x
Convex Datacenter
Página 16 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2677
  • #181
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    A VW do Brasil realmente nao sabe o potencial da Tiguan. É uma pena... mass... esse mercado de SUV está em alta e nao vou ligar para esse descaso.

    Segue o link do video de um RCD-510 com esse aparelho que vc indicou, mas parece que tem desmontar o som para ligar uns flats para o touch funcionar em conjunto... enfim... envolve gambiarra e nao sei se é uma boa arriscar.

    http://www.youtube.com//watch?v=5iv75gCu9Bo
    Tem uma empresa aqui no Brasil que tem este módulo (que nada faz além de triplicar a entrada AV), e tem que comprar o módulo de GPS, a antena pra TV Digital e Um leitor de DVD: http://www.crosswire.com.br/empresa.php#
    Eles não vendem diretamente, mas indicam as lojas que comercializam. Eles tem tb um módulo de Bluetooth. Escrevi pra eles com um monte de perguntas, vamos ver se respondem.
    É uma gambiarra braba! Mesmo pra instalar uma multimídia tem que desmontar o painel inteiro, estes modulos darão o mesmo trabalho, pois pra fazer as conexões no som, é preciso removê-lo, fora isso tem que ver aonde vai instalar o leitor de dvd, pois a unidade óptica do som original não lê dvd. O módulo de GPS, o receptor da TV e de Bluetooth vão ficar dentro do painel. Meu maior medo é perder as funções originais e a conexão que o som faz com os sensores de estacionamento, o computador de bordo e ar-condicionado (foi uma das perguntas que fiz).
    Mas pra DVD acho difícil funcionar a contento pq a resolução da tela é pequena (400X240), pra TV deve quebrar um galho e pro GPS ok. Meu smatphone tem resolução melhor (800X480)!
    Já estou começando a me conformar com pouco. Se este módulo não interferir na originalidade do funcionamento do som, eu instalo por causa do GPS, se o módulo de bluetooth se conectar ao menos com o display do som (identificador de chamada, agenda e botões de discagem) e com o botão do volante já me darei por satisfeito. Acho difícil um módulo ou multimídia genéricos desempenharem as mesmas funções que os originais. Ainda mais na Tig que tem entrelaçamento maior entre os acessórios, não conheço Passat nem Jetta pra saber se estes entrelaçamentos são igualmente complexos, pois partilham os mesmos acessórios.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #182
    Bom... desisti por hora. Tenho um gps de 7" e vou quebrar o galho com ele, quando precisar.

    Nao vou mexer nesse painel pq envolve garantia e ainda, corremos o risco de uma pane eletrica, queima do aparelho, presilhas quebradas e o pior... deixar algo batendo, frouxo ou com ruido (odeio).

    Vou ficar com a bruta original e quando vier um MM pra ela quem sabe eu mude... Nosso carro já é top. Me dou por satisfeito =D

  • #183
    Aos que optaram pelo modelo 2011 uma informação.

    Uma colega do orkut, comprou uma 2011 e o tiguan dela nao passa de 180. Reduz para a quinta... coloca a sexta e o ponteiro da velocidade nao mexe. Na VW eles nao sabem informar oq tem de errado, já fizeram os testes...

    Tou achando que veio com limitador e nao avisaram. Peço para checarem (COM SEGURANÇA) e postar aqui essa info.

  • #184
    Olha oq eu achei sobre o Bluetooth para nossa tiguan. http://kufatec.com/index.php?main_page=product_info&cPath=188_152&pro ducts_id=854&zenid=bda4ab8c641f02537d2b1a4eee5741a 5

    e mais

    http://kufatec.com/index.php?main_pa...ex&cPath=5_150

    Esse "park pilot w/ops" será o park assistence completo ?

    4X4 Brasil

  • #185

    9W7 na mão

    Olá a todos.
    Trouxe de fora o módulo 9W7, com seu respectivo chicote e microfone, para tentar potencializar as funcionalidades do RCD510.
    Também tenho uma interface de video que permitirá conectar ao RCD510 os módulos de GPS Box, DVD e TV Digital.
    Nos últimos 6 meses tenho pesquisado bastante a respeito e esta configuração foi a melhor encontrada na relação custo benefício, além de considerar a questão de manter o carro (Tiguan) o mais original possível:
    RCD510 + interface de vídeo para VW + kit 9W7 bluetooth.
    Neste tempo, conheci vários fornecedores de soluções semelhantes (não originais), bem como lojas e instaladores especializados.
    Um deles que recomendo é a www.vionick.com.br
    Um abraço a todos e fico a disposição para trocarmos mais informações e experiências.

  • #186

    Tiguan com 9W7 e Interface de Vídeo

    Olá a todos.
    Trouxe de fora o módulo 9W7, com seu respectivo chicote e microfone, para tentar potencializar as funcionalidades do RCD510.
    Também tenho uma interface de video que permitirá conectar ao RCD510 os módulos de GPS Box, DVD e TV Digital.
    Nos últimos 6 meses tenho pesquisado bastante a respeito e esta configuração foi a melhor encontrada na relação custo benefício, além de considerar a questão de manter o carro (Tiguan) o mais original possível:
    RCD510 + interface de vídeo para VW + kit 9W7 bluetooth.
    Neste tempo, conheci vários fornecedores de soluções semelhantes (não originais), bem como lojas e instaladores especializados.
    Um deles que recomendo é a www.vionick.com.br
    Um abraço a todos e fico a disposição para trocarmos mais informações e experiências.

  • #187
    Olá a todos.
    Trouxe de fora o módulo 9W7, com seu respectivo chicote e microfone, para tentar potencializar as funcionalidades do RCD510.
    Também tenho uma interface de video que permitirá conectar ao RCD510 os módulos de GPS Box, DVD e TV Digital.
    Nos últimos 6 meses tenho pesquisado bastante a respeito e esta configuração foi a melhor encontrada na relação custo benefício, além de considerar a questão de manter o carro (Tiguan) o mais original possível:
    RCD510 + interface de vídeo para VW + kit 9W7 bluetooth.
    Neste tempo, conheci vários fornecedores de soluções semelhantes (não originais), bem como lojas e instaladores especializados.
    Um deles que recomendo é a www.vionick.com.br
    Um abraço a todos e fico a disposição para trocarmos mais informações e experiências.

  • #188
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Olha oq eu achei sobre o Bluetooth para nossa tiguan. http://kufatec.com/index.php?main_page=product_info&cPath=188_152&pro ducts_id=854&zenid=bda4ab8c641f02537d2b1a4eee5741a 5

    e mais

    http://kufatec.com/index.php?main_pa...ex&cPath=5_150

    Esse "park pilot w/ops" será o park assistence completo ?
    Esse módulo é o que mostra o display de sensor de estacionamento, o park assist é outra coisa. São 2 sistemas diferentes. Como comprei o carro com o park assist, não sei como fica o som quando o carro vem sem o park assist (e por consequência sem os sensores dianteiros). Talvez seja a solução para quem comprou o carro sem o park assist e instala os sensores dianteiros.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #189
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Aos que optaram pelo modelo 2011 uma informação.

    Uma colega do orkut, comprou uma 2011 e o tiguan dela nao passa de 180. Reduz para a quinta... coloca a sexta e o ponteiro da velocidade nao mexe. Na VW eles nao sabem informar oq tem de errado, já fizeram os testes...

    Tou achando que veio com limitador e nao avisaram. Peço para checarem (COM SEGURANÇA) e postar aqui essa info.

    Os modelos 2011 não estão vindo com o cambio DSG 7 velocidades? O de 6 marchas já está fora de linha na Europa e EUA.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #190
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Aos que optaram pelo modelo 2011 uma informação.

    Uma colega do orkut, comprou uma 2011 e o tiguan dela nao passa de 180. Reduz para a quinta... coloca a sexta e o ponteiro da velocidade nao mexe. Na VW eles nao sabem informar oq tem de errado, já fizeram os testes...

    Tou achando que veio com limitador e nao avisaram. Peço para checarem (COM SEGURANÇA) e postar aqui essa info.
    Mas onde é que ela conseguiu testar isso? Ela mal pegou o carro e já tentou dar a máxima?! Pq a 2011 só começou a ser entregue no início de setembro.
    Meu carro (azera) tem a máxima de 210km/h, mas eu NUNCA testei pra ver se é verdade! Quem sabe depois de "amaciar" a Tig eu comece a procurar locais onde isso possa ser testado com segurança. De nada adianta 6 airbags, 5 estrelas na Euro Ncap... se vc bater a 180km/h já era!
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #191
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Os modelos 2011 não estão vindo com o cambio DSG 7 velocidades? O de 6 marchas já está fora de linha na Europa e EUA.
    Só no modelo 2012 sendo bastante otimista! A tiguan vendida aqui está 2 anos atrás da européia. O park assist existe lá desde 2008. A 2011 vendida aqui só tem mudanças estéticas na parte de dentro (insertos prateados em alguns botões)e a oferta do volante do CC (carne de vaca da VW) como opcional. Por fora só o emblema 4 motion na tampa traseira (que existe lá fora desde 2009). A frente nova que foi lançada na China, nem na europa chegou... imagine só quando que chegará aqui!
    Lembre-se que vc está no Brasil, local de "desova" de tudo aquilo que deixa de ser produzido no exterior, principalmente na linha VW.
    Só as marcas importadas Premium (BMW, Mercedes, Volvo, Land Rover, Audi), oferecem aqui produtos alinhados, mas mesmo assim grande parte chega depois e alguns só por encomenda com espera de 90 dias ou mais.
    O New Civic já está fora de produção no Japão (tanto que aqui o new civic 2011 está igual ao 2010). A Grand Vitara não tem mais estepe na tampa traseira no modelo 2011 (e pelo que já comentaram a 2011 daqui ainda tem o estepe). A Rav 4 2011 está com a frente do Camry (talvez apareça no Salão do Automóvel). Quanto mais você pesquisar, mais desalinhamentos você irá encontrar.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #192
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Olá a todos.
    Trouxe de fora o módulo 9W7, com seu respectivo chicote e microfone, para tentar potencializar as funcionalidades do RCD510.
    .
    Daio, com certeza temos muito interesse em conhecer suas experiências. Pelo menos eu, Emotsuka e Maranguas é sobre esse assunto que estamos discutindo!

    Maranguas, também vi essa mensagem no Orkut sobre os tais 180km/h, e como o Emotsuka também fiquei me perguntando onde que ela conseguiu dirigir nessa velocidade toda com segurança e sem levar uma multa cavalar. Honestamente isso não me preocupa. Sempre viajo ao redor de 100-110, cehgando a uns 130, no máximo 140 numa ultrapassagem mais apertada. Não entendo esse pessoal que mete 180 aqui no Brasil. Nem quando viajo pra Alemanha meto essa velocidade toda, imagina aqui... e se um bodinho entra de repente na frente do carro??

    Emotsuka, aliás, falando em Orkut, tem um cara lá vendendo centrais para serem instaladas no lugar do RCD510, e segundo ele, "nossos itens estão sendo instalados dentro das concessionárias VW da região de Campinas. (Itens homologados) " (sic). Fazendo um pouco de teoria da conspiração, será que isso não seria motivo para essas concessionárias alegarem não saberem, ou dizerem ser muito difícil instalar os add-ons, porque dá mais lucro instalar uma central novinha?

    Abs, T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade