x
Convex Datacenter
Página 51 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2677
  • #601
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Fim do barulho.

    Peguei o carro na css na sexta e resolveram. Trocaram o calço do motor e o barulho sumiu. Para registro, eu carro tem aro 17"

    Ontem instalei minha Multimedia. Como anunciado, funciona tudo. A/c, sensor de estacionamento, controles no voltante inclusive o botao de telefone, visor no painel...tudo.

    Na minha opiniao eu não perderia tempo tentando instalar add ons no rádio original, podendo comprar uma MM nova por menos de 1.5k reais entregue na sua porta.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #602
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fim do barulho.

    Peguei o carro na css na sexta e resolveram. Trocaram o calço do motor e o barulho sumiu. Para registro, eu carro tem aro 17"

    Ontem instalei minha Multimedia. Como anunciado, funciona tudo. A/c, sensor de estacionamento, controles no voltante inclusive o botao de telefone, visor no painel...tudo.

    Na minha opiniao eu não perderia tempo tentando instalar add ons no rádio original, podendo comprar uma MM nova por menos de 1.5k reais entregue na sua porta.

    Bom dia Duda,

    Que ótima notícia! Estou a espera ainda da peça que deve chegar essa semana... Pelo barulho era difícil acreditar em calço... ainda bem que é. Vou avisar alguns colegas do forum alemao para fazerem a troca tb.

    Quanto o multimidia que vc instalou, aparece tudinho mesmo? Ate o auxilio do gps no mfd do painel ? Dessa forma começa a ficar interessante mesmo.

    Abs.

  • #603
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Bom dia Duda,

    Que ótima notícia! Estou a espera ainda da peça que deve chegar essa semana... Pelo barulho era difícil acreditar em calço... ainda bem que é. Vou avisar alguns colegas do forum alemao para fazerem a troca tb.

    Quanto o multimidia que vc instalou, aparece tudinho mesmo? Ate o auxilio do gps no mfd do painel ? Dessa forma começa a ficar interessante mesmo.

    Abs.
    Duda, qual ccs vs levou?
    Tenho a mesma curiosidade do Marangua? O MM esta integrado com o MFD do painel?
    E mais, a imagem da camera de re aparecem junto com os graficos dos sensores?
    As linhas de projecao continuam se movimemtando quando vira o volante?
    A interface grafica eh toda diferente, nao? Eh mais bonita ou mais feia? Vi uma foto da tela do ar e acho q a do original eh mais bonita. Mas tb a foto nao devia ser de um tiguan.
    E a qualidade do som?

    Desculpe o bombardeio, mas me empolguei com essa MM!
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #604

    Multimedia

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fim do barulho.

    Peguei o carro na css na sexta e resolveram. Trocaram o calço do motor e o barulho sumiu. Para registro, eu carro tem aro 17"

    Ontem instalei minha Multimedia. Como anunciado, funciona tudo. A/c, sensor de estacionamento, controles no voltante inclusive o botao de telefone, visor no painel...tudo.

    Na minha opiniao eu não perderia tempo tentando instalar add ons no rádio original, podendo comprar uma MM nova por menos de 1.5k reais entregue na sua porta.
    Duda, veja se consegue fazer um video pra gente, por favor. Vc usa qual smartphone? E em relação ao GPS: qual software a sua MM opera?
    Mas pelo que entendi, ainda temos o problema da falta do bluetooth, certo? (audio streaming, inclusive...). Abs e aguardamos ansiosos pelo retorno!

  • #605
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    Me supreendi com o carro na estrada... Como ele é ágil!
    O motor está sempre ¨pronto¨... E anda
    Tem respostas na hora....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #606
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Duda, qual ccs vs levou?
    Tenho a mesma curiosidade do Marangua? O MM esta integrado com o MFD do painel?
    E mais, a imagem da camera de re aparecem junto com os graficos dos sensores?
    As linhas de projecao continuam se movimemtando quando vira o volante?
    A interface grafica eh toda diferente, nao? Eh mais bonita ou mais feia? Vi uma foto da tela do ar e acho q a do original eh mais bonita. Mas tb a foto nao devia ser de um tiguan.
    E a qualidade do som?

    Desculpe o bombardeio, mas me empolguei com essa MM!
    Central Multimidia da Witson (www.witson.com)


    Assim que liga aparece um LOGO da VW bonito.

    Visor MDF:
    Não reparei se todas as funcóes aparecem no visor MFD, mas vi que o "calling" do bluetooth aparece, estaçoes aparecem tbm.

    Rádio am/fm:
    - Interface é bomita e fácil de mexer.

    Bluetooth:
    -Interface não é bonita, mas bem funcional.
    -As chamadas via Bluetooth funcionam perfeito, tenho um blackberry nextel. O que ainda não acertei foi a agenda. Acho que como tenho rádio nextel, fica meio bagunçado.
    -O MM vem com mic embutido e um mic externo.
    -O Botão do telefone no volante inicia tipo redial e encerra ligações.
    -Audiostreaming através de bluetooth acho que é a unica coisa que essa MM não tem... Não testei.

    Sensor de estacionamento e camera de ré:
    -Os gráficos dos sensores de estacionamento aparecem no MM. As linhas de projeção se movimentam, e alem de cores diferentes, aparece um número, tipo medida para cada "barra".
    -Meu carro não tem camera de ré original. Comprei uma da witson junto com o MM e sei que vai aparecer na tela tanto a camera quanto os sensores. Ainda não instalei.

    Navegação:
    -O software de GPS que veio é o iGo com o mapa do brasil.
    -Interface bem bonita
    -Na regulagem de brilho, parece que tem algum erro pois quando aumento o brilho a tela vai ficando meio verde. Acho que eles precisam melhorar esse ajuste. Isso não prejudica em nada o funcionamento.
    - Eu tive que indicar para o hardware aonde estava o caminho para o arquivo igo.exe no cartao do gps. Simples, mas tinha achado que estava com problema pois aparecia a mensagem "navigation software error"
    - A antena do GPS coloquei em cima do painel proximo a base da coluna do motorista.
    -AInda não sei se aparece algum suporte do gps no painel MFD do carro.

    Cartão SD:
    Meu cartão SD de 8gb nao funcionou. O manual fala que no máximo 4gb. Vou testar com outro depois.

    Entrada USB:
    Também não testei a entrada USB que coloquei no porta luvas. Não sei como é essa interface.

    iPod:
    -Diferente o USB, para o ipod vem um cabo para ser conectado na frente do rádio. Prefereiria que fosse na parte de trás assim podendo colocar o ipod no porta luvas.
    Ainda não teste. Não sei como funciona a interface.

    TV Digital:
    -Veio como pedido opcional.
    -Interface não é tão bonita. Ainda não pqguei canal pois está no subsolo da garagem.
    -Antena coloquei também próximo a antena do gps.

    Ar Condicionado:
    Interface do climatronic também aparece. Não é linda, mas normal.

    Qualidade do som:
    A qualidade de som ficou igual a original. Tem mais recursos de equalização do que a original.

    DVD:
    A imagem do DVD é EXCELENTE, muito melhor do que o Pioneer que tenho no troller, bem como toda interface é mais bonita.

    Resumo:
    Ela é muito bem acabada e muito fácil de instalar.
    Pedi de opcionais, vir com TV digital brasileria, interface para o sistema de estacionamento da Tig e camera de ré.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #607
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Duda, qual ccs vs levou?
    Tenho a mesma curiosidade do Marangua? O MM esta integrado com o MFD do painel?
    E mais, a imagem da camera de re aparecem junto com os graficos dos sensores?
    As linhas de projecao continuam se movimemtando quando vira o volante?
    A interface grafica eh toda diferente, nao? Eh mais bonita ou mais feia? Vi uma foto da tela do ar e acho q a do original eh mais bonita. Mas tb a foto nao devia ser de um tiguan.
    E a qualidade do som?

    Desculpe o bombardeio, mas me empolguei com essa MM!
    Ainda não sai da garagem, não testei o funcionamento do GPS. Daqui a pouco vou sair para almoçar e testo tudo que pediram aqui. Inclusive o iPod.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #608
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Também adorei o carro na estrada. O modo sport do câmbio facilita ainda mais as ultrapassagens- embora quase nunca seja necessário- e o tiptronic foi muito útil nas serras, principalmente nas curvas em declive, quando antevia a necessidade de uma reduzida maior. A estabilidade também é excepcional para um carro tão alto e o piloto automático também é bem funcional.
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #609
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Também adorei o carro na estrada. O modo sport do câmbio facilita ainda mais as ultrapassagens- embora quase nunca seja necessário- e o tiptronic foi muito útil nas serras, principalmente nas curvas em declive, quando antevia a necessidade de uma reduzida maior. A estabilidade também é excepcional para um carro tão alto e o piloto automático também é bem funcional.
    O "comsultor" que me entregou o carro disse para evitar passar do D para o S com o carro em movimemto. Faz algum sentido isso?
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #610
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    O "comsultor" que me entregou o carro disse para evitar passar do D para o S com o carro em movimemto. Faz algum sentido isso?
    Nenhum sentido, pelo contrario.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #611
    Duda,

    Vc tem detalhes da troca do coxim? Tipo... Esse lance do modelo da peça e tal?

  • #612
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    O "comsultor" que me entregou o carro disse para evitar passar do D para o S com o carro em movimemto. Faz algum sentido isso?

    Pra você ver a qualidade dos consultores da VW! Qualquer um de nós venderia melhor o peixe do que eles.
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade