x
Convex Datacenter
Página 4 de 224 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2677
  • #37
    Usuário Avatar de Willyloko
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    57
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    ================================================== =======

    Esse 2.0 TDI Bluemotion com 110cv é amansado, pois o motor é o mesmo que equipa a Amarok, que tem 163cv. É para gastar menos.

    O 1.4 TSI tem compressor para baixa rotação e turbo para alta. Li sobre esse motor há 2 anos atrás.
    Amarok 2011



  • #38

  • #39
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Alias, acho que quando relançaram o Tiguan a R$99.990,00, ele ja veio com um visual cansado, pedindo um Face Lift, pois é o mesmo vendido em 2009 com preço iniciando em R$124.900,00, com a "cara de gol", mas devia ja ter a cara do Touareg.


    Confesso que a alguns meses atraz, tentei comprar um Tiguan, chegando a ligar a varias concessionarias mas nenhuma tinha uma unidade disponivel. Acabei desistindo, e me interessando por outros lançamentos, como o renovado Santa Fé, o novo Kia Sorento e a recem lançada BMW X1 sDrive 18i, que vai dar muito o que falar com o preço de R$114.900,00.

    A Volkswagem foi muito burra pois demorou muito para liberar seus estoques, dando espaço para a concorrencia. Fez propaganda, inclusive no programa Auto Esporte da rede Globo, deixando os interessados mais assanhados ainda, mas NAO TINHA carros disponiveis, pois parte do estoque ainda nao estava liberada do no porto.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #40
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    A Volkswagem foi muito burra pois demorou muito para liberar seus estoques, dando espaço para a concorrencia. Fez propaganda, inclusive no programa Auto Esporte da rede Globo, deixando os interessados mais assanhados ainda, mas NAO TINHA carros disponiveis, pois parte do estoque ainda nao estava liberada do no porto.
    Como havia escrito... Esse é o problema da VW Brasil, a política de importação deles é ridícula, são campeões em deixar Clientes na mão por descontinuar modelos de forma inesperada, ou trazer veículos para cá muito próximos de modificações lá fora, que te fazem perder dinheiro na revenda por ter na mão um modelo "Antigo" (Vide Jetta Variant que mudou a frente, e parece que vai mudar novamente no próximo ano).

    Não confio na política de importações da VW Brasil !!!

  • #41

  • #42

    Thumbs up

    É isso mesmo Augusto, nada muito surpreendente, segue as linhas limpas do Touareg... Como todo "Bom espartano" VW.

    Neste outro site dá pra ver um pouco melhor !

    http://www.motorauthority.com/blog/1...iguan-facelift
    4X4 Brasil

  • #43
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    "...a recem lançada BMW X1 sDrive 18i, que vai dar muito o que falar com o preço de R$114.900,00."
    Vi a 2a. hoje rodando aqui em SP pela região do Brooklin e Campo Belo, uma era vinho metálico e a outra preta...

    Achei esse vídeo da quatro rodas, que posiciona o preço da versão de entrada dela um pouco mais alto quanto ao que você comentou, mas quase nada... Concordo que vai ter muita X1 rodando por aí quando essa versão desembarcar por aqui.

    Abraço,

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=H_KRFNoFtgE[/ame]
    4X4 Brasil

  • #44
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Achei esse vídeo da quatro rodas, que posiciona o preço da versão de entrada dela um pouco mais alto quanto ao que você comentou, mas quase nada... Concordo que vai ter muita X1 rodando por aí quando essa versão desembarcar por aqui.
    Na epoca que estavam divulgando a X1 sDrive 28i, cogitavam que o preço da versao de entrada "que viria em meados de maio/junho", seria na faixa de R$120.000,00, mas creio que devido a propria concorrencia, visto que houve vários lançamentos como o Novo Kia Sorento e a Santa Fé com novo motor, definiram o preço de R$114.900,00

    A X1 sDrive 18i ja desembarcou por aqui, e esta a venda nas concessionarias. Tbm acho que vai vender bastante!! Eu particularmente adorei a branca.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #45
    Legal, obrigado pela informação !

    Só por curiosidade... Quais são as diferenças entre as versões ?

    Abraço,

  • #46
    Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    CR-V ou Tiguan

    Eu vendi meu Civic para comprar um CR-V 4X4. Mas na hora da compra fiquei em dúvida pq acho q a Honda vai trazer o motor 2.4 no modelo 2011. Esse motor é usado nos EUA desde 2002 e até na ARGENTINA... O motor 2.4 tem 180 HP, ou seja, 20% mais possante q o nosso e... mais econômico, ou seja, mais motor com menor consumo (honda.com, fueleconomy.gov). Com a chegada do IX 35, da Sorrento, etc, todos mais possantes e mais econômicos que o CR-V, acho difícil a Honda não trazer esse "novo" motor, o q faria o preço do atual CR-V despencar. E o Tiguan, vcs acham q seria uma boa opção em termos de economia e segurança? Será q muda mesmo para o ano q vem?

    A propósito, chega a ser engraçada a propaganda do CR-V na televisão. A Honda destaca a beleza, o charme, o VSA, etc, mas tem vergonha de informar a potência do carro... 150 "cavalinhos" em um carro de mais de R$ 100.000,00 é realmente uma vergonha, não?

  • #47
    Tenho um certo interesse pelo Tiguan. Agora o difícil é ver ele nas ruas e nas concessionárias. É um carro com um bom motor, 2.0 turbo de 200CV, bem melhor que o do CRV, e com boa segurança, airbags de cortina, controle de tração e estabilidade, 4x4, sensor de pressão dos pneus e bem avaliado nos testes de segurança. Sobre o consumo acredito que deve ser razoável pois o motor é de 4 cilindros. Agora, eu gostaria de ouvir a opinião de alguém que tem um. Nada como a opinião do dono. Alguem se habilita?

  • #48
    Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    IX35 x Tiguan

    Sou novo no forum e tambem estou na duvida entre o VW Tiguan e o Hyundai IX35. Os dois nos modelos medianos estão na faixa de 100.000 a 110.000. O Tiguan por ser Vw me pareceu ser mais "carro" alem dos motor de 200 cv turbo. Mas por outro lado o IX35 já é 2011 e tem um design mais moderno. Como fico 3 anos com o carro em 2013 quando for vender ele será um carro ainda com linhas modernas e 2011 diferente do Tiguan que será 2010. Ja ouvi dizer da dificuldade da Hyundai em entregar peças. Alguem sabe se essa informação procede ?? Quando será que chega o modelo novo do Tiguan no Brasil. O primeiro ano dele foi 2009. E se possível se alguem ja tiver feito um teste drive nos dois deixe seu comentario. Valeu, abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade