x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Wink Qual SUV comprar até 180kR$???




    Prezados, bom dia,

    Estou interessado em comprar um SUV Diesel até Cento e oitenta pesetas;
    Estou em duvidas entre os seguintes: Pajero Dakar, SW4, Kia Mohave, Grand Cherokee? Sou iniciante e realmente não sei se acolho uma proposta de mercado ou uma proposta de grande segurança dos dois últimos modelos? Ajudem um neofito em SUV a descobrir o melhor caminho?

    Aproveito ainda pra saber sobre o consumo em Diesel de cada um desses robustos modelos, as vantagens e desvantagens de cada um?

    Agradeço de imediato todas as sugestões.

  • #2
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Bem....


    Acho que para quem vai comprar um carro de quase 200 mil reais , o consumo dele deve é algo de importância secundaria

    Meu patrão passou por essa duvida de qual suv comprar e acabou escolhendo a pajero dakar. Até agora é só felicidade.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Kelvin, vá uma autorizada TOYOTA e veja se já está a venda a nova Landcruiser Prado, com nova motorização e muitas outras atualizações e faça um teste drive, acredito que será imbatível.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #4
    Se você estivesse procurando a gasolina, eu te recomendaria fazer um test-drive no Discovery 3, mas, como sua opção é o diesel o TDV6 não é um carro confiável para rodar com o nosso combustível.

    Eu não compraria um Mohave, por ser Kia.
    Cherokee, apesar de ser um puta carro, tem custo de manutenção surreal.
    Pajero Dakar não deve ser um carro ruim, mas, é um Mitsubishi. Marca de terceira linha.

    A SW4 é uma escolha conservadora e bem sensata.
    Se estivesse procurando um carro a diesel, com certeza iria de Toyota.

    Um abraço,
    Neilson


  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Quem dera que eu tivesse esse tipo de preocupação também... Eheheheh!
    É dor de cotovelo mesmo! mas nessa faixa de preço, qualquer um é bom. Até uma Cayenne semi-nova é boa!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Citação Postado originalmente por KelvinBH Ver Post
    Prezados, bom dia,

    Estou interessado em comprar um SUV Diesel até Cento e oitenta pesetas;
    Estou em duvidas entre os seguintes: Pajero Dakar, SW4, Kia Mohave, Grand Cherokee? Sou iniciante e realmente não sei se acolho uma proposta de mercado ou uma proposta de grande segurança dos dois últimos modelos? Ajudem um neofito em SUV a descobrir o melhor caminho?

    Aproveito ainda pra saber sobre o consumo em Diesel de cada um desses robustos modelos, as vantagens e desvantagens de cada um?

    Agradeço de imediato todas as sugestões.

    Por este valor, com certeza, você poderá comprar um bom 4x4! Mas é importante você definir qual vai ser a utilização dele. Se for para trilhas ou situações mais radicais, certos SUVs serão inadequados. Por outro lado, se for para privilegiar o conforto, alguns poderão ser menos adequados. Qual vai ser a utilização principal do seu futuro 4x4?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Prezado,

    Antes de tudo obrigado. O uso é para enfrentar confortavelmente o percurso maior em asfalto, eventualmente Estrada Real, viagens a Serra do Cipo, Lavras Novas, Visconde Mauá; Geralmente percursos de 1000 Km dia qdo em viagem. Tinha uma TR4 que era excelente, até apresentar uma Hernia Discal que acabou com meus tempos radicais no TR4... Agora por indicação médica preciso de bancos com conforto lombar, senão não consigo nem andar... O que me impressiona nos modelos Jeep e Kia é o controle de estabilidade, eu nunca passei por um Alce, mas se precisar desviar de uma vaca rapidamente é melhor não capotar... Carro em oficina é muito desgastante... Porém, estou vivendo ao dilema optar pela segurança ou optar pelo mercado? Vi a seriedade e a riqueza do forum e resolvi me tornar mais um participante na construção dos conhecimentos dos Jipeiros.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Quem dera que eu tivesse esse tipo de preocupação também... Eheheheh!
    É dor de cotovelo mesmo! mas nessa faixa de preço, qualquer um é bom. Até uma Cayenne semi-nova é boa!
    Falando em Cayenne, vejam um concorrente dela, na minha opinião, com visual muito mais empolgante!







  • #9
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Só nao anda numa Disco 3 porque senao as outras vao tudo virar carroça...
    Como ja foi dito, a versao diesel da Disco nao tolera essa porcaria que nos é vendida como diesel. Mas, se o amigo tem cacife para comprar um carro desse padrão, o consumo do V8 não é nada que nao dê pra conviver.

    []´s
    Rafael
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Eu ficaria com uma Pajero dakar ou uma Pajero full, e fugiria das discovery´s indianas que não aguentam a nossa realidade ( diesel) coisa que todos os outros SUV´s Aguentam .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #11
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Ao que tudo indica, parece-me que vão autorizar mais veículos que utilizam Diesel nas importações.

    Citaram vários aí em cima mas nem todos são movidos pelo chamado gasóleo.

    Se ainda não entrou em desespero, aguarde mais um pouco.

    Outra coisa que também citaram foi sobre o Toyota Prado que tem excelente posição para o motorista e muitos itens de segurança.

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=AnkSNeN5VRU]YouTube - Toyota Launches Redesigned 'Land Cruiser Prado' : DigInfo[/ame]

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=vn3rx0heeTY]YouTube - OFF ROAD 4X4 LAND CRUISER PRADO BEST MOVIES[/ame]

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=n8Nfvr4iWeQ&feature=related]YouTube - RRSport @ Moegatle[/ame]

    Cayenne está além do valor proposto. http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=s....stories/65903

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=-MA1EFTpcSA]YouTube - PORSCHE CAYENNE DIESEL[/ame]

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=-9GtX7Wff_Q&NR=1]YouTube - Porsche Cayenne Diesel -Test (H.Q.)[/ame]

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Se você estivesse procurando a gasolina, eu te recomendaria fazer um test-drive no Discovery 3, mas, como sua opção é o diesel o TDV6 não é um carro confiável para rodar com o nosso combustível.

    Eu não compraria um Mohave, por ser Kia.
    Cherokee, apesar de ser um puta carro, tem custo de manutenção surreal.
    Pajero Dakar não deve ser um carro ruim, mas, é um Mitsubishi. Marca de terceira linha.

    A SW4 é uma escolha conservadora e bem sensata.
    Se estivesse procurando um carro a diesel, com certeza iria de Toyota.

    Um abraço,
    Neilson
    Prezado Neilson, bom dia,

    Não entendi porque a KIA tem sua resistência, o produto me impressionou muito? Com relação ao Cherokee ficou claro; com relação a Discovery também entendi as limitações e com relação a Mit, não entendi afinal o marketing da mesma é o fato de serem 12 vezes vencedores do rally Dakar (isso tem valor, ou não?). Eu mesmo tive 3 Mit( IO, L200 e TR4) e nunca fiquei mal servido, porém, gostei de seus argumentos e queria maior esclarecimento para o aumentar minha cultura Jipeira.

    Atenciosamente,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade