x
Convex Datacenter
  • #2449
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Maraguas!
    Trocarei o bloco...
    Pois e... Fica novo, Mas prefiro passar adiante!
    Pois Voltarei para Grand Vitara (Estou a procura da versao que quase nao tem.... 3.2 V6, Pois e quase = em torque)
    Pois guiei o 2.0 4cc, Me estranhei d+... Guiei um e nem senti o torque, parece que estava andando num carro 1.0 hehe!
    Se nao achar o V6, pego 4cc mesmo e habituo....!

    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Baeta, vi esse anuncio no ML e pode ser q lhe interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/M...tsi-20-16v-_JM


    Os preços dos cabeçotes vão de 1.500 ate 3.000. Todos completos já.

    Agora achei um que o vendedor diz q é ZERO por 3.500.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tsi-20-16v-_JM

    Este já vem com as válvulas mas não acompanha os tuchos, balancins e comando.

    Na boa? Colocando um cabeçote desse novo, vc praticamente terá um Tiguan novo. Esses preços estão bem acessíveis visto o valor do carro.

    Vc tá precisando só do cabeçote ou do bloco também ?




    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2450
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61

    Thumbs up 4ª Revisão



    Não estou acostumado com CSS que não quer te empurrar nada além da revisão e nem com consultor que você pede a troca de uma peça e ele diz que recomenda manter porque a peça ainda está boa. Mas... Vamos lá.

    4ª revisão: R$ 430,00 (peças, óleo + MO)
    Bateria*: R$ 510,00 (preço praticado na mesma fora das CSS por aqui: + ou - R$ 480,00)
    *A bateria já tinha descarregado duas ou três vezes, pois meu filho pequeno ficava por períodos consideráveis brincando com a tecnologia do carro. Apesar dela estar com uma tensão menor do que a recomendada, o consultor disse que ainda não precisava trocar; apesar deles terem identificado um pequeno vazamento em um dos pólos. Como minha esposa viaja com o carro e ainda sozinha às vezes, troquei e optei uma de 70 Ah.

    Além da surpresa com o consultor no caso da bateria, ele sequer tentou vender alinhamento + balanceamento ou filtro de ar (praxe em outras CSS). Melhor: disse que verificou tudo e que estava zerado o primeiro caso e que os filtros estavam limpos.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2451
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Essa semana a minha TIG vai para oficina onde fez retifica, e orcar!
    Se der td certo, vamos consertar e passar o carro adiante!
    Perdi totalmente a confianca com a VW.... NUNCA +!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2452
    Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite aos Tiguans, comprei minha Tiguan sexta agora 2011, tenho algumas dúvidas, ainda tenho tempo de desistir.

    91.000 km é muito rodada? Manutenção todas na VW.
    Os retrovisores não recolhem, nem pela chave nem pelo botão da porta, acho que na minha não veio, tem como instalar algum kit para funcionar ou é de série e, é o minha que está com problema?
    O barulho do motor parece a diesel, claro não muito alto, o vendedor falou pq era motor turbo e é assim bla bla, eu tinha um Cerato 2014 que não novata que estava ligado.


    No mais ta bacana, desde já obrigado pelos feedbacks.


    *Edit, segunda 27/07 vou levar na CCS pra dar um check-up nela
    4X4 Brasil

  • #2453
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por RodrigoReis Ver Post
    Boa noite aos Tiguans, comprei minha Tiguan sexta agora 2011, tenho algumas dúvidas, ainda tenho tempo de desistir.

    91.000 km é muito rodada? Manutenção todas na VW.
    Os retrovisores não recolhem, nem pela chave nem pelo botão da porta, acho que na minha não veio, tem como instalar algum kit para funcionar ou é de série e, é o minha que está com problema?
    O barulho do motor parece a diesel, claro não muito alto, o vendedor falou pq era motor turbo e é assim bla bla, eu tinha um Cerato 2014 que não novata que estava ligado.


    No mais ta bacana, desde já obrigado pelos feedbacks.


    *Edit, segunda 27/07 vou levar na CCS pra dar um check-up nela
    Rodrigo,

    91.000 Km em 4 anos é equivalente a quase 23.000 Km por mês. É um tanto bom de se rodar e maior que a média "normal". Revisões feitas na CSS são uma forma de garantir que a quilometragem indicada é real e não foi fraudada. Mas só isso. O ex-dono pode ter feitos serviços em outras mecânicas. Na minha opinião, seja qual for a marca e para comprar carro mais rodado assim, eu gostaria muito de conhecer o dono e como ele o tratava.

    O motor da Tiguan é de injeção direta e ainda há dúvidas sobre o quanto isso pode acelerar o processo de carbonização. É uma outra indicação do que deve ser olhado antes da compra.

    Quanto ao retrovisor, alguém com uma Tiguan do ano da sua vai lhe responder aqui.

    Agora, quanto ao barulho dele ser parecido, mesmo em menor intensidade ao de um motor diesel?! Muito estranho isso e papo do vendedor de que é motor turbo. Essa não desce de jeito nenhum. O ruído do motor da Tiguan é muito similar ao de qualquer veículo flex/gasolina (como o do seu Cerato, por exemplo). Fique atento.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2454
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Pessoal,

    Como nos outros tópicos, se quiserem montar um grupo de WhatsApp para essas informações mais rápidas e afins, posso fazê-lo. Ou deixam o número por aqui ou me mandem mensagem no (31) 9944-7961.

    Rodrigo, tenho um vídeo dela com o som do motor. Se quiser, me chame no WhatsApp.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2455
    Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Miranda, ah uma outra dúvida importante, tem alguma gasolina específica para colocar nela? amanha posto o relato da CCS.

  • #2456
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    Posso criar nosso grupo de TIG no wpp
    só mandar números......

  • #2457
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Meu amigo....
    Como sou conhecido por geral....
    estou processando contra VWB.
    Pois a minha está com 118 mil km e está "abandonado" na VW de Petrópolis
    pois deu problema sério ( perda De pressão no cilindro 2 interno)
    E a VW condenou: troca de motor + turbina + bomba..... Que Mérda e essa?!
    Sempre fiz as revisões na própria VW local.... e peças tb trocadas ....
    Estou desanimado com a confiança da marca alemã
    Estou saindo e voltando para GV 4x4 da Suzuki..... não tem muita eletrônica para aporrinhar!
    Sugestão : faz bela revisão mesmo!
    Ok?

  • #2458
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por RodrigoReis Ver Post
    Obrigado Miranda, ah uma outra dúvida importante, tem alguma gasolina específica para colocar nela? amanha posto o relato da CCS.
    Não, Rodrigo. Não há restrições quanto ao tipo de gasolina.

    Assunto já bastante discutido aqui no fórum, nesse e em outros tópicos de outros veículos que usam o mesmo sistema de injeção. Muitos achismos e teorias, mas nada comprovado. Única vantagem comprovada para a podium em relação às outras é o percentual de etanol.

    Abraço,

    Miranda.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2459
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Pessoal,

    Como nos outros tópicos, se quiserem montar um grupo de WhatsApp para essas informações mais rápidas e afins, posso fazê-lo. Ou deixam o número por aqui ou me mandem mensagem no (31) 9944-7961.

    Rodrigo, tenho um vídeo dela com o som do motor. Se quiser, me chame no WhatsApp.

    Abraço,

    Miranda
    Povo!
    Mande seus numeros no PVT que vou colocando no nosso grupo!
    Ja criei o nosso grupo "TIG BR" e coloquei o Miranda!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2460
    Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ola, para ficar registrado o feedback da CCS, do negócio que fiz e da Tiguan comprada.

    Examinaram todo o carro e está 100%, sobre o barulho do motor para minha surpresa o barulho é normal, compararam com outras que estavam no pátio e a minha era até mais silenciosa, sobre os 91000km o mecânico chefe disse que tem Tiguan 2010 com 250000km fazendo revisão de boa, sem nunca ter feito nada no motor, que vai tranquilo à 500000km o.O, minha à recém amacio rsrsrs.

    Os retrovisores externos recolhem, eu que dei de noob mesmo.

    Na CCS kit multimídia AR70 DVD TV Digital GPS e Bluetooth funcionando tudo que já tem no carro 4,7k, sem TV digital 4k, vi em outros lugares por 3k, comprei hoje um cabo(foto em anexo) para ligar na saída AMI para o Iphone 6 com o plugue junto de áudio, diz que vou poder escutar música do Iphone e carregar ao mesmo tempo, será que o som do GPS Wave vai sair também, dia 30 chega e dou feedback.

    Estava pensando em colocar só o Bluetooth 9w7, ideal era ter manual passo a passo, é meio tenso colocar esse negócio a funcionar, sei onde e qual certo comprar etc, mas instalar e configurar é complicadinho, vou procurar alguma loja que saiba instalar em PoA/RS antes de comprar o módulo, cabos e pegar o software, vlw a todos e Tiguan neles.


    Edit:
    6,3k de seguro??? tenho perfil de que, terrorista? puta merda, estou cotando em tudo que é seguradora, já me falaram por ser importado com mais de 4 anos fica mais caro e, ainda tem algumas seguradora que não fazem.
    -captura-de-tela-2015-07-28-s-00.05.01.png
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade