x
Convex Datacenter
  • #1933
    Usuário
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    29
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Boa noite galera,

    seguinte, possuo uma Tiguan 2011, e fui fazer a revisão dos 30.000 km, efetuada a revisão, o consultor técnico me informou que já está na hora de trocar as 4 pastilhas da nave, até ai tudo bem, mas o orçamento me passado foi de R$1.200,00, então, gostaria de saber de vcs, se possui alguma loja on-line que ofereça as pastilhas da Tiguan, procurei e não achei nada, e qual marca é a mais indicada? Segundo o consultor, as originais são da marca TRW, confere?

    Abraços

  • #1934
    Usuário
    Entrada
    31/03/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MNRIGHETTI Ver Post
    Nesse há, sim, a partida sem a chave. Ainda estou me acostumando com a tecnologia, insclusive com a do freio de mão elétrico.
    Peguei-o em JUiz de Fora. Só não tem mesmo o teto e xenon.
    O meu problema é que as idas e vindas na CCS me demandam muito tempo. Moro em Miguel Pereira/RJ. Esperava não ter que frequentar CCS, a não ser para as revisões semestrais.
    Estou gostando muito do carro.
    Eu tenho uma nÊura com suspensão. Já comprei um corolla novo (2009), com barulho parecido, que precisei trocar o amortecedor e caixa de direção. Saiu da loja vazando óleo. Nesse época, morava em Campos/RJ e era relativamente fácil as idas e vindas na CCS.

    Quanto ao seu, parece o mesmo barulho que fazia no meu corolla. Em baixa velocidade vc percebe, porque se faz pouco barulho no atrito pneu/asfalto. Em alta velocidade não se houve, mas não quer dizer que o problema suma. No meu caso, era o amortecedor estourado.
    Não me parece o mesmo do meu TIGUAN. Não faz esse tipo de barulho, mas sim um que me sugere suspensão solta. Tanto na dianteira, quanto na traseira. Ambos do lado direito.
    Percebi logo na saída da CCS. Fui descer a calçada (meio-fio) e quando a roda (traseira direita) tocou o solo, parecia que o carro desceu logo em seguida, sem ser amortecido. Não sei se consegui me fazer entender.
    Fora isso, estou gostando do carro, sobretudo da raça do motor.

    um forte abraço.
    Resolveu o problema na suspensão(barulho na direita)?

    Abraço

  • #1935
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Hhbrasil100 Ver Post
    Boa noite galera,

    seguinte, possuo uma Tiguan 2011, e fui fazer a revisão dos 30.000 km, efetuada a revisão, o consultor técnico me informou que já está na hora de trocar as 4 pastilhas da nave, até ai tudo bem, mas o orçamento me passado foi de R$1.200,00, então, gostaria de saber de vcs, se possui alguma loja on-line que ofereça as pastilhas da Tiguan, procurei e não achei nada, e qual marca é a mais indicada? Segundo o consultor, as originais são da marca TRW, confere?

    Abraços
    amigo leve seu carro a outra css e conte isso, se o cara for honesto vai falar que nao precisa...

    trocar com esta km ou ele está te enrolando ou o carro foi mau cuidado... a minha tem 34mil e freia como 0km..

    cuidado com estes consultores pois "empurram" um monte de serviços que não são necessários e muitos acreditam e pagam... he he!

    abs joao
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #1936
    Usuário
    Entrada
    15/03/2013
    Local
    MIGUEL PEREIRA/RJ
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Tiguan2013, ainda não o levei.
    Recentemente li uma matéria em que se criticava a pouca absorção - pela suspensão do TIGUAN - das imperfeições do asfalto. Parece-me que é recorrente e bem relacionada à suspensão do carro como um todo.
    Vou contactar a ccs e agendar para quando fizer a revisão dos 6 meses (essa freqüência é um absurdo).
    Um abraço

  • #1937
    Usuário Avatar de jotavio
    Entrada
    12/10/2011
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Prezados! Tiguan há 3 dias na CSS. Diagnostico - > bomba de alta pifada. Provável culpado EU que manei colocar combustível adulterado. Para completar comprei minha Tiguan em 29 de agosto de 2011 e a garantia de 3 anos só a partir de setembro.
    Fiz toas as revisões em CSS que esta vendo se a VW cobre na garantia. Momentos tensos.
    Ex-Tiguan TOP 2011/2011
    Ex-Ecosport TÍT. 2013/2014
    MB 180 2011/2012 e Ford Edge Limited AWD 2013

  • #1938
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Jotavio,
    Que merd@!!!!
    Como vc teve coragem de colocar coisa podre no tanque?!
    A garantia sua de 3 anos agora em agosto de 2014 (Desde que vc comprou dia 29.08.11)
    A minha revisao termina em outubro de 2013... Peguei em metade de outubro de 2010...
    Relembrando que aos 10.500km... (Marco de 2011)... Acendeu a luz de anomalia...
    Estranhei... O carro nao acusava nada...!
    Levei para Disbarra... E falaram que os bicos injetores (4) estava podre... Por causa de gasosa podre... Que a garantia nao cobrisse... Fui na CSS... Meti o pau la.... Falando que o carro nao foi "tropicalizado" por aqui..... Ae trocaram os 4 bicos de CORTESIA.... Nem paguei nem 1 centavo....
    Motivo: NUNCA pode esvaziar totalmente o tanque.... A sujeira acumulada cai nos bicos e destroem!
    Agora aos quase 72.000 km.... Nunca acendeu a luz..... Coloco maior parte podium...
    Lembrando: Ano que vem tal promessa de abaixar o enxofre para 50ppm (Como fez o diesel) dizem que vai meter + alcool na gasosa.... So podium fica como esta....
    Brasil de bosta!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1939
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Cara, desculpe me intrometer, mas tenho uma igual, de mesmo ano inclusive, porém de dezembro. Deu o mesmo problema, fiquei ao todo 10 dias esperando a troca da peça na garantia, que custa em torno de R$ 1.200,00. Acredito que isso deva dar recall, eles não assumem, mas o consultor foi direto no problema, nem questionou nada, a demora se dá devido a burocracia da VW. Se vierem com alguma conversa fiada bata o pé e façam trocar.

  • #1940
    Usuário
    Entrada
    08/06/2011
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Rodas 17" Tiguan

    Citação Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Cara, desculpe me intrometer, mas tenho uma igual, de mesmo ano inclusive, porém de dezembro. Deu o mesmo problema, fiquei ao todo 10 dias esperando a troca da peça na garantia, que custa em torno de R$ 1.200,00. Acredito que isso deva dar recall, eles não assumem, mas o consultor foi direto no problema, nem questionou nada, a demora se dá devido a burocracia da VW. Se vierem com alguma conversa fiada bata o pé e façam trocar.
    Senhores a minha Tiguan parece que "lascou" um filme que cobre a roda 17", alguém já experimentou esse problema, tem reparo?

    abracos.

  • #1941
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Pelo que você está descrevendo me parece ser o verniz da pintura. Se for vai ter que pintá-la novamente, agora tente ver se não consegue brigar na garantia, isso não deveria ocorrer. Eles vão alegar que lavou a roda com produtos agressivos, com Wap, mas não justifica descascar.

    Citação Postado originalmente por Salazara Ver Post
    Senhores a minha Tiguan parece que "lascou" um filme que cobre a roda 17", alguém já experimentou esse problema, tem reparo?

    abracos.

  • #1942
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Estou estranhando uma coisa:
    Esta fazendo barulho chato ao virar volante....... Barulho metalico
    O que poderia?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1943
    Usuário
    Entrada
    15/03/2013
    Local
    MIGUEL PEREIRA/RJ
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, turma !!

    comprei meu Tiguan faz quase 1 mês. Estou muito preocupado com a quantidade de relatos de problemas com o carro neste forum. Nem minha Uno mille, que uso para trabalho e com 2,5 anos de uso e 84.000 km apresenta tanto problema assim !!!
    Acho que já estou me arrependendo ....
    abraço a todos.

  • #1944
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Estou estranhando uma coisa:
    Esta fazendo barulho chato ao virar volante....... Barulho metalico
    O que poderia?
    Irei verificar o nivel do oleo ou ate pode ser a correia esteja ruim..... No manual manda trocar todas as correias aos 90.000km...
    Quero solucionar logo!

    Mnrghetti,
    Nem fica preocupado... O carro nem da nenhum pau.... Estou comigo desde 0km... Passou de 70.000km.... Sendo 80% so de estrada
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade