x
Convex Datacenter
Página 5 de 224 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2677
  • #49



    Amigo pelo o que eu sei essa sua informação procede, inclusive na resvista Quatro Rodas saiu a alguns meses uma reportagens quem mostrava donos de tucsons incoformados por terem seus carros parados durante 3 meses ou mais á espera de peças =P

  • #50
    Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Estou praticamente decidido a comprar um Tiguan. Alguem ja ouviu dizer quando chega o novo no Brasil ?? Algumas pessoas já estão dizendo que em 2011 ele já estará aqui. Abs.

  • #51
    Estou tentando convencer minha esposa a levar um Tiguan, mas gostaria de saber os valores reais que o mercado tem praticado. Quanto estão pedindo do 0km básico e na versão com teto + couro? Obrigado.

  • #52
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    102mil numa basica aqui no RJ na Recreio Veiculos. Não sei o preço com teto
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #53
    Citação Postado originalmente por Bruno F. Ver Post
    Estou praticamente decidido a comprar um Tiguan. Alguem ja ouviu dizer quando chega o novo no Brasil ?? Algumas pessoas já estão dizendo que em 2011 ele já estará aqui. Abs.

    Digitei no google e vi alguma coisa sobre a mudança no tiguan. Mas não sei se as mudanças aqui no Brasil são p/ logo.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Em BH 109 com teto + voltante multifuncional.

    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    Estou tentando convencer minha esposa a levar um Tiguan, mas gostaria de saber os valores reais que o mercado tem praticado. Quanto estão pedindo do 0km básico e na versão com teto + couro? Obrigado.

  • #55
    Usuário Avatar de adrianoteles
    Entrada
    29/07/2010
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Na epoca que estavam divulgando a X1 sDrive 28i, cogitavam que o preço da versao de entrada "que viria em meados de maio/junho", seria na faixa de R$120.000,00, mas creio que devido a propria concorrencia, visto que houve vários lançamentos como o Novo Kia Sorento e a Santa Fé com novo motor, definiram o preço de R$114.900,00

    A X1 sDrive 18i ja desembarcou por aqui, e esta a venda nas concessionarias. Tbm acho que vai vender bastante!! Eu particularmente adorei a branca.
    a sDrive 18i tem duas versões: R$ 114.900,00 e R$ 120.000,00 (acrescenta farol bi-xenon)

  • #56
    Usuário
    Entrada
    19/11/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    Estou tentando convencer minha esposa a levar um Tiguan, mas gostaria de saber os valores reais que o mercado tem praticado. Quanto estão pedindo do 0km básico e na versão com teto + couro? Obrigado.
    Aqui em Brasília estão entregando o modelo "básico" por R$98.900,00 na Disbrave.

    Abs.

  • #57
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adrianoteles Ver Post
    a sDrive 18i tem duas versões: R$ 114.900,00 e R$ 120.000,00 (acrescenta farol bi-xenon)
    Noossaaa... baratinho esse bi-xenon heim!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #58
    Alguém já entrou em uma com o teto solar? Vi umas fotos na internet e me pareceu que a "persiana" não barra quase nada da luz e do calor que vem do vidro. Alguém pode falar algo a respeito?
    Abs, T.

  • #59
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Fiz o test drive ontem numa Tiguan. Estou de queixo caído! O carro é sensacional, com um motor violento, acabamento primoroso e completo para itens de segurança desde a versão mais básica. A estabilidade é impressionante para uma SUV e, como único defeito, apontaria o porta-malas, que tem 360 litros, mas por ser SUV, você consegue colocar as malas em pé. Estão pedindo 108.900, com couro, bancos com ajustes elétricos, volante multifuncional e rodas 18. Minha única dúvida fica por conta da reestilização- leve- e a troca da transmissão do tiptronic para a dsg de 7 marchas, que deverá ocorrer no modelo 2011, mas por outro lado deve vir com o preço acima deste.

  • #60
    Ouvi dizer que já chegou a 2011. Vou tentar fazer o TD hoje!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade