Postado originalmente por
RodrigoReis
Ola, para ficar registrado o feedback da CCS, do negócio que fiz e da Tiguan comprada.
Examinaram todo o carro e está 100%, sobre o barulho do motor para minha surpresa o barulho é normal, compararam com outras que estavam no pátio e a minha era até mais silenciosa, sobre os 91000km o mecânico chefe disse que tem Tiguan 2010 com 250000km fazendo revisão de boa, sem nunca ter feito nada no motor, que vai tranquilo à 500000km o.O, minha à recém amacio rsrsrs.
Os retrovisores externos recolhem, eu que dei de noob mesmo.
Na CCS kit multimídia AR70 DVD TV Digital GPS e Bluetooth funcionando tudo que já tem no carro 4,7k, sem TV digital 4k, vi em outros lugares por 3k, comprei hoje um cabo(foto em anexo) para ligar na saída AMI para o Iphone 6 com o plugue junto de áudio, diz que vou poder escutar música do Iphone e carregar ao mesmo tempo, será que o som do GPS Wave vai sair também, dia 30 chega e dou feedback.
Estava pensando em colocar só o Bluetooth 9w7, ideal era ter manual passo a passo, é meio tenso colocar esse negócio a funcionar, sei onde e qual certo comprar etc, mas instalar e configurar é complicadinho, vou procurar alguma loja que saiba instalar em PoA/RS antes de comprar o módulo, cabos e pegar o software, vlw a todos e Tiguan neles.
Edit:
6,3k de seguro??? tenho perfil de que, terrorista? puta merda, estou cotando em tudo que é seguradora, já me falaram por ser importado com mais de 4 anos fica mais caro e, ainda tem algumas seguradora que não fazem.
Anexo 508232