x
Convex Datacenter
  • #2149
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JRSahlberg Ver Post
    Pergunta pra quem tem a Tiguan com Xenon: quando se engata a ré, a sua liga as lampadas de "cornering" dos dois lados? Pelo que li esse é o comportamento "padrão" das cornering lights quando se engata a ré, mas isso não acontece com a minha.
    Rapaz, na minha as cornering não acendem na re nao. Só quando esterça ou dá seta. E só no lado que se esterça ou dá seta. 2011/2011 com o xenon autodirecional.

  • #2150
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lcmenezes Ver Post
    Rapaz, na minha as cornering não acendem na re nao. Só quando esterça ou dá seta. E só no lado que se esterça ou dá seta. 2011/2011 com o xenon autodirecional.
    Valeu pela resposta!
    Mesma coisa que a minha. Pelo visto só as 2012+ acendem quando se engata a ré.

  • #2151
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal
    acabei de pegar minha tiguan
    depois de 18 dias a ccs conseguiu me entregar
    to vendo uma enorme parafernália eletrônica a qual não esperava rsss Sou daqueles q ainda preferem câmbio mecanico

    mas vamos lá, tenho uma dúvida quanto a luz diurna, pelo que entendi no Manuel. A mesma fica ligada o tempo todo, só desliga com acendimento do farol, esta correto isso?
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

  • #2152
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post
    Olá pessoal
    acabei de pegar minha tiguan
    depois de 18 dias a ccs conseguiu me entregar
    to vendo uma enorme parafernália eletrônica a qual não esperava rsss Sou daqueles q ainda preferem câmbio mecanico

    mas vamos lá, tenho uma dúvida quanto a luz diurna, pelo que entendi no Manuel. A mesma fica ligada o tempo todo, só desliga com acendimento do farol, esta correto isso?
    Bom dia, acredito que dê para desativar a luz diurna pelo computador de bordo.

  • #2153
    Usuário
    Entrada
    31/03/2014
    Local
    ribeirão pires/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A minha também está com o Fuzível F16 derretendo,junto com a base do mesmo, na caixa. Fui na ccs ontem 25/04,e fui informado que a caixa iria ser pedida junto à montadora, e entregue dentro de uma semana. ??? _ Um abraço!!!

  • #2154
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo! Conseguiu resolver o "segundo" problema? Tbm tenho uma Tiguan 2010 e o problema e' igual.

    Abs, Jorge.

  • #2155
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Caro Mpuppets, Conseguiu resolver o problema da luz da temperatura? ABs, Jorge

    Caro Mpuppets, Conseguiu resolver o problema da luz de temperatura?
    Abs, Jorge

    Citação Postado originalmente por mpuppets Ver Post
    Olá pessoal, postei em outro tópico, mas vi que aqui é mais ativo !

    Estou com dois "pequenos" problemas na minha pequena fera 2010.

    O primeiro, é sobre o teto. A minha está fazendo um barulho bem chato. Quando ando em asfalto um pouco mais irregular (nem precisa ser paralelepipedo, basta passar em um asfalto um pouco pior, começa a estralar o teto todo. Parece um barulho de vidro arranhando em algo. Alguém já teve isso, além do barulho ao abrir ? Se sim, solucionou com vaselina/silicone spray ? É um barulho MUITO chato, hehehe

    O segundo ocorre quando ela fica desligada por um tempo, e o clima está frio. Assim que ligo, pisca a luz vermelha da temperatura, com uma mensagem "Verifique liquido de arrefecimento do motor, vide manual". Quando olho o líquido, está dentro da medida. Se o carro esquentar 1 minuto, eu desligar e ligar de novo, a mensagem some. Alguém já pegou esse problema ?

    Abs a todos !

  • #2156
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Quando estava no interior de MG..... Onde a CSS era 100km do local...
    Estava passeando e acendei a luz espia do arrefecimento...Piscando....
    Parei e olhei o nivel... Vazio...Enchi de novo... Dia seguinte ficava vazio..... Eu estava longe de tudo..Comecei a preocupar...
    Fui na oficina local e fomos vasculhar o erro.... Olhamos ali e acola e descobrimos que o radiador estava com furinho na lateral... E pensei em retirar o radiador (Problema e calha lateral) e mandar para Passos (MG) para arrumar.... Eu ficaria de pe...
    E outra coisa veio na cabeça... Aquele pote que segura a agua.... "tampa" o furo ate certo tempo?
    Entao botamos aquilo.... E parou de vazar e comecei a preocupar com a bomba da agua .... E final "so" troquei depois daquele dia.... Rodei 15 mil km com aquilo.... E garantia cobriu a troca do radiador todo!
    O pote nem atrapalhou a bomba da agua.... Sempre trabalhando direitinho!

    Citação Postado originalmente por JorgeRE Ver Post
    Caro Mpuppets, Conseguiu resolver o problema da luz de temperatura?
    Abs, Jorge
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2157
    Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo BsB Ver Post
    Tiguy, eu também moro em BsB. Onde você está fazendo as suas revisões?
    Jovem, na disbrave Asa Norte.



    Senhores, ontem ao trocar os pneus da minha Tiguan 10/11 , no momento de alinhar, o operador disse que a montadora
    não oferecia os parametros de alinhamento traseiro para convergencia, enfim. vcs já tiveram problemas no alinhamento?

  • #2158
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Tiguy Ver Post
    Jovem, na disbrave Asa Norte.



    Senhores, ontem ao trocar os pneus da minha Tiguan 10/11 , no momento de alinhar, o operador disse que a montadora
    não oferecia os parametros de alinhamento traseiro para convergencia, enfim. vcs já tiveram problemas no alinhamento?
    Tiguy, seguem parâmetros. Foram extraídos do manual técnico do veículo e estão disponíveis em alguns fóruns. Como exemplo: VWVortex.com - Alignment questions em que o membro que postou é, inclusive, cariosa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -parametrostiguan.jpg  
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2159
    Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    BH/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma Tiguan 10/10 recentemente, e gostaria de esclarecer um dúvida:
    As luzes espia das portas acendem???
    -img_20140522_145600_842-1-.jpg

  • #2160
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Tivemos um Tiguan 2011 e me lembro que tinha o modo off road. Fui ver uma nova e não tem esse botão. Não existe mais o modo off road nas Tiguan depois de 2011????

    Outra coisa o 4motion é integral (se for alguém sabe a porcentagem de força em cada eixo) ou é por demanda???? Ou é os dois???
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade