x
Convex Datacenter
Página 7 de 313 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 3755
  • #73

    Dúvida




    Pessoal, peguei hoje minha XT, ainda andei pouco, e de leve, como manda o manual. Notei apenas 1 pequeno defeito: em uma das chaves, o acionamento à distância não está funcionando. Na outra, está normal. Vou levar amanhã para eles verificarem.

    Uma dúvida: nas foresters de vcs, o alarme de cinto de segurança funciona? Na minha, simplesmente não existe. Nem luz no painel quando liga tem. É normal, ou está com problema? Segundo o manual, deveria existir. Alguém que tem XT 2010 poderia esclarecer?

    Outra coisa: o botão de porta-malas na chave apenas destrava, certo? Ele não abre a tampa.

    Abs

  • #74
    Citação Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    Pessoal, peguei hoje minha XT, ainda andei pouco, e de leve, como manda o manual. Notei apenas 1 pequeno defeito: em uma das chaves, o acionamento à distância não está funcionando. Na outra, está normal. Vou levar amanhã para eles verificarem.

    Uma dúvida: nas foresters de vcs, o alarme de cinto de segurança funciona? Na minha, simplesmente não existe. Nem luz no painel quando liga tem. É normal, ou está com problema? Segundo o manual, deveria existir. Alguém que tem XT 2010 poderia esclarecer?

    Outra coisa: o botão de porta-malas na chave apenas destrava, certo? Ele não abre a tampa.

    Abs
    Não tem alarme de cinto. É normal. A chave apenas destrava o porta-mala. Parabéns pela compra!

  • #75

    Beleza

    Beleza.

    Então está tudo normal! Apenas a chave que deve ser facilemente resolvida!

    Amanhã devo pegar uma estradinha com ela para visitar meus pais, aí coloco minhas impressões!

    O difícil é obedecer aqueles limites de 4000 rpm no início né?

    Abs

  • #76
    Citação Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    Beleza.

    Então está tudo normal! Apenas a chave que deve ser facilemente resolvida!

    Amanhã devo pegar uma estradinha com ela para visitar meus pais, aí coloco minhas impressões!

    O difícil é obedecer aqueles limites de 4000 rpm no início né?

    Abs
    É isso aí. Cinglez, não sei qual o seu estilo e quais suas necessidades num carro, mas eu costumo ter em mente q. em carro japonês de uma forma geral - e principalmente nos Subarus - não é comum ver seu $ revertido em botões e outros pequenos itens de conveniência. E é lógico q. algumas coisas fazem falta, dependendo das necessidades de cada um. Costumo ver o $ q. investi revertido em itens mais estruturais e que reputo mais importantes (e;g.: motor; suspensão; tração; segurança, etc.). E nesse contexto, a Forester acabou se mostrando um carro extremamente atraente p/ utilização a todo momento. Talvez seja por isso que, muito embora minha esposa tenha um Jetta e tenhamos garagens vizinhas e independentes, toda vez q. qualquer um dos dois vai sair acaba pegando a Forester.
    O Jetta, além de ser um ótimo carro, tem acabamento mto. mais sofisticado e inúmeros itens de conveniência. Mas inconscientemente optamos sempre pela Forester e deixamos o Jetta exclusivamente para ocasiões mais formais. Não sei se é uma característica apenas da minha casa, mas acho q. não, pois tive relato de situações bem parecidas com parentes próximos. Espero q. curta o brinquedo novo e boa sorte!

  • #77

    XT

    Concordo 100% com vc. Tenho amigos que só se preocupam com o design do carro, e tive que escutar um dizendo que ao invés da XT, compraria o IX35 (!?!?). Infelizmente esta é a realidade da maioria do nosso mercado. Fazer o q?

    Já arrumamos a chave e portanto estamos 100%. Neste final de semana vou brincar com ela. As primeiras impressões são as melhores possíveis.

    Vou encher o tanque com Podium pra ver se compensa. O vendedor me garantiu que o consumo e o desempenho, no caso da XT, melhoram. Depois digo o resultado.

    Abs

  • #78
    Usuário
    Entrada
    25/11/2010
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    forester

    Acabei de adquirir uma forester 2.0 TOP pra minha mulher (me dei mal, ela adorou e eu num dei nenhuma voltinha na pilota rsrsrs). O carro tava com 2700 km e cheira a bebê. Só um defeito, o botão pra reclinar o encosto do banco traseiro de um dos lados está quebrado...coisa simples imagino. Quero trocar as luzes amarelas dos farois (alto e milha) pelas tais brancas da Philips e instalar um kit multimidia. Eu costumo abastecer em postos Ipiranga, alguma objeção com a aditivada deles? Abs a todos

  • #79
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    Caro Pepe,
    O fato de se abastecer em Postos com Bandeira,não nos livra da gasolina adulterada.As quadrilhas teem postos de varias Bandeiras, para poderem adulterar o combustivel..
    O importante é ter confiança no Posto onde se abastece..
    Já vi caminhões sem bandeira abastecendo Postos de Bandeira.
    Eu particularmente uso gasolina comum de confiança na minha Forester XS.
    A cada 3 ou 4 tanques coloco aditivo da ACDELCO..Pelo menos sei em parte o que estou usando.Veja no Tópico "Qual gasolina usamos nas nossas viaturas " para ter um ideia mais ampla sobre este serio problema que nós todos enfrentamos devido a fraqueza do governo em fiscalizar os combustiveis no Brasil.
    É isto aí,SMJ.
    JOFRAN
    FORESTER 08/09 LX.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    25/11/2010
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    forester 2.0 top

    Boa noite,

    Já passei na oficina da Subaru em Moema (SP) e arrumaram o botão da reclinagem do banco traseiro em 5 minutinhos. Óbvio que o problema não era sério, mas eu poderia ter encarado uma abertura de ordem de serviço, agendar uma data para o serviço, etc...
    Uma coisa no entanto tem me incomodado...ainda não completei 1 tanque de gasolina, mas parece que está fazendo 6,5 na cidade. Esse desempenho, pelo que eu li aqui, é o da Turbo!!! Será que por engano não colocaram o motor de 230 cv na minha??? rsrsrsrs

  • #81

    Consumo

    Citação Postado originalmente por Pepe Legal Ver Post
    Boa noite,

    Já passei na oficina da Subaru em Moema (SP) e arrumaram o botão da reclinagem do banco traseiro em 5 minutinhos. Óbvio que o problema não era sério, mas eu poderia ter encarado uma abertura de ordem de serviço, agendar uma data para o serviço, etc...
    Uma coisa no entanto tem me incomodado...ainda não completei 1 tanque de gasolina, mas parece que está fazendo 6,5 na cidade. Esse desempenho, pelo que eu li aqui, é o da Turbo!!! Será que por engano não colocaram o motor de 230 cv na minha??? rsrsrsrs
    É amigo ...pode ter certeza que tem um 2.0 "maçarico"aí no capô. As primeiras médias são baixas mesmo. Principalmente porque o "freguês"está empolgado com o carro novo e não consegue andar na "maciota". Eu tenho certeza que o Turbo é mais economico do que o 2.0. Principalmente para aqueles que tem o perfil de piloto mais "pé de chumbo". A minha está com 4000km agora, e a média permanece em 7,0 km/L. Sendo que andei 50% Cidade/Estrada. A melhor média conseguida até hoje, foi em um trecho onde acertei o piloto automático para 105km/h e não deixei ele ficar colocando a segunda marcha nas subidas(que é muito comum), deu 10Km/L.

    É certo que o consumo não é o ponto forte do Forester 2.0.

    Abraço a todos.

    Bruno-Araxá.

  • #82
    Bruno, como faz p/ colocar no piloto-automático e impedir a troca de marchas sem desativar o sistema?

    E.T.: Minha XT não é mais econômica não. Aqui em SP faço em torno de 5,5 andando normal. Se pisar, baixa p/ 4,5. Na estrada faz 9 andando normal e 6,5/7 pisando.

  • #83

    Piloto Automático

    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    Bruno, como faz p/ colocar no piloto-automático e impedir a troca de marchas sem desativar o sistema?

    E.T.: Minha XT não é mais econômica não. Aqui em SP faço em torno de 5,5 andando normal. Se pisar, baixa p/ 4,5. Na estrada faz 9 andando normal e 6,5/7 pisando.
    O meio que temos para que o piloto não fique reduzindo demais as marchas é colocar no modo manual(tip-tronic). No caso da 2.0 como falta torque para manter uma velocidade principalmente em subidas ela acaba desarmando o piloto automatico quando baixa algo em torno de 15km/h da velocidade marcada. Eu acredito que na turbo se vc deixar em quarta marcha pelo torque que tem não vai perder velocidade, e não vai desarmar.

    Na 2.0 que é meu caso, eu tenho que ajudar o piloto automático para que ele não desarme, reduzindo manualmente para terceira marcha quando necessário. Pois se vc deixa no modo automático, o afobado do piloto automático acelera demais em algumas situações causando a redução para a segunda marcha e fazendo o motor "esgoelar" desnecessariamente.

    Ou seja o piloto automático fica "meio"automatico.

    O piloto automático não desarma se vc executa trocas de marchas. Só desarma se pisar no Freio, ou se baixar algo em torno dos 10/15 km/h da velocidade marcada. Vc pode acelerar tbém que ele reduz a velocidade marcada(em caso de ultrapassagens por exemplo). Pode cambiar a vontade, passar pro modo sport, voltar pro "D", ir pro modo manual, do jeito que quiser.

    OK?

    Abraço a todos.

    Bruno-Araxá.

  • #84

    consumo 2.0

    Citação Postado originalmente por Bruno-Araxá Ver Post
    O meio que temos para que o piloto não fique reduzindo demais as marchas é colocar no modo manual(tip-tronic). No caso da 2.0 como falta torque para manter uma velocidade principalmente em subidas ela acaba desarmando o piloto automatico quando baixa algo em torno de 15km/h da velocidade marcada. Eu acredito que na turbo se vc deixar em quarta marcha pelo torque que tem não vai perder velocidade, e não vai desarmar.

    Na 2.0 que é meu caso, eu tenho que ajudar o piloto automático para que ele não desarme, reduzindo manualmente para terceira marcha quando necessário. Pois se vc deixa no modo automático, o afobado do piloto automático acelera demais em algumas situações causando a redução para a segunda marcha e fazendo o motor "esgoelar" desnecessariamente.

    Ou seja o piloto automático fica "meio"automatico.

    O piloto automático não desarma se vc executa trocas de marchas. Só desarma se pisar no Freio, ou se baixar algo em torno dos 10/15 km/h da velocidade marcada. Vc pode acelerar tbém que ele reduz a velocidade marcada(em caso de ultrapassagens por exemplo). Pode cambiar a vontade, passar pro modo sport, voltar pro "D", ir pro modo manual, do jeito que quiser.

    OK?

    Abraço a todos.

    Bruno-Araxá.
    A minha Forester tem 30.000 km. Aqui em Brasília, com ar ligado, ela faz 9,5 a 10 km por litro. Na estrada, a 140, ela faz 10 a 11. Quanto ao câmbio, prefiro nas viagens usar nos aclives o modo manual do câmbio ou, não sinto tanta diferença no consumo, usar o modo sport. Para um carro com tração integral, acho o consumo da Forester muito bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade