x
Convex Datacenter
  • #2317
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0



    Fala pessoal... primeira viagem longa com a Tiguan no final do ano. Bandeirantes até o final... com o piloto ligado a 120km/h consumo de 10,5km/l.

    Se vc desviar a atenção tá em 180 e realmente parece que está a 120, nave!!! Velocidade de cruzeiro pro Tiguan deveria ser 150 km/h.

    Sei que não estamos em um jipe, mas o angulo de ataque é uma porcaria... o carro não raspa nada, mas no sitio fui subir um morro e quase arranquei o para barro dianteiro, queria muito aquela versão track n' field, que o parachoque dianteiro é feio, mas o angulo é melhor. A suspensão sofre nas estradas de terra, cada batida seca, fiquei com dó.

    Já usei Podium e Aditivada e o consumo não muda nada, estou alternando entre comum e adt. Na viagem como a diferença era minima coloquei só aditivada.

    Outra coisa, cansa muito menos que viajar com a S10, conforto sem comparação e o consumo na estrada é bem próximo.

    Carrão de Shopping... hahahaha...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2318
    Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala galera tudo bom?

    Essa é primeira fez que escrevo aqui, mas acompanho vcs desde de outubro, um pouco antes de comprar minha tiguan 10/10.
    estou muito satisfeito com o carro! Apesar dele apresentar um pouco de barulho na suspensão e de ter um consumo um pouco elevado acredito ter feito a escolha certa esse motor tsi é fantástico o carro é um canhão. 4x4 dele responde bem fiz algumas trilhas leves e moderadas com minha tiguan ela se saiu muito bem, e mesmo sendo modelo antigo muita gente pensa que o carro é novo
    Queria desejar um feliz 2015 p/ todos!
    -image.jpg

  • #2319
    Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Baeta, segui sua dica e fiz a revisão na Eurokraft em Petropolis. Fui muito bem atendido pelo Ricardo. Certamente continuarei a fazer as revisões lá.
    Abs e obrigado pela dica!

  • #2320
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    camera de ré rns 315

    ola pessoal, gostaria de instalar uma camera de ré na minha central original RNS 315? alguem conseguiu colocar? gostaria de colocar a original para nao perder os graficos. abraço

  • #2321
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersongracioli Ver Post
    ola pessoal, gostaria de instalar uma camera de ré na minha central original RNS 315? alguem conseguiu colocar? gostaria de colocar a original para nao perder os graficos. abraço
    Veja numa loja de som ou no e-bay...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2322
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    Na 5f passada... dia 29.01.15, Fiz uma mini viagem... Fui a SP com o Tig e voltei no domingo dia 01.02.15!
    O carro foi e voltou excelentemente!
    Passou de 110.000 perfeitamente.... Ele AMA estrada... Ando a 130....>
    A gasolina Podium... Custa 3,90 a 4 pilas.....
    Eu sabia que iria ter aumento da gasolina... Mas NAO tanto!
    A gasosa no RJ esta nas alturas... Custando 4,70!!!!!!!!
    E aqui em itaipava...Petropolis.... Custa 4,30!
    Governo esta matando o pais... PT e PIOR PARTIDO que a gente pode imaginar!!!!
    Antes gastava 200 pratas ...agora 235 pratas!!!!!!
    Petrobras se f... Que a gente paga a conta!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2323
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ww_rj Ver Post
    Baeta, segui sua dica e fiz a revisão na Eurokraft em Petropolis. Fui muito bem atendido pelo Ricardo. Certamente continuarei a fazer as revisões lá.
    Abs e obrigado pela dica!
    Oba!!!!!!
    Ricardo que me atende desde 30.000km....Que sou bastante conhecido na CSS... Converso com o geral....
    Revisoes sao metade do preco ..... Atendimento nota 10!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2324
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por igoriep Ver Post
    Fala galera tudo bom?

    Essa é primeira fez que escrevo aqui, mas acompanho vcs desde de outubro, um pouco antes de comprar minha tiguan 10/10.
    estou muito satisfeito com o carro! Apesar dele apresentar um pouco de barulho na suspensão e de ter um consumo um pouco elevado acredito ter feito a escolha certa esse motor tsi é fantástico o carro é um canhão. 4x4 dele responde bem fiz algumas trilhas leves e moderadas com minha tiguan ela se saiu muito bem, e mesmo sendo modelo antigo muita gente pensa que o carro é novo
    Queria desejar um feliz 2015 p/ todos!
    -image.jpg
    Bela....!
    Nao afundou na areia ne???
    Tenho meu desde 0km... Peguei em out/10...
    Passou de 110.000 km com louvor....!
    Vc vai descobrindo com o tempo...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2325
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Semana passada novamente peguei a serra Mogi Bertioga com o Tiguan. Na ida fui tranquilo, mas na volta resolvi testar. Subi a serra como se estivesse em um esportivo, é impressionante a estabilidade, tinha um Novo Santa fé subindo rápido também nem me viu nas curvas, muita diferença.

    Depois que passou o trecho que dava pra andar um pouco mais, diminui e algum tempo depois aparece o Santa Fé colando na traseira, após um pouco de transito a estrada abriu de novo abri para ele passar e avisei que tinha um radar (50km/h) diminuímos lado a lado passou o radar os dois sentaram a bota e o Tiguan foi abrindo, um, depois dois, ai três carro de vantagem, no modo D, contra um V6 de 270cv (obvio que tem o peso maior do Sante Fé tb) que alias anda bem demais. Tiguan anda muito é muito estável, dirigibilidade acima do padrão.

    A pergunta é no modo S andaria mais nessa condição??
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2326
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Semana passada novamente peguei a serra Mogi Bertioga com o Tiguan. Na ida fui tranquilo, mas na volta resolvi testar. Subi a serra como se estivesse em um esportivo, é impressionante a estabilidade, tinha um Novo Santa fé subindo rápido também nem me viu nas curvas, muita diferença.

    Depois que passou o trecho que dava pra andar um pouco mais, diminui e algum tempo depois aparece o Santa Fé colando na traseira, após um pouco de transito a estrada abriu de novo abri para ele passar e avisei que tinha um radar (50km/h) diminuímos lado a lado passou o radar os dois sentaram a bota e o Tiguan foi abrindo, um, depois dois, ai três carro de vantagem, no modo D, contra um V6 de 270cv (obvio que tem o peso maior do Sante Fé tb) que alias anda bem demais. Tiguan anda muito é muito estável, dirigibilidade acima do padrão.

    A pergunta é no modo S andaria mais nessa condição??

    Não...... Modo S estca a marcha.... Deixando o carro + esperto....!
    Mas N se engane..... A SF tem 2 versões.....ma 2.7 de 175 cv (+ antiga) e atual 3.5 V6 de 285cv.....
    se ela botasse no S..... Ia deixar o tig lá tras.......
    Vc não sabe como a SF anda...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2327
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    SF anda, mas so anda. Não faz curva, nao tem equilibrio, nada mais. Essas merdas da Hyundai são gato por lebre. Bonitinho e ordinário. Mal acabados em termos de mecânica. Tive uma SF V6 e vende em 3 meses. Ruim demais. Controle de tracao nao funciona. 4x4 dela é uma MENTIRA! Carro derrapa toda hora e nunca vi uma situação em que as rodas traseiras atuassem como as dianteiras (50-50). Numa estrada é bem possível uma tiguan andar na frente de uma SF V6. É so esperar as curvas. Volta rápida não se faz somente com potência.

    Mas uma coisa é certa! A Santa Fe tem um excelente motor de 6 canecos que bebe a mesma coisa que a Tiguan com 4. A tiguan poderia e deveria ser 6 cil. Essas merdas turbinadas bebem demais.

  • #2328
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    SF anda, mas so anda. Não faz curva, nao tem equilibrio, nada mais. Essas merdas da Hyundai são gato por lebre. Bonitinho e ordinário. Mal acabados em termos de mecânica. Tive uma SF V6 e vende em 3 meses. Ruim demais. Controle de tracao nao funciona. 4x4 dela é uma MENTIRA! Carro derrapa toda hora e nunca vi uma situação em que as rodas traseiras atuassem como as dianteiras (50-50). Numa estrada é bem possível uma tiguan andar na frente de uma SF V6. É so esperar as curvas. Volta rápida não se faz somente com potência.

    Mas uma coisa é certa! A Santa Fe tem um excelente motor de 6 canecos que bebe a mesma coisa que a Tiguan com 4. A tiguan poderia e deveria ser 6 cil. Essas merdas turbinadas bebem demais.
    Vc ta reclamando pois vc mora em BH ne?
    Aqui no RJ ela bebe menos... Na cidade ela faz 7.50 a 8.50 (depende do pe!)
    Pois e cidade plana... quase nao tem morro...!
    Quando vou a BH e interior Ae bebe... faz 6.50 a 7 na cidade..... !
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade