x
Convex Datacenter
Página 57 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 2677
  • #673



    Agendei a reprogramação da injeção eletronica para esta semana. Alguém fez alguma modificaçao para aumentar a potência na Tiguan?

  • #674
    Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola a todos. sou novo por aki, acompanho o forum faz um mes mais o menos. comprei meu tiguan a uns 15 dias, estou adorando o carro, nao tem nenhum barulho na parte da frente, soh um barulhinho do lado direito na parte de tras. levei na loja de um amigo q manja mto de som, e esses equipamentos. ele me disse q o que da pra fazer sem perder nenhuma funcionalidade original eh colocar uma interface do audi e ai da pra instalar gps e habilitar o bluetooth. colocar um outro modulo onde a tv digital e o dvd funcionariam atraves de um controle remoto, e nao no touch screen. e soh daria pra fazer isso, nem o xenon ele consegue colocar sem mexer nas funcionalidades originais do carro, como sensores dianteiros. ainda nao levei o carro pra reprogramar chip do motor, mas certamente farei. bom, o que eu estou sabendo por enquanto eh isso, qqr novidade eu aviso... abraco a todos!

  • #675
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por betera Ver Post
    ola a todos. sou novo por aki, acompanho o forum faz um mes mais o menos. comprei meu tiguan a uns 15 dias, estou adorando o carro, nao tem nenhum barulho na parte da frente, soh um barulhinho do lado direito na parte de tras. levei na loja de um amigo q manja mto de som, e esses equipamentos. ele me disse q o que da pra fazer sem perder nenhuma funcionalidade original eh colocar uma interface do audi e ai da pra instalar gps e habilitar o bluetooth. colocar um outro modulo onde a tv digital e o dvd funcionariam atraves de um controle remoto, e nao no touch screen. e soh daria pra fazer isso, nem o xenon ele consegue colocar sem mexer nas funcionalidades originais do carro, como sensores dianteiros. ainda nao levei o carro pra reprogramar chip do motor, mas certamente farei. bom, o que eu estou sabendo por enquanto eh isso, qqr novidade eu aviso... abraco a todos!
    Parabens pela aquisição. Alguns aqui utilizam modulos também.

    Para colocar xenon tem que fazer uma ligação especial para que o computador reconheça que está tudo funcionando ok. O problema é que como o consumo do xenon é bem menor do que a lampada halogena, ai o comp acha que está queimada.

    Gostaria que comentasse como ficou o carro após o novo programa.

    abs
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #676
    Viagem de 110km

    Viagem excelente. Bastante confortável, iluminação muito boa e o motor é de arrepiar. Como anda bem... é realmente impressionante. Entrei em curvas com velocidade acima do normal, mas nem barulho de pneu ele faz. Deve ser muito díficil sair da rota com ele.

    Consumo: Impressionantes 10.6km/l pelo CB. A viagem foi em geral 120-130 mas teve momentos em que eu "testei" para valer o motor. Chega aos 180 com muita facilidade e a estabilidade impressiona muito. Parece está a 100km/h. Desempenho de um esportivo na pele de um Suv.

    O carro encanta quem o dirige.

  • #677
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Vocês conseguem perceber quando a tração 4 x 4 entra em ação?
    Abs,
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #678
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Vocês conseguem perceber quando a tração 4 x 4 entra em ação?
    Abs,
    Acho q sim, qdo se faz uma curva acelerando por exemplo num asfalto molhado ou piso irregular, da a impressao de q o carro esta ao mesmo tempo sendo empurrado por traz e puxado pela frente. Isso aliado ao controle de tracao e estabilidade da uma seguranca enorme.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #679
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Viagem de 110km

    Viagem excelente. Bastante confortável, iluminação muito boa e o motor é de arrepiar. Como anda bem... é realmente impressionante. Entrei em curvas com velocidade acima do normal, mas nem barulho de pneu ele faz. Deve ser muito díficil sair da rota com ele.

    Consumo: Impressionantes 10.6km/l pelo CB. A viagem foi em geral 120-130 mas teve momentos em que eu "testei" para valer o motor. Chega aos 180 com muita facilidade e a estabilidade impressiona muito. Parece está a 100km/h. Desempenho de um esportivo na pele de um Suv.

    O carro encanta quem o dirige.
    Eh isso ai. Fiz Rio-Sao Paulo e concordo com tudo q disse. O piloto automatico eh fundamental para nao se distrair pq vc chega muito facil nos 160km/h sem perceber. Ajuda colocar o alarme de velocidade. Deixei em 140 e ele apitava toda hora.
    O dificil eh andar com ele na cidade, tendo q parar a cada quarteirao.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #680
    Usuário
    Entrada
    01/11/2010
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Rns 510

    Ola pessoal sou novo no forum e vem contar para voces que eu tenho instalado no meu carro um RNS 510 e um Kit bluetooth que eu comprei pelo ebay, tudo funciona perfeitamente so falta o mapa para o brasil mas logo ele vai sair, pois a saveiro nova que vai ser lançada o ano que vem ja vai vim com o gps brasileiro e pelo que a navtec me disse e o mesmo que usa no RNS 510 vou aguardar, inclusive o meu IPHONE 4 funciona com o kit bluetooth do carro e aparece tudo no computador de bordo do carro e na tela do rns 510 qulque pergunta mande um email para mim andersonleandrom@gmail.com abraço a todos.

  • #681
    Citação Postado originalmente por lemantoani Ver Post
    Ola pessoal sou novo no forum e vem contar para voces que eu tenho instalado no meu carro um RNS 510 e um Kit bluetooth que eu comprei pelo ebay, tudo funciona perfeitamente so falta o mapa para o brasil mas logo ele vai sair, pois a saveiro nova que vai ser lançada o ano que vem ja vai vim com o gps brasileiro e pelo que a navtec me disse e o mesmo que usa no RNS 510 vou aguardar, inclusive o meu IPHONE 4 funciona com o kit bluetooth do carro e aparece tudo no computador de bordo do carro e na tela do rns 510 qulque pergunta mande um email para mim andersonleandrom@gmail.com abraço a todos.
    Bem vindo amigo... E entao... como foi a instalaçao do RNS? Precisou codificar nos VAG ? Qual a versao do rns que vc comprou ?

  • #682
    Usuário
    Entrada
    01/11/2010
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei um kit bluetooth original VW e um rns 510 para o meu passat e funciona perfeitamente eu comprei no ebay muito mais barato a unica coisa que falta e o mapa do brasil mas a navtec diz que vai lançar em breve qualque duvida a respeito do kit me mande um emailandersonleandrom@gmail.com

  • #683
    Citação Postado originalmente por lemantoani Ver Post
    Eu comprei um kit bluetooth original VW e um rns 510 para o meu passat e funciona perfeitamente eu comprei no ebay muito mais barato a unica coisa que falta e o mapa do brasil mas a navtec diz que vai lançar em breve qualque duvida a respeito do kit me mande um emailandersonleandrom@gmail.com
    Desculpe perguntar, mas qto foi o RNS? Comprou no ebay dos EUA ou Europa? Era usado ou novo?
    Obrigado
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #684
    Usuário
    Entrada
    30/10/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    novo no grupo...

    Ola pessoal, acabei de me cadastrar apesar de já estar acompanhando os posts há mais tempo. Li cada um deles... das 69 páginas... parabéns pelo nível!
    Tenho algumas observações/dúvidas:
    • Alguns posts comentam a falta de tiguan nas ccs locais... aqui em brasilia já recebi o report de uma delas que não estão saindo do pátio nessa velocidade... o que confere com as informações de estoque nos sites...
    • emotsuka, gostaria de saber seu feedback sobre o teto solar... nosso ceú aqui tb é bastante ensolarado... vi que no mit asx, pelas fotos, a proteção é opaca... protegendo "os miolos".

    Bem... estou, como outros já estiveram e relataram, babando pelo tiguan, e confesso que o forum tem contribuido para isso, mas, estava aguardando o salão do automóvel para ver que novidades poderiam ser anunciadas... asx, 3008, touareg... gostaria(mos) da boa notícia do cambio e keyless, mas...
    Com isso, espero em breve fazer parte do grupo seleto e poder contribuir mais com todos trocando experiências a respeito do tiguan.
    Abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade