x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Citação Postado originalmente por RodrigoReis Ver Post
    Ola, para ficar registrado o feedback da CCS, do negócio que fiz e da Tiguan comprada.

Examinaram todo o carro e está 100%, sobre o barulho do motor para minha surpresa o barulho é normal, compararam com outras que estavam no pátio e a minha era até mais silenciosa, sobre os 91000km o mecânico chefe disse que tem Tiguan 2010 com 250000km fazendo revisão de boa, sem nunca ter feito nada no motor, que vai tranquilo à 500000km o.O, minha à recém amacio rsrsrs.

Os retrovisores externos recolhem, eu que dei de noob mesmo.

Na CCS kit multimídia AR70 DVD TV Digital GPS e Bluetooth funcionando tudo que já tem no carro 4,7k, sem TV digital 4k, vi em outros lugares por 3k, comprei hoje um cabo(foto em anexo) para ligar na saída AMI para o Iphone 6 com o plugue junto de áudio, diz que vou poder escutar música do Iphone e carregar ao mesmo tempo, será que o som do GPS Wave vai sair também, dia 30 chega e dou feedback.

Estava pensando em colocar só o Bluetooth 9w7, ideal era ter manual passo a passo, é meio tenso colocar esse negócio a funcionar, sei onde e qual certo comprar etc, mas instalar e configurar é complicadinho, vou procurar alguma loja que saiba instalar em PoA/RS antes de comprar o módulo, cabos e pegar o software, vlw a todos e Tiguan neles.

Edit:
    6,3k de seguro??? tenho perfil de que, terrorista? puta merda, estou cotando em tudo que é seguradora, já me falaram por ser importado com mais de 4 anos fica mais caro e, ainda tem algumas seguradora que não fazem.
    Anexo 508232
    Parabéns pela aquisição, Rodrigo. É um excelente veículo. O nosso fez dois anos e até hoje só as revisões e a troca da bateria por uma maior (porque meu filho adorava ficar brincando no carro por horas). Ah, e a troca de uma peça da suspensão que foi barbeiragem da minha esposa.

O som do Waze vai ser transmitido pela multimídia também, já que a saída de áudio do iPhone 6 estará conectada. E quanto ao seguro, pagamos quase metade aqui, na Mapfre. Mas o veículo está rastreado.

Em dezembro, passaremos por POA rumo à Patagônia. E talvez fiquemos uns dias aí ou pelo interior do RS.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Parabéns pela aquisição, Rodrigo. É um excelente veículo. O nosso fez dois anos e até hoje só as revisões e a troca da bateria por uma maior (porque meu filho adorava ficar brincando no carro por horas). Ah, e a troca de uma peça da suspensão que foi barbeiragem da minha esposa.
    O som do Waze vai ser transmitido pela multimídia também, já que a saída de áudio do iPhone 6 estará conectada. E quanto ao seguro, pagamos quase metade aqui, na Mapfre. Mas o veículo está rastreado.
    Em dezembro, passaremos por POA rumo à Patagônia. E talvez fiquemos uns dias aí ou pelo interior do RS.
    Abraço, Miranda
    Acabei de renovar o seguro da Tiguan e saiu R$2.950,00, pela sulamerica.

Até o momento carro perfeito, vai pra segunda revisão mês que vem.

Angulo de entrada é uma merda.

Consumo urbano melhorou de 5 pra 6 km/l. Com a patroa faz 7 km/l.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Alguém me add no grupo do WhatsApp meu cel: (85) 98898-5442

Com relação ao preco de seguro pra mim ficou assim: O menor preço foi na Porto por R$4.700.00 com Franquia R$3.037.00
    Colocando a Franquia de R$6.075.00 O seguro fica R$4.260.00
    Tenho 23 anos solteiro minha Tiguan é 2010
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Sao paulo/SP
    Bom dia pessoal, chegando por aqui.
    Sempre fui apaixonado pela Tiguan, e chegou a hora de trocar de carro. Estou tentadissimo a pegar uma zero. Mas estou muito encanado pela troca do modelo. Valeapena esperar? O novo modelo vai ser um carro completamente diferente? A falta de noticias quentes sobre o novo modelo so pioara a decisao... tenho medo de esperar pela nova e nao ser tao carrao assim quanto o atual. E em tempos de crise e fim de vida do modelo atual acho que da pra coseguir uma boa negociação de uma zero... O que acham? Duvida cruel entre comprar agora e esperar o modelo novo....

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por jmarx Ver Post
    Sempre fui apaixonado pela Tiguan, e chegou a hora de trocar de carro. Estou tentadissimo a pegar uma zero. Mas estou muito encanado pela troca do modelo. Valeapena esperar? O novo modelo vai ser um carro completamente diferente? A falta de noticias quentes sobre o novo modelo so pioara a decisao... tenho medo de esperar pela nova e nao ser tao carrao assim quanto o atual. E em tempos de crise e fim de vida do modelo atual acho que da pra coseguir uma boa negociação de uma zero... O que acham? Duvida cruel entre comprar agora e esperar o modelo novo....
    J,

Obviamente, não há resposta única para o seu questionamento; e, para complicar ainda mais, muito menos uma correta. Então, vai aí uma opinião pessoal.

O modelo atual é um excelente veículo. É claro que há reclamações (vale a pena ler o tópico todo), mas nada crônico. Bom motor, nota máxima em institutos de segurança veicular, confortável... Enfim, vale a pena ter um. Quanto ao novo modelo, a ausência de notícias ou apenas eventuais nos indica que ainda não está para ser lançado. Além disso, parece-me que a VW ainda não se decidiu sobre o seu sucessor em termos de plataforma e possíveis configurações.

Quando compramos o nosso, já havia a conversa de que seria descontinuado. Mas como a intenção era(é) ficar um bom tempo com ele, isso não foi restritivo. Se for o seu caso e ainda tiver paciência na negociação (dado o momento atual da economia, como você mesmo citou), recomendo o modelo atual. Sem contar que não sabemos o que acontecerá com os preços. E nisso, temos a Toyota e o comportamento surreal dos preços da SW4 como exemplo.

Se tiver dúvidas mais técnicas e objetivas, pode postá-las aqui. No que for possível, eu e outros foristas ajudaremos.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por igoriep Ver Post
    Alguém me add no grupo do WhatsApp meu cel: (85) 98898-5442

Com relação ao preco de seguro pra mim ficou assim: O menor preço foi na Porto por R$4.700.00 com Franquia R$3.037.00
    Colocando a Franquia de R$6.075.00 O seguro fica R$4.260.00
    Tenho 23 anos solteiro minha Tiguan é 2010
    Igor!
    Estou te colocando no nosso grupo wpp sobre TIG!
    Coloca o nome do seguro da sua mae... Como fiz no meu caso Paga 3500 mensal... 2010 desde 0km

A novela esta terminando,
    Apos de 2 meses de "abandono", vamos trazer para o RJ para executar o servico e passar a frente!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    O novo está previsto para o final de 2016. Será um carro um pouco maior, porém com configurações mais baratas e com bem menos equipamentos, adoção de motor 1.4 tsi (o do golf e do Q3). O que acredito que vai acontecer é que para pegarmos um modelo novo com a configuração dos nossos será bem mais caro que atualmente. E a versão basica vai deixar muito a desejar quanto a equipamentos e performance, assim como ocorre com o Q3. Com o lançamento previsto para 2016 veremos este carro possivelmente somente em 2017 por aqui, se vier, devido a crise. Outra informação é que possivelmente será feito e importado do México e não mais da Alemanha como o atual.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    JMarx passe seu e-mail para mim pra eu poder te mandar uma mensagem privada, já que aqui pelo forum vc ainda não está liberado.

ou um e-mail no joaoclaudiopotenza@gmail.com
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Sao paulo/SP
    Valeu pessoal pelas informações.
    JoaoClaudio (te mandei o email), após mais pesquisas que fiz por aí, fiquei com esse mesmo feeling, de que pra ser bom igual vai ser bem mais caro....
    Enfim, comprei!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Minha novela sobre a TIG se termina hoje!
    Vendi no estado para o amigo meu... Foi barato mas se foi!
    Sentirei saudades do carro que foi meu companheiro durante quase 5 anos e quase 118.000km!
    E um belo carro com a montadora errada!

-314213_431551590225856_1776105484_n.jpg

E ja decidi o proximo carro e olharei semana q vem na loja do amigo meu: Grand Vitara 2.0 16V 4x4 2012 unico dono com +- 45 mil km prata (Colocarei o chip pulando de 140 para 162cv) ae viajarei como fazia com a TIG...... Chega de eletronica ja deu que deu!

Estarei acompanhando o topico, Durante 5 anos aprendi muito com o carro..... Qq coisa e so me chamar!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Minha novela sobre a TIG se termina hoje!
    Vendi no estado para o amigo meu... Foi barato mas se foi!
    Sentirei saudades do carro que foi meu companheiro durante quase 5 anos e quase 118.000km!
    E um belo carro com a montadora errada!

-314213_431551590225856_1776105484_n.jpg

E ja decidi o proximo carro e olharei semana q vem na loja do amigo meu: Grand Vitara 2.0 16V 4x4 2012 unico dono com +- 45 mil km prata (Colocarei o chip pulando de 140 para 162cv) ae viajarei como fazia com a TIG...... Chega de eletronica ja deu que deu!

Estarei acompanhando o topico, Durante 5 anos aprendi muito com o carro..... Qq coisa e so me chamar!
    Baeta pelo menos o problema está resolvido.

Agora é comprar o GV3 e ser feliz. depois poste as impressões desse chip pra gente saber se fica legal.

Abraço.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu pessoal pelas informações. JoaoClaudio (te mandei o email), após mais pesquisas que fiz por aí, fiquei com esse mesmo feeling, de que pra ser bom igual vai ser bem mais caro.... Enfim, comprei!
    João Parabens, pela compra, vai aproveitar muito a viatura é um carro sensacional.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem