x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/11/2009
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Infiniti FX35 e FX50




    Ola galera, alguem sabe o preço desses veiculos e se tem alguma loja que vende eles aqui ?? procurei informações no google e nao achei nada..
    me falaram que compete com o Cayenne, é verdade ??
    alguem ja andou, achou bom, como foi ?
    vlw

  • #2
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    rX 27, como Infinity é dificil, mas como Nissan Infinty voce acha. A Infinity é uma sub marca do grupo nissan para carros exclusivos $$$$$$$$$$$$$, tipo a Lexus é da Toyota.

    segue um link de uma loja de importados de Sampa que tem um monte, tanto o FX35 com FX 50.

    Abraços

    http://www.soveiculos.com.br/def1.asp

    Vá em ESTOQUES - PROCURAR POR MARCAS - NISSAN
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #3
    Andei num FX50 e não me surpreendeu nada.

    O Cayenne dá de 10 a 0 ! Esse sim, é uma máquina !
    Eles nem poderiam estar na mesma categoria.

    Abraço,
    Neilson


  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/11/2009
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    rX 27, como Infinity é dificil, mas como Nissan Infinty voce acha. A Infinity é uma sub marca do grupo nissan para carros exclusivos $$$$$$$$$$$$$, tipo a Lexus é da Toyota.

    segue um link de uma loja de importados de Sampa que tem um monte, tanto o FX35 com FX 50.

    Abraços

    http://www.soveiculos.com.br/def1.asp

    Vá em ESTOQUES - PROCURAR POR MARCAS - NISSAN
    Rapaz... essa loja é o 10 viu !! muito carro baum !!
    brigadao ai Marcelo

  • #5
    Usuário Avatar de koros
    Entrada
    17/02/2011
    Idade
    39
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Andei num FX50 e não me surpreendeu nada.

    O Cayenne dá de 10 a 0 ! Esse sim, é uma máquina !
    Eles nem poderiam estar na mesma categoria.

    Abraço,
    Neilson

    - Olha, como feliz proprietário de uma FX35 adquirida junto a Loja New Park de Sampa Capital, eu te digo o contrário, não que eu não goste da Cayenne, pelo contrário... Eu é que ainda não tenho bala na agulha para comprar um SUV PORSCHE, pois pagar 450k e uma Cayenne S e 650k em uma Turbo é para quem tem muita bala na agulha.

    - Fui para Sampa afim de adquirir a FX50, porém ela "só" tem a mais o seu motor V8, pois os itens de série e demais acessórios são todos em comum com a minha FX35 V6, carinhosamente apelidado de "Disco Voador" pela minha filhinha. Porém a FX50 custa quase 100k a mais que minha FX35, somente por causa do V8, e o custo beneficio do FX35 é muito superior.

    - Porém a tecnologia embarcada na FX é similar ao empregado na Cayenne, porém a Porsche tem mais prestígio e é na verdade um 911 travestido de SUV, pois anda muito aquela maquina.

    - A FX35/50 é para pessoas como eu, que gosta de produtos exóticos e exclusivos, pois apesar do enorme preço, temos muito mais Cayennes rodado por ai do que FX, inclusive lá na So veiculos e em outras importadoras que visitei em São Paulo tem varias usadas a venda, e um modelo 2007 da Cayenne Turbo é mais caro que um FX50 2011/2011, e um Cayenne S 2008 tem o mesmo preço que minha FX35 2010/2011.

    - Por isso eu fico por enquanto com meus "Disco Voador"!!!

    P/S... Anda bem, consome pouco e não tem nada de off road, apesar de ser AWD, mas colocar minhas rodas 22 originais no barro é um pecado. Deixa a lama e o barro para a RAM, ela adora.
    4X4 Brasil Razão: Erro de datas
    Dodge RAM 2500 5.9 SLT 4x4 = Ranzinha. - Infiniti FX35 3.5 AWD V6 24V = Disco voador. - Amarok = Maroka da Patroa.
    Ad sumus semper fidelis!!!

  • #6
    Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    68
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por koros Ver Post
    - Olha, como feliz proprietário de uma FX35 adquirida junto a Loja New Park de Sampa Capital, eu te digo o contrário, não que eu não goste da Cayenne, pelo contrário... Eu é que ainda não tenho bala na agulha para comprar um SUV PORSCHE, pois pagar 450k e uma Cayenne S e 650k em uma Turbo é para quem tem muita bala na agulha.

    - Fui para Sampa afim de adquirir a FX50, porém ela "só" tem a mais o seu motor V8, pois os itens de série e demais acessórios são todos em comum com a minha FX35 V6, carinhosamente apelidado de "Disco Voador" pela minha filhinha. Porém a FX50 custa quase 100k a mais que minha FX35, somente por causa do V8, e o custo beneficio do FX35 é muito superior.

    - Porém a tecnologia embarcada na FX é similar ao empregado na Cayenne, porém a Porsche tem mais prestígio e é na verdade um 911 travestido de SUV, pois anda muito aquela maquina.

    - A FX35/50 é para pessoas como eu, que gosta de produtos exóticos e exclusivos, pois apesar do enorme preço, temos muito mais Cayennes rodado por ai do que FX, inclusive lá na So veiculos e em outras importadoras que visitei em São Paulo tem varias usadas a venda, e um modelo 2007 da Cayenne Turbo é mais caro que um FX50 2011/2011, e um Cayenne S 2008 tem o mesmo preço que minha FX35 2010/2011.

    - Por isso eu fico por enquanto com meus "Disco Voador"!!!

    P/S... Anda bem, consome pouco e não tem nada de off road, apesar de ser AWD, mas colocar minhas rodas 22 originais no barro é um pecado. Deixa a lama e o barro para a RAM, ela adora.
    Parabéns!!!
    26 anos e já com uma "frota" dessa!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Deixa eu te fazer uma pergunta... a tua FX35 é 4x4. Se é aonde "liga"??? A minha só achei o botão onde desliga o controle de tração...
    Um abraço.
    Jeep 1950 4cc 4x4 verde / Rural 1966 6cc 4x4 Azul/
    Rural 1969 6cc 4x4 saia e blusa /
    gaiola Virada num chapéu velho 1600 4x2...feliz da vida!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade