x
Convex Datacenter
Página 13 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2677
  • #145
    Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Nelson, o seguro até que achei relativamente barato(paguei menos de R$3000,00)na porto seguro e quanto a pintura concordo c/ vc , mas eles negociam, principalmente se o carro for pronta-entrega e final de mes.

  • #146
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Ao meu ver o Tiguan tem 2 grandes problemas:
    - Sistema de tração(dianteira) e AWD sob demanda
    - Seguro
    Agora o que é uma sacanagem é a VW cobrar R$2806 para a pintura...
    Vai de branco, é bonitona e não custa nada a mais.

    Quanto à tração, e quem é doido de botar um carro desses numa trilha que precisa de reduzida?!

    Eu vou é pegar no máximo umas areinhas fofas lá em Cajueiro da Praia e rumo a Jericoacoara!

    E quanto ao seguro, casa e arruma um filhão que ele baixa!

  • #147
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    o motor é Audi com injeção direta, sistema de tração eletrônico, turbo, câmbio tiptronic com 6 velocidades...
    Rapaz, Emotsuka, vc me dizer que é motor de Audi, minha carteira já até tremeu aqui no meu bolso!

    Abs, T.

  • #148
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Vai de branco, é bonitona e não custa nada a mais.

    Quanto à tração, e quem é doido de botar um carro desses numa trilha que precisa de reduzida?!

    Eu vou é pegar no máximo umas areinhas fofas lá em Cajueiro da Praia e rumo a Jericoacoara!

    E quanto ao seguro, casa e arruma um filhão que ele baixa!
    Opa, meu maior interesse é na tração AWD, isso faz uma baita diferença na estrada com chuva e é aonde mais uso.

    Rapaz...casar e filho ainda estão bem distantes, sem contar que a curto e longo prazo o seguro caro sai bem mais barato!rs
    Abs

  • #149
    Citação Postado originalmente por Gee Ver Post
    Penso em pegar uma Tiguan um pouco mais pra frente mas me preocupo com os custos de manutenção e seguro. Na revista Carro de agosto saiu uma matéria sobre SUVs até 100k comparando Journey, Tiguan, Sorento modelo novo, Pajero TR4, Sportage, Tucson, Captiva e CRV. Foram principalmente o valor do seguro e o tamanho do porta malas que deixaram a Tiguan em 7° lugar. As revisões tem que ser a cada 6 meses ou 10.000km, que pra quem não roda muito é uma desvantagem. Quem ganhou o comparativo foi a CRV principalmente pelos custos de manutenção, seguro e consumo. Em desempenho a Tiguan ficou em 1°. Faltou colocar um item referente a segurança dos veículos e com certeza melhoraria a classificação da Tiguan que é bem completa nesse aspecto.
    Olha dizer que a CRV ficou em primeiro, eu até acredito, afinal é realmente a escolha que mais apela à razão (prova disso é que é a SUV mais vendida dos EUA), mas dizer que o Tiguan fica abaixo dos outros é forçar um pouco a barra da reportagem. Tucson, Captiva, melhor que Tiguan???!!!

  • #150
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Opa, meu maior interesse é na tração AWD, isso faz uma baita diferença na estrada com chuva e é aonde mais uso.
    Abs
    Confesso que não sei muito da tração do Tiguan, mas sei que o on-demand da CRV no asfalto é muito bom, numa curva, por exemplo ela despeja a maior parte do torque na roda traseira externa, o que gera um momento em relação ao centro de gravidade (é como se ela torcesse o carro pra dentro da curva), que aumenta muito a segurança das curvas. Um chapa do trabalho tem uma e disse que nas curvas é como dirigir um sedã, nas palavras dele.

    Como o sistema do Tiguan é parecido, imagino que faça a mesma coisa, não?

    Abs, T.

  • #151
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Rapaz, Emotsuka, vc me dizer que é motor de Audi, minha carteira já até tremeu aqui no meu bolso!

    Abs, T.
    Pela matéria das SUVs a 1ª e a 2ª custam R$800,00. Na mesma materia a Captiva, que ficou com a 2ª colocação é ainda pior, a 1ª R$300, a 2ª R$ 1820,00 (um motorzinho ecotreco com uma revisão dessa ficar com a 2ª colocação foi um pouco demais! Mesmo na V6 já seria absurdo), o mais engraçado é que com exceção da Tucson, TR4 e da CRV, todas as demais (captiva, sorento 2.4 e sportage antiga) na somatória da 1ª e 2ª revisões ficam mais caras que as da Tiguan.
    Muito falha esta matéria, criticaram o valor dos faróis, mas pelo que pude perceber era a única com farol de xenon... se eles acharam quase 3 mil caro, o farol do azera custa 5 mil! Surreal o valor médio de 10 mil pedidos pelo seguro. Que perfil é esse? 20 anos residente no ABC paulista e que deixa o carro na rua? Até seguro de Mille ficaria caro!
    Outra coisa, não colocaram a Forester 2.0 pra entrar na briga. Somente Tiguan e TR4 eram 4x4, a Journey a única V6 e a Tiguan a única turbo.
    Realmente não sei o que eles esperavam com isso, mas dentro dos fatores apresentados a TR4 merecia melhor colocação pois era a única flex, com 4x4 e reduzida, ficou atrás até da Tucson!
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Tenho interesse na original... Mas essa que vc encontrou na Concessionaria é o modelo RNS 510 presente no modelo europeu?
    Checarei na concessionária e tão logo obtenha a resposta posto aqui. Não cheguei a perguntar pois estava mais preocupado em saber se o GPS funcionava (funciona é o IGO 8).
    Se esse modelo que vc citou é aquele que vem com uma disqueteira dentro do apoio de braço, então não é esse.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #153
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Pela matéria das SUVs a 1ª e a 2ª custam R$800,00. Na mesma materia a Captiva, que ficou com a 2ª colocação é ainda pior, a 1ª R$300, a 2ª R$ 1820,00 (um motorzinho ecotreco com uma revisão dessa ficar com a 2ª colocação foi um pouco demais! Mesmo na V6 já seria absurdo), o mais engraçado é que com exceção da Tucson, TR4 e da CRV, todas as demais (captiva, sorento 2.4 e sportage antiga) na somatória da 1ª e 2ª revisões ficam mais caras que as da Tiguan.
    Muito falha esta matéria, criticaram o valor dos faróis, mas pelo que pude perceber era a única com farol de xenon... se eles acharam quase 3 mil caro, o farol do azera custa 5 mil! Surreal o valor médio de 10 mil pedidos pelo seguro. Que perfil é esse? 20 anos residente no ABC paulista e que deixa o carro na rua? Até seguro de Mille ficaria caro!
    Outra coisa, não colocaram a Forester 2.0 pra entrar na briga. Somente Tiguan e TR4 eram 4x4, a Journey a única V6 e a Tiguan a única turbo.
    Realmente não sei o que eles esperavam com isso, mas dentro dos fatores apresentados a TR4 merecia melhor colocação pois era a única flex, com 4x4 e reduzida, ficou atrás até da Tucson!
    Antes de fechar negocio, a minha primeira pergunta foi a respeito da 1a revisao. A minha vendedora não sabia ao certo e chamou o gerente da oficina para responder... Ele me garantiu que a primeira nao passa de 260 reais e a segunda nao passa de 300. Se tiver alguma troca de material por desgate ou mal uso é que esse preço evidentemente subirá, mas ele disse que é improvável que isso aconteça.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    se o problema é estrada com com chuva, não há com que se preocupar, é como se vc estivesse num carro esportivo e não num SUV, a dirigibilidade dele é impecável!!!

  • #155
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Antes de fechar negocio, a minha primeira pergunta foi a respeito da 1a revisao. A minha vendedora não sabia ao certo e chamou o gerente da oficina para responder... Ele me garantiu que a primeira nao passa de 260 reais e a segunda nao passa de 300. Se tiver alguma troca de material por desgate ou mal uso é que esse preço evidentemente subirá, mas ele disse que é improvável que isso aconteça.
    A mesma coisa aconteceu comigo, mas "chutaram" uns 400 reais da primeira revisão. Aliás fiquei com a pulga atrás da orelha por isso, isto é, que eles estariam escondendo os preços para não assustar os compradores.

    Abs, T.

  • #156
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Checarei na concessionária e tão logo obtenha a resposta posto aqui. Não cheguei a perguntar pois estava mais preocupado em saber se o GPS funcionava (funciona é o IGO 8).
    Se esse modelo que vc citou é aquele que vem com uma disqueteira dentro do apoio de braço, então não é esse.
    Olha, o RNS510 é caro pra ca****. No Ebay alemão http://cgi.ebay.de/VW-MFD3-RNS-510-N...item1e594eecef tem um que parece bem original por 1400 euros.

    Se ele vier para o Brasil, na concessionária, não vai sair por menos de uns 10mil, sendo provável por MAIS de 15 mil reais!!

    E até onde saiba não existe mapa para o Brasil...

    Também até onde saiba, o ideal é usar o RCD510 (que já é excelente) e pendurar módulos adicionais nele. Se vcs pesquisarem nos forums em inglês vão achar muita coisa, inclusive sobre DVD, GPS, etc.

    Abs, T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade