x
Convex Datacenter
Página 219 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,617 a 2,628 de 2677
  • #2617
    Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, boa tarde,
    estou tendo problemas com a cortina do teto da minha Tiguan
    Simplesmente tem algum problema no motor da cortina ou alguma coisa emperrada que nao consigo mais fecha-la e em dias de sol tenho sofrido com o calor.
    Alguém já teve problema similar? Estou tentando fugir da concessionária se possível. Muito obrigado.

  • #2618
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Tiguy,

    Boa noite. Não tive problemas, mas acho que um integrante do grupo de WhatsApp passou por isso. Se quiser entrar lá para saber se o que aconteceu foi o mesmo e qual a solução dada, segue o link do grupo: WhatsApp Group Invite

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por Tiguy Ver Post
    Pessoal, boa tarde,
    estou tendo problemas com a cortina do teto da minha Tiguan
    Simplesmente tem algum problema no motor da cortina ou alguma coisa emperrada que nao consigo mais fecha-la e em dias de sol tenho sofrido com o calor.
    Alguém já teve problema similar? Estou tentando fugir da concessionária se possível. Muito obrigado.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2619
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Bom dia pessoal, ví algum tempo atrás um post sobre a Tiguan virar 4x2, mas não consegui achar, pois bem, ontem fui sair com ela e como fica com minha esposa eu quase nunca dirijo, e logo na saída da rampa do prédio já deu uma fritada de pneu que morri de vergonha, depois na rua fui testar na saída do sinaleiro e a mesa coisa, fritou pneu, comentei com minha mulher depois e ela falou que começou isso de uns dias pra cá, ou seja, ela não está mais com o 4x4 ativado, terminou a garantia em janeiro agora, e como só tem 30.000 km não troquei o óleo de cambio que pediram uma fortuna na CSS, ontem acusou no painel uma troca de óleo, mas não qual óleo. Seria esse o problema de ter que trocar o óleo de cambio para voltar a funcionar o 4x4?

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #2620
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Bom dia pessoal, ví algum tempo atrás um post sobre a Tiguan virar 4x2, mas não consegui achar, pois bem, ontem fui sair com ela e como fica com minha esposa eu quase nunca dirijo, e logo na saída da rampa do prédio já deu uma fritada de pneu que morri de vergonha, depois na rua fui testar na saída do sinaleiro e a mesa coisa, fritou pneu, comentei com minha mulher depois e ela falou que começou isso de uns dias pra cá, ou seja, ela não está mais com o 4x4 ativado, terminou a garantia em janeiro agora, e como só tem 30.000 km não troquei o óleo de cambio que pediram uma fortuna na CSS, ontem acusou no painel uma troca de óleo, mas não qual óleo. Seria esse o problema de ter que trocar o óleo de cambio para voltar a funcionar o 4x4?

    abraço,
    Levei em um oficina de confiança aqui, ex funcionário da CSS, limpou o conector do Holdex e apagou alguns códigos de falha, voltou tudo a funcionar normalmente, vamos ver ser vai continuar funcionando por mais tempo, a luz do óleo é a da próxima revisão que a css programou para o próximo mês fazer a troca do óleo do motor, o cara cobrou R$ 220,00, trocou uma lâmpada queimada e ainda colou 30,00 de gasolina porque rodou muito pra fazer os testes...

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #2621
    Usuário
    Entrada
    16/08/2017
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JFRAN1989 Ver Post
    Me inclui no grupo, por favor.

    21 98774 9074

    Grato
    Boa noite a todos, sou novo no fórum e gostaria de poder participar tb pelo grupo do whatsapp....011 94713-5375.
    Obrigado

  • #2622
    Usuário
    Entrada
    29/08/2017
    Local
    Amparo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Salve Salve. Há um mês adquiri uma Tiguan 2013 completa. Estou satisfeitíssimo, por enquanto. Embora tenha 69 mil km, parece zero. Sem barulho ou qualquer outro defeito. Quanto ao consumo, realmente, na cidade, fica entre 6,5 e 7 km/l. Uma dúvida que tenho refere-se à quilometragem para troca do óleo do sistema Haldex e do câmbio. Qual a quilometragem ideal?
    Vi um anúncio no mercado livre deste óleo para o sistema Haldex. O vendedor diz ser original. Vcs concordam? Será que o preço está bom?
    https://produto.mercadolivre.com.br/...-da-tiguan-_JM
    Grande abraço a todos.
    Por fim, também gostaria de fazer parte do grupo formado no whatsApp. Meu número: 19.99151.9292.

  • #2623
    Usuário
    Entrada
    13/09/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde

    Galera, sou novo aqui sai de um civic si e comprei uma tiquan 10/10 2.0 tsi e estou maravilhado, pois o carro é excelente, fez agora 60 mil km e gostaria de tirar uma duvida, a troca do óleo do haldex é obrigatória em qual quilometragem ?

    Pergunto pois fiz todas as manutenções básicas no carro e quero deixa lo prevenir qualquer futuro inconveniente que possa surgir.

    e outra coisa existe um grupo no whats app ? se sim poderiam me add por favor 11952680161

  • #2624
    Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Me add no grupo por gentileza.
    24 981193571.
    Obrigado

  • #2625
    Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo no fórum e possuo uma Tiguan 2010.
    Há uns dias atrás fui subir um gramado com ela, não mto alto, e percebi que não tracionou as rodas traseiras. Fiz um Scan e segue o resultado.

    1 Fault Found:
    00448 - Haldex Clutch Pump (V181)
    011 - Open Circuit - Intermittent
    Freeze Frame:
    Fault Status: 00101011
    Fault Priority: 3
    Fault Frequency: 1
    Reset counter: 40
    Mileage: 84443 km
    Time Indication: 0


    Alguém poderia ajudar?
    Seria caso de defeito na bomba, ECU queimada ou oxidada. Ou uma simples limpeza e troca de óleo e filtro resolveria.

    Obrigado

  • #2626
    Usuário
    Entrada
    06/04/2017
    Local
    Americana/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tenho uma tiguan 2011, ela nao tem bluetooth. Sabem se é só comprar o módulo e instalar? Ela já tem os cabos preparados para esta instalação? Pelo que pesquisei o modulo é o 5K0 035 730. É isto msm? Valeu!

  • #2627
    Usuário Avatar de mcostabr
    Entrada
    07/10/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diego Freitas Ver Post
    boa tarde

    Galera, sou novo aqui sai de um civic si e comprei uma tiquan 10/10 2.0 tsi e estou maravilhado, pois o carro é excelente, fez agora 60 mil km e gostaria de tirar uma duvida, a troca do óleo do haldex é obrigatória em qual quilometragem ?

    Pergunto pois fiz todas as manutenções básicas no carro e quero deixa lo prevenir qualquer futuro inconveniente que possa surgir.

    e outra coisa existe um grupo no whats app ? se sim poderiam me add por favor 11952680161
    Nas revisões o haldex é trocado a cada 50 mil km, é muito caro! No youtube tem um video explicando como troca.
    Marco Costa
    São Paulo/SP

  • #2628
    Usuário Avatar de mcostabr
    Entrada
    07/10/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BorisTH Ver Post
    Estava pensando em trocar minha Tiguan 2012 e esses dias fui até a concessionária ver essa Tiguan "nova" 1.4.

    Fui esperando não gostar do novo motor, porém não achei ruim. Não chega a dar aquele "tranco" gostoso quando se acelera a Tig 2.0, mas é bem razoável se você for pisando lentamente. Ela é um pouco mais silenciosa e o câmbio troca suavemente. Não escutei mais os "puff puff" da suspensão. Quanto ao acabamento... que decepção. Os frisos laterais cromados foram embora, colocaram um tecido áspero e marrom nos bancos que deixou uma aspecto "barato" ao interior, o couro do volante (acho que nem é couro) não é lá muito agradável ao toque, retiraram o porta óculos (vendo pelo lado positivo quem sabe assim some o grilo...), não há mais acesso ao portal mala pela fileira traseira e a tela com os dados do computador de bordo ficou horrível parecendo tela daqueles tetris de camelô, entre outros detalhes. E tudo isso custando 136k. Fora que ela virou 4x2. Lembro que há pouquíssimo tempo esse preço comprava a top de linha 2.0.

    Da versão 2.0 0km já desisti, pois não vejo sentido em pagar os mais de 156k pedidos num carro com cara de velhinho e que já saiu de linha lá fora.

    Eu realmente adoro esse carro e está difícil achar um substituto custo benefício... nunca entendi direito as decisões sempre atrasadas da VW com a Tiguan e o quanto desperdiçam o potencial dela.
    Vai na Jeep testar o Compass diesel... sensacional, park assist, lane assist, anti colision... é top demais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade