x
Convex Datacenter
Página 9 de 313 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 3755
  • #97
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0



    Concordo com o wilsonb. A primeira hipótese é a gasolina, a segunda a injeção e acrescento, a terceira um mau atendimento com dificuldades de diagnóstico.

    Obrigado Bruno-Araxá, só não tenho tanta esperança que essa quilometragem passe rapidinho, acho que vai demorar pacas.

  • #98

    Tranco

    Pessoal, hoje o problema não ocorreu. Conforme eu havia dito, já havia diminuído bastante, ontem fiz vários testes saindo em ladeiras, e nada. Muito raramente, pisando muito de leve no acelerador ele trepidava um pouco, se soltasse rapidamente o freio.

    Não sei se eu que me adaptei, rsrs

    De qualquer forma, se notar que continua, vou levar pra verificar, o carro não merece ter nenhum problema, nem que seja uma regulagem, pois é um baita carro.

    Abs

  • #99
    Citação Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    Pessoal, hoje o problema não ocorreu. Conforme eu havia dito, já havia diminuído bastante, ontem fiz vários testes saindo em ladeiras, e nada. Muito raramente, pisando muito de leve no acelerador ele trepidava um pouco, se soltasse rapidamente o freio.

    Não sei se eu que me adaptei, rsrs

    De qualquer forma, se notar que continua, vou levar pra verificar, o carro não merece ter nenhum problema, nem que seja uma regulagem, pois é um baita carro.

    Abs


    Olá!
    Tenho uma XT e tentei realizar o que você disse. Sem sucesso.
    O Carro dispara na hora. O unico tranco é o turbo ehehe.
    Parece um Foguete!

    abraço!

  • #100

    Checagem

    Bem, hoje senti que a marcha lenta estava instável de novo, com o veículo engatado e freiado. Mais uma vez pipocou pra sair, acelerando pouco.

    Já agendei na concessionária para 2a feira, para verificar. Ainda me parece ser um simples ajuste, pois em 99% dos casos o motor funciona redondinho. Quando tiver o diagnóstico eu posto aqui.

    De qualquer forma, no próximo final de semana vou viajar com a XT.

  • #101
    CINGLEZ, lendo o manual, vi uma passagem q. informa que em algumas ocasiões de aceleração ou freada bruscas o Veículo pode apresentar sinais de pré-ignição. Tb. informa q. isso não representa falha do Veículo. Não sei se tem relação com o problema q. vc. relatou, mas fica o registro.

    De qq. forma, nunca tive nada parecido na minha XT. Abs e boa sorte.

  • #102

    Mistério...

    Pois é. Hoje fui na concessionária (Pavão). Novamente passaram o aparelho, e fizeram uma limpeza (segundo eles, por ficar às vezes meses parado no pátio, pode ocorrer algum depósito de impurezas).
    Fora isso, eles garantem que o carro não tem nada. Quando fui fazer o teste com o técnico deles, o problema não ocorreu. Não sei se porque resolveu, ou foi por sorte mesmo, pois nem sempre ocorria. Vamos aguardar mais um pouco.
    Neste final de senama viajei com o XT para o litoral. Desempenho impecável. Subi a serra de Taubaté debaixo de muita chuva, ele foi perfeito, enquanto alguns outros carros tinham dificuldades, pois derrapavam etc. Enfim, fora esta pequena engasgada que ocorre às vezes, o carro é perfeito. Espero que tenha solucionado. O técnico me disse que podia ser uma combinação de pequenos fatores: alguma impureza que estava depositada pode ter alterado a marcha lenta e por sua vez a comunicação entre os módulos (que controlam cambio automático, injeção, etc). Enfim, só usando mais que vou saber. Vi em outro fórum uma pessoa dizendo que ocorreu a mesma coisa com um Impreza, e que depois de um tempo o problema sumiu.
    Abs

  • #103
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Talking

    . Caros Subaristas,
    Tal ocorrencia não pode ser na Sonda Lambda? .
    Tive uma Legacy que acontecia o mesmo sintoma.Engasgava nas desacelerações ao mudar as marchas.O carro era manual.
    Na minha XS até agora não aconteceu nada.
    Abs. Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

  • #104
    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    CINGLEZ, lendo o manual, vi uma passagem q. informa que em algumas ocasiões de aceleração ou freada bruscas o Veículo pode apresentar sinais de pré-ignição. Tb. informa q. isso não representa falha do Veículo. Não sei se tem relação com o problema q. vc. relatou, mas fica o registro.

    De qq. forma, nunca tive nada parecido na minha XT. Abs e boa sorte.
    Exato, olhei no manual em inglês tem esta passagem tb:

    "The engine may, on rare occasions, knock when the vehicle rapidly accelerates or rapidly pulls away from a standstill. This phenomenon is not an indication of a problem in your vehicle."

    É exatamente o que ocorre às vezes. Parece que no meu carro, é um pouco mais sensível do que o normal, mas não chega a ser um problema, pois é facilmente contornável. Nitidamente é algo na relação da transmissão com o acelerador, quando solto o freio e acelero bem pouco e bruscamente., como se a marcha engatasse no mesmo momento. Na verdade, mais do que me incomodar, esta característica estava mais é me deixando preocupado, por ser um possível problema. Acredito que está esclarecido.

    Uma dúvida: alguém sabe se é possível regularmos nós mesmos os faróis da XT? Eu gostaria de abaixar um pouquinho o do lado esquerdo, está ligeiramente mais alto que o do lado direito, mas não consegui encontrar (olhando rapidamente) os botões de ajuste.

    Abs

  • #105
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Cinglez, ainda bem que parece ser algo sem maiores consequências. Talvez se ajuste com o uso.
    Hoje estou completando 93km rodados e estou cada vez mais apaixonado pelo carro. O que não estou gostando é do IPVA 2011 no Rio: R$2977 e fato de não ter recebido o manual junto com o Forester. Isso foi para mim uma grande novidade, não é o primeiro zero da minha vida, mas é o primeiro que vem com o manual cerca de 15 dias depois (segundo o vendedor). Alguém sabe algo sobre isso? As informações dos vendedores não são confiáveis. Nem a calibragem dos pneus me informaram corretamente e está em um adesivo no batente para quem quiser ver.
    Outra dúvida: já vi aqui no fórum (a) Forester e (o) Forester, afinal, na opinião de vocês, é menino ou menina?

  • #106
    Citação Postado originalmente por LzF Ver Post
    Cinglez, ainda bem que parece ser algo sem maiores consequências. Talvez se ajuste com o uso.
    Hoje estou completando 93km rodados e estou cada vez mais apaixonado pelo carro. O que não estou gostando é do IPVA 2011 no Rio: R$2977 e fato de não ter recebido o manual junto com o Forester. Isso foi para mim uma grande novidade, não é o primeiro zero da minha vida, mas é o primeiro que vem com o manual cerca de 15 dias depois (segundo o vendedor). Alguém sabe algo sobre isso? As informações dos vendedores não são confiáveis. Nem a calibragem dos pneus me informaram corretamente e está em um adesivo no batente para quem quiser ver.
    Outra dúvida: já vi aqui no fórum (a) Forester e (o) Forester, afinal, na opinião de vocês, é menino ou menina?
    Meu amigo, esta estória do manual é uma lorota antiga. Já aconteceu comigo quando comprei um Peugeot anos atrás. O que ocorre é que eles deviam estar sem um manual, por extravio ou coisa parecida. Na minha XT ele veio normalmente, e tb veio um papel com a calibragem convertida para libras (as medidas no batente são em outras unidades, tem que converter). No caso da XT, é 32 na frente e 31 atrás. Aliás, quanto ao manual, é completamente irregular entregarem o carro sem, pois ninguém compra o veículo sem o manual. Conversa fiada.

  • #107
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Talking

    Citação Postado originalmente por LzF Ver Post
    Cinglez, ainda bem que parece ser algo sem maiores consequências. Talvez se ajuste com o uso.
    Hoje estou completando 93km rodados e estou cada vez mais apaixonado pelo carro. O que não estou gostando é do IPVA 2011 no Rio: R$2977 e fato de não ter recebido o manual junto com o Forester. Isso foi para mim uma grande novidade, não é o primeiro zero da minha vida, mas é o primeiro que vem com o manual cerca de 15 dias depois (segundo o vendedor). Alguém sabe algo sobre isso? As informações dos vendedores não são confiáveis. Nem a calibragem dos pneus me informaram corretamente e está em um adesivo no batente para quem quiser ver.
    Outra dúvida: já vi aqui no fórum (a) Forester e (o) Forester, afinal, na opinião de vocês, é menino ou menina?
    .Caro Amigo,
    A falta de manual na entrga do carro novo é uma das consequencias da impunidade neste paiz.As CCs. fazem o que querem e fica por isto mesmo.
    Tem uma que não fornece as coordenadas do alinhamento da direção.Só eles podem ter e, vc. tem que morrer lá.Imagine se vc. compra um carro e reside em uma cidade longe de uma CCs? O que fazer?
    FORESTER 08/09 LX.

  • #108

    regulagem dos faróis

    Citação Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    Exato, olhei no manual em inglês tem esta passagem tb:

    "The engine may, on rare occasions, knock when the vehicle rapidly accelerates or rapidly pulls away from a standstill. This phenomenon is not an indication of a problem in your vehicle."

    É exatamente o que ocorre às vezes. Parece que no meu carro, é um pouco mais sensível do que o normal, mas não chega a ser um problema, pois é facilmente contornável. Nitidamente é algo na relação da transmissão com o acelerador, quando solto o freio e acelero bem pouco e bruscamente., como se a marcha engatasse no mesmo momento. Na verdade, mais do que me incomodar, esta característica estava mais é me deixando preocupado, por ser um possível problema. Acredito que está esclarecido.

    Uma dúvida: alguém sabe se é possível regularmos nós mesmos os faróis da XT? Eu gostaria de abaixar um pouquinho o do lado esquerdo, está ligeiramente mais alto que o do lado direito, mas não consegui encontrar (olhando rapidamente) os botões de ajuste.

    Abs
    O meu Subaro Forester veio de fábrica com os fárois baixos muito baixos. Acho que como são de xenônio havia o medo de ofuscarem. Na primeira viagem que fiz achei-os baixos demais. Levei o carro à concessionária e eles regularam em cinco minutos e eles ficaram ótimos sem ofuscar ninguém.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade