conexão para Ipod/Iphone e o cabo faz parte sim , tanto é que veio junto ! Sacanagem, alguém furtou e você é que pagou o pato ! Brincadeira viu !
    Pessoal boa noite sou novo e de Tiguan nova tudo menos teto branca com bege.. Ainda estou namorando.. Ja li quase tudo aqui Show mesmo o Forum em ! Espero contribuir bastante .
    Entao sobre esse assunto, a minha vendedora me disse pq eu sabia que tinha e fui testar mas nao tinha o cabo, ela me disse que tinham tirado pq estavam roubando.. Acho que vc foi roubado
    [ ]´s a todos !

  • #744
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Eu to vendo esses post de cabo de Iphone/Ipod.... Todas as Tiguans deveriam vir com esse cabo??
    A minha 2011 nao veio....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade