x
Convex Datacenter
  • #1873
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    73
    Agradecimentos: 2



    Peguei ontem uma Tiguan 11/12 com GPS/Bluetooth e 12mil Km para a patroa. Pelo pouco que pude andar, achei o carro mto bom! Ja circulo pelo fórum no tópico da Amarok e agora vou postando as novidades por aqui tbém. E a casa ficou com o 2º VW .... quero só ver! Primeira coisa que notei lendo a papelada foi que cliente premium é só aquele que compra carro zero ! Ou seja, para a VW o 2º dono (mesmo com a vtr na garantia) não é mais premium ?!?! abs.
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • #1874
    Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    34
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    quantas libras vocês colocam nos pneus do tiguan??? Vou fazer uma viagem com 5 pessoas no carro e mais bagagem. Devo colocar 36 libras na frente e 39 atrás conforme recomendação???
    vlwww

  • #1875
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    53
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Olá, acabei de fechar uma Tiguan branca 0km e gostaria de colocar as rodas R-Line. Como essas rodas são vendidas apenas no (caríssimo) pacote, achei por aqui réplicas das mesmas, marca MCW. Mas tenho dúvida se é seguro usar réplicas num carro desse nível, e se uma roda dessas quebra em alta velocidade? Fotos abaixo:

    -rodas-replicas-18-5x112-passat-jetta-fusca-golf-tigua-r-line_mlb-o-3817109130_022013.jpg
    -rodas-replicas-18-5x112-passat-jetta-fusca-golf-tigua-r-line_mlb-o-3817108787_022013.jpg

  • #1876
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde!!

    Acabei de me cadastrar no Forum depois de ler quase todas as páginas deste tópico!

    Muita informação interessante!

    Acabei de comprar um Tiguan 2010/11 Preto com teto, xenon, e demais opcionais... a top...

    Uma coisa ainda não acostumei (blz, estou a uma semana apenas com o carro), VW é um carro duro...

    É bem verdade que acabo comparando com o carro que eu tinha antes, Cadenza... mas blz, estou gostando muito do carro.

    Outra coisa que me assustou foi o consumo, bebe tanto quanto o 3.5 V6 de 290 do Cadenza... confesso que esperava um apetite mais comedido do 2Litros Turbo (eu não estou pisando forte, estou andando leve como fazia no V6).

    Fiquei bastante interessado com as informações postadas por alguns users sobre o módulo BT 9W7 e estou com intenção de colocar um desse na minha Tig.

    O problema vai ser o restante da configuração, precisa de um cabo específico e de um Sw.

    Algum dos srs que já fez pode ajudar nessa empreitada?

    No mais, parabéns aos users pelo alto nível de informação.

    []'s

  • #1877
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Hugo Coelho Ver Post
    Pessoal, boa tarde!!

    Acabei de me cadastrar no Forum depois de ler quase todas as páginas deste tópico!

    Muita informação interessante!

    Acabei de comprar um Tiguan 2010/11 Preto com teto, xenon, e demais opcionais... a top...

    Uma coisa ainda não acostumei (blz, estou a uma semana apenas com o carro), VW é um carro duro...

    É bem verdade que acabo comparando com o carro que eu tinha antes, Cadenza... mas blz, estou gostando muito do carro.

    Outra coisa que me assustou foi o consumo, bebe tanto quanto o 3.5 V6 de 290 do Cadenza... confesso que esperava um apetite mais comedido do 2Litros Turbo (eu não estou pisando forte, estou andando leve como fazia no V6).

    Fiquei bastante interessado com as informações postadas por alguns users sobre o módulo BT 9W7 e estou com intenção de colocar um desse na minha Tig.

    O problema vai ser o restante da configuração, precisa de um cabo específico e de um Sw.

    Algum dos srs que já fez pode ajudar nessa empreitada?

    No mais, parabéns aos users pelo alto nível de informação.

    []'s
    Hugo bem vindo ao clube!!

    cara as vezes a noite em sp (marginal) voltando para casa faço 10.4 km/l, acho otimo!!!

    Em relação ao BT, minha dica: desencana e compra uma multimidia, com muito mais coisas, como dvd, ipod, gps, streaming de audio do cel, entre outros.

    instalei esta abaixo na minha e digo o som continua na mesma qualidade e vale muito mais a pena do que o trabalho e $ pelo 9w7 que so vai ser BT..

    Central Multimídia Jetta/Passat tela de 7´ - AF PARTS

    indico a loja pois o pre e pos venda funcionam..

    abs joao
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #1878
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pauro Ver Post
    Pessoal,
    quantas libras vocês colocam nos pneus do tiguan??? Vou fazer uma viagem com 5 pessoas no carro e mais bagagem. Devo colocar 36 libras na frente e 39 atrás conforme recomendação???
    vlwww
    Pauro sigo o manual...

    abs joao
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #1879
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RenatoMMD Ver Post
    Lenilso, me desculpe pelo ASX, mas o Tiguan é muito mais carro. Turbo, 200CV, mais espaço, caixa de seis marchas...não se compara em termos de desempenho e acabamento interno.
    X2!!

    abs joao
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #1880
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    João,

    Obrigado pela receptividade!!

    A mina tig já tem BT, mas o "genérico".

    Não pensei em comprar multimídia pq acho que o som que veio de fábrica bom.

    Tive multimídia na Vera Cruz e na CRV (ambos da minha esposa) e não usava nada além do rádio...

    nos meus dois últimos carros, Azera e Cadenza respectivamente, usava meu iPod no cabo original (assim como estou fazendo na tig) e sempre me atendeu muito bem, pois durante o dia, uso mais rádio mesmo por conta da CBN...

    Por isso, queria mesmo era o BT 9w7.... Mais até por causa do melhor funcionamento e demais funções como reconhecimento da chamada por ex....

    mas vamos ver o que dá....

    abraços!!

  • #1881
    Usuário
    Entrada
    31/03/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Olá boa noite a todos!

    Já li várias páginas deste fórum e me decidi em comprar um Tiguan.

    Se alguém souber de algum Tiguan modelo 2012, Branco ou Cinza, TOP de LINHA, com interior Bege(preferência) ou Preto me avise por favor!!! Tá difícil de achar assim...

    Abraços!!!

  • #1882
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiguan2013 Ver Post
    Olá boa noite a todos!

    Já li várias páginas deste fórum e me decidi em comprar um Tiguan.

    Se alguém souber de algum Tiguan modelo 2012, Branco ou Cinza, TOP de LINHA, com interior Bege(preferência) ou Preto me avise por favor!!! Tá difícil de achar assim...

    Abraços!!!
    Meu caro,

    Dá uma olhada nesse.

    Carro Volkswagen-TIGUAN-VOLKSWAGEN TIGUAN 2.0 TSI 16V TURBO GASOLINA 4P TIPTRONIC-2012 - Webmotors

    Nao conheço o carro nem o dono, mas se quiser, posso dar uma olhada pra vc.

  • #1883
    Usuário
    Entrada
    31/03/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Hugo Coelho Ver Post
    Meu caro,

    Dá uma olhada nesse.

    Carro Volkswagen-TIGUAN-VOLKSWAGEN TIGUAN 2.0 TSI 16V TURBO GASOLINA 4P TIPTRONIC-2012 - Webmotors

    Nao conheço o carro nem o dono, mas se quiser, posso dar uma olhada pra vc.
    O Problema desse Tiguan aí é que além das rodas não serem de 18'', o couro Bege é só nos bancos. O painel e o console central são pretos...provavelmente o carro veio sem couro, sem roda 18 e o dono mandou por!

    Será que dá para por o painel e o console central bege assim tbm...queria achar um onde eu não precisasse mexer em nada!

    Obrigado e um abraço

  • #1884
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem o cabo e o software que precisa pra instalar o 9W7 e se dispõe a vender?

    Tenho interesse na compra!!

    Se quiserem me emprestar pra eu fazer a configuração, eu devolvo depois!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade