x
Convex Datacenter
Página 50 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 2677
  • #589



    Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    A minha é aro 18.
    Andei de novo e até corri um pouco mais em terreno acidentado e nada. Só posso esperar q continue assim. Também odeio barulhos. Estou mal acostumado com meu BM que é silencioso de tudo.
    G
    Hoje tentei prestar atencao nesse barulho. No meu caso realmente eh muito baixo, nao da pra ser classidicado com defeito. Parece barulho de plastico. Portanto acho q nao tem a ver com o barulho q estao falando. Lembrando que o meu eh 10/10.
    Mas barulho na porta me incomoda bastante. Estou convencido de q eh por dentro do painel da porta. Provavelmente a traseira. Ou se nao na coluna, alguma peca do cinto de seguranca, talvez. O barulho eh bem no meu ouvido.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #590
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Cadu, o sentimento é recíproco. Mas consulte a Vionick, pois o preço que encontrei para a mesma configuração que vc pretende, foi um pouco mais que a metade do que descreveu acima...
    Mas de qq maneira, vou até o fim com o 9W7, tbem aguardando pelo sucesso do nosso amigo Maranguas com o RNS-510.
    abs!
    Seja qual for a solucao, acho q vou comprar nos EUA. Mando alguem trazer ou eu mesmo vou buscar. O preco da passagem se paga pela diferenca e ainda dou uma voltinha por la.

    Eu estava viajando hj em outra solucao: um GPS normal, com a tela mais wide possivel, e adaptar naquela bandeija sobre o painel. Poderia fazer uma tampa q quando abrisse levantasse o GPS. Ja q os GPS tem hj tem bluetooth, resolveria esse problema tb. So nao seria integrado com o cb e o som, mas por outro lado nao interferiria nessas funcoes. Poderia ter ate TV. So nao teria DVD. Inutil pra mim, pelo menos enquanto nao tenho filhos...
    Mas sei la, acho q estou vendo muito Overhaulin.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #591
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Seja qual for a solucao, acho q vou comprar nos EUA. Mando alguem trazer ou eu mesmo vou buscar. O preco da passagem se paga pela diferenca e ainda dou uma voltinha por la.

    Eu estava viajando hj em outra solucao: um GPS normal, com a tela mais wide possivel, e adaptar naquela bandeija sobre o painel. Poderia fazer uma tampa q quando abrisse levantasse o GPS. Ja q os GPS tem hj tem bluetooth, resolveria esse problema tb. So nao seria integrado com o cb e o som, mas por outro lado nao interferiria nessas funcoes. Poderia ter ate TV. So nao teria DVD. Inutil pra mim, pelo menos enquanto nao tenho filhos...
    Mas sei la, acho q estou vendo muito Overhaulin.
    Cadu,

    Não recomendo comprar dos EUA pois o hardware do som é diferente do nosso e do europeu.

  • #592
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Cadu,

    Não recomendo comprar dos EUA pois o hardware do som é diferente do nosso e do europeu.
    Nao estou falando do RNS. Seria o generico Witson, se ficar comprovado q nao interfere mesmo nas funcoes do ar e do park assist. Fico inseguro, mas como tem gente aqui de cobaia...
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #593
    Alguem conseguiu habilitar o beep do alarme. Alias nem tenho certeza de q o carro tem alarme mesmo. Sera q o modelo q vem para o Brasil tem mesmo?
    So tem aquele botao do alarme contra reboque na coluna entre as portas. Fora isso nenhum indicio. No cb nao tem a opcao como mostrado no manual.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #594
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Não consigo habilitar bip do alarme

    Meus caros, não sei como habilitar o beep do alarme, sei que o carro tem alame sim , pois armei e abri a porta e o disparou, mas como habilita não ... naquele lixo de manual não exemplifica .

  • #595
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    Estou bastante preocupado com todos esses relatos de barulho.
    Confesso que tenho rodado somente com o som desligado para tentar detactar qualquer barulho mas até hoje não detectei nada, mesmo em estrada defeituosa.

    Gostaria de saber se sou só eu que não estou encontrando barulho. Ou será que é porque meu carro está pouco rodado (1200 km)?


    G
    Cadu, vc teve sorte ! O meu apresentou o barulho com 5 km ... vou tentar trocar o coxin do motor ... se parar tá bom ... postarei assim que possível ... abraços.

  • #596
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Cara, acredito que seja isso mesmo ! O meu faz barulho desde zero ! O meu coxin é série "G" ... irei levar em uma concessionária para trocarem o meu , assim que tiver uma solução postarei . Detesto barulho ! ! ! Ufffff .

  • #597

    9W7 e instalação

    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Daio, boas notícias.
    Lá no VW vortex, tem um camarada que instalou o 9w7 no Tiguan modelo 2011 dele e deu erro de codificação. O modelo dele, inclusive é canadense e não tem os botõezinhos de teto que a gente vê nos modelos dos EUA. Parece que eles conseguiram encontrar o erro e resolveram! Veja se o post (nos) ajuda:
    http://forums.vwvortex.com/showthrea...-coding-needed
    Abs, T.
    Tulho,
    muito obrigado pela ajuda. Na segunda farei uma nova tentativa, com outro "mexedor" de Vag-Com, em nova concessionária. Com suas novas informações, vou continuar a jornada para fazer o 9W7 funcionar. Se tiver novos updates, grita daí!
    Um abs e bom domingo.

  • #598
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Encomendei uma versao igual a sua e um rns 510 de um grande amigo alemao que trabalha com som de carros por lá. Mas ele me falou que essa versao do 9w7 é full compativel com o RCD desde que o nosso mfd seja de iluminaçao branca e o seu é.
    Maranguas, na segunda vou tentar fazer o 9W7 funcionar novamente. Se o seu amigo alemão puder nos auxiliar nisso, seria ótimo! Forte abraço!

  • #599
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Daio e Maranguas, fiquei intrigado com a diferença de seriais...

    E descobri que o que eu vi vendendo no ebay alemão e tinha passado o serial é o mais novo BT, que consegue mostrar os SMS na telinha. Eu perguntei para o vendedor se era compatível com o Tig e ele disse que sim, e que instalaria por 50 euros... o problema é levar o Tig de volta para a Alemanha...

    O que me chamou a atenção também, foi a pouca quantidade de ofertas para o 9w7 no ebay alemão. BAsicamente é o do car-systems, que foi onde vc comprou e uma oferta vinda da Espanha. Achei estranho porque deveria haver mais ofertas, ou será que tem alguma coisa a mais que faz com que eles não se interessem pelo BT?

    Abs, T.
    Tulho.. traz o alemão pra cá, pô! Diga pra ele emendar este restinho de ano... e ficar até o carnaval! E aproveita pra pedir vários RNS510 pra gente...
    Abs!

  • #600
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Tulho.. traz o alemão pra cá, pô! Diga pra ele emendar este restinho de ano... e ficar até o carnaval! E aproveita pra pedir vários RNS510 pra gente...
    Abs!
    Rapaz, do jeito que esses alemães gostam do Brasil, se vc pagar a passagem dele, é capaz dele vir mesmo e ainda fazer "de graça" a instalação do seu!

    Abs, T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade