x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Toyota Land Cruiser Prado eu acho uma boa nessa faixa de preço

    Outras:
    - Mitsubishi Pajero Dakar
    - Toyota Hilux SW4
    - Mitsubishi Pajero Full

    Aqui você pode compará-las
    http://quatrorodas.abril.com.br/comparativo/

    abraços

  • #14
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    não pude deixar de achar muito divertido o tópico, imaginando o pobre (no sentido figurado, é claro...) do Kelvin lendo todas estas respostas.

    Divertido mas não surpreendente, já que neste fórum somos todos apaixonados por nossos brinquedos, sejam eles de qual marca forem.

    Todas opiniões divergem na escolha, mas convergem num único ponto, a paixão pelo NOSSO 4x4 preferido.

    Então Kelvin, acho que talvez esta seja a resposta...

    Faça um belo test-drive em cada um dos SUV's que você citou, e compre aquele pelo qual você se apaixonar, pois neste meio é isso que vale...

    Nada de razão, só paixão!

    Mas como eu também sou um apaixonado, vou aqui dar o meu pitaco... Vá de Toyota!

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #15

    boa dúvida...

    rapaz, dúvida boa a sua...

    eu ficaria entre a SW4 e a Pajero Full...são dois excelentes carros...é só escolher e correr pro abraço...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #16
    se for comparar...

    tem que pensar que a SW4 e dakar sao da mesma categoria.

    a full esta acima delas.

    se se o dinheiro permite

    iria com a full, motor DI-D que nao encomoda, cambio sequencial de 6 marchas....enfim tudo de um Suv top top mesmo.

    apesar que entre as tres nao seria uma escollha muito facil...motores bons e confiaveis.

    O certo é andar em todos e sentir o coracao bater mais alto, esta sera a escolha mais certa

    abs

  • #17
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Eu sempre fui fascinado pela SW4 até começar a ver ela não tem uma série de itens de conforto que outras SUVs do mesmo preço tem, além de itens segurança como ESP, porrada de air bags e, pasmem, freio a disco nas quatro rodas. Não posso conceber que a SW4 tem freios a tambor. O Mohave parece ser bacana, mas é novo por aqui e a Kia ainda não tem o status de marca de primeira linha pra cobrar esse preço. No mais, o problema é manutenção das outras marcas.

  • #18
    Pessoal!

    Acredito que a Nova Prado deverá chegar na faixa de R$ 200.000,00
    Abrs,

    Sérjão

  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Só nao anda numa Disco 3 porque senao as outras vao tudo virar carroça...
    Como ja foi dito, a versao diesel da Disco nao tolera essa porcaria que nos é vendida como diesel. Mas, se o amigo tem cacife para comprar um carro desse padrão, o consumo do V8 não é nada que nao dê pra conviver.

    []´s
    Rafael
    As Discoverys tao muito longe de ser tudo isso, ainda mais na area dos 4x4 e no Brasil ainda. Basta ver algumas opinioes contrarias da terra de onde elas vem - UK - http://www.whatcar.com/car-reviews/l...ultPageCount=4. A proposito, ja' andei numa aqui e realmente e' bem confortavel na cidade, mas nao compraria uma no Brasil, sou mais uma Defender 110.

  • #20
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Se você estivesse procurando a gasolina, eu te recomendaria fazer um test-drive no Discovery 3, mas, como sua opção é o diesel o TDV6 não é um carro confiável para rodar com o nosso combustível.

    Eu não compraria um Mohave, por ser Kia.
    Cherokee, apesar de ser um puta carro, tem custo de manutenção surreal.
    Pajero Dakar não deve ser um carro ruim, mas, é um Mitsubishi. Marca de terceira linha.

    A SW4 é uma escolha conservadora e bem sensata.
    Se estivesse procurando um carro a diesel, com certeza iria de Toyota.

    Um abraço,
    Neilson
    "Gostei" dos "argumentos":

    - nao comprar um carro por ser KIA eh brincadeira. a tempos q as marcas koreanas tem produtos de excelente qualidade

    - Mitsubishi, marca de terceira linha? essa foi boa... 12 vezes campea do dakar, faz excelentes carros de rally com a linha lancer.. se fosse marca de "primeira linha", estaria ganhando o Paris-jupiter, ou talvez o Mundial intergalatico de rally

    - pajero dakar eh um lixo. mecanica da pajero sport remodelada. quem paga 160 mil em um carro q nem tem freio a disco na traseira? ridiculo

    - Toyota, eh um carro simples. mas eh caro demais pelo que apresenta. e tambem 160 k em um carro sem freio a disco na traseira. eh cara e fz sucesso pq nao quebra. mas acho q isso eh preocupacao pra quem vai ficar com carro por uns 10 anos, o q acho q nao eh o caso.

  • #21
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Eu com certeza ficava com a Dakar, gosto do conjunto mecânico e desing e a Mit marca de primeirissíma, mas ao mesmo tempo aconselharia a ir de SW4, tem mais mercado. A maioria pensa assim.
    Abraços e boa semana.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #22
    Citação Postado originalmente por Tigerburning Ver Post
    "Gostei" dos "argumentos":

    - nao comprar um carro por ser KIA eh brincadeira. a tempos q as marcas koreanas tem produtos de excelente qualidade
    Eu não disse que o carro não tem qualidade, só que a marca KIA já deixou o Brasil uma vez e quem tinha o Sportage (que era um carro muito bom pra época) ficou na mão, tendo que tirar peça sabe-se lá de onde.
    A oficina da Land Rio (Botafogo) aqui fica dentro de uma concessionária Kia.
    Raras foram as vezes em que fui fazer uma revisão e que não tinha alguém muito aborrecido, principalmente com a "garantia".
    Com R$ 160 mil pra gastar eu não correria o risco. Se o Mohave custasse uns R$ 110 mil, talvez ...


    Citação Postado originalmente por Tigerburning Ver Post
    - Mitsubishi, marca de terceira linha? essa foi boa... 12 vezes campea do dakar, faz excelentes carros de rally com a linha lancer.. se fosse marca de "primeira linha", estaria ganhando o Paris-jupiter, ou talvez o Mundial intergalatico de rally
    Estranho uma marca tão boa não vender o seu carro top de linha nos EUA aonde o povo ama SUV mais que em qualquer outro lugar do mundo.
    Se a marca tem excelência, um carro vencedor tão resistente como o Pajero Full iria vender igual água no deserto. Coitada da Toyota quando a Mitsubishi resolver levar pra lá esses carrões que ela vende aqui né ?
    E será que venceu 12 vezes o Dakar com aquele motorzão V6 que ela faz tunning todo ano e lança numa versão nova do carro ? Se foi é estranho porque teria que ir com um posto de gasolina atrás.
    Pra mim debaixo daquele capô tinha um Cummings e de Pajero só sobrou a lata...
    Imagino a felicidade do proprietário de um Clio (ou mesmo um Megane) quando a Renault foi campeã de Fórmula 1.

    Citação Postado originalmente por Tigerburning Ver Post
    - pajero dakar eh um lixo. mecanica da pajero sport remodelada. quem paga 160 mil em um carro q nem tem freio a disco na traseira? ridiculo
    Você está mal informado.
    O Pajero Dakar tem pouco de Pajero Sport (ou nada) e mais de Triton.


    Citação Postado originalmente por Tigerburning Ver Post
    - Toyota, eh um carro simples. mas eh caro demais pelo que apresenta. e tambem 160 k em um carro sem freio a disco na traseira. eh cara e fz sucesso pq nao quebra. mas acho q isso eh preocupacao pra quem vai ficar com carro por uns 10 anos, o q acho q nao eh o caso.
    Realmente é muito dinheiro pra um carro sem controle de estabilidade e freio a disco só na frente, mas, considerando as opções, não se tem muito mais o que comprar e é de longe o mais confiável entre todos eles, mesmo se tratando de categorias acima.

    Não sei se a Land Cruiser 2010 é o modelo americano. Se for, eu botaria mais um troco e iria de Land Cruiser que não tem erro.

    Complementando: o Nissan Pathfinder não foi citado, mas, é um excelente carro que tolera muito bem o nosso "combustível".

    Neilson
    4X4 Brasil Razão: Complementando com o Pathfinder


  • #23
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    As Discoverys tao muito longe de ser tudo isso, ainda mais na area dos 4x4 e no Brasil ainda. Basta ver algumas opinioes contrarias da terra de onde elas vem - UK - http://www.whatcar.com/car-reviews/l...ultPageCount=4. A proposito, ja' andei numa aqui e realmente e' bem confortavel na cidade, mas nao compraria uma no Brasil, sou mais uma Defender 110.
    O Discovery é um carro muito completo e com nível tecnológico superior até ao de alguns carros de categoria acima, por isso, óbviamente a chance de uma parte do conjunto apresentar problemas é muito maior.
    Se estiver procurando mais robustez, o Defender é uma escolha melhor.

    Aqui no Brasil, o Discovery a diesel não se dá bem com nosso combustível e não é só ele. Basta pesquisar no fórum pra constatar isso.

    Mesmo o SW4 que é um carro muito parrudo e na minha opinião, o mais confiável, tem reclamações:
    http://www.reclameaqui.com.br/208995...lema-de-freio/

    De problemas nenhuma marca está isenta.
    A diferença é o tratamento que você recebe nessa hora e é por isso que estou no segundo Land Rover (e procurando um terceiro) e nunca mais terei um Mitsubishi.

    Neilson


  • #24
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O Discovery é um carro muito completo e com nível tecnológico superior até ao de alguns carros de categoria acima, por isso, óbviamente a chance de uma parte do conjunto apresentar problemas é muito maior.
    Se estiver procurando mais robustez, o Defender é uma escolha melhor.

    Aqui no Brasil, o Discovery a diesel não se dá bem com nosso combustível e não é só ele. Basta pesquisar no fórum pra constatar isso.

    Mesmo o SW4 que é um carro muito parrudo e na minha opinião, o mais confiável, tem reclamações:
    http://www.reclameaqui.com.br/208995...lema-de-freio/

    De problemas nenhuma marca está isenta.
    A diferença é o tratamento que você recebe nessa hora e é por isso que estou no segundo Land Rover (e procurando um terceiro) e nunca mais terei um Mitsubishi.

    Neilson
    Sim, mas so' pra deixar claro que nao to pondo em duvida a qualidade do Discovery ate' porque andei muito pouco e, como disse, gostei do carro. O que eu disse e' em resposta ao camarada que deu a entender que o Discovery e' um carro unanime e perfeito em todos sentidos quando afirma que todos os outros carros viram carrocas se comparados a ele. Menos nao e'...

    A proposito, nunca tive Mitsubishi e ja' ouvi tanta gente descendo a lenha neles aqui no forum que pensaria 2 vezes antes de comprar um.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade