x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1

    TERRACAN? alguem conhece?




    Olá, Pessoal!

    Venho mais uma vez aqui recorrer aos amigos para saber sobre mais um 4x4... alguem conhece esse Terracan? to namorando um e to com um grande dilema, se encaro ou não... e ai ? encaro? ou não?
    Por favor...!

    Abraço!

    Carlos.

  • #2
    Ninguem conhece mesmo?

  • #3
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Ninguem conhece mesmo?

    Ja tem alguns topicos ai falando do Terracan, mas resumindo parece que é o seguinte:

    Boa viatura, pouca manutenção mas quando da problema é complicado, pq não há peças de reposição no mercado nacional, tem de importar, demora e é caro...

    Não sei se é correta a informação, mas parece que boa parte das peças são compativeis com as das Pajero Sport..


    abraços..

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    tinha uma pajero TR4 2007 e troquei numa Terracan 2006. É o céu.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Não sei se é correta a informação, mas parece que boa parte das peças são compativeis com as das Pajero Sport..
    exatamente... a terracan é um pajero sport feito sob licença pela hyundai, no mesmo esquema do galloper e das vans santamo, h1 e h100... acho que a única diferença técnica é o motor 2.9crdi de projeto próprio da hyundai e usado em algumas versões do terracan...

  • #6
    Valeu os comentarios!! Mas a 2.5 intercooler é muito diferente da 2.9crdi?
    Andei em uma 2.9... mas levei pra fazer uma vistoria antes de fechar negocio e a parte traseira do carro tinha sido trocado , por isso não fechei... foi os 100,00 mais bem gasto...

    abs

    Carlos.

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    2.5 intercooler 145cv hpe???????....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #8
    Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Mas a 2.5 intercooler é muito diferente da 2.9crdi?
    a 2.9 tem uns 163hp, a 2.5 intercooler tem uns 100...

  • #9
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Sim, o mesmo motor da L200, mas sem as gambiarras da Souza Ramos, se é que vc me entende... o mesmo motor, mas outro carro e durabilidade completamente diferente.

    Só pra constar: A tração varia entre 4X2, 4X4H e 4x4L e conta com diferencial autoblocante.

    Além disso, possui distribuição eletrônica de torque entre os eixos. Pra quem quiser transformar num "monstrinho de trilhas", esse veículo é um prato cheio...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    terracan x pajero sport

    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    exatamente... a terracan é um pajero sport feito sob licença pela hyundai, no mesmo esquema do galloper e das vans santamo, h1 e h100... acho que a única diferença técnica é o motor 2.9crdi de projeto próprio da hyundai e usado em algumas versões do terracan...
    Então, a suspensão - buchas e amortecedores dianteiros - são os mesmos? - É UMA PUTA VIATURA.

  • #11
    Usuário Avatar de Rei da Terra
    Entrada
    25/12/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma comprei ela a pouco tempo...
    O negocio eo seguinte ela é ótima tenho ela a pouco tempo mais pelo que posso ver é muito boa...
    A minha é ano 2005 motor 2.5 4D56= da L-200 esse motor tem 100 CV...
    Nunca andei e nem testei outras versoes o q eu posso dizer é q a 2.5 e melhor pelo seguinte ela tem a manutençao Mitsubishi a parte de motor...
    A 2.9 é produçao independente da Hyundai ai a manutençao e mais cara por ser importada ja a 2.5 nao.
    A minha é cor prata ..
    Com cambio manual pois prefiro asim.
    ela tem traçao 4x4 H e L...e conversor de torque entre os diferenciais tipo se a traseira começar patinar ela joga automaticamente o torque pra dianteira.
    Ela nao tem bloqueio pois com cambio manual no Brasil so saiu sem o Bloqueio.
    O desenpenho posso te falar e ruim pois sao 100 CV num carro de 2.000KG..
    Mais ela compença em espaço interno...Sao 5+2 lugares mais a minha está sem os bancos trazeiros sabe aqueles pra caber 2 pessoas.
    Porta malas enorme ...
    È o carro dos sonhos ela e muito silenciosa o barulho dela é igual da L-200 Sport/Outdoor.
    Nao sei se ela tem o Bendito TGV muitos dizem q tem mais ainda num seiii..

    Bom esse e meu primeiro Post...
    È isso ae pessoal espero ter contribuido com vcs..
    Abraços a Todos
    Marcos Faria

  • #12
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Rei da Terra Ver Post
    Eu tenho uma comprei ela a pouco tempo...
    O negocio eo seguinte ela é ótima tenho ela a pouco tempo mais pelo que posso ver é muito boa...
    A minha é ano 2005 motor 2.5 4D56= da L-200 esse motor tem 100 CV...
    Nunca andei e nem testei outras versoes o q eu posso dizer é q a 2.5 e melhor pelo seguinte ela tem a manutençao Mitsubishi a parte de motor...
    A 2.9 é produçao independente da Hyundai ai a manutençao e mais cara por ser importada ja a 2.5 nao.
    A minha é cor prata ..
    Com cambio manual pois prefiro asim.
    ela tem traçao 4x4 H e L...e conversor de torque entre os diferenciais tipo se a traseira começar patinar ela joga automaticamente o torque pra dianteira.
    Ela nao tem bloqueio pois com cambio manual no Brasil so saiu sem o Bloqueio.
    O desenpenho posso te falar e ruim pois sao 100 CV num carro de 2.000KG..
    Mais ela compença em espaço interno...Sao 5+2 lugares mais a minha está sem os bancos trazeiros sabe aqueles pra caber 2 pessoas.
    Porta malas enorme ...
    È o carro dos sonhos ela e muito silenciosa o barulho dela é igual da L-200 Sport/Outdoor.
    Nao sei se ela tem o Bendito TGV muitos dizem q tem mais ainda num seiii..

    Bom esse e meu primeiro Post...
    È isso ae pessoal espero ter contribuido com vcs..
    Abraços a Todos
    Marcos Faria
    Nesse motor não tem TGV não, os motores Mit q possuem essa turbina são os q redem 121cv ou se tiver o chip HPE 141cv q equipam a L200 Sport/Autdoor.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade