x
Convex Datacenter
  • #1369



    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Valeu Daio, muito bom esse tapete, você foi taxado na receita? E o frete para o Brasil quanto foi?

    Abs.
    Oi Barra. Trouxe na mala mesmo.. sem declarar. Aliás, o valor é baixo. O melhor formato mesmo é pedir para entregar num endereço dos EUA e retirar pessoalmente quando puder. Um abs!

  • #1370
    Citação Postado originalmente por jsmello Ver Post
    Ola Maranguas,

    Tenho um Tiguan 2011/2011 preto com bancos de couro preto, aro 18 e Off Road.
    Nao tem bluetooth e Park Assit
    Gostaria de saber se vc conseguiu disponibilizar no RNS 510 o GPS da bmw, no seu ultimo post vc disse que nao tinha conseguido ainda mais que ia continuar tentando.
    To pensando em comprar um Kit Multimidia da Caska Original para Tiguan, para viabilizar o GPS, video e camera de re.
    Penso em comprar tambem o kit bluetooth chamado de 9w7 (composto do módulo + microfone + fios) para instalar no som Caska e acho que seria compativel, pois teria a agenda do telefone tanto no painel do Caska quanto no computador de bordo e os comandos do telefone no volante correto??
    Existe tambem a opcao de aguardar a venda atraves das ccs do RNS 510 que nao acho uma boa opcao porque nem sei se iram vender aqui com mapas do Brasil.
    Olá... ainda nao configurei o GPS do RNS... confesso q faz tempo q não procuro mais a solução por motivos de trabalho mas a solução há de existir, vou retormar minhas pesquisas =D

    Quanto a sua vontade de instalar um Caska, vc não precisará mais do 9w7 visto que esse módulo so torna-se necessário com o RCD ou RNS.

    Em tempo: Acabei de fazer a revisão de um ano com 12.540km do meu Tiguan. Trocaram na garantia outro calço do câmbio e pediram uma caixa de direção nova à fábrica. Foi diagnosticado necessário a troca após um barulho incomum ao realizar qualquer curva à esquerda. Paguei na revisão 660 Dilmas... antes ia ser quase 1.000... queriam me empurrar limpeza no arreficimento e outras besteiras totalmente desnecessárias.

    Abraços a todos

  • #1371
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo...
    Andei reparando uma coisa: Quando um pneus ta pouco baixo... O motor "reclama".... Demora a "responder"...E enchi o pneu... E responde na hora....
    Pois estou tendo um probleminha que furou o pneu e abriu um "buraco" pequeno.... Colocou cola e tampou... E agora ta saindo o ar aos poucos.... Tenho recolocar uma nova cola... Só irei trocar os pneus quando estiver gastos....
    E coloco a pergunta novamente: Se colocar o 235.55.18r... Pega na caixa de roda ou não????
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1372
    Levei o carro pra fazer a 4ª revisão com 27000km e achei o preço meio salgado. Troca de óleo, filtros, pastilhas dianteiras e alinhamento/balanceamento saiu por R$1600. Só as pastilhas custaram R$600. Reclamei de um barulho na suspensão dianteira quando passa por ondulação/quebra-mola que é tipo um chiado. Primeiro disseram que eram os rolamentos da suspensão da direção só que esses rolamentos foram trocados a dois meses e depois disseram que era dos amortecedores e que testaram uma outra Tig que também estava por lá e com o mesmo barulho mas disseram que fizeram o mesmo teste em uma Tig zero e não ouviram o barulho. Será que com o tempo esse barulho acaba aparecendo?

  • #1373
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!!!!
    Na 4f passada... dia 24.08.11, levei a minha TIG para 2° revisão (20mkm)
    Só fiquei com o $$$$ do óleo que subiu absurdamente 12 pratas em 5 meses!!!!
    Antes era 245 pratas com 5L de 5w-30 e agora pula para 306 pratas?!
    Fui atendido por uma senhora Antonia Amaral (Consultora tecnica na Disbarra Botafogo)
    Nota 10!
    Quando cheguei lá pela 5.30pm (Pois vai até essa hora!) e s senhora me disse:
    "Tem como entregar o carro para amanhã... Só falta trocar oleo e o filtro?
    Eu disse:Preciso do carro hoje.. pois vou numa "festa" enm vou gastar taxi né?
    E ela:Td bem... Vou mandar apressar logo para entregar o carro!"
    E eu acompanhei o processo da troca do oleo+ filtro+ e intervalo do serviço que aparece no pc a bordo...
    E o cara que mexe ... Estava regulando atraves do pc da autorizada.... O portal e OBD2 (Penso em comprar 1)
    E peguei o codigo do filtro do oléo do motor e aditivo do "injection fuel"!!!
    Custo da 2° revisão:foi R$ 484,50
    Custo da 1° revisão foi R$ 567,00
    Mas quando pedi o orçamento (1 semana da revisão)... Levei susto era 925 pratas.....!!!!!
    E olhei detalhadamente e fui tirando os serviços nem ia utilizar... Seria gasto no lixo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1374
    Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Está confirmada a chegada para o fim do mês do Tiguan 2012 com câmbio DSG 7 e motor de 210 cv. Foi o que li ontem no UOL. Aqui no Espírito Santo, seja no jornal (acabei de comprar para olhar os classificados, seja no webmotors), não existe Tiguan usada à venda. Será que a com a chegada da nova o pessoal se empolga a trocar e surge coisa interessante no mercado?

  • #1375
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Emargotto,
    Com a chrgada do novo.... O antigo deve cair muito de preço....!!!
    Eu nem compraria agora.... Quero aproveitar muito com o meu TIG 2011.....!!!!!


    Estive conversando com o Pedro Bachir..... Pois está trabalhando na fabrica PSA (Citroen-Peugeot) em Porto Real....
    E o Peugeot 3008 (1.6T de 156cv) que sofre com a nossa gasosa.....!!!!
    E disse: Gasolina do posto IPIRANGA é pior de todas...... E EVITEM de abastecer.... Só BR ou SHELL... Texaco a Ipiranga comprou... Cuidado hein?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1376
    Tenho colocado só Podium, dói no bolso mas deve fazer bem para o coração da criança.
    Filtrinho K&N inbox tbm fez muito bem para o carro, agora só falta reprogramar.

  • #1377
    Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Emargotto,
    Com a chrgada do novo.... O antigo deve cair muito de preço....!!!
    Eu nem compraria agora.... Quero aproveitar muito com o meu TIG 2011.....!!!!!
    João, estive numa loja hoje em Vitória/ES e vi uma Tiguan prata 2010 com 15 mil rodados (banco em couro + parkassist). Carro impecável, único dono, mas estão pedindo R$ 90k. Valor muito próximo do zero km, afora a desvalorização com a chegada do DSG. Tiguan tá com desvalorização inferior à da Captiva...

  • #1378
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Esse mês vai ter TIG 2012!!!!
    Vou dar passada na loja e peço test-drive... Só conhecer...!

    Barra...
    Pagou qts pelo filtro de ar? Estou pensando em pegar....
    Mas sente a "diferença" ou quase nada?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1379
    João eu paguei 35,06 dólares mais envio de 29,15 por Usps priority mail.

    Comprei com esse vendedor:

    eBay My World - garagedefend

    Eu gostei do resultado sim, valeu a pena, o K&N é 1/3 da espessura do filtro original, segundo um amigo deve ter vindo uns 5 cavalinhos, mas isso é o que menos importa, o que eu gostei foi que o comportamento do carro mudou para melhor.

    Eu tava afim do filtro BMC que é um pouco menos restritivo que o K&N mas o preço do BMC é bem mais salgado, então fui de K&N.

    Ainda quero fazer o remapeamento tbm.

  • #1380
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Meu pai tem uma tiguan 2011 e esses dias eu vi uma outra tiguan e reparei que as pessoas do carro estvam assistindo a um show (DVD).

    Entao queria saber se tem que trocar o sistema de multimidia, visto que a do meu pai não le o formato de DVD.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade