x
Convex Datacenter
Página 61 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 3755
  • #721
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Olá, Pessoal !
    Marcelo Carvalhal / demais foristas : alguém saberia adiantar sobre a possibilidade de recebermos aqui no Brasil, o Forester com o motor boxer diesel e 6 marchas, apesar de não ter a reduzida ? Afinal, os Mercedes ML, LR Freelander 2, e mais recentemente o SSY Korando, também apesar de não possuírem a reduzida em seu câmbio, estão equipados com motor diesel e estão disponíveis nas ccs ....
    Gratos pela atenção.
    Abs a todos.

  • #722
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !
    Marcelo Carvalhal / demais foristas : alguém saberia adiantar sobre a possibilidade de recebermos aqui no Brasil, o Forester com o motor boxer diesel e 6 marchas, apesar de não ter a reduzida ? Afinal, os Mercedes ML, LR Freelander 2, e mais recentemente o SSY Korando, também apesar de não possuírem a reduzida em seu câmbio, estão equipados com motor diesel e estão disponíveis nas ccs ....
    Gratos pela atenção.
    Abs a todos.

    Como chute eu diria que a chance é menor que zero....rs

    O que se ouve dizer é que o diesel no Brasil é subsidiado para viabilizar o nosso transporte rodoviário de cargas e passageiros.

    Já o biodiesel ainda acho que está pouco desenvolvido.... ainda tem muitos problemas no seu processo produtivo gerando muitos resíduos sem destinação certa portanto não deve ser viável produzir em larga escala.

    Acredito mais num motor boxer convertido a álcool ou até flex.... estaria mais dentro da nossa realidade.

    Pois a produção do álcool é algo que já é dominado a mais de décadas e tem crescido fortemente e ainda com muito potencial para crescer mais ainda.

    Sem contar que o diesel no Brasil é MUITO SUJO.... os motores diesel modernos sofrem demais... pesquise sobre as Land Rover diesel.... vai ver quanta reclamação tem, e normalmente a explicação é a falta de compatibilidade com o nosso diesel.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #723
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro Rafaelmr,

    tudo bem c. vc... Tb. sou do Rio e acabo de adquirir uma turbo 2011 c. apenas 1800 km.....Vc/demais foristas. poderiam me esclarecer algumas questões :
    1-Qual o tapete de boracha que melhor se ajusto ao carro?
    2-Com o fim da Cia Motors, o que tem achado da CAOA Barra?

  • #724
    Citação Postado originalmente por psilvino Ver Post
    Caro Rafaelmr,

    tudo bem c. vc... Tb. sou do Rio e acabo de adquirir uma turbo 2011 c. apenas 1800 km.....Vc/demais foristas. poderiam me esclarecer algumas questões :
    1-Qual o tapete de boracha que melhor se ajusto ao carro?
    2-Com o fim da Cia Motors, o que tem achado da CAOA Barra?
    Desculpem-me mas eu não tenho respostas mas sim mais perguntas, com o fim daquela revenda Subaru em frente ao shoping Down Town, onde se compra e se faz manutenção de Subarus no Rio de janeiro?
    O Rio de Janeiro também ficou sem revenda Subaru?

  • #725
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Setor da direção - Forester XT

    Prezados.
    Tenho uma XT 2009 e estou tendo minha primeira decepção: o setor da direção está com folga, está fazendo vários estralos, as vezes parece que vai cair a peça. Entrei em contato com a autorizada (uma delas) aqui em Porto Alegre e a Subaru não está querendo cobrir com a garantia. Detalhe: a peça custa 8000 reais (só material) demora 30 dias pra chegar e para analise final da garantia a Subaru exige que seja enviada à São Paulo a peça para analise e assim ver a possibilidade da garantia. Ou seja, mais ou menos 02 meses sem carro, fora o tempo que já estou com este problema. Este final de semana vou elaborar uma carta e enviar para as revistas especializadas. Escrevo este relato para que fiquem ligados, pois é um absurdo. Além disto a decepção de comprar um carro que prima por robustez, sendo que ando praticamente só em estradas e acontece isto? Isto vai dar pano pra manga. Grande abraço a todos. Ricardo

  • #726
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno Ver Post
    Prezados.
    Tenho uma XT 2009 e estou tendo minha primeira decepção: o setor da direção está com folga, está fazendo vários estralos, as vezes parece que vai cair a peça. Entrei em contato com a autorizada (uma delas) aqui em Porto Alegre e a Subaru não está querendo cobrir com a garantia. Detalhe: a peça custa 8000 reais (só material) demora 30 dias pra chegar e para analise final da garantia a Subaru exige que seja enviada à São Paulo a peça para analise e assim ver a possibilidade da garantia. Ou seja, mais ou menos 02 meses sem carro, fora o tempo que já estou com este problema. Este final de semana vou elaborar uma carta e enviar para as revistas especializadas. Escrevo este relato para que fiquem ligados, pois é um absurdo. Além disto a decepção de comprar um carro que prima por robustez, sendo que ando praticamente só em estradas e acontece isto? Isto vai dar pano pra manga. Grande abraço a todos. Ricardo
    Pô, aí não né? Essa inversão de ônus não é admissível. Eles que troquem a peça, e provem depois que foi mau uso.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #727
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno Ver Post
    Prezados.
    Tenho uma XT 2009 e estou tendo minha primeira decepção: o setor da direção está com folga, está fazendo vários estralos, as vezes parece que vai cair a peça. Entrei em contato com a autorizada (uma delas) aqui em Porto Alegre e a Subaru não está querendo cobrir com a garantia. Detalhe: a peça custa 8000 reais (só material) demora 30 dias pra chegar e para analise final da garantia a Subaru exige que seja enviada à São Paulo a peça para analise e assim ver a possibilidade da garantia. Ou seja, mais ou menos 02 meses sem carro, fora o tempo que já estou com este problema. Este final de semana vou elaborar uma carta e enviar para as revistas especializadas. Escrevo este relato para que fiquem ligados, pois é um absurdo. Além disto a decepção de comprar um carro que prima por robustez, sendo que ando praticamente só em estradas e acontece isto? Isto vai dar pano pra manga. Grande abraço a todos. Ricardo
    Caro Subarista.
    Não perca tempo com as css. CAOA. Aqui no forum tem varios posts reclamando das concessionarias.
    Reporte diretamente à SUBARU do Japão.Eles que teem honra tomarão as providencias.Deve ter sido um azar.
    A SUBARU do Japão, que honra a tradição da marca,será a primeira a querer resolver e estudar o que aconteceu com a sua FORESTER.Este país não é um país sério.
    Boa Sorte.
    FORESTER 08/09 LX.

  • #728
    Usuário
    Entrada
    11/08/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    Hoje aqui em Brasília fiz 2 tests drive junto com a minha esposa. Primeiro fizemos na nova CRV. O carro é excelente sem dúvida. Porém fomos fazer um test drive na Forester. Senhores o que é aquilo... Eu se fosse da Honda teria vergonha!!! Saímos de lá felizes de saber que existe um carro desses. Se tivéssemos disponibilidade financeira o negócio teria sido fechado. Só não faço um esforço agora para adquirir porque estou endividado e estou precisando comprar a casa própria.
    Agora senhores no comparativo com CR-V a Forester espanca, bate, mata, come os restos, dança em cima das cinzas e ainda mija, caga e cospe em cima. Detalhe o carro do test drive foi um XS top. Imagina se fosse uma XT ou S-Edition aí... Está aí a Forester será a minha próxima compra. Parabéns aos felizes proprietários de um carro desses!!!

  • #729
    Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por psilvino Ver Post
    Caro Rafaelmr,

    tudo bem c. vc... Tb. sou do Rio e acabo de adquirir uma turbo 2011 c. apenas 1800 km.....Vc/demais foristas. poderiam me esclarecer algumas questões :
    1-Qual o tapete de boracha que melhor se ajusto ao carro?
    2-Com o fim da Cia Motors, o que tem achado da CAOA Barra?

    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Desculpem-me mas eu não tenho respostas mas sim mais perguntas, com o fim daquela revenda Subaru em frente ao shoping Down Town, onde se compra e se faz manutenção de Subarus no Rio de janeiro?
    O Rio de Janeiro também ficou sem revenda Subaru?
    Mais dois colegas aqui do Rio de Janeiro... ótimo.

    Sobre a dúvida de vcs: A CAOA comprou as lojas da Subaru da Tijuca e aquela ali de frente ao shopping Citta América/Downtown... Uma nova loja, novinha em folha, da subaru está prestes a abrir bem de frente ao Barra Shopping, vejam as fotos:



    Agora sobre manutenção: estou esperando a loja abrir pra eu ir lá conversar com o gerente a saber onde a manutenção será feita, se nessa loja nova ou se vai continuar na loja nova da CAOA, tb ali por, bem de frente ao New York city Center, aqui na Barra.
    Forester 2011 XS 2.0 Top

  • #730
    Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Luz de advertência da carga da bateria permanece acesa depois de o carro ser ligado

    1 – Liguei o carro e percebi que a luz vermelha de carga da bateria ficou acesa, é uma luz localizada do lado esquerdo do painel de instrumentos. Sai do shopping localizada a, no máximo 300m, aqui da minha casa. Perguntei a minha esposa se ela havia notado essa luz acesa, porque foi ela quem trouxe o carro até o shopping... Ela disse que não percebeu essa tal luz acesa quando estava dirigindo o carro. Fiquei tranquilo porque estava perto de casa. Entrei na garagem do meu prédio, mas ao estacionar na minha vaga e várias outras luzes acenderam e o volante ficou meio duro. Desliguei o carro e pedi minha esposa e filho para saírem. Como o carro estava ainda meio fora da vaga, liguei o carro novamente, dei uma ré e consegui estacionar o carro corretamente. Desliguei o carro e tentei ligar de novo. Sem sucesso.

    2- Liguei para a Subaru Assistence 24 horas: 0800-702-1175 e relatei o ocorrido. Fui informado que um mecânico seria enviado ao local após no máximo 40min. 15 min depois, recebi uma ligação da CAOA Hyundai dizendo que um mecânico estava a caminho. 5 min mais tarde, toca o interfone, era o cara. O mecânico da empresa terceirizada, Kamarocar, Assistência 24 horas, Leonardo, conectou um aparelho e fez um teste na bateria. Segundo o parecer dele, a bateria está funcionando como deveria,porém, o alternador não está carregando a bateria (não V- 12.00 – ele escreveu no check-list). “O carro vai ter que ser rebocado” foi o que ele disse. Argumentei sobre a correia estar solta, o cara não havia verificado se a correia poderia estar solta antes de eu comentar com ele. A correia não estava solta. Ele iluminou com o celular dele (isso mesmo!) e eu vi que ela não estava solta. No manual diz também que ela poderia estar partida. Comentei com ele, mas ele disse que ela estava com uma certa pressão e, sendo assim, não poderia estar partida.

    3- Liguei novamente para a Subaru Assistence 24 horas e contei o que o mecânico havia vindo aqui na minha garagem... Fui recomendado a deixar o carro durante a noite na garagem, como ele não estava na rua... porque se o carro fosse rebocado ele iria para a base da empresa de reboque.

    4- Mais tarde, recebi outra ligação da Subaru Assistence 24 horas. A mesma atendente que havia falado comigo me disse que eles foram informados pelo mecânico sobre o problema e perguntou se eu queria agendar o reboque para o outro dia, porque isso já poderia ser feito. Curiosamente, a atendente perguntou para onde eu queria que o carro fosse levado. Disse para ela que as lojas da Subaru foram compradas pela CAOA e que todos os carros da Subaru estavam sendo levados para a loja/mecânico da COAO em frente ao New York City Center, aqui na Barra da Tijuca. Ele pediu para eu esperar um momento que ela iria consultar seu superior. Logo ela retornou e disse que o seu superior iria verificar para onde o carro seria rebocado e que eu deveria ligar no dia seguinte.
    Minha dúvida: se for mesmo esse tal de alternador o vilão da história, será que vai ser fácil a troca da peça? Será que a CAOA tem a peça aqui no Brasil? Estou com receio de eles fazçam merda no carro porque já sabemos que a CAOA tem uma péssima reputação no pós-venda.

    O que vocês acham , será que eu devo me preocupar tanto assim?

    Continua..
    Forester 2011 XS 2.0 Top

  • #731
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Cara. Tu não tem noção a dor de cabeça. Mas vou seguir a opinião do nosso outro forista: vou enviar e-mail para a Subaru do Japão, porque a CAOA é um lixo. Estou perdendo todo o tesão no carro e na marca por causa destes m.................Abraço a todos

  • #732
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por burialmound Ver Post
    Luz de advertência da carga da bateria permanece acesa depois de o carro ser ligado

    1 – Liguei o carro e percebi que a luz vermelha de carga da bateria ficou acesa, é uma luz localizada do lado esquerdo do painel de instrumentos. Sai do shopping localizada a, no máximo 300m, aqui da minha casa. Perguntei a minha esposa se ela havia notado essa luz acesa, porque foi ela quem trouxe o carro até o shopping... Ela disse que não percebeu essa tal luz acesa quando estava dirigindo o carro. Fiquei tranquilo porque estava perto de casa. Entrei na garagem do meu prédio, mas ao estacionar na minha vaga e várias outras luzes acenderam e o volante ficou meio duro. Desliguei o carro e pedi minha esposa e filho para saírem. Como o carro estava ainda meio fora da vaga, liguei o carro novamente, dei uma ré e consegui estacionar o carro corretamente. Desliguei o carro e tentei ligar de novo. Sem sucesso.

    2- Liguei para a Subaru Assistence 24 horas: 0800-702-1175 e relatei o ocorrido. Fui informado que um mecânico seria enviado ao local após no máximo 40min. 15 min depois, recebi uma ligação da CAOA Hyundai dizendo que um mecânico estava a caminho. 5 min mais tarde, toca o interfone, era o cara. O mecânico da empresa terceirizada, Kamarocar, Assistência 24 horas, Leonardo, conectou um aparelho e fez um teste na bateria. Segundo o parecer dele, a bateria está funcionando como deveria,porém, o alternador não está carregando a bateria (não V- 12.00 – ele escreveu no check-list). “O carro vai ter que ser rebocado” foi o que ele disse. Argumentei sobre a correia estar solta, o cara não havia verificado se a correia poderia estar solta antes de eu comentar com ele. A correia não estava solta. Ele iluminou com o celular dele (isso mesmo!) e eu vi que ela não estava solta. No manual diz também que ela poderia estar partida. Comentei com ele, mas ele disse que ela estava com uma certa pressão e, sendo assim, não poderia estar partida.

    3- Liguei novamente para a Subaru Assistence 24 horas e contei o que o mecânico havia vindo aqui na minha garagem... Fui recomendado a deixar o carro durante a noite na garagem, como ele não estava na rua... porque se o carro fosse rebocado ele iria para a base da empresa de reboque.

    4- Mais tarde, recebi outra ligação da Subaru Assistence 24 horas. A mesma atendente que havia falado comigo me disse que eles foram informados pelo mecânico sobre o problema e perguntou se eu queria agendar o reboque para o outro dia, porque isso já poderia ser feito. Curiosamente, a atendente perguntou para onde eu queria que o carro fosse levado. Disse para ela que as lojas da Subaru foram compradas pela CAOA e que todos os carros da Subaru estavam sendo levados para a loja/mecânico da COAO em frente ao New York City Center, aqui na Barra da Tijuca. Ele pediu para eu esperar um momento que ela iria consultar seu superior. Logo ela retornou e disse que o seu superior iria verificar para onde o carro seria rebocado e que eu deveria ligar no dia seguinte.
    Minha dúvida: se for mesmo esse tal de alternador o vilão da história, será que vai ser fácil a troca da peça? Será que a CAOA tem a peça aqui no Brasil? Estou com receio de eles fazçam merda no carro porque já sabemos que a CAOA tem uma péssima reputação no pós-venda.

    O que vocês acham , será que eu devo me preocupar tanto assim?

    Continua..
    É um serviço rápido de se fazer caso tenham a peça em estoque... mas eu acho que vão precisar encomendar/importar.

    Experimenta ligar em alguma oficina especializada (Nihon Subaru, super atenciosos, empresa familiar, trabalham com Subaru a anos... inclusive com preparação).... e pergunta se é fácil encontrar o alternador por aqui.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade