x
Convex Datacenter
  • #2485
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Valeu pessoal pelas informações...

    Problema de destravar resolvido.

    Foi só configurar no CB mesmo. Agora abro todas as portas sem ter que tirar a chave do bolso.
    A esposa agradece, pois quando está sozinha, vem com nosso filho no colo e só dá um toquinho na maçaneta e já abre a porta traseira pra colocar a criança na cadeirinha, sem ter que ficar procurando chave na bolsa...
    Agora realmente estamos keyless... (pelo menos para abrir).

    E também configurei o travamento das portas automaticamente acima dos 20km/h, também no CB.

    Só falta fechar vidros/teto/espelho com um só toque (no controle ou na maçaneta), mas não tem no CB, pelo que andei pesquisando só com instalação de módulo à parte...

    Aproveitei e testei o antiesmagamento dos 4 vidros, funcionou direitinho, só achei um pouco forte a regulagem, apertou um pouquinho minha mão antes de descer, não doeu, mas nos dedinhos ou pescocinho de um bebê machucaria...

  • #2486
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    Estou quase "decidido" ....
    Amanha vou na css da Szk para ver o raro GV 2010 3.2 V6 (232cv e quase 30 kg) com - 50 mil km originais!
    Vou dar olhada e dar voltinhas.... Tenho certeza que vou colar no carro.... Quero "levar para casa"
    To quase "fechando"...
    Aguarde.... !

    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2487
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Magnani Ver Post
    Parabéns pela aquisição, Jmarx.

    Comprei a minha em abril sem o Kessy, vou tentar lhe ajudar no que for possível.

    Vamos por partes:

    O manual explica como configurar a opção de destravamento através do computador de bordo.
    No meu existe a opção de destravar só a porta do motorista/todas as portas/só do lado do motorista.

    O travamento é assim mesmo, não tem como fazer os vidros subirem com um só toque, vocẽ tem que ficar segurando no controle remoto até eles fecharem.
    Acredito que seja uma opção de segurança da Europa.

    O meu trava automaticamente a 20 Km/h. Também configurável através do computador de bordo.

    Existe a opção de instalar ao VAG-COM, que é um programa que vc se comunica com a computador de bordo usando o notebook. Mas eu não sei se conseguimos habilitar funções do computador de bordo adormecidas.

    Espero ter podido ajudar.

    Qualquer dúvida estamos aí.

    Eu tenho o vag-com, é possível habilitar algumas funcionalidades no computador de bordo sim, como por exemplo o fechamento dos vidros e teto solar automaticamente quando começa a chover. E muitas outras que não aparecem no computador de bordo.

  • #2488
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JRSahlberg Ver Post
    Eu tenho o vag-com, é possível habilitar algumas funcionalidades no computador de bordo sim, como por exemplo o fechamento dos vidros e teto solar automaticamente quando começa a chover. E muitas outras que não aparecem no computador de bordo.
    Muito interessante... o que é/onde/quanto conseguir esse vag-com ? Pode zicar com a garantia ?

  • #2489
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Se fuxicar muito sim...!
    Lembro que tentei diminuir o tempo do farol no "auto".. e com tempo de uso "cortou" a linha de combustivel na porta de casa...!
    Mandei para CSS e reprogramaram a central...

    Citação Postado originalmente por jmarx Ver Post
    Muito interessante... o que é/onde/quanto conseguir esse vag-com ? Pode zicar com a garantia ?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2490
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Bom dia, pessoal!
    Acabei de ler uma matéria dizendo que o novo Tiguan irá brigar na faixa de preço de Renegade e HR-V, pois será fabricado no México etc.. que fica entre 70 e 110 mil. Disseram da possibilidade de duas motorizações, 1.8 e 2.0!
    Vocês acreditam nessa faixa de preço? Acham que continuará vindo sempre com a 4Motion ? No comentário da reportagem um leitor disse que o Golf 1.6 mais pelado gira em torno de 70 mil, por isso pouco provável esse preço estimado!
    A família vai crescer e surgiu a oportunidade de pegar o Tigre por um bom preço com 40km!
    Ah, disseram também que chegaria já no primeiro semestre de 2016, sei não...acho difícil!

  • #2491
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Sera TIG "empobrecido" em tudo.......!
    Achei bem feinho..... E tera versao 7 lugares tambem!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2492
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por pmp76 Ver Post
    Bom dia, pessoal!
    Acabei de ler uma matéria dizendo que o novo Tiguan irá brigar na faixa de preço de Renegade e HR-V, pois será fabricado no México etc.. que fica entre 70 e 110 mil. Disseram da possibilidade de duas motorizações, 1.8 e 2.0!
    Vocês acreditam nessa faixa de preço? Acham que continuará vindo sempre com a 4Motion ? No comentário da reportagem um leitor disse que o Golf 1.6 mais pelado gira em torno de 70 mil, por isso pouco provável esse preço estimado!
    A família vai crescer e surgiu a oportunidade de pegar o Tigre por um bom preço com 40km!
    Ah, disseram também que chegaria já no primeiro semestre de 2016, sei não...acho difícil!
    pmp76,

    Eu compraria agora e não esperaria pela próxima versão. Se serve como base para a sugestão, basta ver o que a Audi (do mesmo grupo inclusive) fez com o Q3 agora. Concordo com o João: a versão básica virá pelada (e acho pouco provável a tração integral nela).

    A Tiguan atual é um excelente veículo em várias análises. Trocaríamos por outra daqui um tempo, mas me causa receio o que a VW vai fazer com os modelos e com os seus preços.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2493
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Deve seguir o Q3... Com motor 1.4 tracao dianteira.........
    Acabou a graca!


    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    pmp76,

    Eu compraria agora e não esperaria pela próxima versão. Se serve como base para a sugestão, basta ver o que a Audi (do mesmo grupo inclusive) fez com o Q3 agora. Concordo com o João: a versão básica virá pelada (e acho pouco provável a tração integral nela).

    A Tiguan atual é um excelente veículo em várias análises. Trocaríamos por outra daqui um tempo, mas me causa receio o que a VW vai fazer com os modelos e com os seus preços.

    Abraço,

    Miranda
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2494
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Salve, Miranda e João Baeta!
    Obrigado pelos comentários! Realmente, o mais provável é que ocorra isto que vocês citaram!! Muito bom e esclarecedor esse fórum! Abraço. Pedro

  • #2495
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    pmp76,

    Também tinha a mesma dúvida, e acabei comprando o modelo atual ! Estou muito satisfeito.
    Acho que a nova virá (se vir) bem mais capada ou mais cara !

    Pelo menos jé tem fotos do modelo 2017 por aí :
    http://www.carscoops.com/2015/08/new...tographed.html

    Agora que já saíram fotos, acredito que muito em breve as especificações serão divulgadas também... talvez estimativas de preços. Há quase um mês quando comprei a minha, nem foto tinha, eram só projeções... HOJE, eu esperaria só mais um pouquinho, tipo uns 2 meses, pra ver se saem informações mais concretas.

  • #2496
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Aprendi a usar todo o potencial do kessy, agora sim full keyless
    Pra fechar vidros/teto basta manter a mão encostada no sensor da maçaneta, até fechar tudo. A chave não sai mais do bolso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade