x
Convex Datacenter
Página 8 de 224 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 2677
  • #85
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Oi Mjunior, vc chegou a ver como é o programa de revisão do Tiguan? Anual, 10000km?
    Abs, T.

    PS: Conversei com uma colega que tem uma Jetta Variant com o teto semelhante ao da Tiguan, com a famosa persiana, e ela não me reclamou dele. Disse que, ao contrário fica "agradavelmente iluminado". De qualquer maneira amanhã ou quinta vou na Bravesa ver o tal teto "in loco".
    As revisões são a cada 10 mil km ou, no máximo, um ano. Ih, tô achando que você vai ficar é com esse mesmo he he. Este do show room é prata e completo. Preço cheio 127 mil, se não me engano. Mas isto aí pode chorar, depois que não abaixarem mais, levanta e diz que vai embora que abaixam e muito no preço. Estes pacotes são extremamente negociáveis.
    Abs,

  • #86
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Obrigado MJunior pela resposta.
    Fui fazer o test drive hj, já pedi a avaliação do meu carro e estou aguardando a cotação do seguro da Chubb, mas me deram uma previsão de R$3800.
    A concessionária que fui testar tem a Tiguan 2011, só pequenas mudanças internas (pomo do câmbio, inserções pratas e o volante do Passat CC - carne de vaca, até o fox pode ter) e o logo 4motion na tampa traseira. Mas o que achei estranho é que apesar de bem completas (teto, couro, park assistance, etc) nenhuma delas veio com xenônio e consequentemente sem lavador nos faróis. No modo sport o motor é violento! O computador de bordo é lotado de recursos. A suspensão é a mais dura dos 3 que testei hoje. Mas o preço é uma facada no estômago 135 mil! Preço de uma Freelander SE. Apesar de espetacular, o forro do teto solar é bem transparente e deve fritar os miolos ao meio-dia. É a única 2011 do trio que testei hj.
    Depois fui fazer test drive na GVIII (2010), o preço está ótimo, mas depois de andar num carro repleto de recursos achei a GVIII pelada demais! Bancos com ajustes manuais, retrovisores externos não rebatem, não tem sensor de estacionamento, nem luz de cortesia nos parassóis. O motor é bastante silencioso, a suspensão é mais confortável, e o V6 responde bem, o acabamento é bom, mas o da VW é bem superior. O preço das revisões é relativamente baixo. É a única com reduzida.
    E por último a Forester XT (2010), o motor é espetacular mesmo com 4 marchas, a suspensão é a mais confortavel dos 3, a visibilidade é excelente, mas é escassa de recursos e tem plástico duro demais no acabamento (o que me fez temer o surgimento de barulhos diversos) o teto solar é enorme, abre por inteiro e tem o forro tradicional que veda completamente a luz. É a mais barata dos 3. São 25 mil de diferença com a Tiguan.
    Apesar de cara, a Tiguan conseguiu reunir tudo o que eu procurava, motor potente, tamanho compacto, ótimo acabamento interno e lista de equipamentos opcionais (frescuradas) extensa. Fiz e refiz minhas contas e devo fechar o negócio ainda esta semana. Serão 15 dias torturantes de espera.

  • #87
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Obrigado MJunior pela resposta.
    Fui fazer o test drive hj, já pedi a avaliação do meu carro e estou aguardando a cotação do seguro da Chubb, mas me deram uma previsão de R$3800.
    A concessionária que fui testar tem a Tiguan 2011, só pequenas mudanças internas (pomo do câmbio, inserções pratas e o volante do Passat CC - carne de vaca, até o fox pode ter) e o logo 4motion na tampa traseira. Mas o que achei estranho é que apesar de bem completas (teto, couro, park assistance, etc) nenhuma delas veio com xenônio e consequentemente sem lavador nos faróis. No modo sport o motor é violento! O computador de bordo é lotado de recursos. A suspensão é a mais dura dos 3 que testei hoje. Mas o preço é uma facada no estômago 135 mil! Preço de uma Freelander SE. Apesar de espetacular, o forro do teto solar é bem transparente e deve fritar os miolos ao meio-dia. É a única 2011 do trio que testei hj.
    Depois fui fazer test drive na GVIII (2010), o preço está ótimo, mas depois de andar num carro repleto de recursos achei a GVIII pelada demais! Bancos com ajustes manuais, retrovisores externos não rebatem, não tem sensor de estacionamento, nem luz de cortesia nos parassóis. O motor é bastante silencioso, a suspensão é mais confortável, e o V6 responde bem, o acabamento é bom, mas o da VW é bem superior. O preço das revisões é relativamente baixo. É a única com reduzida.
    E por último a Forester XT (2010), o motor é espetacular mesmo com 4 marchas, a suspensão é a mais confortavel dos 3, a visibilidade é excelente, mas é escassa de recursos e tem plástico duro demais no acabamento (o que me fez temer o surgimento de barulhos diversos) o teto solar é enorme, abre por inteiro e tem o forro tradicional que veda completamente a luz. É a mais barata dos 3. São 25 mil de diferença com a Tiguan.
    Apesar de cara, a Tiguan conseguiu reunir tudo o que eu procurava, motor potente, tamanho compacto, ótimo acabamento interno e lista de equipamentos opcionais (frescuradas) extensa. Fiz e refiz minhas contas e devo fechar o negócio ainda esta semana. Serão 15 dias torturantes de espera.
    Nossa, mas achei este preço absurdamente salgado! Você mora em qual cidade? Aqui em Brasília tinha uma 2010 completa com preço cheio de 127 mil. Negociando dava para abaixar pelo menos uns 10 mil. A minha começou em 119 mil e fechei por 109, além de ter conseguido aumentar o preço do usado em 4 mil. Talvez seja por ser modelo 2010, mas mesmo o 2011 acho que você consegue melhorar bem o preço final. A Forester era o meu sonho de consumo, mas desisti por causa do preço de seguro, peças, etc. Você cotou o seguro dela? Abs,

  • #88
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Por este preço~135 mil será que vc não consegue uma volvo v60?
    4X4 Brasil
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #89
    Oi Emotsuka. Pois é, também avaliei a Forester. Dirigi uma XS Top da esposa dum chapa e não gostei do interior meio espartano, do painel meio pelado (não tem termômetro da água do motor, o que é meio imperdoável num veículo com pretensões a offroad), dos plásticos meio duros, de uns nheco-nheco que vinham do porta-malas e do câmbio de 4 marchas (na subida cheia ficava vacilando entre a 3a e a 2a). Mas a turbo seria minha opção pela excelente engenharia, porque imaginava que o torque compensaria as 4 marchas e porque tinha o xenon, que CRV e Outlander não têm, além do belo teto solar.
    Mudei de opinião quando fiz o TD no Tiguan. Têm os opcionais todos (sou engenheiro e adora gadgets, tenho de confessar...) das outras, mas alguns, por um preço que está razoável (até uns dois meses atrás ainda achava que o Tiguan era 125 mil...).

    E como estava o dia quando vc fez o TD? Muito ensolarado? O teto com a persiana te incomodou?
    4X4 Brasil

  • #90
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    As revisões são a cada 10 mil km ou, no máximo, um ano. Ih, tô achando que você vai ficar é com esse mesmo he he. Este do show room é prata e completo. Preço cheio 127 mil, se não me engano. Mas isto aí pode chorar, depois que não abaixarem mais, levanta e diz que vai embora que abaixam e muito no preço. Estes pacotes são extremamente negociáveis.
    Abs,
    Gostei das técnicas hehe. Consegui já uma branca completa, só sem o pacote do couro/rodas (sinto que vou sentir muuuuita falta do aquecimento do banco... ), por 110mil. Como eles teriam que pedir, imagino que já seja a 2011. O problema é que não tenho como fechar já já, porque estou no meio de um negócio que eu tenho de fechar antes de poder dispor do dinheiro para comprá-la. Senão a chance de levar essa amanhã seria grande mesmo!

    Mas estou meio angustiado para esse negócio sair logo porque acho que a VW vai aumentar o preço até o fim do ano. Acho que esse preço não se sustenta muito tempo não. Ela é européia, mas está com preço de CRV mexicana... Quando a VW conseguir vender um bom lote, fizer um bom merchan, traz o tal câmbio DSG e aproveita para subir uns 10 a 15% de novo...

    Abs, T.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Por este preço~135 mil será que vc não consegue uma volvo v60?
    Quero um SUV compacto, tô com um Azera e ele não cabe direito em lugar nenhum. Por esse preço dá pra pegar uma BMW X1 Básica, Freelander SE... mas esse negócio de comprar carro de marca cara em versão de entrada acho uma B***TA, igual comprar a Mercedes C180 e ficar regulando o banco na mão... qdo resolvo trocar de carro e escolho um, tem que ser a versão top, pode parecer bobagem pura, mas odeio a sensação de saber que tô num carro que tem uma versão acima da que eu comprei. Fora o monte de espaços pra botões sem os botões, e como o tulhoxtt3, sou viciado em "gadgets" tecnológicos. Preferir um Volvo, BMW "pelado" a uma Tiguan completa é comprar o carro "pros outros verem", e eu compro o carro pra mim, sou eu quem convive com ele, e prefiro empatar uma grana num carro que me serve da melhor maneira possível, do que num carro que só tem casca de "foderoso" mas te deixa com a sensação de "coito interrompido".

    Não chorei o preço, pois ainda iria testar outros carros, mas o vendedor chegou a falar que tem gordura pra queimar. Vamos ver o quanto abaixa.
    Se a Forester XT e a GVIII tivessem uma lista de opcionais tão extensa, provavelmente sairiam pelo mesmo preço, pois a lista de equipamentos da versão básica da Tiguan já possui ítens a mais e custa menos.

    Não consegui cotar o seguro da Forester, pois estava com pressa.

    A justificativa do vendedor para a Tiguan não vir com xenonio foi o preço... 3 mil cada farol... achei até "barato" perto dos 5 mil pelo xenônio que cobram do Azera, e o da Tiguan é direcional... se eu quiser uma com xenônio terei que encomendar e o preço sobe ainda mais e a entrega vai demorar. Daí é 2X F**DA...

    O TD que eu fiz foi numa sem teto, mas o vendedor me deixou entrar numa 09 com teto que estava na oficina, não posso dizer se a telinha translúcida seguraria o calor do meio-dia, pois ela estava numa parte coberta, mas foi a impressão que me passou. Pelo que já escreveram (sobre o teto de uma Jetta Variant) a telinha aguenta o "tranco", isso só testando pra ver!

    Creio que muito desse sobrepreço seja pelo fato de que a concessionária da Caraigá do Morumbi é a única que tem a 2011 por enquanto pra pronta-entrega. Uma 2010 branca com interior caramelo completa foi vendida a 130 mil e tinha xenônio.

    A novela não acabou, quando finalmente terminar o embate sobre o preço, posto aqui.

    Obrigado pelas diversas respostas.

  • #92
    A Forester XT vem com couro, xenon, teto, etc. Vc Compra ela zero por 107k enquanto a Tiguan para ter tudo isso vai gastar mais de 120k.
    O acabamento da Tiguan é superior, mas a mecanica da Subaru é mais robusta e o AWD o tempo todo, o único porém é o cambio de 4 marchas.

  • #93
    Usuário
    Entrada
    31/08/2010
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Como não obtive respostas no outro post, resolvi postar neste tópico:

    Opa pessoal, sou novo no fórum. A patroa está gravidíssima de gêmeos e estamos a procura de um carro maior. Estou interessadíssimo na Tiguan (apesar da mala não ser lá grande coisa mas daria pra se virar uns 3 anos ainda) só que não consigo encontrá-la. Quero uma branca, completa, todos os pacotes de opcionais e com o interior preto. Mínimo que pedem é 60 dias. Tá difícil.

    Na Bravesa havia uma prata 2010 completa menos xenon. O preço que havia conseguido lá era de 113 mil. Achei bastante razoável, com teto e interior caramelo mas não tinha xenon e caramelo não quero por conta dos filhotes. Já na Disbrave, onde a negociação começou, a informação é que talvez possa chegar alguma assim no próximo lote e que o preço deve chegar na casa dos 118-120 mil (me garantiram que iriam bater o preço dos outros lugares) e ainda sairia uns 2 mil a maxi garantia que estenderia os 2 ultimos anos de cambio+motor para total (alguém sabe se isso procede?). Na Brasal, a pedido, ela sairia 117 mil. Emotsuka, achei 135 mil muito salgado, acredito que voce consiga preço melhor.

    Fiz um TD na Outlander GT, gostei e eles tem a pronta entrega e me dariam camera de ré e desbloqueariam o DVD para funcionar com o carro em movimento. Agendei um TD no Sorrento V6 mas não consegui faze-lo e o prazo de entrega é mesma coisa, 60 dias. Estou aguardando a Forester XT chegar pra fazer um TD também só que não tem na cor branca.

    Apesar de estar com 85% da compra voltada para a Tiguan, essa dúvida se o carro chega e com os pacotes/cor que eu quero é que complica minha vida.

    Abraço

  • #94
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ccastilhos Ver Post
    Como não obtive respostas no outro post, resolvi postar neste tópico:

    Opa pessoal, sou novo no fórum. A patroa está gravidíssima de gêmeos e estamos a procura de um carro maior. Estou interessadíssimo na Tiguan (apesar da mala não ser lá grande coisa mas daria pra se virar uns 3 anos ainda) só que não consigo encontrá-la. Quero uma branca, completa, todos os pacotes de opcionais e com o interior preto. Mínimo que pedem é 60 dias. Tá difícil.

    Na Bravesa havia uma prata 2010 completa menos xenon. O preço que havia conseguido lá era de 113 mil. Achei bastante razoável, com teto e interior caramelo mas não tinha xenon e caramelo não quero por conta dos filhotes. Já na Disbrave, onde a negociação começou, a informação é que talvez possa chegar alguma assim no próximo lote e que o preço deve chegar na casa dos 118-120 mil (me garantiram que iriam bater o preço dos outros lugares) e ainda sairia uns 2 mil a maxi garantia que estenderia os 2 ultimos anos de cambio+motor para total (alguém sabe se isso procede?). Na Brasal, a pedido, ela sairia 117 mil. Emotsuka, achei 135 mil muito salgado, acredito que voce consiga preço melhor.

    Fiz um TD na Outlander GT, gostei e eles tem a pronta entrega e me dariam camera de ré e desbloqueariam o DVD para funcionar com o carro em movimento. Agendei um TD no Sorrento V6 mas não consegui faze-lo e o prazo de entrega é mesma coisa, 60 dias. Estou aguardando a Forester XT chegar pra fazer um TD também só que não tem na cor branca.

    Apesar de estar com 85% da compra voltada para a Tiguan, essa dúvida se o carro chega e com os pacotes/cor que eu quero é que complica minha vida.

    Abraço
    Se quer branca, esqueça a Forester, só preta ou prata... política da Hyundai Caoa. Sinceramente, o porta-malas da Tiguan não dá conta da toneladas de tralhas que uma criança precisa (ainda mais com 2 de uma vez), tenho uma amiga que tem um filho que fez agora 1 ano, ela tem um Celta 4 portas, só o carrinho lota o porta-malas, todo o resto vai no banco da frente.
    A Outlander é a melhor opção. A Forester é muito espaçosa também, pois tem as linhas mais quadradas.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #95
    Citação Postado originalmente por ccastilhos Ver Post
    Como não obtive respostas no outro post, resolvi postar neste tópico:

    Opa pessoal, sou novo no fórum. A patroa está gravidíssima de gêmeos e estamos a procura de um carro maior. Estou interessadíssimo na Tiguan (apesar da mala não ser lá grande coisa mas daria pra se virar uns 3 anos ainda) só que não consigo encontrá-la. Quero uma branca, completa, todos os pacotes de opcionais e com o interior preto. Mínimo que pedem é 60 dias. Tá difícil.

    Na Bravesa havia uma prata 2010 completa menos xenon. O preço que havia conseguido lá era de 113 mil. Achei bastante razoável, com teto e interior caramelo mas não tinha xenon e caramelo não quero por conta dos filhotes. Já na Disbrave, onde a negociação começou, a informação é que talvez possa chegar alguma assim no próximo lote e que o preço deve chegar na casa dos 118-120 mil (me garantiram que iriam bater o preço dos outros lugares) e ainda sairia uns 2 mil a maxi garantia que estenderia os 2 ultimos anos de cambio+motor para total (alguém sabe se isso procede?). Na Brasal, a pedido, ela sairia 117 mil. Emotsuka, achei 135 mil muito salgado, acredito que voce consiga preço melhor.

    Fiz um TD na Outlander GT, gostei e eles tem a pronta entrega e me dariam camera de ré e desbloqueariam o DVD para funcionar com o carro em movimento. Agendei um TD no Sorrento V6 mas não consegui faze-lo e o prazo de entrega é mesma coisa, 60 dias. Estou aguardando a Forester XT chegar pra fazer um TD também só que não tem na cor branca.

    Apesar de estar com 85% da compra voltada para a Tiguan, essa dúvida se o carro chega e com os pacotes/cor que eu quero é que complica minha vida.

    Abraço

    Branca vai ter em Novembro/Dezembro na Subaru de Itajaí/SC
    Vão lá e falem com o Fábio(Gerente)
    E não esqueça de informar que eu indiquei : )

  • #96
    As próximas Foresters vão vir numa cor prata nova. Entre o prata atual e o grafite.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade