x
Convex Datacenter
  • #2401
    Usuário
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, me metendo para fazer uma pergunta: Atualização de GPS da Tiguan é só na CCS e custa R$ 580,00 ???!?!?!?!?! É isso mesmo ou há outra maneira? Porque se for isso vou encostar o atual e meter um genérico...

  • #2402
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cfcsosa Ver Post
    Pessoal, me metendo para fazer uma pergunta: Atualização de GPS da Tiguan é só na CCS e custa R$ 580,00 ???!?!?!?!?! É isso mesmo ou há outra maneira? Porque se for isso vou encostar o atual e meter um genérico...
    Ve a operadora do GPS, acredito que seja da Igo...
    Tente abaixar na net a ultima atualizacao
    Acredito que de certo...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2403
    Usuário
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ve a operadora do GPS, acredito que seja da Igo...
    Tente abaixar na net a ultima atualizacao
    Acredito que de certo...
    Você já fez isso ?

    OBS: Já batalhei na internet por uma resposta direta, mas as pessoas ficam escondendo o jogo... Ninguém responde todo mundo manda pesquisar no Google...
    4X4 Brasil

  • #2404
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cfcsosa Ver Post
    Você já fez isso ?

    OBS: Já batalhei na internet por uma resposta direta, mas as pessoas ficam escondendo o jogo... Ninguém responde todo mundo manda pesquisar no Google...
    O meu nao tem GPS,
    Porr@... Parar quase 600 pratas so atualizar o mapa?... Tem outro jeito se atualizar sim....
    Tente descobrir o software e numeral e entre no site do proprio gps, Mas como ira atualizar no multimidia, fiquei essa duvida
    Da uma perguntada no css dae como funciona o trasmissao do pc para o multimidia...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2405
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por cfcsosa Ver Post
    Você já fez isso ?

    OBS: Já batalhei na internet por uma resposta direta, mas as pessoas ficam escondendo o jogo... Ninguém responde todo mundo manda pesquisar no Google...
    Talvez o pessoal prefira (ou tenha condições$) de pagar para a CSS fazer esse trabalho, ou de repente não viram necessidade de atualizá-lo.

    Em carros na garantia isso não deveria ser praxe na revisão ou pelo menos com um custo mais aceitável? Não cabe dizer aqui, mas já tive um Uno e me chamaram (fora da revisão) até pra atualizar o software da injeção eletrônica só pra melhorar o consumo que já era satisfatório, e foi de graça.

    Enfim, numa rápida pesquisa (pelo google ) encontrei vários links interessantes, mas não te passar uma "receita de bolo" pois vi que existe mais de um modelo de central multimidia/gps nos modelos da vw que vêm com esse dispositivo, mas pelo que eu observei não tem muita diferença de atualizar um gps "comum", então caso você nunca tenha feito isso e não saiba nem por onde começar, recomendo não se aventurar.

    Abraços,
    Eduardo.

  • #2406
    Usuário
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Talvez o pessoal prefira (ou tenha condições$) de pagar para a CSS fazer esse trabalho, ou de repente não viram necessidade de atualizá-lo.

    Em carros na garantia isso não deveria ser praxe na revisão ou pelo menos com um custo mais aceitável? Não cabe dizer aqui, mas já tive um Uno e me chamaram (fora da revisão) até pra atualizar o software da injeção eletrônica só pra melhorar o consumo que já era satisfatório, e foi de graça.

    Enfim, numa rápida pesquisa (pelo google ) encontrei vários links interessantes, mas não te passar uma "receita de bolo" pois vi que existe mais de um modelo de central multimidia/gps nos modelos da vw que vêm com esse dispositivo, mas pelo que eu observei não tem muita diferença de atualizar um gps "comum", então caso você nunca tenha feito isso e não saiba nem por onde começar, recomendo não se aventurar.

    Abraços,
    Eduardo.
    Pois é Eduardo, eu sou bem afeito a esse tipo de conhecimento, trabalho com tecnologia então conheço bastante deste tipo de aparelho e muitos outros... Meu problema não foi identificar o modelo (RNS-315) e nem tão pouco descobrir quem é o fabricante (SatNav Systems), para isso foi relativamente simples chegar à uma conclusão.

    Também observei que muitos proprietários de Jetta possuem o mesmo gps no carro o que torna a coisa interessante já que tem muito mais donos de Jetta que de Tiguan.

    No entanto, ao pesquisar nos fóruns observo que é uma dúvida comum de muita gente e os tópicos ficam sem resposta, perdidos no tempo. Não tenho problema em pagar pela atualização, mas assim como você, acho um absurdo ter de pagar por ela.

    Perguntei aqui porque talvez algum colega de fórum tivesse a solução pro meu problema.

  • #2407
    Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    O estepe é muito grande ou o porta mala é pequeno? Todos sabemos das desvantagens do estepe do lado de fora do carro, mas vendo esse tipo de relato acho que seria justo o estepe preso externamente.

    Pois é Eduardo, o estepe é de medida diferente justamente pra roubar menos espaço no porta-malas.
    O problema é a cobertura do porta-malas que impossibilita a colocação de duas malas uma em cima da outra e o fechamento do mesmo. Agora tirando a cobertura cabem 3 malas tranquilamente e colocando uma do lado da outra cabem até 6 (3+3). O banco traseiro tem ajuste de distância, então podemos regular essa distância pelo tamanho da maior mala. Só acho desagradável ficar com as malas expostas.

  • #2408
    Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cfcsosa Ver Post
    Pois é Eduardo, eu sou bem afeito a esse tipo de conhecimento, trabalho com tecnologia então conheço bastante deste tipo de aparelho e muitos outros... Meu problema não foi identificar o modelo (RNS-315) e nem tão pouco descobrir quem é o fabricante (SatNav Systems), para isso foi relativamente simples chegar à uma conclusão.

    Também observei que muitos proprietários de Jetta possuem o mesmo gps no carro o que torna a coisa interessante já que tem muito mais donos de Jetta que de Tiguan.

    No entanto, ao pesquisar nos fóruns observo que é uma dúvida comum de muita gente e os tópicos ficam sem resposta, perdidos no tempo. Não tenho problema em pagar pela atualização, mas assim como você, acho um absurdo ter de pagar por ela.

    Perguntei aqui porque talvez algum colega de fórum tivesse a solução pro meu problema.
    Prezado cfcsosa,

    Deve ser de seu conhecimento o projeto tracksource que disponibiliza mapas gratuitos para gps garmin. Como não é o caso do gps da VW acredito que é mais uma forma deles ganharem dinheiro. Como tudo que envolve a compra de um veículo. Acho que a gente pode comprar o carro mais completo do mundo, mas ainda vão querer empurrar opcionais.

  • #2409
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    tenho um problema a ser resolvido, preciso ativar o beep do alarme, entretanto não estou conseguindo, alguém pode me ajudar a resolver? Desde já agradeço a ajuda.
    Abç
    Reid

  • #2410
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por reidcordeiro Ver Post
    Pessoal,
    tenho um problema a ser resolvido, preciso ativar o beep do alarme, entretanto não estou conseguindo, alguém pode me ajudar a resolver? Desde já agradeço a ajuda.
    Abç
    Reid
    Qual o ano da sua Tiguan, Reid?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2411
    Usuário
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Qual o ano da sua Tiguan, Reid?
    Caríssimo Miranda, a minha Tiguan é 2011/2012... Obrigado pela sua manifestação....

  • #2412
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por reidcordeiro Ver Post
    Caríssimo Miranda, a minha Tiguan é 2011/2012... Obrigado pela sua manifestação....
    Aquele beep e sonoro agudo, Ja ativei no meu por via VAG, Pensei que fosse aquele grave, mas nem tem!
    E isso que vc perguntou
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade