x
Convex Datacenter
Página 10 de 224 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2677
  • #109
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1



    O preço que passei é da Tiguan 2011. Me passaram o preço de uma completa mesmo (com Xenonio + teto) hoje já com choro - R$ 134.800, se quiser uma com pintura metálica acrescente 2 mil. Como disse antes, a Caraigá do Morumbi é a única que está vendendo a 2011 agora.
    Existem algumas (poucas) 2010 em outras concessionárias com melhor preço.
    Em meados de setembro, quando a 2011 começar a chegar em todas as concessionárias, a 2010 ficará com preço ainda melhor (como com qlqr carro em virada de ano de modelo).
    O que muda da 10 pra 11? Só detalhes estéticos (pomo do câmbio, volante do CC e insertos prateados em alguns botões), não vem ainda com o câmbio DSG de 7 velocidades. Por fora só o emblema 4motion na traseira.
    Se vale tudo isso? Depende de cada um, na avaliação pra troca, um 11 sempre vale mais que um 10.
    Quem tiver afim de esperar, espere. Pois após o Salão de SP, muitos carros novos serão lançados e os preços abaixam.

    Ah, o seguro da Forester XT e da Tiguan tiveram preços muito parecidos.

    O que conta a favor da Forester XT, além do preço muito menor, é o motor mais robusto e mais potente (boxter da Porsche), e o sistema de tração que é muito mais eficiente em situações offroad - procure no YT pelo video:
    É o tipo de carro pra ficar por anos. O espaço interno e porta-malas é excelente. Um SUV "pau pra toda obra"

    A favor da Tiguan contam o câmbio de 6 velocidades, qualidade dos materiais de acabamento, os aparatos tecnológicos e maior rede de assistência. Pra quem gosta de gadgets tecnológicos é o carro ideal. Um SUV "social".
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #110
    Recebo a minha semana que vem só =/

    Comprei uma prata com kit off road, volante multi e modulo de couro, composto de banco eletrico com aquecedeor (no Ceará?!), rodas 18 e cor metalica (prata) e outras coisas la. Fechei uma 10/10 por 103.500 (inicialmente por 116, depois 106.... disse q nao ia dá no bolso... - FECHO EM 103.500 e nem um centavo a mais - gritou o vendedor... COMPREI =D

    Não faço questao pela 2011 pois nao mudou nada... volante do passat cc por 14 mil a mais?? Não não...

    Como o colega disse acima, é questao de escolha... porém quero lembra-los que esse carro não possui estoque fácil... é uma verdadeira peregrinação encontrar um modelo proximo dos 99.000 anunciados. Entendam... esse carro é completissimo de série. Opcionais aqui é puro emocional... Mas essa básica eu não encontrei nenhuma sequer... e alias... a vendedora disse que podia pedir mas a demorar poderia superar 5 meses + possibilidade de variação cambial! Nusssss

    Então... vou dá uma dica... quem estiver esperando descontos fabulosos nas 2010 corram e pegue logo a sua (se ainda encontrar)... do jeito que venderam em agosto, em setembro - outubro dificilmente irao encontra-las.

    Na minha opinião... SE vc nao precisa de bagageiro enorme, a Tiguan é a melhor opção de SUV compacta do mercado... altamente sofisticado e confiável... Subaru forester é uma opção, e a melhor pra quem realmente irá abusar do carro no off-road, pq a minha Tiguan vai no máximo me levar para a fazenda =D.

    Achei bastante interessante a politica de marketing da Hyundai... o IX35 (esse é caríssimo!) e não vale mais que tucson + 10.000. A honda e a volks agradecem =D
    4X4 Brasil

  • #111
    Rapaz, Maranguas, não despreze o aquecimento dos bancos, vai que um dia tu num vai a Tianguá, e os bicho tem serventia?!

  • #112
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Rapaz, Maranguas, não despreze o aquecimento dos bancos, vai que um dia tu num vai a Tianguá, e os bicho tem serventia?!

    Veiooo... Minha familia paterna é toda de lá! Um verdadeiro espetáculo... paraiso dos solteiros! Gosta de la? Nao conheço clima melhor...

    Abraço!

  • #113
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Veiooo... Minha familia paterna é toda de lá! Um verdadeiro espetáculo... paraiso dos solteiros! Gosta de la? Nao conheço clima melhor...

    Abraço!
    Rapaz, eu conheço só de passagem, a caminho de Fortaleza ou de Sobral. A primeira vez que fui foi quando tinha uns 8 anos, e lembro que tiritei de frio!

    Agora eu gosto mesmo é do visual da serra, porque do lado do Piauí é mais contínuo, e vc não percebe tanto que está subindo muito, mas quando passa Tianguá, ô beleza! Se Deus quiser, em dezembro estou de Tiguan em Tianguá!

    Abs, T.

  • #114
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Dependendo da configuração não achará mais a 10/10 em São Paulo. Como eu queria com teto solar as possibilidades minguaram, pra ter uma idéia dia 18 de agosto mandei um e-mail pra uma concessionária próxima do meu trabalho perguntando sobre preços, etc. No dia 19 o vendedor me liga dizendo que tinha uma completíssima 10/10 pronta-entrega, fiquei de ir ver o carro ainda naquela semana, mas por complicações do trabalho só consegui ir 10 dias depois e eles não tinham nenhuma 10/10 completíssima, as poucas que tinham estavam com opcionais variados mas nenhuma tinha teto solar.

    A básica de 99 mil não deve nem ter mais (se é que trouxeram alguma).

    Quem quiser uma 10/10 e não estiver procurando opcionais específicos, barganhe MUITO o preço, pois as concessionárias já receberam a listagem das 2011 disponíveis.

    Só acho uma pena a configuração com offroad não vir com o mesmo parachoque offroad da Tiguan vendida no exterior
    o da direita é o parachoque offroad que melhora muito o ângulo de entrada.


    De qualquer forma antes do final de setembro a minha estará na garagem.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #115
    Parabéns Emotsuka! A minha acho que segunda feira fecho o negócio!

  • #116
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Parabéns Emotsuka! A minha acho que segunda feira fecho o negócio!
    O preço que fizeram pra vc está ótimo! Mas confesso que fiquei refletindo sobre a Forester XT mesmo depois de haver pago a reserva da Tiguan. A escolha é realmente complicada, ou vc escolhe o maior espaço (10 cm a mais no comprimento, acho que uns 5 de largura e 100 litros de bagagem), motor mais potente e melhor sistema de tração da Forester XT, ou escolhe o melhor acabamento maior tecnologia embarcada e o ótimo câmbio da Tiguan.
    Se eu fosse realmente pegar trilhas pesadas, compraria a Forester que tem maior altura do solo, maior ângulo de entrada e melhor sistema de tração. Espaço pra mim não é fundamental, pois não tenho filhos (a ponto até d'eu pensar em comprar um Smart), por isso as menores medidas da Tiguan não me incomodaram.
    Mas também, carro não é um contrato pra tôda a vida, existe sempre a possibilidade de trocá-lo.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #117
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    O preço que fizeram pra vc está ótimo! Mas confesso que fiquei refletindo sobre a Forester XT mesmo depois de haver pago a reserva da Tiguan. A escolha é realmente complicada, ou vc escolhe o maior espaço (10 cm a mais no comprimento, acho que uns 5 de largura e 100 litros de bagagem), motor mais potente e melhor sistema de tração da Forester XT, ou escolhe o melhor acabamento maior tecnologia embarcada e o ótimo câmbio da Tiguan.
    Se eu fosse realmente pegar trilhas pesadas, compraria a Forester que tem maior altura do solo, maior ângulo de entrada e melhor sistema de tração. Espaço pra mim não é fundamental, pois não tenho filhos (a ponto até d'eu pensar em comprar um Smart), por isso as menores medidas da Tiguan não me incomodaram.
    Mas também, carro não é um contrato pra tôda a vida, existe sempre a possibilidade de trocá-lo.
    A Forester é tentadora sim, principalmente se eu tivesse que ficar na faixa de uns 90k. Aí acho que seria a 2.0 Top mesmo. Mas acima de 100k, mesmo a XT com seu motorzão, começa a perder o fôlego, principalmente contra o Tiguan, porque não só falta refinamento, como falta mais marcha e o bendito do marcador de temperatura. A falta desse marcador na Forester é o cúmulo do paradoxo, porque é item básico no offroad, num veículo que foi todo pensado para o offroad. A marcha também não ajuda. No Tiguan, pelo que li, a primeira é bem curtinha, quase uma reduzida, que te ajuda a subir melhor (se a tração ajudar, claro...) num barranco.

    O espaço não é tão crítico, tenho bebê e não saimos com muito mais que o carrinho e umas tralhinhas, não sei depois que ele crescer um pouquinho e a gente tiver mais um, mas acho que tudo se ajeita, ainda mais que somos todos baixinhos, e dá para jogar o banco traseiro para frente e em caso de viagem dá para colocar aquele bagageiro no teto para levar os carrinhos.

    Pois é, não consegui fechar ainda. Os caras das ccs não gostam de passar preço por telefone, etc. Vc tem que ir em cada concessionária, ouvir o papo Tiguan101 do vendedor, de que o motor é 2.0T, etc. zzzzzzzz
    Ainda estou tentando uma pechinchinha de última hora...

    Ontem fiquei impressionado com o ângulo de ataque, só 18°! Será que ele vai ficar raspando o pára-choques em tudo em quanto é meio-fio e rampa que ver pela frente? Fiquei viajando com meu botões se não rola de importar esse pára-choques offorad que vc postou, tanto para ficar com visual mais invocado, como por razões práticas para não raspar em canto nenhum. Será que perde garantia e quetais?

    Abs, T.

  • #118
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Acredito que não deva raspar assim tao fácil, tenho um azera com ângulo menor e ele passa por valetas onde outros carros raspam. Apesar de raros, vi uns vídeos no YT com a Tiguan com a frente normal, nuns trechos offroad e foi blz.
    Não encontrei ng que importe este parachoque offroad, vou pesquisar mais.
    O ângulo de entrada é ruim mesmo, a Idea Adventure tem 29º e praticamente a mesma altura livre do solo. (~19 cm)
    Creio que a escolha por este parachoque no Brasil deva ter passado por clínicas. Visto de perfil o visual com parachoque normal é mais agressivo e esportivo.


    O parachoque muda bastante dos faróis pra baixo, e a frente fica mais "achatada" no offroad. Até os faróis de neblina sobem uns 2 - 3 cms.
    A abertura abaixo da placa (que "some" no offroad), faz com que os vincos que saem dos bicos inferiores dos faróis fiquem mais pronunciados, deixando o visual mais agressivo.
    O engraçado é reparar que a VW utiliza a Tiguan com parachoque normal para fotos e a com parachoque offroad nos vídeos que mostram os atributos offroad... só não explica que existe essa diferença.
    Outra coisa que reparei é que esse símbolo 4 motion que aparecerá na tampa traseira da 2011 brasileira é da 2010 vendida lá fora, ou seja, o que vendem aqui está 1 ano atrasado. Mesmo o park assistance que surgiu no modelo 2010, é da 2009 "gringa". Diante disso, o câmbio DSG só aparecerá por aqui no modelo 2012... espero que venha junto com a frente do modelo 2011 apresentado na china. Conclui-se que a VW do Brasil importa o estoque de Tiguan excedente.
    Mas pelo menos é um dos raros modelos que oferece couro marrom no revestimento interno. Fuja do couro bege, é lindo, mas suja uma enormidade, meu azera tem interior bege e foi um perrengue pra tirar uma sombra azul que uma calça jeans escura deixou no banco. A preta e a branca com couro marrom são show de bola.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #119
    Oi Emotsuka, ontem eu achei em um forum alemão um maluco que queria fazer o inverso, pegar o para-choques offroad dele e trocar por esse com o "spoiler". Pelo que eu consegui entender, é possível sim, pois os engates são iguais e o preço, que não me lembro com certeza era de algo como 300 euros. Mas tem de ver se isso não ferra a garantia...

    O couro marrom é muito bonito sim, pena que o resto da cabine não acompanhe a cor, como no caso do bege. Vi uma dessas na segunda e achei que dá uma sensação de mais espaço que o preto. Mas é uma pena que a bege não possa ser usada, porque é disparada a mais bonita.

    Abs, T.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    tulhoxtt3,

    Perguntei na concessionária sobre a importação desse parachoque e ficaram de ver a possibilidade. Não sei se ferra a garantia pois não é uma adaptação, as furações são as mesmas, a única coisa que muda de lugar (fica mais em cima) é o farol de neblina, mas nada radical.
    Não deve ser barato mesmo pq além da parte plástica do parachoque tem a chapa inferior que protege o motor que além de ser mais angulada deve ser um pouco maior. Se custa 300 euros lá, aqui deve ser uma exorbitância, se só na conversão já é cara, imagine com impostos e etc.
    Lá fora tem a Sport (que é a vendida aqui), a Track and Field (que é a com parachoque offroad) e a R Line, que vem com os protetores pretos pintados na cor do carro e acho que o spoiler dianteiro é diferente, além de uma básicôna que tem roda de ferro.
    Optei pelo couro marrom pra sair do lugar comum do cinza ou preto (o marrom combina melhor com o plástico bege), o interior bege é realmente fabuloso pois fica tudo claro e acompanha a cor do revestimento plástico, mas já me traumatizei demais pra enfrentar essa novamente. Você que tem criança pequena melhor nem cogitar, os riscos pretos que a sola de borracha dos sapatos vão deixar no banco, não vão sair nunca... e ficar forrando o banco pra não sujar parece coisa de tia velha que cobre o sofá pra não estragar.
    Vou escrever pro vendedor pra lembrá-lo de checar sobre o parachoque, qualquer novidade posto aqui.
    O negócio agora é segurar minha ansiedade, pois o carro só vai chegar próximo ao final do mês, pelo menos já foi faturado.

    Abs
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade