x
Convex Datacenter
Página 45 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2677
  • #529



    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Bom dia a todos.
    Alguém pode me dar uma luz em relação ao suporte para a placa traseira e dianteira?
    Obrigado mais uma vez.
    Daio vc tem duas opções. Ou fura os parachoques ou faz que nem eu. Coloquei as placas com fita adesiva dupla face da 3m. Fica bem bacana e segura, sobretudo pq vc pode curvar a placa (seguinho a curva no parachoque frontal).

  • #530
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu não sei quanto esta custando para voces a aquisicao de modulos extras para o radio original, mas esse que comprei saiu por menos de 1.4k reais na minha casa.
    Ontem peguei um tutorial de como tirar o radio, vamos ver se na quinta consigo instalar.
    Minha unica duvida e de onde colocar as antenas de gps e tv.
    Huumm... já vi que a nossa quinta promete!
    Bancos do troller e central da Tig.... noossa!! vamo que vamo!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #531

    3M

    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Daio vc tem duas opções. Ou fura os parachoques ou faz que nem eu. Coloquei as placas com fita adesiva dupla face da 3m. Fica bem bacana e segura, sobretudo pq vc pode curvar a placa (seguinho a curva no parachoque frontal).
    Maranguas, muito obrigado. Vou na segunda opção. Fiquei animado com os mapas da BMW pro RNS. Qualquer novidade, por favor, nos avise.
    Valeu!

  • #532
    Duda e Fprimo,

    Enviei a solicitação para a area técnica da Volkswagen. Mas vou adiantar o que deu para sentir na ligação que eu fiz para o Volkswagen Service Premium... eles só irão se pronunciar com firmeza após cada um abrir as Ordens de Serviços nos respectivas concessionárias e se não for resolvido, ai sim a fábrica irá atuar junto aos concessionários.

    Resumindo... não tem jeito. Teremos que ficar um ou dois dias sem o carro mesmo.

  • #533
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Caros foristas, andei vendo no manual que existe uma rede de retenção da bagagem e uma rede divisória além do sistema de gestão de bagagem. No meu não veio nenhum dos itens citados.. ! Fui na css e não tinha pra vender, imaginei então que deveria ter sido entregue junto com o carro ou então não está disponivel para o Brasil...Alguma infomação a repeito? Obrigado

  • #534
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Huumm... já vi que a nossa quinta promete!
    Bancos do troller e central da Tig.... noossa!! vamo que vamo!
    To passando isso para Sábado....quinta não vai dar tempo! hehehe


    Maranguas, amanha devo estar levando a Tig na CSS, segunda estavam fechados.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #535
    DUDARJ, pode informar de onde vc trouxe essa central multimidia? Que marca é, parece Witson. Algum site de venda online no exterior?

    abs

  • #536
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    DUDARJ, pode informar de onde vc trouxe essa central multimidia? Que marca é, parece Witson. Algum site de venda online no exterior?

    abs

    Comprei na propria www.witson.com
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #537
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    To passando isso para Sábado....quinta não vai dar tempo! hehehe


    Maranguas, amanha devo estar levando a Tig na CSS, segunda estavam fechados.
    Tou indo amanha la tb. Só vou tirar quando resolverem ate pq hj aumentou muito. Se tinha algo frouxo agora se soltou de vez! kkkk

    Mas ainda acredito em nada serio.

  • #538
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Tou indo amanha la tb. Só vou tirar quando resolverem ate pq hj aumentou muito. Se tinha algo frouxo agora se soltou de vez! kkkk

    Mas ainda acredito em nada serio.

    Isso deve ser por voce estar mais concentrado no barulho. E o pior é que não é em todo buraco que faz. Mas as vezes parece carro velho msm.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #539
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Vocês já fizeram o que eu sugeri, de tirar aquele porta-objetos de isopor do porta-malas? O barulho do meu vinha de lá e, depois que o fixei, parou.
    Abs,
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #540
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Vocês já fizeram o que eu sugeri, de tirar aquele porta-objetos de isopor do porta-malas? O barulho do meu vinha de lá e, depois que o fixei, parou.
    Abs,

    Nosso barulho vem da frente, a direita. Parece plastico solto.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade