x
Convex Datacenter
  • #1885
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Povo!!
    Minha TIG ficará pronta no dia 05.04!
    Pois está na CSS desde inicio de março.... Problema que a garantia cobriu 6 meses antes de terminar!
    Foi trocado 2 retentores da caixa dianteira do HOLDEX... Que vazou oleo de "diferenicial"....
    Fui na CSS Eurokraft (Petropolis)... Falei o problema.... Foi solucionado imediato... O que atrasou foi que encheu tudo lá em Petropolis... Com chuva que deu ultimalmente! Eles são extremos atenciosos e compreendam os problemas!
    Estou 100% sastisfeito com a autorizada competente (Nota 10) ... NUNCA tive problema.. Sempre fiz a revisão desde a 3° (1° e 2° fiz em Disbarra... Uma merd@.... Abusivo!!!) Pois o de Petropolis e metade do preço praticado aqui!
    E conheco as pessoas da Eurokraft... Facilita muito o atendimento...!
    Mas prestem atenção... Fui dar olhada no site da VW... Custo das revisões aumentou hein? Anotei tudo no caderno os preços antigos das revisões.... Pior de todas é o de 90.000km... Aumentou 600 pratas! Beirando quase 1660.... Roubalheira!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1886
    Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo Coelho Ver Post
    Alguém tem o cabo e o software que precisa pra instalar o 9W7 e se dispõe a vender?

    Tenho interesse na compra!!

    Se quiserem me emprestar pra eu fazer a configuração, eu devolvo depois!
    Hugo, eu tenho o cabo e fiz a instalação do 9W7. Comprei por 200 dilmas no ML. E uso de vez em quando pra checar um mau contato no farol dianteiro direito que teima em ficar dando falha aleatória de lâmpada queimada... por isso não posso te ceder.
    O cabo que comprei foi esse:
    Scanner Vag-com Vcds 11.30 - Vag Com 11.3 - R$ 125,00 no MercadoLivre
    Inclusive baixou o preço...

    O 9W7 comprei esse pela internet: VW Bluetooth KIT 7P6035730J - Retrofit -
    Chegou em poucos dias, fiz a instalação com um profissional de instalação de som, que conhecia o painel da Tiguan, e eu mesmo fiz a codificação com o cabo VCDS. Foi tranquilo e funcionou legal. Meu rádio é o RDC510.

    Abcs

  • #1887
    Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!!
    Minha TIG ficará pronta no dia 05.04!
    Pois está na CSS desde inicio de março.... Problema que a garantia cobriu 6 meses antes de terminar!
    Foi trocado 2 retentores da caixa dianteira do HOLDEX... Que vazou oleo de "diferenicial"....
    Fui na CSS Eurokraft (Petropolis)... Falei o problema.... Foi solucionado imediato... O que atrasou foi que encheu tudo lá em Petropolis... Com chuva que deu ultimalmente! Eles são extremos atenciosos e compreendam os problemas!
    Estou 100% sastisfeito com a autorizada competente (Nota 10) ... NUNCA tive problema.. Sempre fiz a revisão desde a 3° (1° e 2° fiz em Disbarra... Uma merd@.... Abusivo!!!) Pois o de Petropolis e metade do preço praticado aqui!
    E conheco as pessoas da Eurokraft... Facilita muito o atendimento...!
    Mas prestem atenção... Fui dar olhada no site da VW... Custo das revisões aumentou hein? Anotei tudo no caderno os preços antigos das revisões.... Pior de todas é o de 90.000km... Aumentou 600 pratas! Beirando quase 1660.... Roubalheira!
    Putz... um mês pra trocar dois retentores...Tomara que tenha ficado zerado!
    Vou fazer a revisão de 50K mês que vem. Estou pensando em ir na CCS e já pedir para darem uma olhada e pedirem as peças que porventura vão precisar. Estou escutando um "clock" na suspensão dianteira quando passo por quebra-molas. Acho que podem ser os rolamentos dos amortecedores... Alguém já teve isso?

  • #1888
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Conheço esse barulho... E batente da suspensão!
    breve irei trocar todos no meu....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1889
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenatoMMD Ver Post
    Hugo, eu tenho o cabo e fiz a instalação do 9W7. Comprei por 200 dilmas no ML. E uso de vez em quando pra checar um mau contato no farol dianteiro direito que teima em ficar dando falha aleatória de lâmpada queimada... por isso não posso te ceder.
    O cabo que comprei foi esse:
    Scanner Vag-com Vcds 11.30 - Vag Com 11.3 - R$ 125,00 no MercadoLivre
    Inclusive baixou o preço...

    O 9W7 comprei esse pela internet: VW Bluetooth KIT 7P6035730J - Retrofit -
    Chegou em poucos dias, fiz a instalação com um profissional de instalação de som, que conhecia o painel da Tiguan, e eu mesmo fiz a codificação com o cabo VCDS. Foi tranquilo e funcionou legal. Meu rádio é o RDC510.

    Abcs
    Grande Renato!

    Obrigado pelo retorno!

    Pergunto: vc tem o software necessário para configuração?

    Vou fazer a compra do cabo que vc indicou e do módulo.

    Se importaria de mandar um passo-a-passo de como instalar e configurar o bicho?

    Mais uma vez, obrigado pelo retorno!!

  • #1890
    Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo Coelho Ver Post
    Grande Renato!

    Obrigado pelo retorno!

    Pergunto: vc tem o software necessário para configuração?

    Vou fazer a compra do cabo que vc indicou e do módulo.

    Se importaria de mandar um passo-a-passo de como instalar e configurar o bicho?

    Mais uma vez, obrigado pelo retorno!!
    O software vem com o cabo. Não é original, mas funciona, dado que aqui não encontra o original. Só não dá pra atualizar via internet...

    Segue esse passo-a-passo: Vw Surf: Instalando Bluetooth 9wZ ou 9w7 no mk6 - serve de modelo para passat, tiguan e mk5
    Eu entreguei a parte de instalação pra quem entende - mas fiquei acompanhando.
    Uma dica. Deixa o microfone ligado no módulo bluetooth, e não no rádio. Quando você receber o kit vai ver que tem como alterar onde ele é conectado. Caso contrário ele não vai funcionar.

  • #1891
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RenatoMMD Ver Post
    Hugo, eu tenho o cabo e fiz a instalação do 9W7. Comprei por 200 dilmas no ML. E uso de vez em quando pra checar um mau contato no farol dianteiro direito que teima em ficar dando falha aleatória de lâmpada queimada... por isso não posso te ceder.
    O cabo que comprei foi esse:
    Scanner Vag-com Vcds 11.30 - Vag Com 11.3 - R$ 125,00 no MercadoLivre
    Inclusive baixou o preço...

    O 9W7 comprei esse pela internet: VW Bluetooth KIT 7P6035730J - Retrofit -
    Chegou em poucos dias, fiz a instalação com um profissional de instalação de som, que conhecia o painel da Tiguan, e eu mesmo fiz a codificação com o cabo VCDS. Foi tranquilo e funcionou legal. Meu rádio é o RDC510.

    Abcs
    Ola Renato! tenho o mesmo problema do farol, fique atento: olhe a caixa de fusíveis, pois os meus falham porque tem um problema na caixa que da curto e derrete estes fusíveis... já aconteceu 3 x comigo e o tiozinho da auto elétrica fala que nao sou o único com este carro que aparece por lá com este problema... de uma olhada na da sua para ver se não esta derretendo também...

    abs joao
    4X4 Brasil
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #1892
    Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Opa. Essa caixa de fusíveis seria aquela que fica ao lado da bateria? Ou aquela sob o painel?

  • #1893
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RenatoMMD Ver Post
    Opa. Essa caixa de fusíveis seria aquela que fica ao lado da bateria? Ou aquela sob o painel?
    do lado da batera, remova a tampa e veja os 2 fusíveis mais perto do parabrisa...
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #1894
    Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    do lado da batera, remova a tampa e veja os 2 fusíveis mais perto do parabrisa...
    Batata. E aí, o que seu eletricista fez? O meu já tinha queimado bastante em volta do fusível, chegando a comprometer o do lado. Trocar a caixa de fusíveis não me parece a solução, já que vai queimar de novo. E me parece que realmente é recorrente no Tiguan.

    De qq forma muito obrigado pela dica!

  • #1895
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenatoMMD Ver Post
    Batata. E aí, o que seu eletricista fez? O meu já tinha queimado bastante em volta do fusível, chegando a comprometer o do lado. Trocar a caixa de fusíveis não me parece a solução, já que vai queimar de novo. E me parece que realmente é recorrente no Tiguan.

    De qq forma muito obrigado pela dica!
    O meu não está apresentando esse problema, mas vou checar amanha....

  • #1896
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3

    Fiquem ATENTOS donos de tiguans!!

    Citação Postado originalmente por RenatoMMD Ver Post
    Batata. E aí, o que seu eletricista fez? O meu já tinha queimado bastante em volta do fusível, chegando a comprometer o do lado. Trocar a caixa de fusíveis não me parece a solução, já que vai queimar de novo. E me parece que realmente é recorrente no Tiguan.

    De qq forma muito obrigado pela dica!
    Renato a minha derreteu bastante... depois de trocar os fusíveis derretidos umas 5 x, hoje ele retirou os plugs da caixa que se encaixam nos fusíveis e adaptou novos, com uma fiação de pq extensão aonde encaixa-se o novo fusível... espero que de certo.. pois aquela caixa custa mais de 1000 dilmas...

    Inclusive acho que todos que têm TIGUANS devem ficar atentos pois parece um problema crônico...

    abs e boa sorte!

    joao
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade