x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0



    Estou em vias de adquirir uma Forester turbo, tão logo consiga negociar meu carro atual, então alguma coisa eu sei sobre o modelo para ajudar (o turbo):

    a) Índice exato eu não sei, mas é alto e, na minha opinião, comprar um Subaru pra ficar menos de 4 ou 5 anos com ele é certo que resultará em alta desvalorização. O carro é durável e vale a pena ficar mais, mesmo rodando como o amigo diz que rodará;

    b) Penso que o Forester desvalorizará na mesma média que a Tiguan, sendo certo que hoje o modelo turbinado se encontra por preço bem inferior ao Tiguan e demais concorrentes diretos (aqui me ofereceram Forester turbo por 100 contos e Tiguan por, no mínimo, 114;

    c) Não há nada confirmado nesse sentido, exceto coisas mais básicas, tipo ar condicionado dual zone e perfumarias. Mecânica e modelo seguirão iguais;

    d) Pelo que leio aqui no fórum e em outros locais, o consumo dos dois é parelho, uns 6 km na cidade e 9 na estrada, para uso regular, sem acelerar mais ou menos, tipo uns 120 km/h na estrada constantes. No caso do FT, o motor, a essa velocidade, gira abaixo de 3000 rpm, mesmo o com o câmbio com apenas 4 marchas.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Como alguns aqui do fórum sabem, acabei finalmente adquirindo a Forester XT, e confirmo os dados que postei aqui antes de adquirir o "foguete multi-uso japa". A 120 km/h a minha gira a 2.600 rpm. Anda muito, mesmo. O consumo tem sido na faixa de 7 na cidade, estou usando a gasolina premium da Ipiranga.

    Para quem está pensando em adquirir uma, realmente aconselho a compra, vale muito a pena e me coloco à disposição para auxiliar eventuais dúvidas.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #27
    Guasca,

    Parabéns pelo carro.

    Me tira uma dúvida, os diferenciais central, dianteiro e traseiro, são do tipo LSD?


  • #28
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Guasca, você conseguiu comprar a sua por quanto aí no RS? Abs
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #29
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Vou pesquisar, lembro de ter lido algo a respeito, me parece q o diferencial dianteiro não é LSD. No site da subaru diz:
    Tração:
    Sistema inteligente Symmetrical AWD (tração permanente nas 4 rodas), com sistema Active Torque Split, diferencial traseiro com LSD (escorregamento limitado) por acoplamento multiviscoso.

    Preço da minha saiu 104 contos, 10/10, em janeiro.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #30
    Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Antecipei a primeira revisão em 500 km por causa de uma viagem. Custou R$ 430,00. Este mês completo 9 meses com o carro e é so elogios. A média de consumo aqui em Brasília fica entre 8,5 km/l e 9 km/l, utilizando sempre gasolina podium. Consegui comprar as 3 palhetas para os limpadores por R$ 130,00 nos EUA, aqui tão cobrando mais de R$ 300,00. O preço da 0 km baixou pra R$ 101.000,00 (10/10).

    Recomendo a compra a todos que ainda estão com dúvidas. Desempenho, segurança, confiabilidade e custo-benefício são as principais características. É um carro fantástico.

    As Forester usadas não param uma semana na concessionária, tem uma boa procura, as turbo, então, são muito cobiçadas e raras. Isso ajuda a manter um desvalorização dentro de padrões aceitáveis.

    Abraços
    Rodrigo
    Forester XT prata 09/10.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade