x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13



    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    Fala sério, pagar 130k num Rav4. E levar para casa um carro com câmbio automático de 4 marchas, com 2 air bag, acho que nem computador de bordo tem e com aquele step preso na tampa traseira. Todos os suvs já eliminaram aquele item lá de trás. Tem coisa bem melhor em preço e opcionais.
    Desde quando todos os SUVs já eliminaram o estepe preso à tampa trazeira? Ao que me recordo, ainda há no mercado carros com este, na minha opinião muito interessante item de série, como as Pajero Full, o próprio RAV4, Land Rover Defender, Vitara, Eco Sport, Troller e outros.

  • #14
    Citação Postado originalmente por De Ranieri Ver Post
    Desde quando todos os SUVs já eliminaram o estepe preso à tampa trazeira? Ao que me recordo, ainda há no mercado carros com este, na minha opinião muito interessante item de série, como as Pajero Full, o próprio RAV4, Land Rover Defender, Vitara, Eco Sport, Troller e outros.
    Na verdade era pra fala, todos os suvs que me interessam hehehe. Crv em 2006 perdeu o step, freelander em 2006 o step fico no brejo. A própria RAV4 na europa já não tem mais step fora, mas no pais tupiniquim que serve até para enviarem lixo em conteiner, imagina em matéria de carros, eles ainda estão desovando estoque dos modelos antigos(me referindo ao RAV4).

  • #15
    a estratégia da hyundai com a tucson está me parecendo estranha... não consigo compreender a nova geração vir sem opção de tração 4x4... quanto ao modelo antigo nacionalizado, parece que a v6 vai mesmo ficar de fora da oferta, e é até o momento a única a oferecer tração 4x4 na linha, enquanto no exterior tem tucson 4 cilindros 4x4, só não lembro se é 2.2 ou 2.4...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Eu to a pouco mais de 4 anos fora do Brasil e, por isso, nao acompanhei muito essa febre de carro coreano. Eu me lembro que ate' pouco tempo atras Kia e Hyundai eram nomes feios que so' sujeito muito corajoso comprava, agora parece que a percepcao mudou bastante. Acho que e' interessante, mais opcoes para o consumidor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade