x
Convex Datacenter
Página 17 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2677
  • #193
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1



    Daio, queremos mesmo saber sobre essas instalações, se puder filmar, fotografar... sera bastante útil.
    Na loja onde instalei a MM do Azera (não é a mesma onde desinstalei), eles destravam DVD de Cayenne, Mercedes... tô querendo arranjar um jeito de trazer a RNS 510 e o módulo 9w7 e levando lá...

    Quanto ao limitador, não é só o "bode" o problema, tem uma tonelada de pessoas que não deveriam sequer ter habilitação dirigindo por aí, pessoas que entram no carro e esquecem que existem outras pessoas lá fora, essas mesmas que acham que seta e espelho são ítens opcionais. Se vc pegar um buraco na estrada a 180km/h e não tiver destreza ao volante, vai matar vc e quem tiver no caminho. Vi nesta 6ª um acidente fatal, depois descobri a idade e velocidade do motorista, um carro bateu numa mureta a 160km/h numa avenida aqui de São Paulo o motorista tinha 20 anos, provavelmente pegou uma ondulação na pista e perdeu o controle, foi de madrugada, coincidentemente passei pelo carro retorcido e não dava pra saber que carro era. Quer testar a capacidade de seu bólido? No autódromo de interlagos têm diversos eventos que possibilitam isso.
    Perdi uma amiga minha por causa de um inconsequente desses que resolve testar seus bólidos nas estradas de madrugada, e o pior, o inconsequente nada sofreu.
    Sinceramente, não serei eu a testar se o carro está limitado a 180km/h, se apareceu essa criatura insana no orkut, certamente outros insanos irão corroborar com esta informação e irão filmar isso e colocar no YT (ainda mais os que são PAItrocinados). Quanto menor a faixa etária (seja ela cronológica ou mental), maior a reclamação sobre este tipo de limitação.
    Quem anda a esta velocidade, ou superior, nas estradas brasileiras deveria ser preso por homicídio doloso.

    Tulho, quanto à teoria da conspiração, vamos ver o que as concessionárias respondem (solicitei os acessórios para todas as Premium aqui em São Paulo).
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #194
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Mas onde é que ela conseguiu testar isso? Ela mal pegou o carro e já tentou dar a máxima?! Pq a 2011 só começou a ser entregue no início de setembro.
    Meu carro (azera) tem a máxima de 210km/h, mas eu NUNCA testei pra ver se é verdade! Quem sabe depois de "amaciar" a Tig eu comece a procurar locais onde isso possa ser testado com segurança. De nada adianta 6 airbags, 5 estrelas na Euro Ncap... se vc bater a 180km/h já era!
    heheheheheh parece q a "cumadi" tem o pé pesado hein?

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...055940&start=1

    acho 200 muita velocidade tb... tem q ter muita coragem e desapego na vida =D

  • #195
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post

    Emotsuka, aliás, falando em Orkut, tem um cara lá vendendo centrais para serem instaladas no lugar do RCD510, e segundo ele, "nossos itens estão sendo instalados dentro das concessionárias VW da região de Campinas. (Itens homologados) " (sic). Fazendo um pouco de teoria da conspiração, será que isso não seria motivo para essas concessionárias alegarem não saberem, ou dizerem ser muito difícil instalar os add-ons, porque dá mais lucro instalar uma central novinha?

    Abs, T.
    Tulho, o radio RCD 510 é utilizado no Jetta, no Passat, no CC e na Amarok, com certeza instalam essas MM (homologadas)mais no Jetta que certamente não tem o entrelaçamento complexo que a Tiguan faz com o som. Eu realmente queria conhecer melhor o Passat e o Jetta e a interação que o som tem com computador de bordo, ar-condicionado e sensores de estacionamento nestes 2 carros, pra começar a acreditar que vão funcionar na Tig. Nos vídeos que eu vejo dessas MMs, nenhum mostra a estação de rádio aparecendo no computador de bordo, nem o display dos sensores de estacionamento na tela, só mostram o DVD, a TV, o GPS e a Camera de ré.
    O Maranguas postou um link de um módulo de Bluetooth que faz o mesmo que o 9w7 faz.
    Vamos esperar pra ver se o Daio fala sobre a instalação e o funcionamento do 9w7 que ele trouxe.
    Mais lucro que os 1800 que eles cobram pelo Parrot de 600? Percentualmente eles ganham mais nos addons que no aparelho inteiro.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #196
    Ainda sobre o "blutut"

    Nesse site que eu postei da kufatec, tem dois tipos de dispositivos para esse fim.

    Qual a diferença?

    O Primeiro link é modelo "basic" e na descrição encontrei isso:

    • DIS Add on -Extended display of the following data's through the instrument cluster:
    • Only available for vehicles with red DIS

    Acho q ele é indicado para os modelos ate 2009 (luzes do painel na cor vermelha).

    ja esse link: http://kufatec.com/index.php?main_pa...roducts_id=207

    Bom... tem dizendo q ele é o "basic plus"... Tou desconfiado que existe uma diferença referente aos modelos ate 2009 e 2010. Em 2009, o display era vermelho e agora a grafia é na cor amber.

    Se for ver no site da kufatec da europa, tem esse basic plus com fotos do display na cor amber: http://www.kufatec.de/shop/product_i...VW--Skoda.html

    Um verdadeiro enigma...

  • #197
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Daio, queremos mesmo saber sobre essas instalações, se puder filmar, fotografar... sera bastante útil.
    Na loja onde instalei a MM do Azera (não é a mesma onde desinstalei), eles destravam DVD de Cayenne, Mercedes... tô querendo arranjar um jeito de trazer a RNS 510 e o módulo 9w7 e levando lá...

    Quanto ao limitador, não é só o "bode" o problema, tem uma tonelada de pessoas que não deveriam sequer ter habilitação dirigindo por aí, pessoas que entram no carro e esquecem que existem outras pessoas lá fora, essas mesmas que acham que seta e espelho são ítens opcionais. Se vc pegar um buraco na estrada a 180km/h e não tiver destreza ao volante, vai matar vc e quem tiver no caminho. Vi nesta 6ª um acidente fatal, depois descobri a idade e velocidade do motorista, um carro bateu numa mureta a 160km/h numa avenida aqui de São Paulo o motorista tinha 20 anos, provavelmente pegou uma ondulação na pista e perdeu o controle, foi de madrugada, coincidentemente passei pelo carro retorcido e não dava pra saber que carro era. Quer testar a capacidade de seu bólido? No autódromo de interlagos têm diversos eventos que possibilitam isso.
    Perdi uma amiga minha por causa de um inconsequente desses que resolve testar seus bólidos nas estradas de madrugada, e o pior, o inconsequente nada sofreu.
    Sinceramente, não serei eu a testar se o carro está limitado a 180km/h, se apareceu essa criatura insana no orkut, certamente outros insanos irão corroborar com esta informação e irão filmar isso e colocar no YT (ainda mais os que são PAItrocinados). Quanto menor a faixa etária (seja ela cronológica ou mental), maior a reclamação sobre este tipo de limitação.
    Quem anda a esta velocidade, ou superior, nas estradas brasileiras deveria ser preso por homicídio doloso.

    Tulho, quanto à teoria da conspiração, vamos ver o que as concessionárias respondem (solicitei os acessórios para todas as Premium aqui em São Paulo).
    é complicado mesmo... nunca passei de 160 (mega reta indo p/ recife). Porem levantei essa questao aqui mais por uma informaçao do que vontade de voar... Afinal, quem está comprando o carro tem o direito de saber do que ele vem equipado ja que a concessionaria é incrivelmente desinformada.

    Ainda sobre essa questão de alta velocidade, esta indo para a Presidencia assinar, um projeto de lei que limita de fábrica os veiculos a 140 km/h já para 2011.

    Vai ter muito apressado fuloooo da vida.

  • #198
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Ainda sobre o "blutut"

    Nesse site que eu postei da kufatec, tem dois tipos de dispositivos para esse fim.

    Qual a diferença?

    O Primeiro link é modelo "basic" e na descrição encontrei isso:

    • DIS Add on -Extended display of the following data's through the instrument cluster:
    • Only available for vehicles with red DIS

    Acho q ele é indicado para os modelos ate 2009 (luzes do painel na cor vermelha).

    ja esse link: http://kufatec.com/index.php?main_pa...roducts_id=207

    Bom... tem dizendo q ele é o "basic plus"... Tou desconfiado que existe uma diferença referente aos modelos ate 2009 e 2010. Em 2009, o display era vermelho e agora a grafia é na cor amber.

    Se for ver no site da kufatec da europa, tem esse basic plus com fotos do display na cor amber: http://www.kufatec.de/shop/product_i...VW--Skoda.html

    Um verdadeiro enigma...
    Maranguas, o display é vermelho ou branco, não tem amber.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #199
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    é complicado mesmo... nunca passei de 160 (mega reta indo p/ recife). Porem levantei essa questao aqui mais por uma informaçao do que vontade de voar... Afinal, quem está comprando o carro tem o direito de saber do que ele vem equipado ja que a concessionaria é incrivelmente desinformada.

    Ainda sobre essa questão de alta velocidade, esta indo para a Presidencia assinar, um projeto de lei que limita de fábrica os veiculos a 140 km/h já para 2011.

    Vai ter muito apressado fuloooo da vida.
    Pelo que a menina pé-de-chumbo disse, nem a concessionária sabe dizer! Como é que vão informar sobre algo que nem eles sabem! Pelo que pude perceber eles sabem pouco sobre os importados, nem o desenho das rodas 18 souberam me dizer precisamente qual era.
    Aliás, passeando pelo forum da comunidade do orkut, tem algumas funções do computador de bordo que parecem vir travadas, como acionar o bip de ativação do alarme. Isso só vou descobrir qdo pegar o meu. Se a informação se confirmar, minha teoria de que o carro vem bloqueado de fábrica não estará tão furada assim. Pelo que li tb, rolou uma certa preguiça do pessoal de ler o manual (que é uma enciclopédia) pra entender melhor as regulagens do CB.
    Acho que deveria ter um meio de limitar a velocidade (via chip na habilitação) conforme a idade do motorista, principalmente dessa molecada inconsequente e irresponsável com o máx de 110km/h (dos 18 aos 25 anos) e ir aumentando 15km/h a cada 5 anos. Com liberação total só depois dos 40.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #200
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Pelo que a menina pé-de-chumbo disse, nem a concessionária sabe dizer! Como é que vão informar sobre algo que nem eles sabem! Pelo que pude perceber eles sabem pouco sobre os importados, nem o desenho das rodas 18 souberam me dizer precisamente qual era.
    Aliás, passeando pelo forum da comunidade do orkut, tem algumas funções do computador de bordo que parecem vir travadas, como acionar o bip de ativação do alarme. Isso só vou descobrir qdo pegar o meu. Se a informação se confirmar, minha teoria de que o carro vem bloqueado de fábrica não estará tão furada assim. Pelo que li tb, rolou uma certa preguiça do pessoal de ler o manual (que é uma enciclopédia) pra entender melhor as regulagens do CB.
    Acho que deveria ter um meio de limitar a velocidade (via chip na habilitação) conforme a idade do motorista, principalmente dessa molecada inconsequente e irresponsável com o máx de 110km/h (dos 18 aos 25 anos) e ir aumentando 15km/h a cada 5 anos. Com liberação total só depois dos 40.

    Realmente... nao sei de onde tirei esse amber! uhauha Acho q é a tensao de pegar o bruto hj!

  • #201
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0

    1300 km

    Dezessete dias de Tiguan e 1300 km rodados, sendo 500 na cidade e 800 na estrada. Zero de terra e vai continuar assim por um bom tempo hehe.
    Impressões iniciais: estou adorando o carro mas, logicamente, as opiniões emitidas durante a lua de mel devem sofrer uma revisão após alguns kilos de sal de convivência. O carro é extremamente confortável, seguro e o motor é um canhão. Tem muitos recursos de conveniência e a cada dia aprendo alguma coisa.
    Na cidade, estou surpreso com a dirigibilidade e a facilidade para estacionar e manobrar. Para quem estava acostumado com carros menores, como eu, pode ficar tranquilo, porque ele é muito mais fácil de dirigir do que muitos sedans.
    Na estrada, é excelente. O motor garante tranquilidade nas ultrapassagens e a estabilidade é excelente para um SUV.
    Consumo: em torno de 7 km por litro na cidade (Brasília) e cerca de 10 a 10,5 km na estrada, a 120 km por hora e com alguns poucos exageros na aceleração. Sempre com ar ligado.
    Defeitos, nenhum.
    Noto um barulhinho no porta-malas quando se passa por uma irregularidade mais fina, do tipo sonorizador, mas que não noto em quebra-molas. Acho que é do porta-objetos que fica acoplado ao estepe, pois fica solto lá.
    Abs,
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #202
    Bom dia, Tulho, Emotsuka e Maranguas.
    Será um prazer compartilhar essas experiências que nos tiram o sono e horas na internet!
    Pra vcs terem uma ideia, estou desde março - perído que coloquei o pedido como frotista - pesquisando uma solução que seja original para a Tiguan e que não descaracterize suas funcionalidades originais (camera de ré, ar condicionado etc.). Bom, o carro está chegando esta semana, então imaginem como a tensão é grande! ;/
    A Vionick é disparada a melhor fonte de solução dos problemas: interface de video, soluções de módulos extras (gps box e pra quem quiser luxo, dvd e tv digital...) e bluetooth não original (Dension 500).
    Fiz o seguinte: trouxe dos EUA (mdf3.com - falar com Scott, que é muito gente boa) o 9W7; Por indicação do Scott, trouxe da carsystems.pl (via correio) o chicote e microfone OEM.
    E acordei com a Vionick a instalação dos itens, junto com a interface de video pra VW Tiguan, com o modulo de GPS Box com navegação iGo.
    Acho que é isso.
    Tentativas anteriores que não recomendo:
    1) trazer o RNS510 (melhor preço e condições: mdf3.com) - inviável, pois não existe mapas pra região do Brasil, é mole?!
    2) Kits externos Bluetooth (Fisco, Dension etc.) - quando o 9W7 foi lançado há poucos meses, optei por esta solução, que além de ser original, "faz conversar" RCD510, volante e iPhone muito bem. (busquem no youtube por RCD510 + bluetooth premium).

    Agora é esperar pra ver. Claro que poderei enviar pra vcs as imagens e resultados. Vou lhes atualizando na sequência, ok?

    Um forte abraço!
    4X4 Brasil

  • #203
    Bem é verdade que opnião é que nem c(...), cada um tem o seu!
    E espero que os amgos não se importem de eu , humildemente, mastrar aqui a minha.
    Bem concordo com vcs em algums pontos, realmente existe muitos irresponsaveis com desapengo a vida que fazem a maior irresponsabilidade em seus carros ( principalmente quando o alcool esta no meio). Porém discordo em grau e genero desse projeto de lei. Isso é prejudicar todos por causa de pouco ( ou nem tanto poucos), olha sempre tive ao menos o minimo de responsabilidade( graças ao meu querido pai que tão bem me educou), nunca andei vuado a 160 ( sauve poucas exeçoes em pistas que oferecessem o minimo de segurança para tal). Me digam se caso meu pai ou algum familiar tivesse algum problema muito grave em algum canto distante, teria eu que andar a miseros 110 ( ou 140) havendo o risco de morte, ou menos fugir de um assalto, ficaria a merce dos bandidos? Acho que não é bem assim, a melhor alternativa seria reforçar a fiscalização e em casos comprovados de irresponsabilidade ( multas etc), haver o bloqueio devido. O problema do Brasil é que aqui tudo é resolvido da forma mais "facil", nunca acontece um legitimo estudo para garantir q a solução escolhida não pejudique outas pessoas ou traga novos problemas!

    Bem mas essa é somente minha humilde opnião, desculpe pelo texto tão grande.

    Bem voltando ao tiguan, antes eu o descartava pelo tamanho diminuto e desenho no minimo polemico ( cruzamento de gol com spacefox), porem depois de tanto ouvir falar de suas qualidades mecanicas, começo a concideralo melhor. Concerteza a vw será a minha proxima cc a ser visitada.
    Abraço a todos!

  • #204
    Maranguas, parabéns, posta aí umas fotos do possante! Tu vai ser o rei de Tianguá, ainda mais com esse aquecimento aí dos bancos!

    Daio, atualmente tenho um A4 e já tentei trazer o RNS-E, que é uma versão mais antiga e não tão boa quanto os dois 510 para a Audi. Desisti quando vi não só a mão de obra que daria (importação + instalação), como o fato de que não teria o GPS. Estou animado com sua tentativa. Se der certo contigo, trago o material em novembro, pelo menos o "blutut", porque atender telefone dirigindo é f***. Mas deixa eu te perguntar uma coisa, eu vi no Youtube que tem uns botõezinhos do BT para atender o telefone perto do controle do teto solar. Vc comprou isso também, ou é só para ser comandado no volante?

    Tsuka, eu entrei na Jetta Variant (carrão, diga-se de passagem) de uma colega e fucei uns dois minutinhos no RCD-510 do carro dela. Lá tem a opção do bluetooth, mas eu não consegui achar meu telefone, que é um N95 (imagino que seja dos mais fáceis de achar). Imagino que o dela também veio sem o módulo de BT, embora tenha o botão "phone". Ele tem integração com os sensores de estacionamento e mostra um gráfico legalzinho sobre as distâncias em torno do carro. O que mais vc queria saber? Posso perguntar pra ela se vc quiser.

    Abs, T.

    PS: Tsuka, não entendi uma coisa, vc acha que existem diferenças entre o RCD-510 do Tiguan e dos Jettas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade