x
Convex Datacenter
  • #1765
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3



    Falei!!! ha ha ha!!

    agora acredito que o carro tenha perdido a garantia pois a revisão deve ser feita a cada 10mil km ou a cada 6 meses, o que ocorrer primeiro....

    fique atento!!!!

    Outra: todos pneus originais são Bridgestone, cuidado com empolgação!!


    presione o vendedor!

    abs e boa sorte!


    Citação Postado originalmente por Hhbrasil100 Ver Post
    Quee carro! Sinceramente me apaixonei... Os pneus são GOODYEAR EAGLE F1, olhei e as medidas são originais, pneus fabricados na Alemanha, então acredito que tenha vindo de fábrica mesmo, o carro está com 23.400 km, ultima revisão feita com 10.300 em 07/2011!
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #1766
    Usuário
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    29
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Falei!!! ha ha ha!!

    agora acredito que o carro tenha perdido a garantia pois a revisão deve ser feita a cada 10mil km ou a cada 6 meses, o que ocorrer primeiro....

    fique atento!!!!

    Outra: todos pneus originais são Bridgestone, cuidado com empolgação!!


    presione o vendedor!

    abs e boa sorte!
    Poisé, essa questão da garantia também acredito que tenha perdido, o que eu achei estranho é o seguinte, aqui em Curitiba tem mais 3 Tiguans semi novos com esses pneus, bem poucos rodados, que os vendedores alegam ser os pneus originais:

    Esta preta está com 4 Goodyear f1, a loja alega ser os originais de fábrica, pois estão meia vida!
    VOLKSWAGEN TIGUAN TURBO 4MOTION 2.0 FSI 16V (TIPTR.) 4P 2011 - Meu Carro Novo

    Esta branca, também alegam ser originais:
    VOLKSWAGEN TIGUAN 4MOTION 2.0 TSI (TIPTR.) 4P 2012 - Meu Carro Novo

    E esta preta, que está com os 2 Goodyear na traseira, vendedor alega que os pneus dianteiros são novos e os traseiros originais de fábrica:
    VOLKSWAGEN TIGUAN TSI 2.0 2011 - Meu Carro Novo

    E o que mais me levou a considerar que alguns Tiguans tenham vindo da Alemanha sim com os Goodyear, é que consegui contato com o antigo dono do veículo que estou interessado, ele me afirmou que os pneus vieram de fábrica, no caso os Goodyear Eagle F1!

    Um fato que achei muito interessante... No mais o carro é maravilhoso, só não gostei muito da vareta que segura a tampa do capô, e do tamanho do porta-malas!

    Abraços

  • #1767
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Vixe agora não sei mais nada he he!!

    Pena que ela não têm teto, pois é muito, muito show...

    Uma delas tem o pacote off road, que é bem legal, mudando o comportamento do cambio e controle de tração, além de assistencia automatica de descidas..

    boa sorte!

    abs joao
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #1768
    Usuário
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    29
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Negócio fechado!

    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Vixe agora não sei mais nada he he!!

    Pena que ela não têm teto, pois é muito, muito show...

    Uma delas tem o pacote off road, que é bem legal, mudando o comportamento do cambio e controle de tração, além de assistencia automatica de descidas..

    boa sorte!

    abs joao
    Acabei de adquirir, Tiguan 2010/2011, branca, 23.000 km!

    Pack off-road
    Park assist
    Pack rodas + Couro
    Paddle shift

    Vim de Jetta 2.5, uma p*** de uma evolução em tudo, conforto, motor, silêncio, dirigibilidade, beleza, simplesmente o melhor carro que já tive, estou a 100 km/h e não percebo! hahaha Está supreendendo minha espectativas...

    Abraços

  • #1769
    Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por budr0x Ver Post
    Brother, minha Tiguan (2011/2011 - pack off-road) tá com quase 18mil Km rodados e tudo certo no motor. Abasteço só gasolina comum desde o primeiro dia, conforme recomendação do manual, e claro, em dois postos de EXTREMA confiança. Consultei mecânico chefe da CCS e também não demonstrou nada contra.

    Tenho feito média na cidade, com pé "manso", faixa de 7-7.5Km/l e na estrada vai frouxo 11km/l velocidade cruzeiro 90-100km/h.

    Manutenção claro sempre em dia e tudo em boa ordem.

    Único problema que tive, desde que tirei ela zero em 31/agosto/2011, foi chiado estranho na bomba da água, que foi trocada em garantia, barulho voltou e depois desapareceu, e recentemente o espelho direito dobrou e não "abria" mais. Constatado defeito, também foi trocado em garantia.

    Fora isto, é abastecer e passear com a família

    Caros, a minha esta com 21000km, abastecida somente com gasolina comum (mijalina), Petrobras quando possível, na maioria das vezes.
    Nenhum problema ou comportamento irregular ate hoje.
    Abracos
    Tiguan 2010/2011 "TDI" 4Motion

  • #1770
    Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Hhbrasil100 Ver Post
    Acabei de adquirir, Tiguan 2010/2011, branca, 23.000 km!

    Pack off-road
    Park assist
    Pack rodas + Couro
    Paddle shift

    Vim de Jetta 2.5, uma p*** de uma evolução em tudo, conforto, motor, silêncio, dirigibilidade, beleza, simplesmente o melhor carro que já tive, estou a 100 km/h e não percebo! hahaha Está supreendendo minha espectativas...

    Abraços
    Parabéns pela aquisição, Hhbrasil. O meu esta com 21000km e cada dia gosto mais dele.
    Antes tinha um New Civic, excelente carro, mas quando saia dele para outro o impacto não era tao perceptível.
    Agora, quando pego outro, fico com saudade do Tig muito rapido.
    estive no Canada recentemente, aluguei um BMW 328i 2011 para ver se compensava, se BM era tudo isso mesmo.
    De fato o carro eh excelente, dinâmica e digiribilidade excepcionais. Sei que são carros de segmentos BEM distintos, mas no final, conclui que a qualidade construtiva, conforto, performance ao acelerar, nível de ruído são equivalentes ou superiores, com o Tiguan sendo mais versátil e com melhor custo-beneficio.
    Tiguan 2010/2011 "TDI" 4Motion

  • #1771
    Usuário
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    29
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas

    Pessoal,

    não estou conseguindo configurar o Leaving home do Tiguan, o Coming home funcionou normal, mas deixo o farol no auto, quando desligo o carro ele desliga junto... Outra coisa que não consegui achar, foi deixar o velocimetro digital no computador de bordo, o carro possui essa função? Quando estou no consumo do computador de bordo, aparece o velocimetro digital abaixo, só que está em milhas e não consigo alterar para km/h! Alguém poderia me ajudar?

    Obrigado

  • #1772
    Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0

    Sou novato por aqui...

    Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Caros, a minha esta com 21000km, abastecida somente com gasolina comum (mijalina), Petrobras quando possível, na maioria das vezes.
    Nenhum problema ou comportamento irregular ate hoje.
    Abracos
    Tenho Tiguan 10/11, peguei Maio do ano passado. Está com 14.000 Km. Na estrada, com pé em cima, 9,5 a 10,5, este ultimo quando transito está bem tranquilo... É isso mesmo ?
    Outro problema, ou não, de vez enquando quando tento puxar câmbio de P para R, ou R para P, a alavanca fica taõ duro que parece quebrar o haste. No resto das marchas os engates são suaves. Alguém tem esse problema?

  • #1773
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Hhbrasil100 Ver Post
    Pessoal,

    não estou conseguindo configurar o Leaving home do Tiguan, o Coming home funcionou normal, mas deixo o farol no auto, quando desligo o carro ele desliga junto... Outra coisa que não consegui achar, foi deixar o velocimetro digital no computador de bordo, o carro possui essa função? Quando estou no consumo do computador de bordo, aparece o velocimetro digital abaixo, só que está em milhas e não consigo alterar para km/h! Alguém poderia me ajudar?

    Obrigado
    Cara é meio complicado de entender porém simples...

    Para o Leaving funcionar tem que estar no alto e ao sair vc da um toque de farol alto na alavanca (para tras), pronto ele ficara acesso pelo tempo que vc programou..

    No controle do volante lado esquerdo vc ajusta pelas setas laterais > e < quais infos vao aparecer: som, Conf (veiculo parado) e outras. As de consumo, velocidade etc ficam na mesma posição sendo reguladas agora pelas setas verticais ^, sacou? a velô aparece sozinha e bem grande!

    abs
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #1774
    Usuário
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    29
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Cara é meio complicado de entender porém simples...

    Para o Leaving funcionar tem que estar no alto e ao sair vc da um toque de farol alto na alavanca (para tras), pronto ele ficara acesso pelo tempo que vc programou..

    No controle do volante lado esquerdo vc ajusta pelas setas laterais > e < quais infos vao aparecer: som, Conf (veiculo parado) e outras. As de consumo, velocidade etc ficam na mesma posição sendo reguladas agora pelas setas verticais ^, sacou? a velô aparece sozinha e bem grande!

    abs
    jpuerro, valeu pelas informações, a velocidade no pc de bordo já consegui, o leaving home vou ver se consigo mais tarde!

    Obrigado

  • #1775
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo....
    Estou no interior de MG.... E nao estou entendendo uma coisa: A luz do arrefecimento pisca... Boto agua... E algumas horas pisca de novo... Fui olhar.... Agua abaixou... Acho que é algum abracadeira solta...... Alguem dá luz???
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1776
    Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    34
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    pessoal,
    saiu a atualização do câmbio pra evitar aquela vibração em baixa rotação???
    essa vibração incomoda?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade