x
Convex Datacenter
Página 2 de 224 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2677
  • #13



    Acho que a resposta para as fracas vendas do Tiguan é bem simples. O carro parece ser excepcional, mas ele chegou e ficou muito tempo fora de preço. R$124.000,00, fora os opcionais, é preço de carro superior. Agora que o carro baixou para uns R$99.000,00 eu acredito que vai vender bem mais. E ainda acho que tem gordura para a VW queimar nesse preço, principalmente em relação ao valor de opcionais que costumam vir de série em concorrentes.

  • #14
    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    Acho que a resposta para as fracas vendas do Tiguan é bem simples. O carro parece ser excepcional, mas ele chegou e ficou muito tempo fora de preço. R$124.000,00, fora os opcionais, é preço de carro superior. Agora que o carro baixou para uns R$99.000,00 eu acredito que vai vender bem mais. E ainda acho que tem gordura para a VW queimar nesse preço, principalmente em relação ao valor de opcionais que costumam vir de série em concorrentes.
    Concordo com você... Acho que a VW abusou nos preços e vai ter que queimar gordura se quiser entrar no jogo, mas o Touareg também consegue vender menos que a "prima rica" Cayenne - Porshe... É mais que preço apenas.

    Minha pergunta poderia ter sido o que acontece com VW e com Toyota... Pra mim chega a surpreender ver como duas montadoras importantes deixam brecha para outras entrarem forte como nos casos da Hyundai com Tucson, Santa Fé e Vera Cruz e a própria Honda com o CR-V, com o poder de fogo ambas tem, não entendo como uma VW por exemplo não se posiciona adequadamente por aqui nesse segmento.

    Tudo bem que no nosso mercado tupiniquim se paga MUITO CARO por coisa boa, mas conforme melhora a economia, aumenta a renda, o consumo vai ficando mais exigente... Sobe a régua, basta ver o que esse segmento tem crescido por aqui.

    Ok, o mercado de "carros de luxo" aqui ainda é pequeno ! Sim, mas uma Hyundai que tem 3 SUVs nessa faixa de preço ocupa em 2010 no ranking de emplacamentos o 2o. o 8o. e 9o. lugares das 10 mais vendidas, enquanto uma VW aparece em 29o. e só com o Tiguan... Me parece desinteresse da montadora por esse segmento no Brasil.

    Lembrando que a VW é campeã de deixar seus clientes órfãos com importados... Pra quem não lembra de alguns micos, aí vão: SEAT Córdoba, VW Bora...

    Não sei não... Esse preço do Tiguan me parece preço de liquidação, posso até estar enganado, mas o retrospecto deles tirando o Passat não é bom.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Concordo com você... Acho que a VW abusou nos preços e vai ter que queimar gordura se quiser entrar no jogo, mas o Touareg também consegue vender menos que a "prima rica" Cayenne - Porshe... É mais que preço apenas.

    Minha pergunta poderia ter sido o que acontece com VW e com Toyota... Pra mim chega a surpreender ver como duas montadoras importantes deixam brecha para outras entrarem forte como nos casos da Hyundai com Tucson, Santa Fé e Vera Cruz e a própria Honda com o CR-V, com o poder de fogo ambas tem, não entendo como uma VW por exemplo não se posiciona adequadamente por aqui nesse segmento.

    Tudo bem que no nosso mercado tupiniquim se paga MUITO CARO por coisa boa, mas conforme melhora a economia, aumenta a renda, o consumo vai ficando mais exigente... Sobe a régua, basta ver o que esse segmento tem crescido por aqui.

    Ok, o mercado de "carros de luxo" aqui ainda é pequeno ! Sim, mas uma Hyundai que tem 3 SUVs nessa faixa de preço ocupa em 2010 no ranking de emplacamentos o 2o. o 8o. e 9o. lugares das 10 mais vendidas, enquanto uma VW aparece em 29o. e só com o Tiguan... Me parece desinteresse da montadora por esse segmento no Brasil.

    Lembrando que a VW é campeã de deixar seus clientes órfãos com importados... Pra quem não lembra de alguns micos, aí vão: SEAT Córdoba, VW Bora...

    Não sei não... Esse preço do Tiguan me parece preço de liquidação, posso até estar enganado, mas o retrospecto deles tirando o Passat não é bom.
    É isso aí, embora eu torça p/ que os VW emplaquem. Os Japoneses me inspiram mais confiança e os Coreanos estão oferecendo carros muito completos por preços bem baixos, mas os alemães atingem um nível de sofisticação e acabamento diferenciados. E o legal de escolher carro é isso. Ter diversas opções de uma mesma categoria, mas com características e diferenças bem definidas.
    O que não dá é p/ colocar carro de uma categoria numa faixa de preço completamente diferente.
    Acho que eles tb. fizeram isso com o Jetta e foram baixando o preço e incorporando opcionais com o tempo. Agora acho que o Jetta deve estar vendendo bem mais, apesar de ainda estar salgado.
    Estou torcendo pelo Tiguan, pq. deve ser um belo carro.

  • #16
    Pessoal, já conferiram o Kyron da SsangYong? Motor e câmbio Mercedes, 2.7 turbo diesel de 165cv - super completo, vi outro dia por R$ 85 mil...


  • #17
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    Certeza que é esse preço??? A Action Sport tá nessa faixa de 85-89k. O Kyron deve ser um pouco mais...
    Esse motor 2.7 é o mesmo que equipou a Grand Cherokee (WJ) CRD e equipa o caminhão accelo 715.
    Bem completo e com bom padrão de acabamento. Apenas o design (na minha opinião) acho feio e sem graça...
    _____________
    Renegade STD

  • #18
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Pessoal, já conferiram o Kyron da SsangYong? Motor e câmbio Mercedes, 2.7 turbo diesel de 165cv - super completo, vi outro dia por R$ 85 mil...


    Realmente o design deixa muito a desejar!!!!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Comparativo

    Na última MOTORSHOW tem um comprativo da BMWX1 com a TIGUAN, vale a pena ler.
    Abraço.
    Badia

    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Pessoal, to subsituindo meu Tucson 09, e queria outro carro SUV ou Crossover, e fiz test drive na CRV (que nao curti muito) e na Captiva (que alem de beber demais "motor 3.6 do Omega", tem muita gente reclamando da suspensao ruidosa)....mas to de olho mesmo na Tiguan 2010, que reposicionou seu preco custando a partir de 99.990,00. Antes custava 132.490,00 segundo tabela fipe de marco/2010.


    Alguem ja teve o prazer de dirigir? O motor de 200cv turbo deve ser uma tentacao, e como nos Golf GTI, deve tbm responder facilmente a uma repotencializacao atraves do chip.

  • #20
    Um grande amigo meu comprou um em dez/2009 (pagou 102 com alguns opcionais) e está bem satisfeito com ele. O q deu pra ver é q mesmo o couro sendo colocado aqui no BR o acabamento e a construção são os pontos fortes do carro. Na estrada é o capeta!
    Mas na minha opinião ele teria feito mais negócio comprando um Forester pois o carro é superior mecanicamente e é mais espaçoso, embora ache o VW mais bonito mesmo sendo parecido com um spacefox bombado, as traseiras são identicas.
    Meu pai teve um passat vr6 q tirou zero e além da desvalorização estúpida do carro as concessionárias só deixavam na mão como toda boa concessionária brasileira, portanto o fato de ter mais ou menos concessionárias pra mim não é relevante pois se vc tiver q depender delas tá ferrado de qualquer jeito.
    Quem sabe se a VW não vai parar de trazer o Tiguan ou o Jetta de uma hr pra outra e deixar seus consumidores com o mico na mão? Eu não arriscaria.
    Abç

  • #21
    Só pra completar, Kyron apesar de ser o mais bonitinho é feio demais, passo todo dia na porta da Car Point e não consigo me acostumar.
    Só pq a mecânica é mercedes não quer dizer q o restante presta, se precisar de uma peça idiota qualquer deve ter q rezar pra achar. E a Car Poit é bem pilantrinha, já comprei um carro bichado com eles e nem quiseram saber, cuidado!
    Abç

  • #22

    A tecnologia é indiscutível...

    Alefull,

    Lembro que meu ponto não é quanto ao carro, é quanto ao que esperar da VW no Brasil...

    O carro é inquestionável... Outro dia assisti em um programa isto e achei incrível, se você levar a sua mulher para um test drive ou mostrar esse vídeo, aí meu amigo... Vai ser ele mesmo !

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=xmaZ9vBW5mw[/ame]

    Abraço...

  • #23
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    O problema e' que ta demorando um monte p/ soltarem o estoque!! Sou daquelas pessoas que tentam esperar mas se algo novo me chamar a atencao posso mudar de ideia!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #24
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Vw tiguan

    Caros amigos
    Gostaria de saber se o seguro deste jipinho é muito caro? quantos kilometros por litro faz na cidade?
    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade