x
Convex Datacenter
Página 42 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2677
  • #493
    Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Show... será importantissimo essa informação. Fprimo, vc chegou a ler os meus ultimos post's ? Acho q encontrei algo que pode ocasionar barulhos em pisos com desnivel... Vale a pena checar.

    Mas de todo modo... assim que tiver alguma notícia vindo do engenheiro da VW coloca ai pra gente blz?
    Maranguas, acabei de ver seus ultimos posts, vou verificar nesse final de semana...
    assim que eu tiver uma posição da VW, postarei aqui.

  • #494
    Usuário
    Entrada
    29/04/2008
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Tens completa razão maranguas...
    a x1 4cc não tem nem ar condicionado digital. piada!!!!!! jamais pagaria o preço que pedem pelo carro, levando-se em conta o pouco que oferecem. Já a 6cc fica completamente fora de cogitação.. em torno de 200K!

    com relação ao banco bege, já falei pra minha namorada ficar bem esperta com relação ao seus maravilhosos saltos.. principalmente depois da balada... vai virar um TCO, já vi! rsrsrsrs! mas não resisti ao interior bege... é realmente demais!

    Por mais cuidadoso que eu seja, sei que vai acabar sujando hora ou outra, o negócio é encarar a limpeza como rotina e curtir a minha escolha.

    Viajo com a Tig amanhã, e então posto minha impressões sobre o motor... Turbo funcionando!

    Obs: esperando ansiosamente seus detalhes sobre o bluetooth!

    Valeu!

    Bom final de semana

  • #495
    Usuário
    Entrada
    29/04/2008
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Mudanças

    Não sei se vocês viram essa matéria do estadão, mas está aí o link:

    http://blogs.estadao.com.br/jornal-d...estes-a-mudar/

    A matéria é do dia 6/outubro.

    1o - Novo Tig ainda está em fase de testes lá mesmo na europa, como mostram as fotos
    2o - só há uma reestilização na frente (incluindo os faróis de LED herdados do audi)
    3o - traseira continua exatamente igual
    4o - sem mudanças no motor...

    É, acho que ainda vai demorar pra chegar o tal Tiguan novo por aqui...
    E mesmo que chegue no primeiro semestre do ano que vem (acho muito, mas muito difícil, quase impossível), só a frente reestilizada?

    Preferível curtir meu Tig desde agora

  • #496
    Citação Postado originalmente por immo Ver Post
    Tens completa razão maranguas...
    a x1 4cc não tem nem ar condicionado digital. piada!!!!!! jamais pagaria o preço que pedem pelo carro, levando-se em conta o pouco que oferecem. Já a 6cc fica completamente fora de cogitação.. em torno de 200K!

    com relação ao banco bege, já falei pra minha namorada ficar bem esperta com relação ao seus maravilhosos saltos.. principalmente depois da balada... vai virar um TCO, já vi! rsrsrsrs! mas não resisti ao interior bege... é realmente demais!

    Por mais cuidadoso que eu seja, sei que vai acabar sujando hora ou outra, o negócio é encarar a limpeza como rotina e curtir a minha escolha.

    Viajo com a Tig amanhã, e então posto minha impressões sobre o motor... Turbo funcionando!

    Obs: esperando ansiosamente seus detalhes sobre o bluetooth!

    Valeu!

    Bom final de semana
    Pow.... o carro é demais mesmo. Pede pra namorada mesmo... vc nao vai se arrepender =D

    Já checou a calibragem dos pneus? O meu me entregaram com 58 libras! O pessoal da vw daqui é osso duro. Soube que ele vem da Alemanha com o pneu torado para nao correr riscos durante a viagem de vinda pra cá, e os dementes responsáveis pela entrega esqueceram de ver isso.

    Pega leve na estrada... evite regimes acima de 4.000 rpm pelos menos ate os primeiro 1500 km como pede o manual. É fod@a... eu sei... o meu está com 800km e tou roendo os dedos tb.

  • #497
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fprimo Ver Post
    Duda, não é só vc q tem tido problemas com barulhos na tiguan,semana passada deixei o carro 3 dias na ccs e não acharam o barulho....
    foi solicitada uma visita de um engenheiro da fabrica da VW p/ me dar suporte junto a ccs. Vamos aguardar...

    Por favor, relate aqui o desdobramento pois creio não ter solucionado o meu barulho...É quase imperceptivel e talvez seja minha cabeça, mas...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #498
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Pow.... o carro é demais mesmo. Pede pra namorada mesmo... vc nao vai se arrepender =D

    Já checou a calibragem dos pneus? O meu me entregaram com 58 libras! O pessoal da vw daqui é osso duro. Soube que ele vem da Alemanha com o pneu torado para nao correr riscos durante a viagem de vinda pra cá, e os dementes responsáveis pela entrega esqueceram de ver isso.

    Pega leve na estrada... evite regimes acima de 4.000 rpm pelos menos ate os primeiro 1500 km como pede o manual. É fod@a... eu sei... o meu está com 800km e tou roendo os dedos tb.
    4k RPM???

    Ainda bem que não li o manual pq na reta saindo da css ja foi 170km/h....

    Pesquise "hard break in"...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #499
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Por favor, relate aqui o desdobramento pois creio não ter solucionado o meu barulho...É quase imperceptivel e talvez seja minha cabeça, mas...
    Ainda continua Duda ?!

  • #500

    Chegando a hora...

    Citação Postado originalmente por ccastilhos Ver Post
    Pessoal,

    ps: Daio, obrigado pela ajuda anterior, talvez use o pessoal da vionick no A4.
    ccastilhos, parabéns pela escolha! Sucesso pra vc e vida longa ao seu A4!
    Emotsuka, vc pode fazer a gentileza de passar algumas marcas daquele seu 'kit nóia' de limpeza dos bancos de couro bege? Tive dificuldade de conseguir o limpa couros por aqui. Obrigado desde já!
    Finalmente pego na segunda o carro e já agendei na terça a instalação de alguns componentes do som, inclusive o 9W7 que trouxe já há algum tempo. Imediatamente, compartilho as primeiras impressões e, principalmente se a solução original de bluetooth irá funcionar ou não.
    Um abraço!

  • #501
    Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Por favor, relate aqui o desdobramento pois creio não ter solucionado o meu barulho...É quase imperceptivel e talvez seja minha cabeça, mas...
    duda, não é sua cabeça com certeza, pois tb sou muito criterioso em relação a barulhos. No primeiro mes (agosto) trocaram o coxim do motor, o barulho q era forte parou, mas aquele barulhinho chato que parece vir de algum lugar por detras do porta-luvas persiste. p/ mim está sendo dificil, pois tive uma captiva e apos mais de 10 idas a ccs p/ resolver esses tipos de problemas , vendi o carro com apenas 3 meses de uso. se a minha tiguan continuar a me incomodar, vai pelo mesmo caminho...

  • #502
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fprimo Ver Post
    duda, não é sua cabeça com certeza, pois tb sou muito criterioso em relação a barulhos. No primeiro mes (agosto) trocaram o coxim do motor, o barulho q era forte parou, mas aquele barulhinho chato que parece vir de algum lugar por detras do porta-luvas persiste. p/ mim está sendo dificil, pois tive uma captiva e apos mais de 10 idas a ccs p/ resolver esses tipos de problemas , vendi o carro com apenas 3 meses de uso. se a minha tiguan continuar a me incomodar, vai pelo mesmo caminho...

    Eu também não tenho apego. O meu barulho persiste. Segunda feira vai para a css.

    Um conselho, não retire o seu carro de lá. Se eles ligarem dizendo que está tudo pronto, faça um test drive LONGO para realmente saber se sanaram o problema. Caso contrário deixe lá. Apos 30 dias oficialize a VW o seu descontentamento e faça valer seus direitos.

    Esse papo de mecânico de fábrica, que está vindo somente ver esse problema, é para boi dormir.

    Torço para que meu problema seja besteira, mas a pulga já foi p/ trás da orelha e para sair de lá...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #503
    Usuário
    Entrada
    05/10/2010
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Voltei.
    Maranguas, o meu também tinha um barulho ali. Eu passei uma abraçadeira plástica por baixo da base frouxa, dando mais pressão, além de colocar também uma borracha entre o plástico e a lataria. O Troller é que não gostou muito disso pois essa "borracha" foi um pedaço de tapete...mas tava precisando ser cortado!

    Ja tem um tempo que não ando de Tig e depois desses cata-grilos, amanhã tem test drive.

    Uma ajuda: Como faço para mudar de um CD para outro? Li até o manual, mas o procedimento que informa lá não funciona...Se os barulhos cessarem, só vai faltar isso p/ eu não precisar mais ir na concessionária.
    Aperte o botão média e no "screen" a janela "CD" e, sem seguida, em "CD vazio". Aguarde enquanto o sistema processa até escrever "inserir cd". Pra pular de um cd para outro já introduzidos no aparelho, faça o msmo procedimento inicial e escolha o slot de sua preferência.

  • #504
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por M@jor Ver Post
    Aperte o botão média e no "screen" a janela "CD" e, sem seguida, em "CD vazio". Aguarde enquanto o sistema processa até escrever "inserir cd". Pra pular de um cd para outro já introduzidos no aparelho, faça o msmo procedimento inicial e escolha o slot de sua preferência.

    Ta ai mais um motivo para ir a CSS...o meu não tá funcionando.

    Semana que vem chega a central multimidia e o original eu vendi. Falta só funcionar direito.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade