x
Convex Datacenter
Página 90 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 3755
  • #1069
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Olá, azrael_rj !
    Gratos pelas infos. Mas, desculpe-me a ignorância: o que é ACC? E mais : as revisões da Subaru obedecem a algum período curto, como as Tiguan/SX4/etc.? E quanto à gasolina para esse novo Forester, também acredito que deva ser abastecida da Podium, ou pelo menos, a com maior octanagem. Abusando, ainda uma pergunta : existem muitos barulhos internos no Forester(os de acabamento/plásticos/tampas traseiras/painel/etc.), tanto andando em asfalto como em estradas de chão-rípio ou similar? Abçs.

  • #1070
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    ACC é controle automático adaptativo. O carro diminui e freia conforme o carro da frente. Não sei sobre o período de revisão da Subaru. Se fosse para chutar apostaria em revisão anual.

    Quanto a gasolina podium, fiz referência em relação ao enxofre e não octanagem. Para ser sincero acho que o pessoal faz muita firula para essa questão de combustível. Nosso maior problema é o teor de enxofre.

    Eu fiquei com a forester por 3 meses. Minha mulher se acidentou e deu PT. Mas nesse período rodei 13kkm!!!!! Fui para Ushuaia com ela e não observei problema de barulho interno, lembrando que a minha era 2011. Vou te falar que abusei dela: andei a 120km/h no rípio, fazendo curvas a 80km/h. Isso tudo depois que vi como o sistema de controle do carro funciona.

    Pode acreditar, ouso a afirmar que nenhum "SUV" terá essa dirigibilidade, inclusive os Land. Talvez os que teriam não possuem esse perfil mais "parrudo" tipo os audis. E ainda teria de pagar uma fortuna por isso. Uma Freelander HSE tá 220 paus!!

    Mas vc tá pensando em qual Forester e de que ano? Se for essa nova ninguém tem referência sobre o acabamento dela ainda. Só sites gringos.

  • #1071
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Idade
    53
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    ACC é controle automático adaptativo. O carro diminui e freia conforme o carro da frente.
    Seria o EYESIGHT na SUBARU.

    EyeSight Driver Assist System | Subaru Australia
    -----------------------------------------------------------------------------------
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015

  • #1072
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, azrael_rj !
    Novamente gratos pelas infos . Estão sendo muito úteis na minha avaliação sobre o carro que pretendo comprar para substituir(?) minha Kyron 2,0 2010 (Forester XT, tanto o novo quanto o velho, SX4, e o Rexton). Sobre as tuas sensações com o Forester referia-me ao carro que tinhas(e conhecias bem, pois conviveste com ele por 3 meses, fazendo essa bela viagem lá para o sul, o fim do mundo )! Com o novo, depois de saber sobre a ausência dos tais mimos, o tal ACC + GPS + quem sabe mais o que, também fiquei decepcionado, e nessa altura, comecei a pensar no XT da versão anterior(em meu atual carro-diesel- sinto falta de rápidas respostas no acelerador, em especial a partir de baixas e/ou médias rpms, coisa que um XT supriria com folga, mas sempre me esquivei pelo seu dito alto consumo, além de a ccs ficar distante uns 250km ida e volta de onde moro) . Essa ausência dos tais mimos também atinge ao Outback, carro que desisti pelo alto valor pedido no lançamento -190k $ (em março deste ano me pediram 129k por Outback 2011/2011, zero km>>vejas a diferença.) O SX4 está como o menos cotado e é o que menos penso desses aí citados (o modelo novo já chegou ao México para venda, mas com o motor 1,6 e 120 cv, enquanto o velho(atual) é motor 2,0 com 144 cv + 4 marchas-AT, 4x2 e 4x4 H - e revisões obrigatórias a cada 6 meses( e não a cada 12 ). Quanto ao Rexton, gosto da tecnologia Mercedes, tendo a escolha 4x2, 4x4 H e 4x4 L, AT, diesel, mas está difícil de a Ssangyong trazer veículos novos para o nosso mercado; como exemplo, esse Rexton W já foi apresentado ainda em 2012 lá por fora e até agora nada de o recebermos aqui...Mas, retornando ao teu ex-Forester, na viagem para Ushuaia, tiveste algum problema(ou susto) com a falta de combustível ? Afinal, o tanque do Forester é de apenas 60 litros(acho)... Abçs.

  • #1073
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Caldara,
    Eu não sabia o que era o tal ACC, mas percebi, na loja, que os novos Subarus não viriam equipados com o tal Eyesight (que li a respeito em alguns sites lá de fora), e isso é uma pena !
    Sds.

  • #1074
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    Devo dizer que a minha não era XT e sim a aspirada. Na época, pensei no acabamento melhor e agora que estou com a CRV constatei que o mais importante para mim é desempenho mesmo e vou partir pra uma turbo. E tb não sei se será a 2014. O que se ganha de combustível não chega nem perto da diferença de valores, ipva e seguro... mesmo se fizer 50km/l

    Na minha viagem eu comprei e recomendo que compre um galão. Não necessitei utilizar em nenhum momento, mas tem de ter. Tem trecho de 300km sem nada.

    Mas por aqui tem gente com anos de Forester, tente coletar as info desses mais experientes.

  • #1075
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Azrael-rj,
    A XT da versão anterior não tem mais na loja(POA), tendo sido a última vendida, segundo o vendedor, durante esta semana(125k $). Ele ressaltou que a procura maior é justamente pela XT, precisamente pelo desempenho ! Abçs e Boa Pesquisa Tb !

  • #1076
    Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Bom dia ! Há alguns anos venho aguardando para adquirir a Forester, porém como resido em São Luis, tenho receio de algum problema com o veículo e por não termos nenhuma concessionária SUBARU ( A mais próxima em Fortaleza/Natal ), alguém poderia me dizer como fica a assistência nos casos que precisarmos ( pane, etc) pra quem não tem oficina na cidade ? Fica a custo do cliente o transporte do veículo p a cidade mais próxima ?

    Obrigado !

  • #1077
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Rick, eu levei 15 anos pra ter meu primeiro e até agora único Subaru, uma forester turbo 2010, comprada em janeiro de 2011. Apesar desse tempo todo de espera e várias leituras sobre o carro, quando eu finalmente peguei a minha, ela conseguiu me surpreender positivamente.
    Se tens um mecânico de confiança, melhor ainda. A minha única experiência ruim com o carro foi, ao que tudo indica, um erro de montagem do filtro de óleo depois de uma manutenção preventiva que fiz. Depois de um tempo, a vedação do filtro deu pau (acho que foi mal colocado) e espalhou óleo pelo fundo do motor, fazendo um pouco de fumaça, quando pegou no escapamento. Menos mal que não houve nenhum problema sério, revisei tudo em um mecânico que entende de importados, e tá tudo em ordem.
    Essa é a única ressalva, ter um bom mecânico, e disposição para, quando necessário, garimpar peças na internet. O bom é que é um carro muito vendido nos EUA, então não há problemas em conseguir peças na internet.
    Buenas Guasca

    Sou afortunado por ter um sogro dono de oficina mecânica. Além competente ele é bem detalhista nas manutenções, tanto que a maioria dos carros que trabalha é Mercedes e BMW.
    Continuo de olho no mercado de usados, vamos ver ano que vem.

    Abraço
    Rick

  • #1078
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Caldara,
    Consegues efetuar as revisões de tua XT ali mesmo, em Linhares ? Existe assistência técnica por ali ? E, aproveitando que és de Linhares, existe alguma coisa concreta sobre a fábrica que a Districar estaria ali edificando objetivando a montagem, inclusive de veículos Ssangyong ? Gratos pela atenção .

  • #1079
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Idade
    53
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    fertag,

    Faço as revisoes em Vitória. Existe a AUTOFAP que é oficina autorizada.

    Quanto a fábrica, tenho conhecimento da área onde será construída, mas ainda não há nenhuma "movimentação".
    Fabral assina protocolo de intenção de fábrica no Espírito Santo | SsangYong
    -----------------------------------------------------------------------------------
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015

  • #1080
    Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Depende do local onde mais dirige

    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, azrael_rj !
    Novamente gratos pelas infos . Estão sendo muito úteis na minha avaliação sobre o carro que pretendo comprar para substituir(?) minha Kyron 2,0 2010 (Forester XT, tanto o novo quanto o velho, SX4, e o Rexton). Sobre as tuas sensações com o Forester referia-me ao carro que tinhas(e conhecias bem, pois conviveste com ele por 3 meses, fazendo essa bela viagem lá para o sul, o fim do mundo )! Com o novo, depois de saber sobre a ausência dos tais mimos, o tal ACC + GPS + quem sabe mais o que, também fiquei decepcionado, e nessa altura, comecei a pensar no XT da versão anterior(em meu atual carro-diesel- sinto falta de rápidas respostas no acelerador, em especial a partir de baixas e/ou médias rpms, coisa que um XT supriria com folga, mas sempre me esquivei pelo seu dito alto consumo, além de a ccs ficar distante uns 250km ida e volta de onde moro) . Essa ausência dos tais mimos também atinge ao Outback, carro que desisti pelo alto valor pedido no lançamento -190k $ (em março deste ano me pediram 129k por Outback 2011/2011, zero km>>vejas a diferença.) O SX4 está como o menos cotado e é o que menos penso desses aí citados (o modelo novo já chegou ao México para venda, mas com o motor 1,6 e 120 cv, enquanto o velho(atual) é motor 2,0 com 144 cv + 4 marchas-AT, 4x2 e 4x4 H - e revisões obrigatórias a cada 6 meses( e não a cada 12 ). Quanto ao Rexton, gosto da tecnologia Mercedes, tendo a escolha 4x2, 4x4 H e 4x4 L, AT, diesel, mas está difícil de a Ssangyong trazer veículos novos para o nosso mercado; como exemplo, esse Rexton W já foi apresentado ainda em 2012 lá por fora e até agora nada de o recebermos aqui...Mas, retornando ao teu ex-Forester, na viagem para Ushuaia, tiveste algum problema(ou susto) com a falta de combustível ? Afinal, o tanque do Forester é de apenas 60 litros(acho)... Abçs.

    Tenho um XT 2010/2010.
    Dirigindo em autopista ao redor de 120Km/h, faz 10 km/l. Se for para 130 km/h cai para uns 9,5km/l
    O consumo em cidade depende da cidade.
    Se for uma cidade grande com avenidas e poucos semáforos, faz ao redor de 8km/h.
    Se for uma cidade pequena, onde não se tem velocidade e se para em toda esquina, fica ao redor de 5km/l.
    Manutenção, só tem troca de óleo e filtros, que voce pode fazer em qualquer posto de gasolina. Filtro de ar a cada 40000Km. De combustivel a 100000Km.
    Recomendo para o XT troca de oleo a cada 6000Km a 7000Km, conforme o manual americano e oleo sintetico 5W40. Se viajar para local gelado, melhor 5W30.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade