x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Wink Qual SUV comprar até 180kR$???




    Prezados, bom dia,

    Estou interessado em comprar um SUV Diesel até Cento e oitenta pesetas;
    Estou em duvidas entre os seguintes: Pajero Dakar, SW4, Kia Mohave, Grand Cherokee? Sou iniciante e realmente não sei se acolho uma proposta de mercado ou uma proposta de grande segurança dos dois últimos modelos? Ajudem um neofito em SUV a descobrir o melhor caminho?

    Aproveito ainda pra saber sobre o consumo em Diesel de cada um desses robustos modelos, as vantagens e desvantagens de cada um?

    Agradeço de imediato todas as sugestões.

  • #2
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Bem....


    Acho que para quem vai comprar um carro de quase 200 mil reais , o consumo dele deve é algo de importância secundaria

    Meu patrão passou por essa duvida de qual suv comprar e acabou escolhendo a pajero dakar. Até agora é só felicidade.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Kelvin, vá uma autorizada TOYOTA e veja se já está a venda a nova Landcruiser Prado, com nova motorização e muitas outras atualizações e faça um teste drive, acredito que será imbatível.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #4
    Se você estivesse procurando a gasolina, eu te recomendaria fazer um test-drive no Discovery 3, mas, como sua opção é o diesel o TDV6 não é um carro confiável para rodar com o nosso combustível.

    Eu não compraria um Mohave, por ser Kia.
    Cherokee, apesar de ser um puta carro, tem custo de manutenção surreal.
    Pajero Dakar não deve ser um carro ruim, mas, é um Mitsubishi. Marca de terceira linha.

    A SW4 é uma escolha conservadora e bem sensata.